Sampa - Rua General Osório - Dicas
Sampa - Rua General Osório - Dicas
Meus correligionários,
É provável que eu vá a São Paulo a trabalho e, se tudo der certo, terei a tarde de um sábado pra ir conhecer a General Osório.
Quero dar uma olhadinha em luvas, jaquetas e outras coisas que de repente me interessem.
Quem poderia me indicar umas 3 ou 4 lojas boas pra visitar? Gostaria de conhecer lojas boas em relação a produtos de qualidade, bastante variedade de marcas e melhor preço.
Ah sim.. por se tratar de São Paulo acredito que o comércio deva fechar às 18 horas no sábado, certo? É que aqui em Brasólias existem lojas que fecham às 13 ou às 15 e algumas às 18...
Agradeço de antemão qualquer ajuda!
.
É provável que eu vá a São Paulo a trabalho e, se tudo der certo, terei a tarde de um sábado pra ir conhecer a General Osório.
Quero dar uma olhadinha em luvas, jaquetas e outras coisas que de repente me interessem.
Quem poderia me indicar umas 3 ou 4 lojas boas pra visitar? Gostaria de conhecer lojas boas em relação a produtos de qualidade, bastante variedade de marcas e melhor preço.
Ah sim.. por se tratar de São Paulo acredito que o comércio deva fechar às 18 horas no sábado, certo? É que aqui em Brasólias existem lojas que fecham às 13 ou às 15 e algumas às 18...
Agradeço de antemão qualquer ajuda!
.
Re: Sampa - Rua General Osório - Dicas
tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
se conseguir mudar pra de manhã, me chama
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- rafaexpress
- Motoqueiro
É... la dá 13hs os nego começa a fechar as portas... e sugiro vc chegar umas 8:30 pra pegar as lojas tranquilas...
Dê um pulo nas lojas da General (X-Brazil, General Motors) e passa tbm na Barão de Limeira, no Shoppinzinho, tem um monte de lojas legais (Adão Metais, Nacar, entre outras)
Dê um pulo nas lojas da General (X-Brazil, General Motors) e passa tbm na Barão de Limeira, no Shoppinzinho, tem um monte de lojas legais (Adão Metais, Nacar, entre outras)
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
POW... fecha tudo 14?
E eu achando que essa cidade não para, ehehehe
Bão... vamos ver como vai ser. A parada é lá pro fim do mês (pego se telefone dispois, b0fh)!
X-Brasil, General Motors e Shoppinzinho - Anotado!
Alguém mais se habilita?
Bão... vamos ver como vai ser. A parada é lá pro fim do mês (pego se telefone dispois, b0fh)!
Alguém mais se habilita?
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
em a loja do Alex Barros tbm...mto show.,
-
Puma
b0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
x2
fui............
- SPEED RACER
- Mito
B-King Of The Urban Jungle
-
Alequirino
- Dinossauro
Se resolver beber me chama........rsrsrsb0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
Deixa essa pro Rubens, rs......SPEED RACER escreveu:Bom, não tem como não indicar a RS1 , excelente loja, excelentes preços.
http://www.rs1.com.br
Abç
.
Bar do Leo - Aurora 100b0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- evandro_falk
- Motociclista
edit
Editado pela última vez por evandro_falk em 06 Mai 2010, 19:01, em um total de 2 vezes.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- evandro_falk
- Motociclista
Tem loja lá que começa à baixar as portas ao meio-dia.Zeidan escreveu:POW... fecha tudo 14?
Alguém mais se habilita?
Fora essas aí, além do merchan gratuito que fizeram p/ a RS1 (
Se aparecer por lá num sábado de manhã, desde que seja num dia par (sou funcionário público plantonista), me chama.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Eu!Zeidan escreveu:POW... fecha tudo 14?
Alguém mais se habilita?
O problema de ir na GO é ir com cartão de crédito
E aquelas lojas da Clodomiro Amazonas será que fecham a tarde tambêm, alguêm sabe ?
conselho de quem foi lá uma vez.
Arruma um tempo para ficar por conta de ir lá. Tem muita coisa lá. De lojas boas a fumos. Quando fui lá, fiquei desorientado, não sabia para que lado ia. Tinha vontade de ir em todas as lojas. Até nas fuleiras, só pra ver

Arruma um tempo para ficar por conta de ir lá. Tem muita coisa lá. De lojas boas a fumos. Quando fui lá, fiquei desorientado, não sabia para que lado ia. Tinha vontade de ir em todas as lojas. Até nas fuleiras, só pra ver
- Felipe Ghost Rider
- Mito
2XBaeta escreveu:conselho de quem foi lá uma vez.
Arruma um tempo para ficar por conta de ir lá. Tem muita coisa lá. De lojas boas a fumos. Quando fui lá, fiquei desorientado, não sabia para que lado ia. Tinha vontade de ir em todas as lojas. Até nas fuleiras, só pra ver![]()
![]()
por isso quando fui na 1º vez, fui pra cotar precos e ver tooodas as lojas, pra soh no dia seguinte comprar as coisas fazendo leilao pra baixo.
essas lojas do shoping são bacanas.
eu comprei meu macacao lá, numa loja lotada de produto da joe rocket. foi o lugar mais em conta, pois eles sao os distribuidores e eu paguei no cash..
fiuuuuuuuuuum
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Reinke escreveu:Bar do Leo - Aurora 100b0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
Se for lá tome o chopp
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Vá em qualquer loja que quiser mas, NÃO DEIXE DE PASSAR NO LEO!speedtouchbr escreveu:Reinke escreveu:Bar do Leo - Aurora 100b0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
Se for lá tome o choppque é muito bom e também o bolinho de bacalhau!
valeu pelas dicas, moçada.
Inclusive pela dica do leo, eheheheheh
Agora vamos ver se vai dar pra ir lá, pq tô achando que esse lance das lojas fecharem até 14h vai me quebrar as pernas. Vou acabar não tendo tempo pra ver porra nenhuma...
.
Inclusive pela dica do leo, eheheheheh
Agora vamos ver se vai dar pra ir lá, pq tô achando que esse lance das lojas fecharem até 14h vai me quebrar as pernas. Vou acabar não tendo tempo pra ver porra nenhuma...
.
vai cedo ué... se chegar as 11 dá pra comprar muita coisa, mas como tu é turista o bom mesmo é chegar as 8 da matina 
ah, a Santa Ifigênia é ali do lado, se quiser comprar muamba também... rs
ah, a Santa Ifigênia é ali do lado, se quiser comprar muamba também... rs
-