Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Tartaruga, essa aí eu vou desafiar! rsrsrs Quando achar uma zero km nesse preço me avisa que tenho interesse!
Sério mesmo!
- Tartaruga
- Dinossauro
Gelous escreveu:Tartaruga, essa aí eu vou desafiar! rsrsrs Quando achar uma zero km nesse preço me avisa que tenho interesse!Sério mesmo!
Se vira caboclo, te avisar pra quê??? Mesmo que achar, não sou picareta de motos. Quem quiser comprar, procure e batalhe por seu preço.
Pra que o desafio??? Não afirmei nada, apenas projetei um preço, pois se todos pensassem com a razão, se indagariam sobre o assunto, por isso joguei o assunto no ar.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
EU ACHO, digo ACHO, que a suzuki não vai ser burra a ponto de colocar a venda essa moto, no preço da antiga, tendo antiga em consecionária também!
Teria que queimar o estoque antes de colocar a venda!
Teria que queimar o estoque antes de colocar a venda!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Ui... magoei!:lol:Tartaruga escreveu:Gelous escreveu:Tartaruga, essa aí eu vou desafiar! rsrsrs Quando achar uma zero km nesse preço me avisa que tenho interesse!Sério mesmo!
Se vira caboclo, te avisar pra quê??? Mesmo que achar, não sou picareta de motos. Quem quiser comprar, procure e batalhe por seu preço.
Pra que o desafio??? Não afirmei nada, apenas projetei um preço, pois se todos pensassem com a razão, se indagariam sobre o assunto, por isso joguei o assunto no ar.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Achei a diferença de altura entre banco e guidão enorme! Parece uma big trail. Não gostei não.

Mas sobre as concorrências, Bandit só é concorrênte da H6 no Brasil por similaridade de preço e falta de opção, uma anomalia do nosso pobre mercado.
Na Europa, um cara interessado numa moto como a H6 não vai nem pensar em Bandit, vai comparar com a GSR600 e as outras naked 600 mais "esporte" e menos "touring", como a FZ6, Z750, Monster, Street Triple e Aprilia Shiver. É tanta opção que dá vontade de chorar...
E tem mais! Moto Morini, Guzzi...
Lá só vai pensar em Bandit quem quer uma proposta mais touring, pra viajar com mais conforto, ou pra quem faz questão de um visual mais clássico.

Mas sobre as concorrências, Bandit só é concorrênte da H6 no Brasil por similaridade de preço e falta de opção, uma anomalia do nosso pobre mercado.
Na Europa, um cara interessado numa moto como a H6 não vai nem pensar em Bandit, vai comparar com a GSR600 e as outras naked 600 mais "esporte" e menos "touring", como a FZ6, Z750, Monster, Street Triple e Aprilia Shiver. É tanta opção que dá vontade de chorar...
Lá só vai pensar em Bandit quem quer uma proposta mais touring, pra viajar com mais conforto, ou pra quem faz questão de um visual mais clássico.
Acho que tu não é o único que pensa isso duca. Caso a Suzuki comece a vender as H2O antes de acabar as SACS, é provável que eles dêem um excelente desconto pra não encalharem. Dependendo da diferença, daria pra pagar a instalação de uma injeção. Aqui no RS tem o Venzon que faz, mas deve estar saindo na faixa dos 3 contos pra uma Bandit. Mas só valeria a pena pegando uma SACS zero bem abaixo do preço.duca escreveu:Pra ser sincero....na minha leiga opiniao, so uma injecao eletronica no velho e conhecido motor SACS das Bandits ja estaria bom demais.....e mais um catalizador pra se adequar as normas "antipoluicao"...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Considero essas CBF´s cabeçudas das motos mais feias do mundo.
A cabeça é feia, a ponteira é horrível. Já as lanternas de Biz que muita gente acha horrenda tb eu acho legal. As Naked eu acho legal.
Cabeça bonita acho a da FZ6S, Suzukis SV, a das Bandits mais novas tb acho legal.
Da CBF gosto mesmo é da q tem motor 1000, é o mesmo motor da CBR100RR 2007 mas voltado pro torque.
[ ]'s
A cabeça é feia, a ponteira é horrível. Já as lanternas de Biz que muita gente acha horrenda tb eu acho legal. As Naked eu acho legal.
Cabeça bonita acho a da FZ6S, Suzukis SV, a das Bandits mais novas tb acho legal.
Da CBF gosto mesmo é da q tem motor 1000, é o mesmo motor da CBR100RR 2007 mas voltado pro torque.
[ ]'s

Mad, é isso aí! também achei a motoca muito "big trail", he, he, he, he!MAD escreveu:Achei a diferença de altura entre banco e guidão enorme! Parece uma big trail. Não gostei não.
Na Europa, um cara interessado numa moto como a H6 não vai nem pensar em Bandit, vai comparar com a GSR600 e as outras naked 600 mais "esporte" e menos "touring", como a FZ6, Z750, Monster, Street Triple e Aprilia Shiver. É tanta opção que dá vontade de chorar...E tem mais! Moto Morini, Guzzi... quem faz questão de um visual mais clássico.
Lá só vai pensar em Bandit quem quer uma proposta mais touring, pra viajar com mais conforto, ou praAcho que tu não é o único que pensa isso duca. Caso a Suzuki comece a vender as H2O antes de acabar as SACS, é provável que eles dêem um excelente desconto pra não encalharem. Dependendo da diferença, daria pra pagar a instalação de uma injeção. Aqui no RS tem o Venzon que faz, mas deve estar saindo na faixa dos 3 contos pra uma Bandit. Mas só valeria a pena pegando uma SACS zero bem abaixo do preço.duca escreveu:Pra ser sincero....na minha leiga opiniao, so uma injecao eletronica no velho e conhecido motor SACS das Bandits ja estaria bom demais.....e mais um catalizador pra se adequar as normas "antipoluicao"...
Olha só... comparando com uma big trail que não é mais tão big trail! rsrsrs

Quanto à concorrência entre Bandit e H6 estamos de acordo também. Aqui, em razão da faixa de preço e "estilo", não tem jeito... são concorrentes.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Reparei que o Kuati tem uma certa tara por "cabeças". Não é de hoje que ele fica assim com motos "cabeçudas".Kuati escreveu:Considero essas CBF´s cabeçudas das motos mais feias do mundo.
[ ]'s
Rs...........
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Kuati escreveu:Bandit toma naba feia de CBzão. Essa nova aí dizem que está com o desempenho muito parecido com a anterior, vai continuar tomando naba
.
Sei lá, eu sempre achei a CB linda, das motos mais bonitas do mundo mesmo antes da vinda dela pra cá, o visual é mais bruto, moto com cara de moto mesmo, mais muscle-bike que o da Bandit. Mas tem gente que torce o nariz pra visual retrô, não gosta mesmo, a CB é mais de tiozinho, aí a Bandit é uma melhor opção.
Esses preços aí não dá não, são muitos altos, quem pagar pode se preparar pro tomar fumo no bolso.
Repetindo as projeções que fiz no tópico da bolha -
Fazendo algumas projeções de qto pode custar a Bandit 650N i.e. hj em dia, baseando pelos preços da Suzuki da Inglaterra:
* 50,28% mais barata que uma Gixxer 1000, logo o preço poderia ser de +- R$ 26.351,60
* 20,53% mais barata que uma M800, logo o preço poderia ser de +- R$ 24.635,70
* 32,84% mais cara que uma GS500, logo o preço poderia ser de +- R$ 25.239,60
* 31,01% mais barata que uma VStrom, logo o preço poderia ser de +- R$ 27.596,00
Ou seja, pra B650N i.e., quem pagar mais de 27.596,00 pode esperar a naba no bolso. Preço bom seria de 24.635,70.
[ ]'s
Comentários do Kuati no tópico PEGUEI O CBZÃO..
"A Bandit 1250S era outra opção, mas demorou pra chegar e estão anunciando por aí preço de 39 mil reais (logo cai).
Mas a CB1300 tem 5 marchas que acho o número de marchas ideal, sempre invejei as 5 marchas da Bandit 1200, a 1250 tem 6.
Tb acho o CBzão mais bonito (é ainda mais bruta), mais exclusivo, tem melhor banco, além de andar mais eheh".
É kuatí acho que vc poderia ter esperado mais, acho que vc está querendo justificar a compra da sua cbzona agora que a sua concorrente chegou. Vc não tem que justificar nada véio, compra a que lhe agrada e pronto.
Agora na minha opnião:
Eu acho que a probalidade é da cbzona vender muito menos que a B1250, em questão de estilo e não de preço, porque eu pagaria com certeza 3 mil reais a mais pela B1250 , eu ví a CBZONA semana passada e não gostei, muito ultrapassada, moto antiga lá fora, painel,rabeta,e os amortecedores nem se fala( se fosse bão as esportivas saia de fabrica com eles,acho uma moto muito atrasada, casamento. CBzona é uma bolha etérna.
Com certeza a B1250 será meu proximo UP.
NETO-B12
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
O que realmente achei brochante na CBzona foi aquela rabeta forçada. Puta que pariu!
Tem uma branca aqui há meses na Honda e eu fui lá ver um dia desses. Achei o motor lindo, até aqueles cabos de velas vermelhos eu deixei passar, assim como os bichoques chamativos e as rodas pintadas numa cor que não gostei, mas aquela rabeta fininha pontuda ficou forçado, tipo aquelas motos que são de um estilo mas o dono tenta meter um estilo diferente.
Porra, se a moto é retrô no estilo, pra quê aquela rabeta fininha e pontuda destoando o conjunto?
Tá, eu não deixaria de pegar essa moto por causa disso, ainda mais no preço que o Kuati pagou, mas realmente, o visual da B1250 é algo imprecionante.
Acho que se a J Toledo trouxer a B1250 por um preço bacana, tipo até 34 mil, vai vender bem.
Até.
Tem uma branca aqui há meses na Honda e eu fui lá ver um dia desses. Achei o motor lindo, até aqueles cabos de velas vermelhos eu deixei passar, assim como os bichoques chamativos e as rodas pintadas numa cor que não gostei, mas aquela rabeta fininha pontuda ficou forçado, tipo aquelas motos que são de um estilo mas o dono tenta meter um estilo diferente.
Porra, se a moto é retrô no estilo, pra quê aquela rabeta fininha e pontuda destoando o conjunto?
Tá, eu não deixaria de pegar essa moto por causa disso, ainda mais no preço que o Kuati pagou, mas realmente, o visual da B1250 é algo imprecionante.
Acho que se a J Toledo trouxer a B1250 por um preço bacana, tipo até 34 mil, vai vender bem.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bandit 1250 aq em ctba na rigon. 38 conto!!!
-
Jota
Pura heresia falar mal do CBzão.
Moto tem a maior classe, pura elegância, linda, linda!
Se a rabeta não é a mais bonita do mundo, em compensação a traseira de leds em forma circular é de um bom gosto ímpar.
E o tom azulado discreto do painel pqp sensacional.
O amortecedor com reservatório em separado todo exposto.
O motorzão à mostra com o cabo de vela em destaque.
O banco que mais parece poltrona.
E o acabamento geral...
Já disse que quando chegar nos 32 uma pula pra dentro da minha garagem.
Moto tem a maior classe, pura elegância, linda, linda!
Se a rabeta não é a mais bonita do mundo, em compensação a traseira de leds em forma circular é de um bom gosto ímpar.
E o tom azulado discreto do painel pqp sensacional.
O amortecedor com reservatório em separado todo exposto.
O motorzão à mostra com o cabo de vela em destaque.
O banco que mais parece poltrona.
E o acabamento geral...
Já disse que quando chegar nos 32 uma pula pra dentro da minha garagem.
Neto, o visual é retrô cara, é proposital. A rabeta fica diferente, mas o legal mesmo da rabeta são os dois círculos acesos, isso fica bem legal.
Os bichoques não atrapalham em nada, inclusive há mais regulagens na CB13 do que na B125, poistei vídeos dela andando forte em serra em outro tópico e se vê que não atrapalham mesmo.
Pq EU acho a CB13 melhor que a B12: o motor tem mais torque, o banco é mais macio, o painel é mais completo, o visual é mais nostálgico, mais chamativo, mais bruto, a moto é mais exclusiva, e ainda por cima a CB13 é MAIS BARATA! No meu entender, seria burrice minha comprar uma Bandit 1250 no momento. O principal mesmo é que a CB13 sempre teve um visual que me empolga, mesmo qdo a moto não era trazida eu já babava, se procurar posts meus há uns 3 anos atrás no Forumnow vai achar lá eu dizendo que achava a CB13 a moto mais bonita do mundo.
Já a Bandit acho bonita sim, mas nunca me empolgou no visual, a Bandit seria uma compra mais racional, a CB13 uniu a emoção com a razão. Na verdade mesmo a briga estava mais entre a Fazer 600S e a CB13. Mas aí já é outra discussão.
[ ]'s
Os bichoques não atrapalham em nada, inclusive há mais regulagens na CB13 do que na B125, poistei vídeos dela andando forte em serra em outro tópico e se vê que não atrapalham mesmo.
Pq EU acho a CB13 melhor que a B12: o motor tem mais torque, o banco é mais macio, o painel é mais completo, o visual é mais nostálgico, mais chamativo, mais bruto, a moto é mais exclusiva, e ainda por cima a CB13 é MAIS BARATA! No meu entender, seria burrice minha comprar uma Bandit 1250 no momento. O principal mesmo é que a CB13 sempre teve um visual que me empolga, mesmo qdo a moto não era trazida eu já babava, se procurar posts meus há uns 3 anos atrás no Forumnow vai achar lá eu dizendo que achava a CB13 a moto mais bonita do mundo.
Já a Bandit acho bonita sim, mas nunca me empolgou no visual, a Bandit seria uma compra mais racional, a CB13 uniu a emoção com a razão. Na verdade mesmo a briga estava mais entre a Fazer 600S e a CB13. Mas aí já é outra discussão.
[ ]'s

- Ortega
- Motociclista
38 mil B1250 vai encalhar.
Isso é abuso.
Até.
Isso é abuso.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
kuati, conta ai que regulagens tem na suspençao da mae das CGs...
fiquei curioso...
HONDEIRO DO CARALHO!
fiquei curioso...
HONDEIRO DO CARALHO!
-
Jota
Hondeiro megaxiita catedrático.Ander escreveu:kuati, HONDEIRO DO CARALHO!
O cara perdia horas na internet procurando fotos fartamente retocadas daquela strada anabolizada (CG500) pra depois compará-la com a muito mais esguia, bela e bem resolvida esteticamente GS500, enchendo-a artificialmente de cataporas (buracos) no intuito vil de difamar a suzuki e promover caluniosamente a stradona. Agora comprou uma strada que passou por um processo rebeca gusmão de desenvolvimento aliada à faca de ivo pitanguy e quer denegrir a qualquer custo a harmoniosa, clássica e bem resolvida b1250h2op9rt54uy3.
Vou ser sincero, novamente....
Prefiro as Bandidonas naked mais antigas....entre 2001 e 2005....sei la.....é meu gosto.....
Cromados no painel (analogico), tampas laterais , farol e retrovisores , banco inteiriço, carenagens da rabeta que dao um ar mais "encorpado" no visual da moto, escapamento "bojudao", motor todo preto, etc....tem ate a "infalivel e confiavel" torneirinha de combustivel (pra quem esquece de abastecer a moto e nem percebe indicador digital piscando no painel nas Bandits novas).....
tai uma foto da minha B12 ano 2002:

Lógico...nao estou menosprezando as Bandits que vieram depois.....é só minha opinao....e, ainda bem que gosto das Bandits mais velhas porque foi o que minha grana conseguiu comprar....
Quanto as Bandidonas H20 (em especial a 1250), to ainda um pouco decepcionado.....parece que nao vai andar nada a mais que a velha bandit.....sem contar vai ter sexta marcha.....pra mim é uma heresia num motor tao torcudo.....acho que 5 marchas (bem escalonadas) seriam um conforto a mais....
abraco
duca
Prefiro as Bandidonas naked mais antigas....entre 2001 e 2005....sei la.....é meu gosto.....
Cromados no painel (analogico), tampas laterais , farol e retrovisores , banco inteiriço, carenagens da rabeta que dao um ar mais "encorpado" no visual da moto, escapamento "bojudao", motor todo preto, etc....tem ate a "infalivel e confiavel" torneirinha de combustivel (pra quem esquece de abastecer a moto e nem percebe indicador digital piscando no painel nas Bandits novas).....
tai uma foto da minha B12 ano 2002:

Lógico...nao estou menosprezando as Bandits que vieram depois.....é só minha opinao....e, ainda bem que gosto das Bandits mais velhas porque foi o que minha grana conseguiu comprar....
Quanto as Bandidonas H20 (em especial a 1250), to ainda um pouco decepcionado.....parece que nao vai andar nada a mais que a velha bandit.....sem contar vai ter sexta marcha.....pra mim é uma heresia num motor tao torcudo.....acho que 5 marchas (bem escalonadas) seriam um conforto a mais....
abraco
duca
Concordo contigo quanto a Bandit, as novas estao muito magras, e vou complementar dizendo que acho muito bonita a rabeta do meu brontossauro, bem harmoniosa com o escapamento bojudao. E' uma heresia o que estou escrevendo... pode ser. Ja coloquei varias vezes, nao gosto nada das SS magrelas, parece que falta alguma coisa. Toda vez que chego em casa de carro fico olhando para o brontossauro num angulo diagonal do lado direito e acho linda as linhas. A frente nao e' das mais bonitas mesmo, mas de outros angulos acho ela o meu tipo.duca escreveu:carenagens da rabeta que dao um ar mais "encorpado" no visual da moto, escapamento "bojudao",
E eu nao acho tudo isso do Bronto so' porque foi o que minha grana conseguiu comprar, pois se tivesse 45.000 hoje compraria uma haya e nunca uma SRAD. Questao de gosto...ainda bem que gosto das Bandits mais velhas porque foi o que minha grana conseguiu comprar....
P.S.: teclado ta fudido.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E a b6,5 a 34!!!Ortega escreveu:38 mil B1250 vai encalhar.
Isso é abuso.
Até.
Tb sou bem mais a Bandit anterior, tb acho mais encorpada, mais bruta, mais moto com cara de moto, e principalmente, Bandit com cara de Bandit. E pra mim tem algo que faz bastante diferença, a Bandit anterior tinha um ótimo banco, que ficou muito duro na versão atual.
A Bandit modelo novo eu gosto da versão semi-carenada.
Alemão, a CB13 tem regulagem nos amortecedores e nas molas, a Bandit só tem nas molas e ainda é um pé no saco pra alcançar pq fica bem escondido. Ainda, a CB13 tem 4 regulagens na suspensão dianteira na base dos "clicks".
Jota, questão de gosto, a GS é magrelinha, a CB500 mais encorpada hehehe. Os buracos de mobylete não eram montagens não, continuam lá hehehe.
[ ]'s
A Bandit modelo novo eu gosto da versão semi-carenada.
Alemão, a CB13 tem regulagem nos amortecedores e nas molas, a Bandit só tem nas molas e ainda é um pé no saco pra alcançar pq fica bem escondido. Ainda, a CB13 tem 4 regulagens na suspensão dianteira na base dos "clicks".
Jota, questão de gosto, a GS é magrelinha, a CB500 mais encorpada hehehe. Os buracos de mobylete não eram montagens não, continuam lá hehehe.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 08 Mai 2008, 09:16, em um total de 1 vez.