Novas ''bandidas'' chegam às lojas
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Essa então não vende mesmo. Onde já se viu, B650 mais caro que Hornet. Só aqui mesmo!
Será que dá certo ainda essa tática tipo "pega trouxa" da J Toledo de colocar o preço lá em cima, chegando a ser ridículo, no início e depois cair na real e TENTAR vender mais baixando bem o preço?
Até.
Será que dá certo ainda essa tática tipo "pega trouxa" da J Toledo de colocar o preço lá em cima, chegando a ser ridículo, no início e depois cair na real e TENTAR vender mais baixando bem o preço?
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
tá vendo kuatanga tu não sabe bosta nenhuma de moto, típico perfil de hondeiro do caralho, compra marca
a bandit tem 7 pré carga de mola e 4 regulagens de retorno do amortecedor e tem LINKS, na dianteira 5 regulagens, mas isso não faz diferença pra vc já q nunca regulou e mexeu no amortecedor da XX, não sabe pra que serve
a CB1.3 tem as mesmas regulagens q uma CG TITAN 150
moto é isso aqui

a bandit tem 7 pré carga de mola e 4 regulagens de retorno do amortecedor e tem LINKS, na dianteira 5 regulagens, mas isso não faz diferença pra vc já q nunca regulou e mexeu no amortecedor da XX, não sabe pra que serve
a CB1.3 tem as mesmas regulagens q uma CG TITAN 150
moto é isso aqui

-
n3cr0n
Ander escreveu:tá vendo kuatanga tu não sabe bosta nenhuma de moto, típico perfil de hondeiro do caralho, compra marca
a bandit tem 7 pré carga de mola e 4 regulagens de retorno do amortecedor e tem LINKS, na dianteira 5 regulagens, mas isso não faz diferença pra vc já q nunca regulou e mexeu no amortecedor da XX, não sabe pra que serve![]()
a CB1.3 tem as mesmas regulagens q uma CG TITAN 150![]()
moto é isso aqui
eu ia falar isso agora
mais como vc disse fico com as suas palavras
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ortega acho que na bandit antiga a moto no site estava por 41!!! E saia de 32 a 35!!!
Se no site esta por 38. Acho que o correto seria fazer a mesma conta!!!
No inicio a bandit 650 a ar. saiu mais cara que a hornet!!! Depois o preço caiu de 33 pra 25 26 conto!!!
Chuto bandit h2O saindo a 27!!! E bandit 1,25 de 31 a 32!!! Mais batalhando preço!!! NA barigui ano passado a bandit esta por 29 um carinha negociou e saiu por 24!!!
Se no site esta por 38. Acho que o correto seria fazer a mesma conta!!!
No inicio a bandit 650 a ar. saiu mais cara que a hornet!!! Depois o preço caiu de 33 pra 25 26 conto!!!
Chuto bandit h2O saindo a 27!!! E bandit 1,25 de 31 a 32!!! Mais batalhando preço!!! NA barigui ano passado a bandit esta por 29 um carinha negociou e saiu por 24!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Se for pra B12 antiga eu não sei, pra atual não achei nenhum link informando todas essas regulagens.
[ ]'s
[ ]'s

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Agora que foi revelado que B12 tem 131cv na roda é que a CB 1300 virou jaca de vez, rs.........
Kuati, vc já viu algum comparativo entre CB 1300 e B12 ou B1250?
Que bicho que deu?
Até.
Kuati, vc já viu algum comparativo entre CB 1300 e B12 ou B1250?
Que bicho que deu?
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega, li comparativo brasileiro só da B12 vs. a CB13. A vantagem maior sempre ficou por conta da i.e. contra o carburador, mais torque, mais desempenho, mais conforto, melhor painel da CB. A CB perdia no peso e na suspensão e principalmente no custo/benefício, já que a B12 era bem mais barata. Esse foi o teste da 4 rodas moto se não me engano.
Já te passei em outro tópico um link pra um teste das duas em outro tópico, mas aqui vai novamente:
http://www.4shared.com/file/33076424/4b ... B1300.html
Neste teste aí a B12 perdeu até na suspensão.
[ ]'s
Já te passei em outro tópico um link pra um teste das duas em outro tópico, mas aqui vai novamente:
http://www.4shared.com/file/33076424/4b ... B1300.html
Neste teste aí a B12 perdeu até na suspensão.
[ ]'s

Como pode... oh céus... oh azar! Como pode a CB ter melhor desempenho com 20cv a menos e maior peso? rsrsrsrsrs Muito estranho! rsrsrs
HeheGelous escreveu:Como pode... oh céus... oh azar! Como pode a CB ter melhor desempenho com 20cv a menos e maior peso? rsrsrsrsrs Muito estranho! rsrsrs
são coisas do além... mas é que a Honda também está "moquiando" a potência real do CBzão... ela tem 150cv na roda, por isso...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Bacana, mais opções para escolha.
Como a galera disse os preços serão mais baixos senão é naba na certa.
B1250 S é na minha opinião mais moto que CB 1.3.
Agora a b65 fala sério, só o quadro já entrega o jogo, aí é h6 com certeza. A não ser que continuem a praticar os 26 mil na b65, aí quem sabe há alguma esperança para a J.Toledo.
Como a galera disse os preços serão mais baixos senão é naba na certa.
B1250 S é na minha opinião mais moto que CB 1.3.
Agora a b65 fala sério, só o quadro já entrega o jogo, aí é h6 com certeza. A não ser que continuem a praticar os 26 mil na b65, aí quem sabe há alguma esperança para a J.Toledo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não sei de onde vieram esses outros dados de dinamômetro. No teste da MOTOCICLISMO deu 106cv pra CB e 96cv pra B12 na roda. Na MOTOCICLISMO italiana, num comparativo entre B12,5 e XJR1300 deu 96cv na roda da Bandida. Portanto acho que o desempenho da B12 e B12,5 serão muito próximos, e a CB continuará tendo mais torque e potência numericamente falando.
A única diferença é que a curva de torque da CB é mais íngreme, e a da B12,5 é mais plana, o torque máximo aparece antes e se mantem alto numa faixa maior de rotação. Acredito que em baixas rotações a Bandit pode ser até mais bruta que a CB, que apesar de ter muito torque, ele deve vir com mais suavidade.
A única diferença é que a curva de torque da CB é mais íngreme, e a da B12,5 é mais plana, o torque máximo aparece antes e se mantem alto numa faixa maior de rotação. Acredito que em baixas rotações a Bandit pode ser até mais bruta que a CB, que apesar de ter muito torque, ele deve vir com mais suavidade.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD, agora fedeu ehehe
você poderia postar no outro tópico, da CB do Kuati, só pra elucidar o fato da B12 ter 132cv na roda heheh
Mas voltando aos fatos, deveriam processar essa Motonil por usar esse dinamômetro alterado, forjado... uma
coisa está errada ai.
você poderia postar no outro tópico, da CB do Kuati, só pra elucidar o fato da B12 ter 132cv na roda heheh
Mas voltando aos fatos, deveriam processar essa Motonil por usar esse dinamômetro alterado, forjado... uma
coisa está errada ai.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Então, acho até justo essa diferença de 10cv da CB13 para a B12. Motor mais novo, injetado, agua, etc etc e tals. No toxico do kuati, que disvirtuaram, postei uns videos lá. Vai saber se é vero ou fake. Apropósito, acho melhor pararmos de avacalhar os tóxicos e abrir uma só para a B12 
e outra, essa motonil então deve estar fazendo milagres com as motos. Ou ganhando dinheiro muito fácil heheh
-
Jota
estaria eu percebendo indícios megaxiitas por aqui ou é impressão minha?Spidi XX escreveu:Mas voltando aos fatos, deveriam processar essa Motonil
Pior que os Hondeiros Xiitas, só os Suzukeiros Sunitas!Ander escreveu:tá vendo kuatanga tu não sabe bosta nenhuma de moto, típico perfil de hondeiro do caralho, compra marca
a bandit tem 7 pré carga de mola e 4 regulagens de retorno do amortecedor e tem LINKS, na dianteira 5 regulagens, mas isso não faz diferença pra vc já q nunca regulou e mexeu no amortecedor da XX, não sabe pra que serve![]()
a CB1.3 tem as mesmas regulagens q uma CG TITAN 150![]()
moto é isso aqui
orgulho de ser CGzeiro!
Jota escreveu:estaria eu percebendo indícios megaxiitas por aqui ou é impressão minha?Spidi XX escreveu:Mas voltando aos fatos, deveriam processar essa Motonil
não tenha dúvidas Jota... se o pessoal está usando um equipamento alterado para tirar proveito financeiro de quem leva as motos
lá, sem dúvida... mas eu confio mais naquelas medições que o MAD postou aqui agora a pouco...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Claro, né, Spidi.
A motonil certamente é um braço da Suzuki no Brasil, enquanto nossas revistas de motociclismo são absolutamente isentas, pois não são patrocinadas pelas fábricas de motos.
Faz todo sentido, seu muçulmano radical.
A motonil certamente é um braço da Suzuki no Brasil, enquanto nossas revistas de motociclismo são absolutamente isentas, pois não são patrocinadas pelas fábricas de motos.
Faz todo sentido, seu muçulmano radical.
Só lembrando que não estou acusando ninguém, mas que tem lebre ai tem. Como pode uma B12 ter
132cv na roda, sendo que o CBzão mais filé, Honda, tem bem menos que isso e dá pau na B12? é
difícil entender né...
ou esse dinamometro da motonil está desregulado ou esse que a revista usou está fora da casinha...
o bom no teste da revista é que as duas motos passaram pelo mesmo.
Fui...
132cv na roda, sendo que o CBzão mais filé, Honda, tem bem menos que isso e dá pau na B12? é
difícil entender né...
ou esse dinamometro da motonil está desregulado ou esse que a revista usou está fora da casinha...
o bom no teste da revista é que as duas motos passaram pelo mesmo.
Fui...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
NegativoBaeta escreveu:Então, acho até justo essa diferença de 10cv da CB13 para a B12. Motor mais novo, injetado, agua, etc etc e tals. No toxico do kuati, que disvirtuaram, postei uns videos lá. Vai saber se é vero ou fake. Apropósito, acho melhor pararmos de avacalhar os tóxicos e abrir uma só para a B12
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.