Seguro Banco do Brasil
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Seguro Banco do Brasil
Osama B Laden escreveu:É o único jeito de baratear seguro de moto, tendo uma que nem o ladrão querBira escreveu:bosta, vou ter que antecipar minha compra de moto custom de velho (qual? não sei. não dá pra comprar uma ráááááááááárleeeeeeeeei agora)
vamos ver como vai ficar aqui em brasília a renovação. o roubo aqui é de outro tipo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rapaz, precisa ver que tranquilidade poder sair de noite para dar umas voltinhas, sem o medo de voltar a pé para casa.
O marcio tá vendendo uma dessas aí...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
O negócio é voltar aos velhos tempos... Confiar na sorte apenas.
-
Bira
o foda é que seguro é algo que dá uma dose extra de tranquilidade.
so de parar em qualquer lugar pra resolver coisa e cagar e andar pra trava de disco (fica jogada embaixo do banco
) , saber que se precisar de socorro mecânico vai ter, etc.
vou acabar pagando o preço novo só que em vez de parcelar em cinco vezes vou parcelar em dez.
so de parar em qualquer lugar pra resolver coisa e cagar e andar pra trava de disco (fica jogada embaixo do banco
vou acabar pagando o preço novo só que em vez de parcelar em cinco vezes vou parcelar em dez.
- Schiavetto
- Motoqueiro
é
minha preocupação é o socorro
qdo minha moto ainda nao tava regulada..qdo eu comprei ela..ela me deixou nao mao...
agora nao preciso mais pq a moto ta reguladinha..
pior medo é roubo mesmo.
minha preocupação é o socorro
qdo minha moto ainda nao tava regulada..qdo eu comprei ela..ela me deixou nao mao...
agora nao preciso mais pq a moto ta reguladinha..
pior medo é roubo mesmo.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
O socorro do Seguro BB é no máximo dois por ano...Schiavetto escreveu:é minha preocupação é o socorro
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Osama B Laden
- Dinossauro
Minha apólice não diz nada disso, se precisar de 365 chamadas no ano, serei atendido.Tche escreveu:O socorro do Seguro BB é no máximo dois por ano...Schiavetto escreveu:é minha preocupação é o socorro
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, se vc quis dizer que demora dois anos pro guincho chegar, ai eu concordo
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Gente
Tive uma surpresa ao ligar pro BB e cotar a renovação, que se não era o que eu gostaria, pelo menos é bem melhor do que eu esperava.
Minha renovação da Hornet 08 ficou em R$ 1931. Ano passado paguei uns R$ 1800.
Não sei pq meu seguro é tão caro. Ano passado tinha 26 anos, casado, curitibano... Na época teve gente de 22 anos em SP que cotou o seguro de esportiva por igual valor.
Perguntei se eu comprasse uma V-Strom 650, o seguro ficaria em R$1859. Achei que ia ficar bem menos. Será meu CEP?
Me falaram que eu tenho classe de bônus 1, desconto de 5%, e desconto do pimenta, 25%. São cumulativos. E o esquema do pimenta ainda vale. Se eu comprar outra moto "no pimenta", ainda tenho direito aos 25%. Essas cotações incluem esses descontos.
Porém me falaram do desconto pra funcionário público. Que é de 30% no caso do ministério público, e basta ser parente direto de um (pai, mãe, esposa). Então se por acaso o esquema do pimenta acabar, ainda teria meus 30% garantidos.
Por mais que sejam pagáveis os valores, estou achando meio altos... Strom 650 a mesmo preço de Hornet? Na Strom, quase 2000 no meu perfil?
Tive uma surpresa ao ligar pro BB e cotar a renovação, que se não era o que eu gostaria, pelo menos é bem melhor do que eu esperava.
Minha renovação da Hornet 08 ficou em R$ 1931. Ano passado paguei uns R$ 1800.
Não sei pq meu seguro é tão caro. Ano passado tinha 26 anos, casado, curitibano... Na época teve gente de 22 anos em SP que cotou o seguro de esportiva por igual valor.
Perguntei se eu comprasse uma V-Strom 650, o seguro ficaria em R$1859. Achei que ia ficar bem menos. Será meu CEP?
Me falaram que eu tenho classe de bônus 1, desconto de 5%, e desconto do pimenta, 25%. São cumulativos. E o esquema do pimenta ainda vale. Se eu comprar outra moto "no pimenta", ainda tenho direito aos 25%. Essas cotações incluem esses descontos.
Porém me falaram do desconto pra funcionário público. Que é de 30% no caso do ministério público, e basta ser parente direto de um (pai, mãe, esposa). Então se por acaso o esquema do pimenta acabar, ainda teria meus 30% garantidos.
Por mais que sejam pagáveis os valores, estou achando meio altos... Strom 650 a mesmo preço de Hornet? Na Strom, quase 2000 no meu perfil?
- Schiavetto
- Motoqueiro
o meu seguro de 1400 vai para 8 mil...
o do cara aumenta 131 reais e ele reclama.
atualizando
estou cotando com outras seguradoras
consegui a bagatela de 4800.
hahhaa
vamos ver como o barco vai andar.
atualizando
hahhaa
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- whitedeath
- Motociclista
MT isso tá um absurdo será que não cabe entrar no procon contra o abuso no reajuste do seguro?Schiavetto escreveu:o meu seguro de 1400 vai para 8 mil...
atualizando
hahhaa
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
eles vao alegar que no primeiro ano eu tinha os 80% de desconto...e foi promoção.
morri do coração aqui.
seguro da hornet 2008 pulou de R$1300 para R$2770 agora na renovação ... ê laiá...
devia ter continuado no bradesco.
seguro da hornet 2008 pulou de R$1300 para R$2770 agora na renovação ... ê laiá...
devia ter continuado no bradesco.

- kbça
- Dinossauro
Eu cotei aqui da CBérre ABS, na Honda deu R$1175,00 e franquia de 1400,00
... Numa sondagem informal da patroa na agência dela do BB falaram em R$800,00... Já ficou mais viável, mandarei a documentação 2ª, veremos se eles confirmam... E o c**no do meu corretor não dá retorno do pedido que fiz a ele...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- whitedeath
- Motociclista
Quando eu fiz não falaram que era preço promocional eu até perguntei, falaram que era o preço do BB mesmo que estava entrando com tudo no seguro de motos bla bla bla devia ter gravado aquela merda.Schiavetto escreveu:eles vao alegar que no primeiro ano eu tinha os 80% de desconto...e foi promoção.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
exato..
mesma coisa que falaram para mim...
mesma coisa que falaram para mim...
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Se meu seguro fosse pra mais de 3 mil não teria dúvidas... Ficava sem.
Renovação ficou em 6 x 181,00.
Já fechei.
Já fechei.
- whitedeath
- Motociclista
Que moto? e qual era o valor ano passado?evandro escreveu:Renovação ficou em 6 x 181,00.
Já fechei.
Haya 2007.
Mesmo.
Mesmo.
ainda falta dois meses pro meu vencer... pelo visto vou ter que voltar a andar sem seguro. Sorte que aqui na minha região o único perigo é com acidente, já que não há roubos...
Subiu algo Evandro?
Se o reajuste for inferior a 50% eu faço, caso contrário já era...
Subiu algo Evandro?
Se o reajuste for inferior a 50% eu faço, caso contrário já era...
- Schiavetto
- Motoqueiro
liguem agora que o preço ta bom
consegui renovar por 1800.
400 reais a mais...
consegui renovar por 1800.
400 reais a mais...