Jerez - MOTOGP
Re: Jerez - MOTOGP
É o que eu disse na outra página. Essa Moto2 não tem o tempero fundamental que é a disputa das marcas. Não sinto
aquela vontade de torcer, apesar de ser um excelente espetáculo. Outra coisa, como a Yamaha ou Suzuki, por exemplo,
vão investir em algum piloto formado na Moto2 (Honda) e trazer para o seu quadro na MotoGP?
Na verdade a disputa das marcas ficou só na licitação para a Moto2
Mas, o chassi parece que tem configurações e marcas diferentes, não?
Vamos ver com o tempo se essa receita vai dar certo.
aquela vontade de torcer, apesar de ser um excelente espetáculo. Outra coisa, como a Yamaha ou Suzuki, por exemplo,
vão investir em algum piloto formado na Moto2 (Honda) e trazer para o seu quadro na MotoGP?
Na verdade a disputa das marcas ficou só na licitação para a Moto2
Mas, o chassi parece que tem configurações e marcas diferentes, não?
Vamos ver com o tempo se essa receita vai dar certo.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Uma fotinho mais ou menos aí pra encher linguiça...

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Osama B Laden
- Dinossauro
Quanto não valeria um audio de dentro do capacete heim,
.
Deve ser algo como "sai pra lá seu bosta"
.

Deve ser algo como "sai pra lá seu bosta"
- Betao Atibaia
- Motociclista
O melhor são os caras da ESPN ontem dizendo que o Pedroza é um chato.. disseram que ele é antipático e se acha o melhor do mundo.. hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Este cara e um fanfarrao...pelo menos ganhou algo do Rossi, a celebracao post-vitoria

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É verdade, Bagé. O piloto que roda uma temporada numa 600 4T está bem mais próximo dos protótipos malucos da MOTOGP.Bagé escreveu:Bom, se não for um fornecedor de motores e ficar na 600 4t, vai virar campeonato de japa puro, ao menos dá chances de equipes européias desenvolverem motos. No início não gostei, mas depois da corrida passada, show de bola essa categoria, prepara os pilotos pra principal bem melhor do que as 250
.
E a categoria vai ser show de bola pelas disputas individuais - foda-se a moto!
Ainda estou tentando entender o que o Elias andou aprontando certas horas na corrida, pois aquele idiota narrador oficial do Sportv é um imbecil fanfarrão que melhor estaria televisionando vôlei de praia.
Pretti, eu vi a corrida, o Elias por duas vezes batia na rabeta mostrando pro cara que tava atrás, claramente dizendo pro cara: Teu lugar é olhando a rabeta hahahaha, o Elias tava completamente encapetado nessa corrida
O Lorenzo pode ser fanfarrão, tô nem aí, vou torcer por esse guri, ele pouco liga pro doutor, perde, erra e na outra corrida tá bufando atrás do doutor de novo, não é aquele nanico cagão que a honda tem como principal piloto e eu não torço pra quem tem DNA de perdedor :(
.
O Lorenzo pode ser fanfarrão, tô nem aí, vou torcer por esse guri, ele pouco liga pro doutor, perde, erra e na outra corrida tá bufando atrás do doutor de novo, não é aquele nanico cagão que a honda tem como principal piloto e eu não torço pra quem tem DNA de perdedor :(
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Reza uma lenda, que a moto do Simoncelli é uma Sat[elite HRC Full.Reinke escreveu:o que eles pretendem é valorizar as equipes privadas,
não tem equipe privada suzuki, ou eles apoiam uma ou tem que contratar pilotos que ja estão na motogp,
creio que as equipes de fabrica irão fornecer motos melhores para as equipes satélites
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Isso é lenda, o cara tá apanhando pra caramba da moto e tomando baile.hardmen escreveu:Reza uma lenda, que a moto do Simoncelli é uma Sat[elite HRC Full.Reinke escreveu:o que eles pretendem é valorizar as equipes privadas,
não tem equipe privada suzuki, ou eles apoiam uma ou tem que contratar pilotos que ja estão na motogp,
creio que as equipes de fabrica irão fornecer motos melhores para as equipes satélites
Abraços.
É o que eu acho.