Bauleto 34L da Proos

Grupo de discussão geral sobre motos.
blaugusto
Roda Presa
Contato:

Re: Bauleto 34L da Proos

Mensagem por blaugusto »

b0fh escreveu:borrachinha? givi eh fodão então... porque o CHAD eu varei o fundo com 4 parafusos e umas 'barras' de metal e travei o filho da puta na base com fúria (rs), calcei toda a extensão onde junta a tampa com aqueles negócios de botar em pé de cadeira, enfiei uns pedaços de borracha entre a tampa e aquela 'casca' colorida... acho que agora tá fazendo barulho pelo 'refletor'... rs

esse findi se chover mesmo vou desmontar a porra toda e montar colando/calçando tudo.

[]x
Mergulha ele num balde de cola que resolve!!!
:lol: :lol:
Imagem
"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Acho que não vale a pena esse PROOS por 180 reais............paguei 210 reais no meu Givi E33.......excelente já coloquei capacete com luvas e jaqueta zebra com proteções nele.......

Quanto ao barulho.......o meu faz.....mas pensando tecnicamente eu entendo que essas "folgas" que existem nele que causam o barulho são propositais para causar uma movimentação dele calculada para que não trinque nada........se ele ficar 100% rigido deve passar isso tudo pro bagageiro e quadro da moto ai sim teremos um problema....

Enche o saco o barulho, mas acho que é um mal necessario :jmi:
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

O meu Givi, depois de um ano de uso, ficou com folga entre a base e o bauleto e quando ficava vazio fazia barulho.
Colei umas borrachinhas na base e sarou.
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Daninean escreveu:Acho que não vale a pena esse PROOS por 180 reais............paguei 210 reais no meu Givi E33.......excelente já coloquei capacete com luvas e jaqueta zebra com proteções nele.......
Galera esse preço que passei foi em Campina Grande - Paraiba !! Levem em conta que um pro-tork em varias cidades custa R$ 80,00 e o givi aqui custa a bagatela de R$ 280,00 !! ja peguei estrada com ele cabe muita coisa mais ainda penso em um alforge para a Yes que nem a de cavalo que o txio Russo usou pois ainda levo o notebook nas costas junto com uma traiada de componentes quando vou viajar (Mouse, Carregador, Cd´s, Hd Externo)... :ewj:
Bira

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu:queria um bauleto que não faça barulho em buraco... existe?

o CHADE 33 que tá na moto eu já gambiarrei de tudo quanto é jeito, mas ainda faz um barulhinho chato.

[]x
bauleto na harley?

essa eu queria ver. :rof:

herege! :lol: :lol: :lol: :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Daninean escreveu:Acho que não vale a pena esse PROOS por 180 reais............paguei 210 reais no meu Givi E33.......excelente já coloquei capacete com luvas e jaqueta zebra com proteções nele.......

Quanto ao barulho.......o meu faz.....mas pensando tecnicamente eu entendo que essas "folgas" que existem nele que causam o barulho são propositais para causar uma movimentação dele calculada para que não trinque nada........se ele ficar 100% rigido deve passar isso tudo pro bagageiro e quadro da moto ai sim teremos um problema....

Enche o saco o barulho, mas acho que é um mal necessario :jmi:
véi, meu 'bagageiro' é um sissy-bar sem encosto (montei sem), 3 chapas de aço de 3mm cortadas a laser montadas com uns belos parafusos, sem falar que a moto vibra mais que moedor de cana (harley né)... essa preocupação não tenho :lol:

ainda vou dar um jeito nessa porra... se bem que o 'aperto' que dei nele tá fazendo 'marcar' o fundo do bauleto onde faz contato com a base... troço fuleiro... todo molenga.

[]x

bira: BIITO!!! :lol:

Imagem
Imagem
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira

Mensagem por Bira »

até que não ficou ruim...

gostei foi do banco.

tô achando que vou ter que partir pra uma jaca por causa do seguro.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

o banco é um 'sundowner seat', comprei na HD de miami e trouxe na mala, não dá bandeira no raio-x da alfândega... rs

mas atualmente nem tou usando ele, vou deixar pra quando botar o tanque maior.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira

Mensagem por Bira »

então já sei de qual banco o pessoal da erê bancos copiou o modelo. :rof:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Nda se cria, tudo se copia.
Pena que não copiaram o preço.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não é tão barato (na loja), 270 obamas + 10%... no ebay consegue-se por bem menos.

mas pelo menos tem a base certa, e não aquela gambitech de fibra que nem nos brazucas.

[]x
-
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Usava o Givão (E45) na YES, na NX e agora na XRinha e só vibra quando vazio, ou seja, nunca. :dce:

Com ele vazio, o barulinho enche os pacubás...

R$230,00 por ele, em osasco.

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Bira

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu:não é tão barato (na loja), 270 obamas + 10%... no ebay consegue-se por bem menos.

mas pelo menos tem a base certa, e não aquela gambitech de fibra que nem nos brazucas.

[]x
nem tão menos, o frete é de cair o c* da bunda. :-?

vamu vê. daqui a seis dias vou pedir orçamento da renovação do seguro da balsa-12.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Vi hoje um proos, ao menos de aparencia ele parece ter a qualidade dos protork, o bau parecia bem novo (não tinha aranhado nem nada, e ainda tava meio "brilhoso") e vi um ou outro defeitinho no corte do plastico (nos encaixes do que parece ser uma alça por cima do bauleto), mas pareceu uma qualidade boa. Vou ver se acho um bagagueiro pra xingtruder mais forte que o original, se achar, provavelmente vou virar cobaia.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Bira escreveu:
b0fh escreveu:não é tão barato (na loja), 270 obamas + 10%... no ebay consegue-se por bem menos.

[]x
nem tão menos, o frete é de cair o c* da bunda. :-?

vamu vê. daqui a seis dias vou pedir orçamento da renovação do seguro da balsa-12.
BIRA, tou de olho numa XB12stt (é uma buell meio rara, cruzamento das lightning com a ulysses), no fim das contas é uma lightning altona... pode ser uma boa pra ti... rs. meu corretor tá vendo se vira fazer seguro dela, amanhã devo ter retorno.

se quiser furar meus zóio, agradeço... economizo 25 mil pratas... kkk

[]x
-
Bira

Mensagem por Bira »

pode arrematar, b0fh. :lol:

QUANDO (e o mais importante, SE) eu comprar uma buell vou partir é pra uma ulysses mesmo, gosto pacas daquela moto, tem o tamanho certinho pra minha altura e peso (pô, a ulysses aguenta até o helvio sem arriar... :rof:). :lol: acho difícil, o foda é que a garupa não gostou, achou que vibra demais... :frt:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

:lol:

pra levar garupa a uly não tem concorrente mesmo... puta sofá. mas pra mim não dá pé, acho que nem essa STT vai dar pé... rs
-
Responder