Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Editado pela última vez por svdneto em 28 Abr 2010, 09:09, em um total de 1 vez.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Todos sabemos que TODAS as marcas dão problemas. Mas pelo que vejo as grandes marcas que tem um nome a zelar, procura na maioria das vezes dar total assistencia, mas sempre tem uma parte que não é devidamente atentida e procura seus direitos legalmente, e quando se torna um problema cronico nos produtos existe o recall. Agora da uma olhada na quantidade de reclamações que a honda tem proporcionalmente a quantidade de veículos(carros e motos) que vende né.... da o que 0,0alguma coisa %Alequirino escreveu:http://www.reclameaqui.com.br/indices/3431/honda/
Agora veja as marcas de menor expressão e compare a relação venda/problema, e se tiver um tempo qualquer dia, procure nos foruns dessas marcas aventureiras os relatos dos proprietarios, é de chorar....
Mas eu não comemoro isso não, pelo contrario choro junto, pois como consumidor gostaria que estivesse fervendo de marcas de motos, para melhorar os preços a niveis reais, e choro tmb porq nosso governo e seus consumidores não são rigido com exigencia de controle de qualidade, e compram merdas sobre rodas montadas como lego.
É moçada, não adianta que nem tudo é festa....
A uns tempos atrás eu tive problema também com carros usados, a loja me passou um carro como Semi-novo e 25mil km, o carro parou umas 4x, tive que desembolsar guincho e tudo o mais, depois descobri que o carro tinha sido batido, era carro de seguradora.... Depois de Muita briga, me ofereceram outro carro, que era ainda pior que o primeiro.... Depois de consultar advogados e o PROCOM (onde eu descobri que nós clientes somos totalmente desfavorecidos) eu consegui um carro bom, mas só porque eu paguei uma diferença ainda ...
Que que eu to querendo dizer, Que existem muitas lojas e CC desonestas por ai, independente da marca, portanto se voce der sorte, pode até pegar uma CC da kasinski realmente muito boa, e se voce der azar, pega uma CC da Honda pior que qualquer kasinski....
Assim como as próprias motos, voce pode tanto pegar uma Honda totalmente zicada, quanto pode pegar uma Shyneray que nunca vai te dar problemas.... A minha ex-lander por exemplo, me deu MUITAS encomodações, e era yamaha
A uns tempos atrás eu tive problema também com carros usados, a loja me passou um carro como Semi-novo e 25mil km, o carro parou umas 4x, tive que desembolsar guincho e tudo o mais, depois descobri que o carro tinha sido batido, era carro de seguradora.... Depois de Muita briga, me ofereceram outro carro, que era ainda pior que o primeiro.... Depois de consultar advogados e o PROCOM (onde eu descobri que nós clientes somos totalmente desfavorecidos) eu consegui um carro bom, mas só porque eu paguei uma diferença ainda ...
Que que eu to querendo dizer, Que existem muitas lojas e CC desonestas por ai, independente da marca, portanto se voce der sorte, pode até pegar uma CC da kasinski realmente muito boa, e se voce der azar, pega uma CC da Honda pior que qualquer kasinski....
Assim como as próprias motos, voce pode tanto pegar uma Honda totalmente zicada, quanto pode pegar uma Shyneray que nunca vai te dar problemas.... A minha ex-lander por exemplo, me deu MUITAS encomodações, e era yamaha
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
hmm.... interessante, espero que seja um bom recomeço da kasinskiAlexandre Melin escreveu:
Afinal, eu recebi um contato do atendimento da MATRIZ - Fabrica !!!!!
A L G U E M J Á R E C E B E U E S S E C O N T A T O ? ? ? ? ?
-
Alequirino
- Dinossauro
recebi este contato ontem...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
q beleza hem, acho q começaram a ler o M@d esses caras..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Nem precisavam ligar... todos os otários clientes vão dizer a mesma coisa! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Paulinhu escreveu:Nem precisavam ligar... todos os otários clientes vão dizer a mesma coisa!
-
Alequirino
- Dinossauro
Realmente corro um grande risco de ser mais um otário (ou não), tenho uma Fazer a 4 anos que nunca me deu dor de cabeça mais estou afim de mudar, queria mesmo uma LanderX mais estão pedindo 12,9k por aqui, as outras 250/300 o preço é dai para cima..se for financiar então da para pagar duas motos...Na Jakinski dei 5k e pouco mais 24 x de 240 e poucos sendo que financiei por opção poderia ter pago a vista mais como o financiamento foi sem juros acabei parcelando....tenho 1 ano para usar a moto dentro da garantia se der merda quito a moto e passo para frente, simples assim..Paulinhu escreveu:Nem precisavam ligar... todos os otários clientes vão dizer a mesma coisa!
Daqui a 15 dias pego a motoca...
Obs: não vou ficar a pé, tenho a Fazer e o carango para quando quebrar Consert .
Cara quando comprei a Comet GT tinha também uma Twister, a tutu ficou afogada de tanto tempo sem ser usada...Alequirino escreveu:Realmente corro um grande risco de ser mais um otário (ou não), tenho uma Fazer a 4 anos que nunca me deu dor de cabeça mais estou afim de mudar, queria mesmo uma LanderX mais estão pedindo 12,9k por aqui, as outras 250/300 o preço é dai para cima..se for financiar então da para pagar duas motos...Na Jakinski dei 5k e pouco mais 24 x de 240 e poucos sendo que financiei por opção poderia ter pago a vista mais como o financiamento foi sem juros acabei parcelando....tenho 1 ano para usar a moto dentro da garantia se der merda quito a moto e passo para frente, simples assim..Paulinhu escreveu:Nem precisavam ligar... todos os otários clientes vão dizer a mesma coisa!
Obs: não vou ficar a pé, tenho a Fazer e o carango para quando quebrar Consert .![]()
![]()
Enfim depois que peguei a GT nunca mais usei a Twister...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

2.000 só quando o motor está frio, depois fica nos 1.600...Alexandre Melin escreveu:Amigos,
A minha comet fica com o RPM em 2mil giros, isso é normal ?
A de vcs fica com quanto ?
O vendedor disse que essa aceleração é noral em moto grande, mais gostaria de tirar essa dúvida com vcs.
Alias aqui em Porto Alegre está fazendo dias muito frios, tando que teve um dia que ela chegou a ficar em 1.400, mas por puco tempo o normal mesmo é 1.600...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

-
Alequirino
- Dinossauro
A sua é a 600 né????Alexandre Melin escreveu: essa aceleração é noral em moto grande
Alequirino escreveu:A sua é a 600 né????Alexandre Melin escreveu: essa aceleração é noral em moto grande
Eu acho que o caso é bem esse mesmo... As motos estão muito caras hoje em dia, é muito dinheiro para pouco produto...Alequirino escreveu:Realmente corro um grande risco de ser mais um otário (ou não), tenho uma Fazer a 4 anos que nunca me deu dor de cabeça mais estou afim de mudar, queria mesmo uma LanderX mais estão pedindo 12,9k por aqui, as outras 250/300 o preço é dai para cima..se for financiar então da para pagar duas motos...Na Jakinski dei 5k e pouco mais 24 x de 240 e poucos sendo que financiei por opção poderia ter pago a vista mais como o financiamento foi sem juros acabei parcelando....tenho 1 ano para usar a moto dentro da garantia se der merda quito a moto e passo para frente, simples assim..Paulinhu escreveu:Nem precisavam ligar... todos os otários clientes vão dizer a mesma coisa!
Obs: não vou ficar a pé, tenho a Fazer e o carango para quando quebrar Consert .![]()
![]()
A comet GT hoje em dia ta custando mais ou menos a mesma coisa que uma fazer, e mais barata que uma CB300, e tem muito mais para oferecer... Acho que se a Fazer ou a CB tivessem um desempenho parecido com a Comet GT, tivessem acessórios como ela, ainda tudo bem, mas eles oferecem muito pouco pelo preço.... Acho que a Comet GT no momento é a melhor opção dentro das 250 do mercado...
Ja disse isso nesse forum e repito: Gostaria muito que existisse uma moto como a comet feita pela Honda, ou pela Yamaha, ou até mesmo pela suzuki, E com o MESMO PREÇO da comet GT, ai sim seria o enterro definitivo da mesma, mas enquanto tudo o que tivermos de opção for essas mancas, a comet, mesmo de uma marca ruim, com CC péssimas e um pós-venda ruim, ainda vai vender, porque o produto é muito superior...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alequirino escreveu:A sua é a 600 né????Alexandre Melin escreveu: essa aceleração é noral em moto grande
Na Comet com injeção, qualquer coisa entre 1.000 e 4.000 RPM tá normal.
Brincadeirinha. Amigo, amigo!
Abraços
Brincadeirinha. Amigo, amigo!
Abraços
-
Alequirino
- Dinossauro
Site novo heim..
http://www.kasinski.com.br/site/index.php
Investimento heim..
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ve ... not=116129
Investimento heim..
Alequirino escreveu:Site novo heim..
Investimento heim..
Pelo menos saiu da promoção , agora os preços de promoção são realmente os preços das motos , a comet 650 fazia anos que não vendia , agora com o preço melhor estão vendendo todos os meses , a comet 250 também esta vendendo bem mais ...
pra comet ficar uma moto boa não precisaria muita coisa , arrumar o problema crônico que ela tem de amortecedor traseiro já seria um grande passo para trazer mais segurança a moto e acabar com o problema de trocar o amortecedor a cada 4 mil km ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)