O 299km/h esta com os dias contados.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: O 299km/h esta com os dias contados.
Campeão Brasileiro de Arrancada em Dinamômetro!?

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Peraí, só uma correção, isso aí é pra boy de reta, é pra quem não sabe que uma SS não é só motor, se pega uma serrinha, ou circuito, toma de CB e GS 500Ângelo-RJ escreveu:Essa é a parte chata dos donos de SS. Essa putaria de que deu 299, 324, 330...
:
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
isso mesmo svdneto... tava tentando lembrar o nome do cara... youtube não abre aqui... mas é esse mesmo...svdneto escreveu:pelo que eu saiba, o recordista e campeão é o Edu Bernasconi, que tinha haya turbo e agora ta com sradi turbo
da uma olhadinha kkkkk
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A minha moto chega a 140km, depois peida rsrssrrssrrss acho que ela tem um negócio desses de limitar a velocidade eletronicamente no carbura dela, malditos engenheiros
.
Mas aí eu engano eles e coloco em morro descendo forte, ela pega 150 no painel, começa a tremer toda e rebolar a bunda igual um boi bravo, daí passa a vontade de correr e volto para 120km/h.
Esses jaspions gostam de ver as coisas passando muito rápido.
Nós, meros mortais, gostamos de ver a gostosa passando bem devagar...
Mas aí eu engano eles e coloco em morro descendo forte, ela pega 150 no painel, começa a tremer toda e rebolar a bunda igual um boi bravo, daí passa a vontade de correr e volto para 120km/h.
Esses jaspions gostam de ver as coisas passando muito rápido.
Nós, meros mortais, gostamos de ver a gostosa passando bem devagar...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Carioca SBC
- Roda Presa
Mas Bagé, qual anda mais? CB ou GS?Bagé escreveu:Peraí, só uma correção, isso aí é pra boy de reta, é pra quem não sabe que uma SS não é só motor, se pega uma serrinha, ou circuito, toma de CB e GS 500![]()
.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Legal, depois de passar dos 300 km/h, levanta da moto e mostra o cartaz "Filma eu Galvão". 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Smoker escreveu:Legal, depois de passar dos 300 km/h, levanta da moto e mostra o cartaz "Filma eu Galvão".

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Bem...eu sou assim mesmo. Na curva eu peido. A velocidade cai pra 260.Bagé escreveu:Peraí, só uma correção, isso aí é pra boy de reta, é pra quem não sabe que uma SS não é só motor, se pega uma serrinha, ou circuito, toma de CB e GS 500Ângelo-RJ escreveu:Essa é a parte chata dos donos de SS. Essa putaria de que deu 299, 324, 330...
:![]()
.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fernando PF
- Roda Presa
nem li muito o tópico, mas explicando um pouco sobre a polêmica..
se a moto do Murilo, ou de quem for, der 100 por hora em 6 marcha no corte de giro em um dinamômetro, e na rua fazer a mesma coisa em 6 marcha, a velocidade será a mesma, independente se tem vento, frio, terra, areia, o que interessa é que chegou no limite do que o motor poderia empurrar na rua também.
Esses recordes de velocidade que postaram aí.. putz.. isso é o que foi homologado.. outra merda é uma Bking turbinada andar só isso, nem deve ter muita pressão, só vc´s procurarem na net as loucuras dos americanos com as hayas turbos e suas medições em gps .. e isso não é homologado.
Daqui a pouco vem um e diz: "meu amigo turbinou uma hayabusa e tá dando 330km/h" - A turbina serve para que? chaveirinho? 0,2kg de pressão?
Se a moto do murilo quebra a barreira dos 300km/h, claro que não é em uma pista onde a reta tem apenas 1 ou 2km, é completamente diferente a comparação entre uma moto para alcançar velocidade final e uma para pista, na pista vc quer extrair o máximo da moto em todo o espaço, ou seja, se alongar transmissão para tentar alcançar mais final de reta, com certeza vai ser pior de miolo de pista (explicação grosseira).. então a comparação não é válida. Além do mais, vejam a F1 por exemplo, vários carros que andam atrás muitas vezes tem mais final de reta que os carros que andam na ponta.
Acho legal preparar a moto, mas não teria coragem de tentar chegar ao seu limite.
se a moto do Murilo, ou de quem for, der 100 por hora em 6 marcha no corte de giro em um dinamômetro, e na rua fazer a mesma coisa em 6 marcha, a velocidade será a mesma, independente se tem vento, frio, terra, areia, o que interessa é que chegou no limite do que o motor poderia empurrar na rua também.
Esses recordes de velocidade que postaram aí.. putz.. isso é o que foi homologado.. outra merda é uma Bking turbinada andar só isso, nem deve ter muita pressão, só vc´s procurarem na net as loucuras dos americanos com as hayas turbos e suas medições em gps .. e isso não é homologado.
Daqui a pouco vem um e diz: "meu amigo turbinou uma hayabusa e tá dando 330km/h" - A turbina serve para que? chaveirinho? 0,2kg de pressão?
Se a moto do murilo quebra a barreira dos 300km/h, claro que não é em uma pista onde a reta tem apenas 1 ou 2km, é completamente diferente a comparação entre uma moto para alcançar velocidade final e uma para pista, na pista vc quer extrair o máximo da moto em todo o espaço, ou seja, se alongar transmissão para tentar alcançar mais final de reta, com certeza vai ser pior de miolo de pista (explicação grosseira).. então a comparação não é válida. Além do mais, vejam a F1 por exemplo, vários carros que andam atrás muitas vezes tem mais final de reta que os carros que andam na ponta.
Acho legal preparar a moto, mas não teria coragem de tentar chegar ao seu limite.
#NETTO# escreveu:caro murilo , nem a BMW com seus 294 CV no motor e mais de 182 CVs reais na roda nao passo de 160 milhas no maior teste de esportivas do mundo ...
e moto pra arrancada pode ter a relaçao trocada colega , acima de 300p/hora tem de ter bem mais de 180cv pra passar pouca coisa ...
veja a srad 1000 no teste ...
não apareceu as fotos vai os numeros ...
Horsepower: 160.89 @ 11,800 rpm
Torque: 77.55 lb-ft @ 9900 rpm
Quarter Mile: 9.940 @ 143.3 mph
Racetrack Top Speed: 149.50 mph
Superpole Best Time: 1:57.49
Overall Ranking: 4th Place
agora olha a BMW que realmente tem muito motor e sem preparação ...
Horsepower: 182.83 hp @ 13,300 rpm
Torque: 81.31 lb-ft @ 10,700 rpm
Quarter Mile: 9.681 @ 142.7 mph
Racetrack Top Speed: 157.2 mph
Superpole Best Time: 1:57.30
Overall Ranking: 1st Place
esta certo, mas esses teste forão feitos num autodromo ond as retas nao tem mais que 800m e as velocidades forão medidas por aparelhos especifios, no caso do murilo é na estrada ond ha mto kms para percorrer pega uma decida, embala mesmo, nao estou defendendo ele mas nesse caso é diferente.
Na minha moto mesmo esses dias resolvi ver quanto ela dava em 4ª pois sou meio cagão ainda puxhei até limitar apartir dos 160 até 280 ela limitou a quarta, deu um suspiro de coragem coloquei a quinta pronto 300 nao tive coragem de ir até o fim da quinta creio q fica pelos 310 -315 mas ainda tem a sexta com uma reta longa creio q chegue nos 330 sim e é toda original até escapamento.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- rafaexpress
- Motoqueiro
TOTAL INSSAANNNNEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!Maggiolo escreveu:Independente da discussão que se iniciou no tópico - esse equipamento vai cair muito bem pra mim. Diariamente, quando passo dos 299, fico curioso pra saber a velocidade que estou andando. Minha filha quando está na garupa não acredita que o velocímetro trava nos 299 e acha que eu que tenho medo de passar de 300...e fica me resmungando no ouvido: "ANDA PAI...ANDA MAIS..."
Vou comprar !!!!
Uma vez dei 212 com a minha mãe na garupa da Bandit ela ja ficou com as pernas moles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Leandro 66
- Motociclista
Fernando,Fernando PF escreveu:nem li muito o tópico, mas explicando um pouco sobre a polêmica..
Sobre a parte que eu grifei no seu texto...
Ou eu não entendi o que vc escreveu ou você não entendeu o que o pessoal está falando...
300Km/h é 300Km/h seja na subida, na descida, de dia, de noite com ou sem vento
Porém, para QUALQUER veículo é necesário vencer algumas "barreiras" para que possa acelerar ao máximo. Sendo o atrito e resistência do ar a maior resistência de todas
Então, uma moto que no Dino dá 300Km/h no talo, na rua não vai dar isso de maneira nenhuma, pois a resistência vai segurar a moto (o que NÃO acontece no dino)
Belo - SP

- whitedeath
- Motociclista
Ele acredita em velocidade de dinamometro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Osama B Laden
- Dinossauro
Maggiolo escreveu:Independente da discussão que se iniciou no tópico - esse equipamento vai cair muito bem pra mim. Diariamente, quando passo dos 299, fico curioso pra saber a velocidade que estou andando. Minha filha quando está na garupa não acredita que o velocímetro trava nos 299 e acha que eu que tenho medo de passar de 300...e fica me resmungando no ouvido: "ANDA PAI...ANDA MAIS..."
Vou comprar !!!!
Hehe, leva minha sogra para passear tio ?
- Fernando PF
- Roda Presa
belo escreveu:Fernando,Fernando PF escreveu:nem li muito o tópico, mas explicando um pouco sobre a polêmica..
Sobre a parte que eu grifei no seu texto...
Ou eu não entendi o que vc escreveu ou você não entendeu o que o pessoal está falando...
300Km/h é 300Km/h seja na subida, na descida, de dia, de noite com ou sem vento
Porém, para QUALQUER veículo é necesário vencer algumas "barreiras" para que possa acelerar ao máximo. Sendo o atrito e resistência do ar a maior resistência de todas
Então, uma moto que no Dino dá 300Km/h no talo, na rua não vai dar isso de maneira nenhuma, pois a resistência vai segurar a moto (o que NÃO acontece no dino)
hehe tranquilo, acho que entendemos a mesma coisa... o que vc explicou foi a mesma coisa que eu quiz dizer, porém o Murilo afirma que tanto no dinamometro quanto na rua a moto dele corta 6 marcha, porém o painel não marca acima dos 299.. então a moto dele chegaria na rua na mesma velocidade indicada no dinamômetro, ou seja, se no corte em 6 marcha no dina dá 300, no corte em 6 marcha na rua vai dar os mesmos 300.
-
Robson
Em resumo, belo:
com uma parede de ar pela frente, a moto pode não ter força para chegar no limite de velocidade que ela chega no dinamômetro.
isso é simples e cristalino.
me lembrou aquele filme do youtube, em que um cara com uma SRAD 750 chama um Covertte pro pau, na Anhanguera, e leva uma benga federal.... o velocimetro da moto estacionou nos 275 km/h e não passou mais... garanto que no dina, aquela moto passa de 290km/h.
com uma parede de ar pela frente, a moto pode não ter força para chegar no limite de velocidade que ela chega no dinamômetro.
isso é simples e cristalino.
me lembrou aquele filme do youtube, em que um cara com uma SRAD 750 chama um Covertte pro pau, na Anhanguera, e leva uma benga federal.... o velocimetro da moto estacionou nos 275 km/h e não passou mais... garanto que no dina, aquela moto passa de 290km/h.
PQP, tem gente ficando sem noção profissional na pescaria, uahuahuahauhauhauahuahuahua...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Murilo_Gomes escreveu:Netto, não começa a descambar o tópico, que foi aberto apenas para informar de um novo equipamento, e seu uso é destinado a competições e não para rachas. Acelera na rua quem quer, e quem assumi o risco, se der merda, assuma a bucha. Não vem dar uma de freira.
Abraços
Murilo Gomes
A hora que mata alguém na estrada assume a bucha?? Apenas isso??
Vai pra cadeia ou paga um multinha + fiança e fica por isso??

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"