E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Re: E a bolha tá começando a estourar
140 é forte mesmo...
Mas vou te falar que não é nem o pescoço que ta me cansando mais, são os braços ! Tem que ficar se segurando nos manetes, pq o vento te empurra o corpo pra trás legal.
Bom, dependendo do estado da moto e do tamanho do seu interesse, o preço varia entre uns 21~23 K.
Mas vou te falar que não é nem o pescoço que ta me cansando mais, são os braços ! Tem que ficar se segurando nos manetes, pq o vento te empurra o corpo pra trás legal.
Bom, dependendo do estado da moto e do tamanho do seu interesse, o preço varia entre uns 21~23 K.
Xt 2008 o preço final é 22,5 mil por aí. É travada de negócio.
Me interessa por 18 19 mil. hehe
meu pai está indo para SP pegar umas motos, alguém tem um jornal classificados da região (capital) para indicar? De forma geral as oportunidades são melhores que caçar e chorar no moto.com.br
meu pai está indo para SP pegar umas motos, alguém tem um jornal classificados da região (capital) para indicar? De forma geral as oportunidades são melhores que caçar e chorar no moto.com.br
-Sem moto nenhuma
Duvido muito também... XT é pra rodar a 120km/h e olhe lá...Jota escreveu:pra viagenzinhas de 200km tudo bem, mas pra viajar nessa velocidade o dia inteiro é bom ter um pescoço do tipo do Emerson Fittipaldi.Gelous escreveu:Andam bem... 140 de velocidade de cruzeiro. 165-170 de máxima!davizudoww escreveu:povo... como andam as XTs 660 hein?
tipo.. 2008 mais ou menos...![]()
As 2008 andam o mesmo tanto.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Meu vizinho recebeu uma XT 660R 0Km ontem(fui buscar) com ele, pagou R$28 mil e pouco nela e a moto já é modelo 2010, só muda os grafismos mesmo pois a cor é preta, até que enfim vou poder fazer um test ride nessa motoca.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
28k numa XT660???
tem louco pra tudo...
tem louco pra tudo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
29.900 pega uma moto mais potente, mais econômica, mais confortável, que vibra menos e com ABS.Spidi RT escreveu:28k numa XT660???
tem louco pra tudo...
mas cada um cada um.
Mas então... e que não se desmancha na estrada...Jota escreveu:29.900 pega uma moto mais potente, mais econômica, mais confortável, que vibra menos e com ABS.Spidi RT escreveu:28k numa XT660???
tem louco pra tudo...
mas cada um cada um.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- TIAGO HENRIQUE
- Novato
- Contato:
Bruno25 escreveu:Não sei Suzuki, mas na honda a primeira revisão é com 1.000km ou 6 meses, passado isso perde a garantia.TIAGO HENRIQUE escreveu:a km é original sim... pode ter certeza, pra vc ter uma ideia, a revisao dos 1.000 km dela foi feita em 2003, ta no manual.
vamos colocar assim, a moto é 99, ja no final
passou mais de um ano na loja parada, e foi vendida em 2001, mesmo assim ta longe para 2003.
eu desconfiava dessa km
corrigindo minha informaçao ai está a a foto do manual dela

portanto, ela foi tirada zero km no fim de 99 , revisao de 1000 kms outubro/2000 , 3000 kms outubro 2004
o pneu traseiro dela foi trocado sim, é novo.
só o dianteiro ainda é o original.
tirem suas conclusoes...
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
-
Bira
e que não quebra a corrente...Spidi RT escreveu:Mas então... e que não se desmancha na estrada...Jota escreveu:29.900 pega uma moto mais potente, mais econômica, mais confortável, que vibra menos e com ABS.Spidi RT escreveu:28k numa XT660???
tem louco pra tudo...
mas cada um cada um.
- TIAGO HENRIQUE
- Novato
- Contato:
comprei no começo do ano , tava com 4.200 kms...Rmurari escreveu:Tiago, você comprou essa moto em que ano?TIAGO HENRIQUE escreveu:a km é original sim... pode ter certeza, pra vc ter uma ideia, a revisao dos 1.000 km dela foi feita em 2003, ta no manual, sou segundo dono da moto, ela nao possui nenhuma batida de pedra, nem nada, pneu dianteiro original ainda.
quando falo manual e chave reserva , isso tem um peso sim, pois quem quer comprar uma moto assim , nao vai querer ficar sem esses itens.
agora olhando por ai, vc só acha essas motos com km bem elevado, por preço bem acima de FIPE.
então creio que a moto é diferenciada, por isso essa diferença no preço.
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
spyder esse jornal é o que + tem opções acredito eu. www.primeiramao.com.brSPYder escreveu:Xt 2008 o preço final é 22,5 mil por aí. É travada de negócio.
hmmm Estava me referindo mais jornal de mão mesmo. Desses que anuncia classificados em linha e tal.
Infelizmente o que olhei por cima aí bem mais anuncio de loja ou particular pedindo mais que loja. hehe
Infelizmente o que olhei por cima aí bem mais anuncio de loja ou particular pedindo mais que loja. hehe
-Sem moto nenhuma
Pois aqui tem um bando de louco, porque não é o primeiro que conheço que paga isso, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Fredericow
- Motoqueiro
hoje vi uma xt 2009 zero anunciada por uma concessionária daqui, R$25 mil, ainda é caro por ser uma 09... mesmo assim é bem mais acessível do que 29 mil que chegam a pedir em determinadas épocas do ano.
Ainda me interesse pela motoca, mas depois que apareceram outras motos na mesma faixa de cilindrada e preço já não é uma coisa tão tentadora.
Ainda me interesse pela motoca, mas depois que apareceram outras motos na mesma faixa de cilindrada e preço já não é uma coisa tão tentadora.
honda sh150i
Tem um cara na comu da hornet, dizendo que pegou uma FZ6N, 0km, por 25k. Mas o corno não falou donde. 
Fala que, por ser - agora - usada, vc paga 22 à vista!Baeta escreveu:Tem um cara na comu da hornet, dizendo que pegou uma FZ6N, 0km, por 25k. Mas o corno não falou donde.
SPYder escreveu:hmmm Estava me referindo mais jornal de mão mesmo. Desses que anuncia classificados em linha e tal.
mas esse é um jornal de mão mesmo, lhe passei o site do mesmo pra vc tomar como base, mas o jornal de mão tem muito + anuncios que na net, pede pro seu pai comprar pra vc ver.
pelo menos pra carros é um prato cheio, motos nunca reparei.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Olha a bolha da V-Strom.
As V-Strom 650 2009 usadas estão todas caras justamente porque a moto foi lançada ano passado. Foi igual com a nova Hornet, que lançaram em 2008, e em 2009 só se achava usada bolhuda. Agora, no terceiro ano, é que começou a surgir NH6 a partir de 25500.
Mas as V-Strom 650 2009 já começaram a queda. 2 motos no moto.com já estão anunciadas por 30500, que é um preço inédito. Há 2 semanas atrás, todas estavam acho que a partir de 31500.
As V-Strom 650 2009 usadas estão todas caras justamente porque a moto foi lançada ano passado. Foi igual com a nova Hornet, que lançaram em 2008, e em 2009 só se achava usada bolhuda. Agora, no terceiro ano, é que começou a surgir NH6 a partir de 25500.
Mas as V-Strom 650 2009 já começaram a queda. 2 motos no moto.com já estão anunciadas por 30500, que é um preço inédito. Há 2 semanas atrás, todas estavam acho que a partir de 31500.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Juliano, por causa da bolha cheia da Stromzinha, e de compromissos que tenho que cumprir, no caso as parcelas de um AP que comprei, acredito que comprar uma Stromzinha fica inviável pra mim, quem sabe no próximo ano eu compre uma Bandit 650 S i.e.
Mas acredito sim na queda de preços da Stromzinha, e que seja breve.
Mas acredito sim na queda de preços da Stromzinha, e que seja breve.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
QUE ACONTEÇA LOGO!!! rs
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"