Seguro Porto Seguro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernando Mello
Novato

Seguro Porto Seguro

Mensagem por Fernando Mello »

Pessoal,

Depois vender minha GS 500 e ficar 3 meses com a XT 660 do meu tio, comprei uma Lander X.
A moto é bem honesta, mas depois de quase 3 anos com a GS e a XT estou sentindo bastante a falta de motor...
Bom mas o tópico não é para falar do desempenho da moto.
A boa noticia é que fechei na sexta passada o seguro da Lander por R$ 1.100,00 pela Porto Seguro, o que achei bem honesto! Lembro que moro em Sao Paulo.
Na GS tinha seguro pelo Banco do Brasil, e sempre nas cotações a Porto era a mais cara. Pelo jeito isso esta mudando.
Vale a dica.

Abraços
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: Seguro Porto Seguro

Mensagem por Henrique Marmota »

A Fazer tava segurada na porto, pagava uns 900. Depois, chegou a renovaçao, me pediram 1.600!!!!!!!!! FIz cotaçao no BB, deu 780. E a Porto cobriu a oferta com 750... blz heim? os caras pedem 1600 e fecham por menos da metade, graças ao BB.

Ou seja, chega com a simulaçao do BB na porto que eles podem cobrir (um pentelhesimo mais barato, mas tem assitencia domicilio (chaveiro, encanador, etc, q eu já usei e achei bom) e a distência de guincho é bem maior (300km contra 100km do BB se nao me engano).

Abs
Versys 650 S ABS
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

eu tinha na porto a um tempo atras 1900....a renovacao foi para 4500

fiquei um tempo sem seguro e consegui com o bb 1500
acho caro..
mas da para pagar sem dificuldades
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

as duas motos daqui de casa sao pela porto.

xtz R$985
intruder R$590

cobertura total e todas as regalias dos seguros. Outra coisa q eu achei bem interessante da porto seguro é q vc nao precisa cadastrar um segundo condutor e pagar mais por isso. Pelo menos no meu seguro é liberado pra qualquer pessoa acima dos 25 anos pilotar a minha moto q cobre.
Tornado 300
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Fiz por R$ 1000 na Porto e na renovação pediram R$ 1400. Fechei no BB por R$ 800 e uns trocado...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Solicitei agora cotação pra minha CBérre ABS, aguardando retorno... E depois é apresentar no BB pra ver o que eles dizem...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

tenho pela porto tbm, ja esta indo para 2 anos, e a ultima renovei por 650 mais ou menos, porem interior de são paulo ..

o BB sai amais caro.. pouca coisa mais saia
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

O problema é que algumas seguradoras não tem mais interesse de fazer seguro de moto, por isso o preço vai pra esse absurdo.

Por muito pouco não renovei o meu na porto, já vou no 3º ano e nunca tive a redução por não haver sinistro, sempre vem aumento. No último o corretor teve que sambar muito pra chegar nos 1100. Isso em Recife e a motoca é uma Fazer. Houve um ano que paguei 840.
Bruno Camelo
Versatile System
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Sir Camelot escreveu:O problema é que algumas seguradoras não tem mais interesse de fazer seguro de moto, por isso o preço vai pra esse absurdo.

Por muito pouco não renovei o meu na porto, já vou no 3º ano e nunca tive a redução por não haver sinistro, sempre vem aumento. No último o corretor teve que sambar muito pra chegar nos 1100. Isso em Recife e a motoca é uma Fazer. Houve um ano que paguei 840.
Proporcionalmente a relação prêmio/valor do casco (crescente) se tornou um phuta negócio, pois o valor do prêmio aumentou e o da moto diminuiu.

Esse foi um dos motivos que me levaram a vender a Fazer e comprar uma XT225.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eiji
Roda Presa

Mensagem por Eiji »

Fernando Mello escreveu:Pessoal,

Depois vender minha GS 500 e ficar 3 meses com a XT 660 do meu tio, comprei uma Lander X.
A moto é bem honesta, mas depois de quase 3 anos com a GS e a XT estou sentindo bastante a falta de motor...
A boa noticia é que fechei na sexta passada o seguro da Lander por R$ 1.100,00 pela Porto Seguro, o que achei bem honesto! Lembro que moro em Sao Paulo.
Na GS tinha seguro pelo Banco do Brasil, e sempre nas cotações a Porto era a mais cara. Pelo jeito isso esta mudando.
Vale a dica.

Abraços

Qual a sua idade? achei o preço mto bom...

pela porto eu pago 800 reais... isso numa Yes... caro pra kct!!! mas meu perfil não ajuda mto... .24 anos em sampa...

se eu conseguir uma cotação de uns 1000 e pouco numa Fazer, acho que troco de moto de novo... rs... o que está me impedindo de voltar pras 250cc é o seguro mesmo...
no MSM
Fernando Mello
Novato

Mensagem por Fernando Mello »

Eiji escreveu:
Fernando Mello escreveu:Pessoal,

Vale a dica.

Abraços

Qual a sua idade? achei o preço mto bom...

pela porto eu pago 800 reais... isso numa Yes... caro pra kct!!! mas meu perfil não ajuda mto... .24 anos em sampa...

se eu conseguir uma cotação de uns 1000 e pouco numa Fazer, acho que troco de moto de novo... rs... o que está me impedindo de voltar pras 250cc é o seguro mesmo...

Meu perfil até que é bom:

30 anos, casado, garagem em casa e no trabalho. Uso diário mas somente 15 km/dia.

Abs
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Alguém tem o link para simulação no BB?

Entrei no site deles e só havia para Autos..não vi nada sobre motocicletas. Quem puder ajudar agradeço muito! ;-) ;-)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Eu fico puto com o BB que no Rio ele não faz seguro de moto menor de 500 cc. Vai entender.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Responder