Peguei o CBzão!
-
Jota
Re: Peguei o CBzão!
tb acho muito estranho.Gelous escreveu:Mas, continuo achando loucura então a declaração de potência menor que a real... vai entender a cabeça desse povo.
principalmente qdo lembro que a nova h6 tem 102hp.
puta merda, paga mais impostos por míseros 2hp, que vacilo.
-
Robson
Tá lá, 141CV no motor...Gelous escreveu:Robson, nesse aí, especificamente, eu não acredito nem pagando!
Mas a moto da medição aí de cima era do Cipó, não sei se ele tinha mexido nela, filtro, escape, kit dyno... não sei.
Olhando o tópico lá, vc vê que uma B12 original de tudo dá pelo menos 110CV na roda.
Não acho absurdo não... 8)
O que não tem cabimento é dizer que a H6 tem 102CV e a nova B12,5 tem 98.... hehehe
Abraços
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Yell, a 750F tinha declarados 106cv pela Suzuki. Depois foi para 86.
Um dia eu, Canudo e Elmo pegamos a Rodosol, eu com a F 2001, Canudo com a F 97 e Elmo com a Horneta preta 04/05. Pergunta se eu ou Saulo pegamos o Elmo naquele retão enorme do pedágio com o acelerador colado no talo.
Foi mais honesto colocar a F com os 86cv mesmo.
Até.
Um dia eu, Canudo e Elmo pegamos a Rodosol, eu com a F 2001, Canudo com a F 97 e Elmo com a Horneta preta 04/05. Pergunta se eu ou Saulo pegamos o Elmo naquele retão enorme do pedágio com o acelerador colado no talo.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Por que a Suzuki iria se preocupar em fazer essa merda só com a potência da B12????Jota escreveu:tb acho muito estranho.Gelous escreveu:Mas, continuo achando loucura então a declaração de potência menor que a real... vai entender a cabeça desse povo.![]()
principalmente qdo lembro que a nova h6 tem 102hp.
puta merda, paga mais impostos por míseros 2hp, que vacilo.
As outras motos são todas com potência declarada normal.
Quanto será a potência real da CB 1300 então? uns 180cv?????
Eu também sempre achei que a B12 tinha mais que 98cv, mas depois fiquei pensando, pensando, em por que só com essa moto isso. Questões de impostos? e por causa disso "desvalorizar" essa moto, e só essa? sei não, é muito estranho isso.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Então.. em 110 dá pra acreditar! ;) Mas, vc sabe que tirar mais 20 cv é mais complicadinho né? rsrsrs Como eu coloquei aí, no vídeo a bandit tá dando 120 na roda e tem (ao menos que se pode ver) um belo sistema de escape. E a cada cv ganho, o próximo fica mais difícil. Os primeiros são fáceis... troca-se filtro, escape, velas, etc... depois o negócio começa a complicar.Robson escreveu:Tá lá, 141CV no motor...Gelous escreveu:Robson, nesse aí, especificamente, eu não acredito nem pagando!
Mas a moto da medição aí de cima era do Cipó, não sei se ele tinha mexido nela, filtro, escape, kit dyno... não sei.
Olhando o tópico lá, vc vê que uma B12 original de tudo dá pelo menos 110CV na roda.
Não acho absurdo não... 8)
O que não tem cabimento é dizer que a H6 tem 102CV e a nova B12,5 tem 98.... hehehe
Abraços
Nesse dino aí de 131hp não acredito de jeito nenhum.
-
Jota
Ortega, vc tá muito perturbado com essa nova "moto" que vc comprou.Ortega escreveu:Um dia eu, Canudo e Elmo pegamos a Rodosol, eu com a F 2001, Canudo com a F 97 e Elmo com a Horneta preta 04/05. Pergunta se eu ou Saulo pegamos o Elmo naquele retão enorme do pedágio com o acelerador colado no talo.
Vc não pegou o Elmo por 3 motivos:
1. Vc é um BRAÇÃO.
2. Sua ex-f, como toda f, é um brontossauro, que pesa 239kg.
3. Vc é ruim de papo, senão botava o Canudo nele.
Outra: se o problema de impostos ocorre a partir de 100hp, não importa ter 115 ou 180, seu mala.
-
Robson
É o mesmo dino que deu 110 CV na roda da B12 do Jimi...Gelous escreveu:Nesse dino aí de 131hp não acredito de jeito nenhum.
O da Motonil, em Araras.... 8)
Abraços
No mesmo tópico, onde tem a imagem com as informações do dina, o Cipó diz que a moto tava com K&N e escape esportivo.Robson escreveu: Mas a moto da medição aí de cima era do Cipó, não sei se ele tinha mexido nela, filtro, escape, kit dyno... não sei.
Robson, então vejamos:Robson escreveu:É o mesmo dino que deu 110 CV na roda da B12 do Jimi...Gelous escreveu:Nesse dino aí de 131hp não acredito de jeito nenhum.
O da Motonil, em Araras.... 8)
Abraços
Deu 110 cv na roda em uma B12.
Segundo informações do Jazz, a do Cipó, com k&N e escape esportivo, apenas, deu 131cv.
Santo filtro e escape Batman! 21cv (20% a mais de potência) só com estes dois elementos de preparação.... bem, continuo não crendo neste Dino. Nem sei onde é Motonil, mas, não acredito.
-
Robson
Ué Gelous... acredite então no 98CV declarados pela Suzi, oras.... 8)
aí aproveita e me explica como uma moto com apenas 2CV a mais que a H6 antiga e muito mais pesada consegue ser mais rápida e veloz.
Abraços
aí aproveita e me explica como uma moto com apenas 2CV a mais que a H6 antiga e muito mais pesada consegue ser mais rápida e veloz.
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 07 Mai 2008, 18:56, em um total de 1 vez.
Isso, isso, isso! Ficamos empatados... eu acredito nos 98cv da Suzuki e vc nos 131 do dinamômetro! rsrsrsrsrs
- Ortega
- Motociclista
Eu acredito que seja por causa do torque, que é bem maior na B12. 9.4 kgf a 6.500 rpm contra 6.4 kgf a 9.000 rpm.Robson escreveu:Ué Gelous... acredite então no 98CV declarados pela Suzi, oras.... 8)
Abraços
Lembrando só que a B12 não é tão mais rápida que a Hornet não.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Lembrando que a antiquada RF900R com seu ultrapassado motor derivado da GSXR 1100, tinha anunciados 135 cv, uma carburação levemente retrabalhada pra mais força em médios regimes e andava pra cacete, bastante mais que a B12, aliás. Todo mundo babava no torque da B12, nem sei porque....

Isso nao tem relação com torque o fato da B12 ser mais rapida e sim com potencia, e nao sou eu que to dizendo, da uma uma olhada nesse artigo do bestcar que explica bem.Ortega escreveu:Eu acredito que seja por causa do torque, que é bem maior na B12. 9.4 kgf a 6.500 rpm contra 6.4 kgf a 9.000 rpm.Robson escreveu:Ué Gelous... acredite então no 98CV declarados pela Suzi, oras.... 8)
Abraços
Lembrando só que a B12 não é tão mais rápida que a Hornet não.
Até.
*http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/torque5.htm[/web]

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
é no pinhão do motor de partida...Ander escreveu:
Esses 98 cv é um numero que não existe explicação lógica, não é do motor nem da roda.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vem aqui pra tirar essa dúvida com a minha F ano 95.Ortega escreveu:Yell, a 750F tinha declarados 106cv pela Suzuki. Depois foi para 86.
Até.
Vem uns caras com pacacycle, andam com caras que tem medo de acelerar e depois falam que a moto é que é ruim.
- Ortega
- Motociclista
Felipe, não força. A Hornet anda mais que a F sim cara. Não adianta.
Eu não tô nem falando de ciclística não, é de reta mesmo. Já vi isso porque já tive as duas, Hornet e F andando no talo com as duas e já andei com amigos que tiveram as duas.
Mas, de repente a sua F Fodástica é a única do Brasil que anda mais que Hornet, Fazer, CBR........
Até.
Eu não tô nem falando de ciclística não, é de reta mesmo. Já vi isso porque já tive as duas, Hornet e F andando no talo com as duas e já andei com amigos que tiveram as duas.
Mas, de repente a sua F Fodástica é a única do Brasil que anda mais que Hornet, Fazer, CBR........
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Então desculpa aí se a Minha é que é fodástica.
CBR ela não pega, mas H6.... pode trazer.

CBR ela não pega, mas H6.... pode trazer.
Robson, não seja mal!Robson escreveu:Ué Gelous... acredite então no 98CV declarados pela Suzi, oras.... 8)
Abraços
Algo como 105, 110cv... vá lá. 130cv na roda? 155cv no vira? Bem, aí já vai ficar um pouco mais salgado. Estudante paga meia?
Mas, como vc disse! Nada muda! Eu creio na Suzuki e vc crê na Motonil!
Aliás, eu não sei explicar nada... sei apenas complicar!
Não fala um negócio desses... pelo amor de Deus!!! Se a RF 900R tinha anunciados 135 cv, então a Bandit é muito mais forte que ela. Aliás, dizem que a Suzuki tá pensando em usar o motor da B12 na próxima Hayabusa e declarar a potência real: 255cv na roda (após mudanças no original, é claro: filtro de ar e ponteira)!pretti escreveu:Lembrando que a antiquada RF900R com seu ultrapassado motor derivado da GSXR 1100, tinha anunciados 135 cv, uma carburação levemente retrabalhada pra mais força em médios regimes e andava pra cacete, bastante mais que a B12, aliás. Todo mundo babava no torque da B12, nem sei porque....![]()