Bros 150 para viajar - rola?
Re: Bros 150 para viajar - rola?
Cara tenho uma Bros 150 KS !!! que ta com relaçao da CG !! porem tem so um ou dois dentes a mais !! da pra perceber pouca diferença !
Quanto a viajar ate da porem e aquela velha historia de nao ter motor sobrando !! hoje eu pegaria um 250 cc bem melhor pra essa finalidade !
Bros e pra andar na cidade pois a moto e alta e tem relaçao curta !! de saida da pau em muito moto mais o final dela e ruim !!!
Quanto a viajar ate da porem e aquela velha historia de nao ter motor sobrando !! hoje eu pegaria um 250 cc bem melhor pra essa finalidade !
Bros e pra andar na cidade pois a moto e alta e tem relaçao curta !! de saida da pau em muito moto mais o final dela e ruim !!!
Fabio Felix
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Já fui pra praia, ida e volta no mesmo dia , 300 km total de intruder 125 e fui numa boa e voltei numa boa, problema de sempre deixar os mais apressadinhos ir, pra isso é só facilitar a passagem deles, cheguei inclusive a tirar 2 x para o acostamento pra deixar caminhão que vinha chegando em mim e não teria como tirar pra esquerda pois tinha outros veiculos também. Na sudida cae-se ate pra 60 km/h mas sempre tem um pista pros lentos e só administrar.
No teu caso como o valor é razoavel, da pra conseguir uma TW muito boa, mas tem que pesquisar e tentar levantar o provavel historico de uso, dono e manutenção, mas se o uso é viajem esporadicas e mais urbano não vejo problema em ter uma moto zero que vc conhece e vai rodar pelo menos uns 12.000 km sem precisar gastar com nada alem de oleo.
No teu caso como o valor é razoavel, da pra conseguir uma TW muito boa, mas tem que pesquisar e tentar levantar o provavel historico de uso, dono e manutenção, mas se o uso é viajem esporadicas e mais urbano não vejo problema em ter uma moto zero que vc conhece e vai rodar pelo menos uns 12.000 km sem precisar gastar com nada alem de oleo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O pessoal fala da subida...
A XTZ na subida fica ali nos 80km/h, não tem caminhão subindo a mais que isso não.
O problema é a descida, que os caminhoneiros sem noção vão a 140/150 tranquilo... Até aí, quero ver uma twister andar a mais que isso pra escapar...
A XTZ na subida fica ali nos 80km/h, não tem caminhão subindo a mais que isso não.
O problema é a descida, que os caminhoneiros sem noção vão a 140/150 tranquilo... Até aí, quero ver uma twister andar a mais que isso pra escapar...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Manta, na verdade a XTZ fica nos 80km/h na subida, na descida, reta, etc. Não passa disso!
Na subida pode até ser que os caminhões não passem de 80km/h (mas acho que tem caminhões que chegam mais que isso), mas nas retas e descidas os trocinhos andam viu!
Na subida pode até ser que os caminhões não passem de 80km/h (mas acho que tem caminhões que chegam mais que isso), mas nas retas e descidas os trocinhos andam viu!
A manha de moto pequena na estrada é TANQUE VAZIO.
A Hunter fica bem mais valente com 1/2 tanque pra baixo. Gasolina pesa!

orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
Manhas adicionais:jabsb escreveu:A manha de moto pequena na estrada é TANQUE VAZIO.
-dar um barrão antes
-vestir roupas leves
-viajar em jejum
-andar com o óleo no limite mínimo
-cortar o cabelo e as unhas
-abrir mão dos equipamentos de proteção
-retirar os adesivos da moto
tudo isso pesa...
O pior é que cada GRAMA conta... eu com meus quase 100kg em cima de um pau-duro desses, é bom até respirar pouco pro ar dos pulmões não pesarJota escreveu:Manhas adicionais:jabsb escreveu:A manha de moto pequena na estrada é TANQUE VAZIO.
-dar um barrão antes
-vestir roupas leves
-viajar em jejum
-andar com o óleo no limite mínimo
-cortar o cabelo e as unhas
-abrir mão dos equipamentos de proteção
-retirar os adesivos da moto
tudo isso pesa...
orgulho de ser CGzeiro!
twister dá pra andar 140Km/h na reta. na descida pelo menos no painel chega a encostar o ponteiro no 160Km/h.mantabodyboarder escreveu:O pessoal fala da subida...
nunca nenhum Caminhão/Onibus conseguiu me passar.
Mas bah tchê... macho macho....jabsb escreveu:O pior é que cada GRAMA conta... eu com meus quase 100kg em cima de um pau-duro desses, é bom até respirar pouco pro ar dos pulmões não pesar
Descupa ai JABSB heheh
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
zulay escreveu: twister dá pra andar 140Km/h na reta.
Claro que dá. Com vento a favor e deitado em cima do tanque, babando em cima do velocímetro. O conta-giros COLADO NA FAIXA VERMELHA. Maravilha
- Lucas_BH
- Motoqueiro
zulay escreveu:twister dá pra andar 140Km/h na reta. na descida pelo menos no painel chega a encostar o ponteiro no 160Km/h.mantabodyboarder escreveu:O pessoal fala da subida...
isso que 'e moto...
onda 'e onda...

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Quando viajava de Fazer, nunca tive problema com caminhão na minha cola também. Aliás, a verdade é que em todas as viagens que fiz, raramente eu era ultrapassado por algum carro. Eu sempre gostei de viajar com o ponteiro entre 110 e 130, e acho que 95% dos carros viajam a uma velocidade inferior a essa.zulay escreveu:twister dá pra andar 140Km/h na reta. na descida pelo menos no painel chega a encostar o ponteiro no 160Km/h.mantabodyboarder escreveu:O pessoal fala da subida...
O lance do caminhão é o seguinte: na 250 tu passa o caminhão brincando em retas e subidas, e some. Mesmo que o caminhão chegasse a 150km/h na descida ele não te pega mais. Já a 125, o caminhão acompanha brincando nas retas e dependendo até nas subidas, mas chega nas descidas o cara da moto tem que abrir pra não ser atropelado.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A Hunter também! Caindo do penhasco...zulay escreveu:twister dá pra andar 140Km/h na reta. na descida pelo menos no painel chega a encostar o ponteiro no 160Km/h.mantabodyboarder escreveu:O pessoal fala da subida...
orgulho de ser CGzeiro!
-
Luiz Almeida
- Mito
Segurança na estrada é andar entre 90 e 120km/h com o motor folgado.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Jabsb, vc já está com a carta de crédito na mão?
Tem um amigo de um amigo meu
que está vendendo uma Twister 05/05, prata, com 13000km rodados, único dono, por 7k!
Como é gente conhecida, dá pra combinar de pagar com a carta de crédito e ele te devolver a diferença!
Assim já fica com uma motinha novinha e ainda com milão de crédito para transferir a motoca, botar um escape esportivo, comprar uma jaqueta ou então pagar umas brejas pros amigos que dão boas dicas!
Jota, soltar o barrão foi foda!!!!
Tem um amigo de um amigo meu
Como é gente conhecida, dá pra combinar de pagar com a carta de crédito e ele te devolver a diferença!
Jota, soltar o barrão foi foda!!!!
Só final do mês... isso se a Bonda for legal!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
Luiz Almeida escreveu:Segurança na estrada é andar entre 90 e 120km/h com o motor folgado.
Eu tenho uma xtz 125, e imagino que a bros não tenha lá tanta diferença para a xtz, apesar de 25 cil a mais. O que acontece é que os 100km/h ditos, provavelmente é o limite da perereca, como o da xtz, é uns 90~95, e 100 em ladeiras e queda livre...rs...
Não rola ficar utilizando motos em velocidade limite...vai acabar com a bichinha rapidim...rapidim...cada coisa no seu devido lugar. Se vai pegar estrada, pegue uma moto maior mesmo que usada.
Não rola ficar utilizando motos em velocidade limite...vai acabar com a bichinha rapidim...rapidim...cada coisa no seu devido lugar. Se vai pegar estrada, pegue uma moto maior mesmo que usada.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Esse pessoal nunca encontrou onibus da cometa, na dutra ou regis!!!
Passo sufoco de gs com eles!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O dia que vc aprender, que depois da primeira marcha, as demais são pra cima, voce para de passar sufoco.Carlos_GS500 escreveu:Esse pessoal nunca encontrou onibus da cometa, na dutra ou regis!!!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.