Kasinski Trail no site oficial

Grupo de discussão geral sobre motos.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Re: Kasinski Trail no site oficial

Mensagem por mantabodyboarder »

Se chegasse por 1000 reais a menos seria uma opção mais viavel pra usar e esquecer esse negócio de seguro.

PS.: zeca urubu foi foda, mas tá igual mesmo
NC750x

-- no donut for you! --
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

A SM tá bonita mesmo!

Imagem
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

É simpática sim a motoca, tem até protetor no motor. :lol:
Bruno Camelo
Versatile System
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

acho que para cada lançamento de moto, o povo aqui deveria dar 1 real cada. aí a gente compra a moto, elege um bom piloto (só não pode ser o tite... :lol: :lol: :lol: ) e moe a moto até arrebentar. depois todos juntos vão ver os restos mortais e correr pro computador postar as impressões.
ficaria bem democrático. acabaria o xiitismo e todos viveriam felizes para sempre...
:bnn: :bnn: :bnn:

ps. mas que essa motinho é feia pra cacete, e deve durar tanto quanto um sorvete na mão de criança, isso é fato :ewj: :ewj: :ewj:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Cara, eu achei essa SM bem bonitinha.... E uma 150 com freio a disco atrás, refrigeração liquida, suspensão invertida( na SM, na Trail a suspa é da Showa)...Não se ve motinho assim todo dia não... Povo acostumado com a Bros KS, partida a chute e freio a tambor... aeuihaeuihea
Editado pela última vez por dtguga em 10 Mai 2010, 21:55, em um total de 1 vez.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Eu Acho engraçado a galera meter o pau no lançamento !! mas tava vendo o topico do Diniz querendo comprar uma CBR1000 e falando que a 2008 tem o misterio de queimar oleo e algumas dessas motos ainda nao foram resolvido os problemas !! mais e Honda e niguem fala nada !! Vamos ver a moto depois de 1 ano ai compramos !! mesma coisa eu falo para os compradores de Honda !! quem comprou CBR300 no lançamento achou um bom negocio depois de poucos meses descobriram vazamento no motor mais mesmo assim nao teve problema !! Sim agora que resolveram e uma moto bacana !! Mesma coisa falo dessa depois de 1 ano falaremos se presta ou nao por enquanto ficaremos na duvida :drunk:
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Paga escreveu:A SM tá bonita mesmo!

Imagem
Putz gostei hem
só trocaria o guidon e tirava essa churrasqueira o resto tá muito bunita mesmo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

johnycg escreveu:Eu Acho engraçado a galera meter o pau no lançamento !! mas tava vendo o topico do Diniz querendo comprar uma CBR1000 e falando que a 2008 tem o misterio de queimar oleo e algumas dessas motos ainda nao foram resolvido os problemas !! mais e Honda e niguem fala nada !! Vamos ver a moto depois de 1 ano ai compramos !! mesma coisa eu falo para os compradores de Honda !! quem comprou CBR300 no lançamento achou um bom negocio depois de poucos meses descobriram vazamento no motor mais mesmo assim nao teve problema !! Sim agora que resolveram e uma moto bacana !! Mesma coisa falo dessa depois de 1 ano falaremos se presta ou nao por enquanto ficaremos na duvida :drunk:
Não dá para comparar o pós-venda da Honda com essas xing-ling.
Pode ser que eu esteja enganado, mas tanto as CBs 300 como as CBRs importadas oficialmente foram consertadas em garantia.

Não critico quem compra, mas trocar o certo pelo duvidoso é coisa de aventureiro.
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

johnycg escreveu:Eu Acho engraçado a galera meter o pau no lançamento !! mas tava vendo o topico do Diniz querendo comprar uma CBR1000 e falando que a 2008 tem o misterio de queimar oleo e algumas dessas motos ainda nao foram resolvido os problemas !! mais e Honda e niguem fala nada !! Vamos ver a moto depois de 1 ano ai compramos !! mesma coisa eu falo para os compradores de Honda !! quem comprou CBR300 no lançamento achou um bom negocio depois de poucos meses descobriram vazamento no motor mais mesmo assim nao teve problema !! Sim agora que resolveram e uma moto bacana !! Mesma coisa falo dessa depois de 1 ano falaremos se presta ou nao por enquanto ficaremos na duvida :drunk:
A Yamaha botou o radiador da Ténéré por baixo da carenagem do lado do tanque, belo lugar pra uma motoca que se diz adventure não é? Mas é Yamaha... }:)
Bruno Camelo
Versatile System
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Well concordo com vc cara mais tou falando que a galera ta metendo o pau em um lançamento falando que a moto vai ser merda !! vamos esperar a Kasinski melhorar e ver se essa moto aguenta 1 ano sem da muita dor de cabeça !! se sim sera uma otima moto para concorrer com a Bros 150 !! a 125cc eu tive e nao gostei achei muito pesada para o motor que tinha, quando saiu a 150 com o mesmo quadro desisti da Honda e comprei a Xtz fiquei bastante feliz mais agora se nao passar para uma 250 vou para uma Bross 150cc pq nao me acostumei com a Yes :s
Cássio Henrique
Roda Presa

Mensagem por Cássio Henrique »

dtguga escreveu:Cara, eu achei essa SM bem bonitinha.... E uma 150 com freio a disco atrás, refrigeração liquida, suspensão invertida( na SM, na Trail a suspa é da Showa)...Não se ve motinho assim todo dia não... Povo acostumado com a Bros KS, partida a chute e freio a tambor... aeuihaeuihea
O que, showa? Porcaria! Se tivesse na Honda ou Yamaha, ai sim!

Brincadeira...

A motinho é simpática, mas eu não arriscaria.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

johnycg escreveu:Well concordo com vc cara mais tou falando que a galera ta metendo o pau em um lançamento falando que a moto vai ser merda !! vamos esperar a Kasinski melhorar e ver se essa moto aguenta 1 ano sem da muita dor de cabeça !! se sim sera uma otima moto para concorrer com a Bros 150 !! a 125cc eu tive e nao gostei achei muito pesada para o motor que tinha, quando saiu a 150 com o mesmo quadro desisti da Honda e comprei a Xtz fiquei bastante feliz mais agora se nao passar para uma 250 vou para uma Bross 150cc pq nao me acostumei com a Yes :s
As pessoas falam mal por conta do farto material disponível na internet.

O problema dessas motos chinesas é que apesar da cilindrada maior, a potência e torque se igualam a uma 125 Yamaha ou Honda, então para você o up natural vai ser uma 250.
Tenho uma Lander X e posso te dizer com toda a certeza que nessa faixa de cilindrada (250/300) não tem ninguém para a Nhá Marra na relação custo benefício, nem a Ninjinha que anda bem mais, mas perde fácil no uso diário para a Lander, que é mais ágil e econômica.

Creio que essa Kasinski, como outras 125 chinesas, podem ser boas para quem está iniciando a carreira motociclística, mas como disse anteriormente, eu não arrisco essa aventura.
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Well escreveu:As pessoas falam mal por conta do farto material disponível na internet.

O problema dessas motos chinesas é que apesar da cilindrada maior, a potência e torque se igualam a uma 125 Yamaha ou Honda, então para você o up natural vai ser uma 250.
Tenho uma Lander X e posso te dizer com toda a certeza que nessa faixa de cilindrada (250/300) não tem ninguém para a Nhá Marra na relação custo benefício, nem a Ninjinha que anda bem mais, mas perde fácil no uso diário para a Lander, que é mais ágil e econômica.

Creio que essa Kasinski, como outras 125 chinesas, podem ser boas para quem está iniciando a carreira motociclística, mas como disse anteriormente, eu não arrisco essa aventura.
Primeiro:
Kasinski vende motos Hyosung que são coreanas, e não chinesas, e a Coréia é tão parecida com a China como o Japão...

Segundo:
Ao contrario do comentado, as Kasinski tem motos de 250cc com potência de 32,5cv, ou seja, a potência é bem maior que de uma Yamaha de 250cc que tem só 21cv...

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tche escreveu:
Well escreveu:As pessoas falam mal por conta do farto material disponível na internet.

Primeiro:
Kasinski vende motos Hyosung que são coreanas, e não chinesas, e a Coréia é tão parecida com a China como o Japão...

Segundo:
Ao contrario do comentado, as Kasinski tem motos de 250cc com potência de 32,5cv, ou seja, a potência é bem maior que de uma Yamaha de 250cc que tem só 21cv...

Kasinski "coleana" :lol: :lol: só as 250 e 650 que são da Hyosung. as 125/150 são xing-ling, fabricadas pela CR Zongshen, chinesa com certeza!
Eu sei que a Jakasinski tem 250 com 32,5 cv, mas o que disse é que a Lander dá pau em praticidade e economia no uso urbano e no custo/benefício.

Nas entrelinhas, disse também que eu não compraria nunca uma Kasisnki e assemelhadas, coreanas ou chinesas, seja porque temos coisa melhor no mercado, seja porque confio mais nas motos japonesas.

Pode ser que algum dia eu reveja esse conceito, mas não a curto-prazo.
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Por enquanto a Kasinski só vende Hyosung, num futuro próximo vai vender outras...

Minha próxima Kasinski

Imagem

Claro que não passa de uma motinho xing-ling sem grande qualidade...

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Boa sorte!
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Well escreveu:Boa sorte!
Já tenho uma Comet 250 GT EFI perfeita, acho então que não seja questão de sorte e sim de uma boa escolha...

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A propósito, você se enganou, pois essa 150 de nome CRZ150, é fabricada pela CR Zongshen
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Vendo a foto da SM achei que ela se "inspira" bastante na D-tracker. Alguém achou isso?
Imagem
Imagem
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

A motard tá show!

Resta saber se a qualidade é compatível com a beleza!

Cadê o Bira p/comprar uma e testar? Biraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Responder