675 Zero km p 38K

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: 675 Zero km p 38K

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bisteka escreveu:
Bagé, não sei o que você quiz dizer...
o Bagé ainda terá uma 675 e a Hayabusa...............mudará seus conceitos.
A ducati em questão é a 848, ou seja, praticamente uma 900, que vergonha

Imagem
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Bagé escreveu:Revista européia?? Hummmmmmm, sei...Tu viu o teste de revista gringa?? Não, sei, mas ela ficou em último lugar...O que na verdade tem tudo a ver com o resultado em pistas pelo mundo
Eu detesto revistas, mas as européias são as piores, conseguem ser piores que as brazucas

.
bão mesmo é a duas rodas :lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

alan-sc escreveu:
Bagé escreveu:Revista européia?? Hummmmmmm, sei...Tu viu o teste de revista gringa?? Não, sei, mas ela ficou em último lugar...O que na verdade tem tudo a ver com o resultado em pistas pelo mundo
Eu detesto revistas, mas as européias são as piores, conseguem ser piores que as brazucas

.
bão mesmo é a duas rodas :lol:
Isso, principalmente pros yamahentos :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Tabela mais subjetiva impossivel. Alias, vc leva essa tabela no bolso da camisa pelo jeito... :-D

Se pegar 50 pessoas e pedir para avaliar as mesmas motos nos mesmos quesitos, vai dar empate com todas, aposto com vc o que vc quiser! O segredo e' o tamanho da amostragem.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

.
EUROPÉIA??? Sei lá de que revista vc ta falando!!! Talvez da motociclismo!!!
FAST BIKE é americana... Tembém deve ser péssima!!! Claro!!! :rof:

Bom, continuo confiando no que meu irmão já me falou e já teve as concorrentes... e principalmente também confio nos útimos 4 WST (WORD SUPER TEST) ELA GANHOU EM TODOS (2010 ainda não teve)...

Sei lá...
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Metal Command escreveu:Tabela mais subjetiva impossivel. Alias, vc leva essa tabela no bolso da camisa pelo jeito... :-D

Se pegar 50 pessoas e pedir para avaliar as mesmas motos nos mesmos quesitos, vai dar empate com todas, aposto com vc o que vc quiser! O segredo e' o tamanho da amostragem.
Sei lá, parece que vocês xiitas por triumph não gostam quando postam outros resultados, eu não tô nem aí pra revistas, aliás, veja o que postei lá atrás, eu detesto teste de revista, só postei pq é VOCÊS QUE SÃO CHEGADOS numa revistinha :lol:

Bom, vamos aos resultados das pitas, fora as 500 milhas do Brasil que em segundo lugar ficou uma hornet :rof: :rof:, fora isso a 675 toma coro em tudo quanto é competição de importância :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pra se ter uma idéia, no último campeonato SBK(09) categoria Stock que é praticamente sem preparação, a fodástica :lol: (só na revista européia), melhor TRIUMPH classificada ficou em 25, eu disse VIGÉSIMO QUINTO :rof: :rof:

Como é, vocês querem seguir em frente e buscar mais resultados pelo mundo? :rof:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Metal Command
Motociclista

Bagé escreveu:
Metal Command escreveu:Tabela mais subjetiva impossivel. Alias, vc leva essa tabela no bolso da camisa pelo jeito... :-D

Sei lá, parece que vocês xiitas por triumph não gostam quando postam outros resultados, eu não tô nem aí pra revistas, aliás, veja o que postei lá atrás, eu detesto teste de revista, só postei pq é VOCÊS QUE SÃO CHEGADOS numa revistinha :lol:

Bom, vamos aos resultados das pitas, fora as 500 milhas do Brasil que em segundo lugar ficou uma hornet :rof: :rof:, fora isso a 675 toma coro em tudo quanto é competição de importância :lol:

.
E'... Eu que sou chegado em revista mas e' VOCE que nao tira essa tabelinha do bolso faz uns anos. :lol:

O que me importa e' o que as pessoas acham das motos, e foi justamente isso que eu disse. Pegue 50 pessoas como o irmao do Bisteka que teve a moto e veja o que vai dar. Todas vao empatar porque justamente tem gente que gosta, tem gente que nao gosta. Eu nao vou negar que gosto da Triumph. Acho uma puta moto. Mas dai ser xiita como VOCE tem uma distancia grande! :-D
Turmina
Novato

Mensagem por Turmina »

Estou com a daytona já fazem7 meses, só alegria com ela. A moto anda muito, curva muito, na cidade ando com facilidade da antiga hornet que fiquei por 2 anos. Agora pouco me importa revistas, mesmo pq não ando no limite da moto, muito menos preciso de detalhes que vao fazer diferença apenas na pista.
Estou feliz com minha escolha, nda a reclemar da moto, e por incrivel que pareça tbm nada a reclamar do Izzo, pelo menos até agora.
Aloha

Ex Hornet ! Atual 675
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Turmina escreveu:Estou com a daytona já fazem7 meses, só alegria com ela. A moto anda muito, curva muito, na cidade ando com facilidade da antiga hornet que fiquei por 2 anos. Agora pouco me importa revistas, mesmo pq não ando no limite da moto, muito menos preciso de detalhes que vao fazer diferença apenas na pista.
Estou feliz com minha escolha, nda a reclemar da moto, e por incrivel que pareça tbm nada a reclamar do Izzo, pelo menos até agora.
Isso aí...Problema é que tem uns malukévski aí :D que ficam falando em revistinha que é a fodástica e tals, daí a gente coloca outra visão, eles ficam brabinhos :lol: Que comportamento estranho

Foda-se, cada um pega a moto que gostar e que der no bolso

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Eu tenho uma Suzuki e se sou XIITA por algo, é pelas SUZUKIS... Ainda acho a srad750 a melhor moto de todas; de todos os tempos... Nem discuto sobre isto... É meu gosto, minha opinião e pronto!!!

Mas eu sempre quiz ter uma Super Sport de baixa cilindrada (da categoria das 600). Se existisse no BR a GSX600R eu compraria uma sem nem ler revista nenhuma ou prestar muita atenção no que diz meu irmão!!! Gosto das suzukis e teria uma depois da outra... Como não existe a GSX600R no BR comecei a pensar em outra moto... Da mesma categoria...

Ai, como eu não tinha uma suzuki para comprar... eu fui ler...
- Na Fast Bikes (americana) e vi que ela ganhou o comparativo... Acho que foi na de abril de 2010.
- No WORD SUPER TEST (teste mundial) ela ganhou os últimos 4.
- Na revista motociclismo (européia) ela não ganhou o comparativo, mas foi a mais rápida no geral (não com todos os pilotos).
Depois de tudo isto; fui ouvir meu irmão:
- Ele prefere a Daytona, mas deixou claro que não seria a escolha dele hoje, devido a posição de pilotagem...

Ouvindo tudo isto (e não sendo xiita) decidi que vou verificar; e "talvez", a Daytona seja minha próxima moto... Sabe porque??? Porque ela se dá bem nos comparativos que "eu li", pela opinião do meu irmão e porque hoje; ela cabe no meu orçamento... A CBR mesmo que caiba para compra; não caberá nunca para seguro; então é provável que eu nunca tenha uma!!! Já a ZX6R (meu problema com ela é cor... Se um dia aparecer uma laranja; como da Z750 pode ser minha opção ou uma vermelha)!!!

Isto tudo; antes de eu comprar a minha tão sonhada SRAD750 que ai sim... nem quero saber de outra moto... Troco uma 750 por outra até o fim (ou até minha saúde possibilitar) e depois que minhas costas cansarem... Vou de Haybusa sem pensar 2X (mesmo com minha esposa dizendo que ela é feia a cada uma que cruzamos)!!! Agora sim; pode me chamar de XIITA!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bisteka escreveu: Agora sim; pode me chamar de XIITA!!!
XIITA :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:
.
Bagé.

entre a VARADEIRO e a VSTRON, qual é o melhor custo benefício ?

qual tem melhor desempenho ?

qual a q vende + ?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
.
Bagé.

qual a q vende + ?
E eu que vou saber, as duas são umas merdas :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Metal Command
Motociclista

Bagé escreveu:
Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
.
Bagé.

qual a q vende + ?

.
:rof:

Gaucho,

Esse e' peixe de pesqueiro com anzol na boca.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Metal Command escreveu:
Bagé escreveu:
Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
.
Bagé.

qual a q vende + ?

.
:rof:

Gaucho,

Esse e' peixe de pesqueiro com anzol na boca.
o cara tem a moto e diz q não sabe :shock:

esse é 1 gaúcho fujão. :-D
Turmina
Novato

Mensagem por Turmina »

Comprei tbm motivado pelo preço praticado, por tudo que pesquisei, preço do seguro muito melhor que qquer outra que cotei, então td se encaixou perfeitamente.
Vai ser dificil eu trocar por outra da mesma categoria, apesar de sua posição bastante rancing de pilotagem, e´uma moto gostosa de pilotar, muito leve e ágil.
Aloha

Ex Hornet ! Atual 675
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Turmina escreveu:Comprei tbm motivado pelo preço praticado, por tudo que pesquisei, preço do seguro muito melhor que qquer outra que cotei, então td se encaixou perfeitamente.
Vai ser dificil eu trocar por outra da mesma categoria, apesar de sua posição bastante rancing de pilotagem, e´uma moto gostosa de pilotar, muito leve e ágil.
vc q é dono de 675 e ex de Hornet

compare as 2 p gente

motor, ciclistica, barulho do motor/ronco do escape, posição de pilotagem , freios, curvas, retomadas.........fala aí ;-)
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

VERDADE GAUCHO , ESSE ASSUNTO INTERESSA ..COMPARA AI TURMINA...
Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

isso isso isso
Imagem
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Responder