675 Zero km p 38K
Re: 675 Zero km p 38K
Não sou bom pra fazer cmparações técnicas.
Mais tirando a posição de pilotagem que na hornet realmente é mais tranquila, a 675 ém todos os outros fatores é melhor.
Na cidade ando com a mesma facilidade de uma hornet, por ser 3 cilindros, tem uma otima resposta em baixas rotações, melhor que um 4 cilindros.
Na estrada seu motor é muito elástico, não precisando trabalhar demasiadamente as marchas, e alcançando altas velocidades com uma facilidade muito grande, devido tbm sua carenagem chego aos 200km/h muito mais facil que a hornet, e principalmente não cansa tanto quand mantenho velocidades altas, na hornet o vento vem no peito, mesmo eu tendo 1,84 de altura a 675 vai muito bem.
Bom, freios da 675 são muito bons, ela tbm ja vem com aerokip, mais isso é mais sentindo em pista, então diferença minima, ronco muito diferente mesmo, demorei pra acostumar, mais hj em dia acho magnifico, ela é muito leve, estabilidade otima, curva muito melhor e mais facil que a hornet.
Bom acho que se algum tiver alguma quesão pra saber só perguntar .
Abraços
Mais tirando a posição de pilotagem que na hornet realmente é mais tranquila, a 675 ém todos os outros fatores é melhor.
Na cidade ando com a mesma facilidade de uma hornet, por ser 3 cilindros, tem uma otima resposta em baixas rotações, melhor que um 4 cilindros.
Na estrada seu motor é muito elástico, não precisando trabalhar demasiadamente as marchas, e alcançando altas velocidades com uma facilidade muito grande, devido tbm sua carenagem chego aos 200km/h muito mais facil que a hornet, e principalmente não cansa tanto quand mantenho velocidades altas, na hornet o vento vem no peito, mesmo eu tendo 1,84 de altura a 675 vai muito bem.
Bom, freios da 675 são muito bons, ela tbm ja vem com aerokip, mais isso é mais sentindo em pista, então diferença minima, ronco muito diferente mesmo, demorei pra acostumar, mais hj em dia acho magnifico, ela é muito leve, estabilidade otima, curva muito melhor e mais facil que a hornet.
Bom acho que se algum tiver alguma quesão pra saber só perguntar .
Abraços
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
[media][/media]
muito bom o ronco, parece um assovio toda vez q acelera..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- TIAGO HENRIQUE
- Novato
- Contato:
acho muito loco o ronco das 675,,, agora a placa dessa moto é boa pra dar aerodinamica na moto né , pqp... q coisa bizarra
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
A Daytona sempre ganhou seus comparativos, assim como a Speed Triple entre as naked, vi uma reportagem com o lançamento da Street Triple, com 22 naked mono, bi, tri e 4 cilindros, a Triumph levou fácil, com a Suzuki Gladius em segundo e a Yamaha Diversion em 3. Mas ela ficou muito a frente das outras. O único revés era a posição de pilotagem, e como o JAL disse sobre a Daytona... posição 110% racing.
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 23501.html
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 23501.html
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Napalm_Death
- Roda Presa
eita porra !alan-sc escreveu:[media][/media]
Coisa linda
Abraços.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
isso eu a via desde o ano passado, q a daytona é a melhor escolha na classe 600 sport ..
foda é assistencia.. peças.. Concessionarias..
honda e yamaha vc encotnra peça em qualquer mecanicazinha..
por isso ja descarto kawa e triump da minha lista..
uma pena, torcer pra que cresça o numero de concessionarios..
abraço
foda é assistencia.. peças.. Concessionarias..
honda e yamaha vc encotnra peça em qualquer mecanicazinha..
por isso ja descarto kawa e triump da minha lista..
uma pena, torcer pra que cresça o numero de concessionarios..
abraço
Sem Moto...
Bom, esqueçi de falar do valor do seguro, 2 mil reais menos que a zx6.
Bom, problemas com peça acredito que em todas vão existir, pois honda te em todos os lugares, mais e peça em estoque pra motos importadas, sera que se encontra facil? Pode ser que demore menos, isso concordo, mais hj em dia qquer pessoa pode importar direto, pelo ebay ou outros sites.
Bom estou satisfeito com a moto, maravilhosa.
Bom, problemas com peça acredito que em todas vão existir, pois honda te em todos os lugares, mais e peça em estoque pra motos importadas, sera que se encontra facil? Pode ser que demore menos, isso concordo, mais hj em dia qquer pessoa pode importar direto, pelo ebay ou outros sites.
Bom estou satisfeito com a moto, maravilhosa.
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
A Daytona está na minha lista de próximo Up.
Acho que com uns 6 mil eu troco a minha numa 2008.
Segunda vou dar uma cotada no seguro desta moto.
Abs
Acho que com uns 6 mil eu troco a minha numa 2008.
Segunda vou dar uma cotada no seguro desta moto.
Abs
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
importada ja nao sei te dizer mas as nacionalizadas é uma beleza, na h6 dá pra se usar varias peças compativeis de tw, cg, e cia.. q é tudo mema coisa, ai ajuda o bolso..
abraço
abraço
Sem Moto...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
pra quem sabe o que é Ebay, não tem mais essa de concessionaria.
até eu com minha moto velha comprei tudo lá.
só comprei o parafuso do retrovisor em uma LOJA fisica pois era fora de medidas. eheheh
só comprei o parafuso do retrovisor em uma LOJA fisica pois era fora de medidas. eheheh
Felipe Ghost Rider escreveu:pra quem sabe o que é Ebay, não tem mais essa de concessionaria.![]()
Isso ai... hehheheh
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
-
Gaucho
fale da regulagem do motorTurmina escreveu: Bom acho que se algum tiver alguma quesão pra saber só perguntar .
Abraços
é lisinha p pegar de manhã?
anda devagarinho na boa ? tipo de 6ª marcha a 60 ?
não engasga/reclama nada ?
Pega tranquilamente pela manhã, mesmo ficando alguns dias parada, o motor é lisinho sim, bem afinado, mais quando acelera ele realmente fala alto, e como disse depois de me acostumar com o som, virou uma sinfonia... hehehheGaucho escreveu:fale da regulagem do motorTurmina escreveu: Bom acho que se algum tiver alguma quesão pra saber só perguntar .
Abraços
é lisinha p pegar de manhã?
anda devagarinho na boa ? tipo de 6ª marcha a 60 ?
não engasga/reclama nada ?
Bom não me lembro de andar a 60km em 6º, mais em 5º já andei e vai numa boa, pra andar na cidade é bem tranquila, muito gostosa, e na estrada muito forte. Nunca tive problema de engasgar com ela andando, muito dificil bater marcha pra baixo, mesmo andando devagar em marcha alta.
Abraços
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
Troquei minha fazer fz6s numa 675 2008. a maior diferença é o torque. Gaucho...tirando a posição que te quebra as costas na 675 a moto é MUITO superior em tudo em relação à Fazer....claro que é complicado comparar....as motos tem propostas diferentes....calibrei o shift ligth da 675 pra 12k rpm e vc só faz a luz acender se realmente quiser.... a moto não pede giro feito as 4 cilindros....o torque dela é quase uma reta...o motor é cheio em qq rotação...coisa impressionante!!!!

Parece até a CB 1300!!! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Poh, mas comparar com a FZ6 que tem o motor manco, xoxo daí é soda né
Falando nisso, hoje a fodástica 675 na categoria stock tomou uma volta das porcarias japonesas
Só uma pimentinha pra atiçar os xiitas
.
Falando nisso, hoje a fodástica 675 na categoria stock tomou uma volta das porcarias japonesas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
http://www.worldsbk.com/en/home.htmlDucati Monster escreveu:Bagé, sem fonte da informação, sem credibilidade.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
Concordo 100%Bagé escreveu:Poh, mas comparar com a FZ6 que tem o motor manco, xoxo daí é soda né
mas Bagé,
acelerei 3 vezes contra a R6
em todas, a R6 pulou de 1 a 2 motos na frente, mas a distância manteve mesmo esticando tudo e trocando + 2 a 3 marchas (fiquei feliz, achei q fosse tomar 1 fumo violento).........a diferença deve aumentar depois de uns 220 c o auxílio da carenagem
preciso fazer uns testes contra a "fodástica" CBR
-
Puma
Gaucho, vc é um BABACA!!!
fui..............
fui..............