10 meses depois - Bull Terrier Electra Hi
10 meses depois - Bull Terrier Electra Hi
Veredicto: APROVADA.
Usando quase que diariamente por quase 10 meses, desde Junho/09. Não é impermeável, mas é muito resistente a agua. hoje mesmo peguei 2h de chuva moderada e não entrou água. Em chuva pesada a agua entra.
Confortável, a 42 serviu bem pra mim que calço 43.
Só que parece que não existe mais.
Ah, mais de um ano, e a sola não descolou, nem está lisa, a bota está íntegra. Inclusive testei a proteção da mesma, quando um pastor alemão resolveu dar uma cabeçada na roda da frente da moto... Ralou a lateral, mas a bota não perdeu sua impermeabilidade.
Pelo preço pago (R$280,00) achei muito bom.
Não to achando pra vender nem na net, mas se alguém souber onde ainda tem... to procurando uma 37 pra minha mulher.
Usando quase que diariamente por quase 10 meses, desde Junho/09. Não é impermeável, mas é muito resistente a agua. hoje mesmo peguei 2h de chuva moderada e não entrou água. Em chuva pesada a agua entra.
Confortável, a 42 serviu bem pra mim que calço 43.
Só que parece que não existe mais.
Ah, mais de um ano, e a sola não descolou, nem está lisa, a bota está íntegra. Inclusive testei a proteção da mesma, quando um pastor alemão resolveu dar uma cabeçada na roda da frente da moto... Ralou a lateral, mas a bota não perdeu sua impermeabilidade.
Pelo preço pago (R$280,00) achei muito bom.
Não to achando pra vender nem na net, mas se alguém souber onde ainda tem... to procurando uma 37 pra minha mulher.
Re: 10 meses depois - Bull Terrier Electra Hi
http://www.tenisoriginais.com.br/produt ... Terrier/27
Comprei a minha aí. E parece que ainda tem.
Usando seu tópico, segue um relato da minha com uns 9 meses de uso.
Concordo com o sua avaliaçao e tambem a uso diariamente, minha única ressalva é quanto ao solado, que já está liso na minha.
Pelo preço ainda acho uma ótima compra, mas vou ver se acho onde troco somente o solado.
Concordo com o sua avaliaçao e tambem a uso diariamente, minha única ressalva é quanto ao solado, que já está liso na minha.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Senao me engano eu acho q vc pode mandar a bota direto pra fabrica q eles fazem a troca do solado pra vc, ou é a timberland q faz isso?????
Tornado 300
Bacana RAlves! Quase comprei essa bota, mas li muita gente reclamar dela! www.eritonmotos.com.br
Essa loja é de Maringá, aqui no Paraná, ai eles vendem Bull Terrier!
Essa loja é de Maringá, aqui no Paraná, ai eles vendem Bull Terrier!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

-
Bira
na prover motos tem.
tô querendo comprar uma pra mim (tenho uma Moto Sports da Bull Terrier há três anos), mas o bol$o não deixa. acabo comprando outras bobagens antes.
tô querendo comprar uma pra mim (tenho uma Moto Sports da Bull Terrier há três anos), mas o bol$o não deixa. acabo comprando outras bobagens antes.
Alguem aqui tem a Mondeo leather Dryr? Estou a fim de uma mas nunca vi ningem usando. Segundo o fabricante ela é "IMPERMEAVEL 100%"

Comprei a minha essa semana na Free Corner. Paguei R$ 178,90 (era o último par do meu numero). Só que optei pela de cano baixo.
Na Edu Motos aqui de Brasília tem ambos os modelos. Mas por R$ 415,00.
Na Edu Motos aqui de Brasília tem ambos os modelos. Mas por R$ 415,00.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Dídi Belém
- Roda Presa
Mais opção de compra na net: "http://www.lojavirus.com.br/moto,dept,930904.aspx"
Comprei uma para minha esposa. Electra Hi preta e cinza. Muito bom o acabamento. Ainda não testou na prática pois acabou de chegar...
Abraços!
Comprei uma para minha esposa. Electra Hi preta e cinza. Muito bom o acabamento. Ainda não testou na prática pois acabou de chegar...
Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
na loja vírus ela está com preço bom mesmo.. mas só na loja... pela net tá caro..
R$149,00 as com detalhe colorido (preta com cinza, preta com amarelo, preta com vermelho, etc....)
a patroa comprou uma pra ela e uma pra me dar de presente....
já fiz um teste nela.. relativamente quentinha e trava bem o pé.. falta ver como ela se comporta na chuva..
a toda preta estava por R$269,00
não pagaria R$270 nessa bota... mas R$150 dá pra encarar..
R$149,00 as com detalhe colorido (preta com cinza, preta com amarelo, preta com vermelho, etc....)
a patroa comprou uma pra ela e uma pra me dar de presente....
já fiz um teste nela.. relativamente quentinha e trava bem o pé.. falta ver como ela se comporta na chuva..
a toda preta estava por R$269,00
não pagaria R$270 nessa bota... mas R$150 dá pra encarar..
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
- EduLeitão
- Dinossauro

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tenho essa Bull Terrier, uso (usava, estou sem moto...) também praticamente todo dia desde setembro do ano passado e nunca entreou água, descolou nada nem o solado se acabou. Recomendo!
Sobre a mondeo dry, tenho uma também, a usei por uns 2 anos, realmente não entra água (a não ser por cima, claro), mas o solado se acabou a ponto de abrir um buraco e mandei trocar a sola num sapateiro.
Sobre a mondeo dry, tenho uma também, a usei por uns 2 anos, realmente não entra água (a não ser por cima, claro), mas o solado se acabou a ponto de abrir um buraco e mandei trocar a sola num sapateiro.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
só não recomendo porque não tem 45

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Sexta fui numa loja em Rio Preto com meu primo e provamos a Eurox... gostei da bota, serviu bem e é bem acabada. Nao comprei por falta de cascaio. São made in Franca (FRANCA-SP, NÃO FRANÇA!!!). Pra quem é da região vale a pena ver se tem loja de fábrica.
Provei a 1010
420 Lullas, 100% impermeável...
O site eh fraquinho http://www.eurox.com.br

Provei a 1010
O site eh fraquinho http://www.eurox.com.br

Versys 650 S ABS
- petrorroupe
- Motociclista
Acabei de olhar no site,o preço e formas de pagamento com frete gratis ta excelente, pena que não tem 42!!!Fael escreveu:http://www.tenisoriginais.com.br/produt ... Terrier/27
Concordo com o sua avaliaçao e tambem a uso diariamente, minha única ressalva é quanto ao solado, que já está liso na minha.Pelo preço ainda acho uma ótima compra, mas vou ver se acho onde troco somente o solado.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Tenho esta boa tbm, mto confortável com ótimo custo-benefício! peguei chuva leve com ela e não entrou água.
A única ressalva, é o zíper q fica exposto do lado interno da bota, ele deveria subir até a parte em que há o fechamento do velcro, pois numa eventualidade pode riscar a carcaça do motor..
A única ressalva, é o zíper q fica exposto do lado interno da bota, ele deveria subir até a parte em que há o fechamento do velcro, pois numa eventualidade pode riscar a carcaça do motor..
Z900RS