Kawa Z750 - Oportunidade
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Kawa Z750 - Oportunidade
Kawasaki é
Vai logo moleque.
Vai logo moleque.
- SPEED RACER
- Mito
-
brunoddsilva
- Novato
Respondendo a todos...
Se o negocio for bom vao logo...
+ para podermos dar pitacos... coloque + informações sobre a negociaão, ano, preço, bla bla bla
Ou facilita tudo compra e colcoar logo uma foto da moto[/quote]
Na verdade vou conseguir vender minha moto por um ótimo valor (R$ 15.000,00)... não acharia esse preço nunca na moto, então vou entregar.. Já estava a procura de uma moto maior e melhor.. Comecei a andar atrás das Nakeds maiores e fui visitar um concessionária Kawa, aqui de Brasília. Fui atrás de uma 600cc, mas quando vi uma "bruta" na vitrine esqueci rápidinho da ER-600.. Quanto às questões financeiras, digo que fiquei balançado... pois fiquei muito satisfeito com os valores propostos..
Outra coisa que tenho visto é que já tem um monte de Z750 a venda, com 1800km, 2500km e or aí vai... Será que o povo que comprou não gostou da moto ou está vendendo pq a moto não é aquilo que demonstra???
Se o negocio for bom vao logo...
+ para podermos dar pitacos... coloque + informações sobre a negociaão, ano, preço, bla bla bla
Ou facilita tudo compra e colcoar logo uma foto da moto[/quote]
Na verdade vou conseguir vender minha moto por um ótimo valor (R$ 15.000,00)... não acharia esse preço nunca na moto, então vou entregar.. Já estava a procura de uma moto maior e melhor.. Comecei a andar atrás das Nakeds maiores e fui visitar um concessionária Kawa, aqui de Brasília. Fui atrás de uma 600cc, mas quando vi uma "bruta" na vitrine esqueci rápidinho da ER-600.. Quanto às questões financeiras, digo que fiquei balançado... pois fiquei muito satisfeito com os valores propostos..
Esse é um dos meus medos... Fico com receio de perder uma graninha, pois sei que quando coisa nova sai da loja a desvalorização aparece.. E sei que isso é fato...Juliano Assimila escreveu:Não compraria, compraria uma Hornet ABS ou Fazer 600 SSe quiser te digo porquê.
É zero? Sei que posso parecer meio besta... mas eu não comprava. Comprei uma Hornet zero ano passado, é uma maravilha, mas hoje acho que foi uma cagada sem tamanho. Hoje acha-se usadinhas filé fácil fácil por R$ 10000 a menos do que a zero. Isso supondo que vc não seja rico.
Justamente a cor que me encantou na cc Kawa... Pqp... que moto linda nessa cor...Henrique Marmota escreveu:A moto é linda. Amigo meu tem uma, é unanimidade, onde quer q ele pare, pode ter BMW, Triuph, qualquer SS, qualquer moto. Todo mundo para pra ver a Z750 branca dele.
A moto é um espetáculo! Pena q nao tive a oportunidade de guiar, ela sofreu umas pequenas avarias e está na pintura atualmente.
Abs!
Outra coisa que tenho visto é que já tem um monte de Z750 a venda, com 1800km, 2500km e or aí vai... Será que o povo que comprou não gostou da moto ou está vendendo pq a moto não é aquilo que demonstra???
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bom bruno, só conheço um proprietario dessa moto e o status dele é "imensamente satisfeito". O fato de terem muitas motos recem tiradas da concessionária é comum com qualquer modelo. Vc vai achar hornet, bandit, fz, Xj, ninjinhas, srads.... os motivos sao os mais variados, desde uma queda q tira o tesao na moto, até mal planejamento financeiro, ou nao ter o tempo q achou q ia ter pra andar de moto. Pode procurar, assim como tem kawa com 2.000km a venda, tem de qualquer modelo.
Versys 650 S ABS
Moto linda.
Acho que só peca a desvalorização na hora da revenda. Se estão reclamando de Hornet, imagina uma Kawa.
Se não estiver preocupado com isso, parabéns só com fotos.
Acho que só peca a desvalorização na hora da revenda. Se estão reclamando de Hornet, imagina uma Kawa.
Se não estiver preocupado com isso, parabéns só com fotos.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Wellcome forte Bruno

Ilustrando seu tópico

Vai logo, ta esperando o que? aparece no M@D Df que vou querer dar uma volta

Ilustrando seu tópico

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Nao é aquilo que esperam, isso sim... muitas vezes o cara quer uma Sraaaad Miiiiilll (mas nao tem grana pra pegar uma zero) e imagina que essa, ou outra naked, vai suprir as suas necessidades.Outra coisa que tenho visto é que já tem um monte de Z750 a venda, com 1800km, 2500km e or aí vai... Será que o povo que comprou não gostou da moto ou está vendendo pq a moto não é aquilo que demonstra???
Ou senao é coxinha que nem eu e nao anda nada mesmo
Um abraço
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
StvRacer escreveu:Não compra não, me fala onde é que eu faço o sacrifício de ficar com ela.
Fala prá ele não......fala prá mim!!!
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
-
brunoddsilva
- Novato
Essa vestimenta é meio estranha hein Ticano... hehe!!Ticano escreveu:Wellcome forte Bruno
Pode deixar que quando pegar a danada (pois agora tomei coragem...) vou em algum encontro do M@D p/ mostrar a máquina e conhecer o povo..
Vou aproveitar p/ agradecer a opnião da galera... as quais me encorajaram muito.. Se for pensar em pegar a moto pensando em vender vou continuar andando de 500cc...
Valeu!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Linda moto, no meu caso tenho dois problemas para não comprar uma, a concessionária mais próxima fica a 280 km daqui de casa, em Recife-PE, e o outro problema é a grana, essa sim é mais complicada de conseguir.
Mas é uma moto muito bonita com certeza.

Mas é uma moto muito bonita com certeza.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Metal Command
- Motociclista
Sera mais um certo que quer a Z750 e que vai terminar de Hornet? 
Vi uma verde hj, coisa linda
-
brunoddsilva
- Novato
Metal Command escreveu:Sera mais um certo que quer a Z750 e que vai terminar de Hornet?
Cara... vou te dizer uma coisa... Tenho lido tantas reportagens, avaliações e opiniões sobre a Z750 e a Hornet que se fosse p/ escoher uma das duas por conta da desvalorização, preferência nacional ou reposição de peças.. iria ficar com a hornet fácil fácil... Mas tô tão vidrado na Z750 que vou te contar a verdade... Ainda não fui fecharnegócio na concessionária pq ainda não vendi minha CB-500...
Não sei se vou agir pela emoção, mas que tô doido p/ rasgar o asfalto com a bichona eu tô... hehe!! Achei ela aqui por R$ 35.900,00 e tem a cor que quero, branca. Porém já vi que em São Paulo tem ela nova por até R$ 32800,00 + frete...
Vamos ver no que vai dar...
- Sir Camelot
- Motociclista
A única pessoa que não vai gostar dela é quem for de garupa, o banco um é legal não.
De resto, a branca é uma coisa linda. Motocão!
De resto, a branca é uma coisa linda. Motocão!
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu acelerei junto com uma kawa 750 ontem
a F buscou e passou...
fiquei feliz
deve ser efeito da carenagem...
a F buscou e passou...
fiquei feliz
deve ser efeito da carenagem...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750