Jaqueta e calça 9mm (Racing Jacket) - alguém recomenda?
Jaqueta e calça 9mm (Racing Jacket) - alguém recomenda?
Hola!
Rolou há algum tempo um tópico aqui sobre jaquetas e alguém falou nessas da 9mm/Racing Jacket. Já comprei há algum tempo um par de botas com eles que muito me agradaram mas queria saber se alguém já comprou jaqueta ou calça com eles.
Nos outros tópicos que falam sobre esse tema não há opinião sobre essa marca especificamente (já dei umas buscas aqui por esse tema), então para não precisar postar em um tópico antigo que poucos haveriam de lembrar o que rolou, achei melhor criar outro só para isso.
Eles estão pedindo 750$ no conj. calça + jaqueta com proteções em EVA + fibra. Pelos preços que ví na net não está ruim, se a qualidade valer. Como sou do RJ, General Osório não é uma opção... :(
Até!!!
Rolou há algum tempo um tópico aqui sobre jaquetas e alguém falou nessas da 9mm/Racing Jacket. Já comprei há algum tempo um par de botas com eles que muito me agradaram mas queria saber se alguém já comprou jaqueta ou calça com eles.
Nos outros tópicos que falam sobre esse tema não há opinião sobre essa marca especificamente (já dei umas buscas aqui por esse tema), então para não precisar postar em um tópico antigo que poucos haveriam de lembrar o que rolou, achei melhor criar outro só para isso.
Eles estão pedindo 750$ no conj. calça + jaqueta com proteções em EVA + fibra. Pelos preços que ví na net não está ruim, se a qualidade valer. Como sou do RJ, General Osório não é uma opção... :(
Até!!!
Mirage 250 vinho... enebriante 
Re: Jaqueta e calça 9mm (Racing Jacket) - alguém recomenda?
Barros, comprei uma delas no final de 2.006 para substituir a Zebra que tinha. Foi a maior roubada! Fiquei empolgado pelo fato de ser sob medida etc. As medidas fotam tiradas pela costureira que faz minhas camisas sociais ha mais de 10 anos, ou seja, com experiência. Fiz o pedido pela internet preenchendo o formulario sobre as medidas e paguei. Quando recebi, veio "embrulhada" em papel, e não em uma embalagem apropriada como deveria ser, jaqueta torta, medida erradas (alegaram que o erro foi meu....) e de qualidade inferior a minha Zebra, que já não é lá essas coisa. As proteções são mal feitas, e de plástico. Sugiro a vc ver uma de perto para comparar.
Abraço
Abraço
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao conheco, mas so de ler alguem falando que é pior que uma zebra eu ja fugiria dela!duran escreveu:...e de qualidade inferior a minha Zebra, que já não é lá essas coisa. As proteções são mal feitas, e de plástico. Sugiro a vc ver uma de perto para comparar.
Abraço
um amigo comprou uma Ixon q se diz Impermeável mas entra agua. pelo menos esse tipo de problema nunca tive com minha zebraMarcio-Bsb escreveu:Nao conheco, mas so de ler alguem falando que é pior que uma zebra eu ja fugiria dela!duran escreveu:...e de qualidade inferior a minha Zebra, que já não é lá essas coisa. As proteções são mal feitas, e de plástico. Sugiro a vc ver uma de perto para comparar.
AbraçoTenho uma zebra, nao pensei que existisse algo pior!
Bom saber! Continuo na pesquisa então...
Até!!!
Até!!!
Mirage 250 vinho... enebriante 
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Cara, o que eu mais vejo é neguim reclamando da Zebra, primeira vez que vejo reclamações dos produtos Ixon, mas como nada é perfeito, justa a reclamação do cara...
Ele fez o teste com o ziper aberto?zulay escreveu: um amigo comprou uma Ixon q se diz Impermeável mas entra agua. pelo menos esse tipo de problema nunca tive com minha zebra
Já passei por cada pé d'água com minha ixon e aguentou numa boa... não tem impermeabilidade que aguente camisa pra fora da jaqueta
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

compra uma arlen ness ou alpinestars e seja feliz.
é mais cara, mas pelo menos presta.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu tinha uma ixon power! Era tao impermeável como uma albaOMEGAred escreveu:Ele fez o teste com o ziper aberto?zulay escreveu: um amigo comprou uma Ixon q se diz Impermeável mas entra agua. pelo menos esse tipo de problema nunca tive com minha zebra![]()
![]()
![]()
Já passei por cada pé d'água com minha ixon e aguentou numa boa... não tem impermeabilidade que aguente camisa pra fora da jaqueta
Barris, vc já viu uma da SBK? Fui a uma reunião hoje em um cliente e um dos funcionários dele estava com uma jaqueta SBK. Até hoje Só a havia visto na internet mas ela muito bem acabada e bonita. NÃO É IMPERMEÁVEL E SIM RESISTENTE A ÁGUA. pelo preço (o rapaz me disse R$ 430 pilas), não acho caro. Hoje, eu e minha esposa usamos Ixon e não temos do que reclamar ;é ela mais cara mas vale a pena se puder investir.
abraço
abraço
Na General Osório achei a jaqueta Ixon Cosmic por 500 lascas !
Tamanho M achei bom o preço em se tratando de Ixon !!!
Tamanho M achei bom o preço em se tratando de Ixon !!!
- Saulo Augusto
- Novato
Depois de 3 anos usando a jaqueta em uma média de 3x por semana, o unico problema que tenho é com velcro da gola, que ja não esta segurando legal.
Zebra Race Track
Zebra Race Track
a dele é essa aqui "IXON PERFORMER "OMEGAred escreveu:Ele fez o teste com o ziper aberto?zulay escreveu: um amigo comprou uma Ixon q se diz Impermeável mas entra agua. pelo menos esse tipo de problema nunca tive com minha zebra![]()
![]()
![]()

entra agua nos braços e com o ziper fechado viu
acho q esse lance independente da marca vai muito da sorte tb
Voltando ao assunto do tópico falando de calça, alguem conheça alguma dessas aqui? qual o melhor custo beneficio do mercado??
http://www.xbrazil.com.br/boutique/cent ... =165&pd=75
http://www.xbrazil.com.br/boutique/cent ... =118&pd=75
http://www.webracing.com.br/product.asp ... iddept=136
-
anderson666
- Motociclista
Tenho uma Ixon diablo, acho q paguei na epoca 470,00, não entra água nenhuma. Engraçado fui eu que comprei uma jaqueta, de uso normal(não para andar de moto), numa loja TNG do bh shoping. Fui pra diamantina de moto, e na época não tinha essa ixon, fui com essa q comprei da TNG, peguei o maior chuvão, não passou nem uma gota

tenho uma jaqueta ixon e peguei um pé d'agua danado e só entrou um pouquinho no suvaco esquerdo kkkkkk, ficou um pouquinho umido
pelo menos ficou suvaco lavado kkkkkk
Tenho uma ixon e já peguei um pé d´água com ela e tudo bem. Porém minha calça é da Star Race, genérica da AlpineStar. Molha tudo. Tinha até que comprar uma para ir pro Churrastiba.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
9mm ???? Pra mim isso é calibre de pistola.
Tem certeza que a espessura é essa? Essa jaqueta deve pesar uma tonelada.
Tem certeza que a espessura é essa? Essa jaqueta deve pesar uma tonelada.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Jota
Viajei uma vez com o Dhum pra um Churrastácio, comer carne macia de Tartaruga. Na volta, uns 1200km, pegamos mais de 600km só de chuva, uma boa parte do tempo chuvas bastantes fortes. A minha jaqueta Ixon ficou intacta, sem molhar, e a fodona Arlen Ness do Dhum entrou água nos braços e no peito.b0fh escreveu:compra uma arlen ness ou alpinestars e seja feliz.
[]x
A ixon tem modelos "resistentes à água" (sei!) e modelos de fato "impermeáveis". A minha era uma Ixon Cruiser, impermeável, de excelente qualidade, boa em tudo exceto pelo ambiente de sauna que propicia no calor.
É um caso real e mostra que nem sempre (normalmente sim mas nem sempre) o mais caro é melhor.
-
Jota
Dalton, o modelo da sua jaqueta não vale pq é uma edição especial, modelo arco-íris, comemorativo dos 100 anos da parada gay em Sumpa. Ele tem três orifícios, dois nos suvacos pro cara te segurar por trás e um outro central, mais abaixo...Dalton escreveu:tenho uma jaqueta ixon e peguei um pé d'agua danado e só entrou um pouquinho no suvaco esquerdo kkkkkk, ficou um pouquinho umido
A minha zebra race track, peguei 12 horas de chuva e passou agua por tudo :(
Hahaha!
Hahaha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM