[Duvida] Twister 2002 !! Vale a pena ??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alequirino
Dinossauro

Re: [Duvida] Twister 2002 !! Vale a pena ??

Mensagem por Alequirino »

Será que não dá para arrumar mais uns 2barão e correr atras de uma Fazer??? essa sim é moto para caralho...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Se o estado geral (visual) estiver bom, leve o/ao mecânico de CONFIANÇA e peça para ver se tem problemas crônicos no motor, veja alinhamento como o Saurus falou, etc......

Se aprovado pelo mecânico de CONFIANÇA, corre para o abraço.

Lembre-se, sempre, moto usada não é só ano, mas muito mais estado e procedência. Tem motos com 1/2 anos que eu não pegaria, mas tem motos com mais de 10 anos que compraria fácil.

Se tiver dúvida, fica com a sua mesmo.

Sorte na compra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Joshua
Novato

Mensagem por Joshua »

zulay escreveu:
Joshua escreveu:
Lelo escreveu:
Joshua escreveu:
Osama B Laden escreveu:Vc está enganado, eu não torço para nenhum amigo se ferrar, eu relatei o que eu vivi.

Divirta-se auto burn.
E dai em diante torce pra todo mundo que não seja seu 'amigo' passar pela mesma coisa.

A Kasinski não gira em torno do seu umbigo.
Assim como a honda não gira em torno do seu...

Pegou uma twister bixada e sai falando que a moto não presta.

Eu não sou de defender marca nehuma (honda é honda).
Twister não presta. Dá pra respeitar minha opinião ou tá dificil?
só corrigindo. a que vc teve não presta. conheço twister ai que chegou nos 100.000km sem o motor abrir o bico. ;-)
A lenda da moto dos 100.000km que ninguém nunca viu... só uns poucos privilegiados.. rsrsrs
Até parece que uma Twister chega a isso sem abrir o motor. Isso é defeito no painel e na imaginação de Twisteiro.
Igualzinho a lenda da CB500 com 300.000km que nunca abriu. hahahahaha
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Bem galera venderam a moto, fiquei de ver a verde novamente que nao me agradou a cor !! Osama sobre dar um UP! de ano acho q nao precisa a YES e 2007 tudo bem que ja tem 3 anos mais e de procedencia (meu cunhado) e estava com 10 000 Km rodados e todas as revisoes feitas na Jtolete a moto e praticamente nova esta apenas amaciada !! eu preciso de uma 250 pois estou indo muito a caruaru e quem ja foi a esta cidade sabe como e o transito de caminhoes, onibus e Toyotões e isso me deixa meio preoculpado em ultrapassagem com a Yeszita !! mais e isso nao tou com preça gostaria de pegar uma Fazer mais a bolha nela ta enorme aqui chegaram a me cobrar R$ 8.000,00 em uma 2007 onde a 2009 0 Km ta na Yamaha por R$ 9.900,00 mais nao tou com pressa alguma tou querendo fazer algo racional !! se for pelo lado irracional teria ficado com a 2003 Verde por R$ 4.800,00 mais a cor nao me agradou nem o preço que ofereci R$ 4.500,00 e o cara falou que nao dava !! Sobre o outro amigo que falou sobre manutençao, tive uma XTZ 125 e quem tem sabe q e quase a manutencao de uma Twister rsrsrsrs.... Pneu traseiro e 30 Brasilians mais barato apenas !!
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Entendi tua necessidade, neste caso é bem melhor uma 250cc, mesmo. ;-)
Seja Twister ou Fazer, são excelentes motos, tirando alguns cupins de ferro que botam a culpa na máquina, o tempo, senhor da razão, já se encarregou de dizer sobre a confiabilidade mecânica destas motos. :jmi:
Boa sorte na procura ;-) ;-)
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

e isso mesmo osama quero algo ja testado e comprovado ser bom !! tenho um primo que fala porra compra uma Zero financiada em 60x que tu nem sente pagando !! so que vem a historia de que nao gosto de divida, se tivese comprada a CBR300 assim que saiu tinha comprado bolhuda e cheio de vicio !! fora outros tantas coisas que poderia citar mais a principal nao gosto de carne !! posso esperar mais 3 ou 4 meses e colocar mais 3 ou 4 barroes e trocar em algo mais novo !! so iria para carne para pegar uma acima de 500 mais nao me sinto na necessidade de ter uma ainda pois enquanto na semana rodo 400 Km em 2 dias na Br rodo 300 Km em 5 dias na cidade !! entao passo mais tempo na cidade do que na estrada e isso conta para ter uma 500 para andar em 3 marcha e revoltante :D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

johnycg escreveu:...tenho um primo que fala porra compra uma Zero financiada em 60x que tu nem sente pagando !! s...
E depois descobre que comprou 1 moto pelo preço de 4. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
TRS_Japa
Novato

Mensagem por TRS_Japa »

Saurus escreveu:
johnycg escreveu:...tenho um primo que fala porra compra uma Zero financiada em 60x que tu nem sente pagando !! s...
E depois descobre que comprou 1 moto pelo preço de 4. :lol:

2x :rof:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Joshua escreveu: A lenda da moto dos 100.000km que ninguém nunca viu... só uns poucos privilegiados.. rsrsrs
Até parece que uma Twister chega a isso sem abrir o motor. Isso é defeito no painel e na imaginação de Twisteiro.
Igualzinho a lenda da CB500 com 300.000km que nunca abriu. hahahahaha
isso eu vi sim não é história, um amigo teve uma 2002 que chegou a 100.000, a do spidi tava com uns 70mil Km, a que tive tb + de 50mil Km e só trocou esticador. assim como já vi faser com + de 50mil km e o motor redondinho. tudo vai da forma que se cuida dos veiculos, vc tocou no assunto cb500 mas alguma vez já viu alguma com o motor aberto pra fazer?? pq acha que a mesma é tão bolhuda??
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Twister que não chega aos 100.000 km ? Malditas montadoras....malditas motos descartáveis....
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Um dos motivos para a "raridade" de Twisters com 100K Km ou + é que, geralmente o sujeito fica "pouco tempo" com a moto (menos de 2 anos) e aí, quando vai vender, dá aquela "guaribada" no odômetro total da motoca para não desvalorizar tanto a bagaça. Então, tem Twister porraí que tem rodado o suficiente para dar a volta ao mundo, mas, no painel, é uma semi-nova, super bem cuidada (até lava usando cotonete), pouqíssimo rodada, só usada para comprar pão na padaria da esquina e coisas assim.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

eu tb tive duas, uma 2003 e outra 2006.
o que pegou nela de ponto negativo pra mim foi só na hora de vender...tive que "dar" a moto..
no mais preste atenção com o que o Saurus falou, com o chassi, se nao estiver alinhado é zica.
F800GS
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

espera, e compra uma fazer 2005/2006 estao na faixa de 5 a 6,

ou paga nessa uns 3500 no max ...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Alan Novamente repito aqui o povo aqui infla a bolha de uma forma que nunca vi tao pedindo em moto 2008 o preço codizente com a moto 9 2009 entao e sair catando para ver se acho mais promocoes dessa e vim pedindo ajuda aos amigos aqui para ver no que vai dar
bidu_moraes
Novato

Mensagem por bidu_moraes »

a moto em si não é ruim,é meio morna,bem limitadona,tive uma 04/05 azul e só andei,não me deu dor de cabeça,até que me servia bem,usava na cidade e em pequenas viagens,larguei porque a moto não me deu aquele tcham,dei ela numa dx 92 e não me arrependo,se vc ta realmente a fim pega,se não gostar vende valeu?
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

cara, eu sou da opinião q moto eh igual mulher. Não tm idade, e sim estado. Estando boa eh soh montar em cima..;)
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Meu bom a minha é 2002, vermelha (mandei pintar pois a pintura original estava ficando feia), está na casa dos 40.000 Km, sendo que comigo são quase 20.000, por isso não posso atestar se essa km é real.
EU não tenho nenhum problema com a minha, é uma moto muito boa, até pq sou muito cuidadoso.
Não tem mistério, leve-a ao seu mecânico, e peça avaliação. Em bom estado, e com documentação em dia, uma 02 está valendo entre R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00.
Boa sorte na negociação, e na dúvida, PULE FORA e continue procurando!?
Imagem
Responder