Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por Baeta »

Parra escreveu:São porpostas e gostos diferentes ... so pensam em pegar a moto e sair correndo pra ver quem ganha ???

Em comparação com a H6 X B6

O estilo/design é outro
A forma que o motor entrega potência tb é outra
A posição de pilotagem tb é diferente.

[]'s

Pois é parra. Só no BR que H6 concorre com B65.

Concorrente da Hornet aqui é essa aqui
GSR 600
Imagem

E da Bandit 650 aqui é essa
CBF 600 S
Imagem

N
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Vou te falar que uma cbf600s dessas aí me serve um tanto...
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Pra ser sincero....na minha leiga opiniao, so uma injecao eletronica no velho e conhecido motor SACS das Bandits ja estaria bom demais.....e mais um catalizador pra se adequar as normas "antipoluicao"...

Motor refrigerado a ar e com injecao eletronica a BMW tradicionalmente usa em grande parte de suas motos........

Se for verdade que esse novo motor refrigerado a agua tem praticamente a mesma potencia (e um tantinho a mais de torque) que o motor velho......bela merda.....sem contar que as novas bandits estao mais pesadas...

flws
Yamaha FZ15
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Ahhhh sim... craro, craro! (by Didi Mocó Sonrisal Colesterol!)

Parra, pára né? Agora a H6 e a b6 não são concorrentes?

Peraí... deixa eu ver se entendi: ambas são nakeds de média cilindrada e não concorrem entre si? O estilo é o mesmo, o design realmente é diferente (aliás, graças a Deus, né? Imagine todas as motos com o mesmo design! rsrsrs).

A forma que o motor entrega potência é diferente? Só se for assim: um entrega potência, por que ela está no motor, a outra não entrega porque é fraca. Seria isso?

Posição de pilotagem diferente? Acho outra viagem... claro, uma privilegia mais o conforto, a outra uma tocada um pouco mais esportiva, mas ambas tem posição de pilotagem parecidas.

São concorrentes diretas! Não adianta querer colocar a Bandit em outro plano, querer dizer que ela é "old school", que não tem mais potência porque a categoria é outra, porque o design e estilo são diferentes... tudo balela. Ela não é clássica, é velha mesmo.

Se não são concorrentes é pelo simples fato de a Bandit não conseguir competir (tecnológica ou esteticamente) com Hornet ou Fazer. Só se for por isso!

As coisas tem que ser analisadas friamente! Eu acho a Bandit muito bonita, mesmo a antiga, sem refrigeração à água e teria uma facilmente... se (além de ter dinheiro rsrsrs) ela custasse, é claro, uns 30% a menos do que a H6.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Gelous só são concorrentes aqui no brasil por falta de opção e estarem na mesma faixa de preço mas no resto do mundo tem outras motos que concorrem diretamente, vide as fotos que o Baeta postou.

eu tb compraria na boa uma Bandit 650 se chegar no preço projetado pelo Kuati heheh, pra pagar 30K é melhor pegar a H6 de 102cv mesmo sem beneficio do seguro q a partir do 2º ano vai levar naba tb na Bandida.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Zulay, eu sei que só são concorrentes aqui no Brasil por falta de opção e por estarem na mesma faixa de preço. Mas, enfim... estamos no Brasil, não é mesmo? OU seja, aqui, queiram ou não queiram, independentemente do que acontece no resto do mundo, são concorrentes diretas, sem choro nem vela.
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

Caramba, eu sempre achei que não tinha lógica essa competição entre a bandit e a hornet, eu sabia que existia a gsr600 na europa e que é a concorrente direta da hornet lá, mas não conhecia essa CBF 600 S, que show... Por uma dessas eu até trocava a bandida, mas o fato é que no Brasil a gente não tem mesmo é opção.
Se pegarmos revistas como a motociclismo, eles fazem comparações entre a vstrom e xt660, entre falcon, tornado e lander... rsrsrs... chega a ser engraçado, to esperando um comparativo entre a POP e a Hayabusa nesses dias }:) , mas é isso mesmo... total falta de opção.

t+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Kd o teste comparativo??
Alguém posta aí o tal teste entre a B65 e a H6....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

e o q vai acontecer com a Monica ???
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Concordo marron-menos com vc Gelous. No nosso mercado elas são sim, concorrentes, mas simplesmente pela falta de opção. Em outros mercados elas possuem suas concorrentes diretas. As naked´s 600 são divididas em duas categorias, na minha opinião: naked sport e naked touring :-D :roll: }:) pronto, fudeu tudo hahahhaahha

Duca a nova B1250 é pouca coisa melhor que a B12. Segundo o Motorcycle Specs

Bandit 1250
Max Power 96 hp @ 7500 rpm
Max Torque 79 lb ft @ 3700 rpm (108 Nm @ 3,700 rpm em outro site)

Bandit 1200
Max Power - 98 hp 71.5 Kw @ 8500 rpm
Max Torque - 91.7 Nm @ 6500 rpm

Sei lá. O torque aumentou e a rotação diminuiu. Deve ter ficado um tesão. Porem o peso aumentou e o tanque perdeu 1 litro. Deve ser por causa da bomba elétrica. O quadro está 40% mais rígido e agora conta com 6ª marcha. Eu não trocaria. Seria trocar 6 por 6,5. Trocaria por outro modelo, para experimentar coisa nova.
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

lindas mas, me falem uma coisa, vai vir a gsr 600? linda a motoca.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Imagem

meu número
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Baeta, na verdade vc concorda 100% comigo. A única afirmação que fiz é que NO BRASIL elas são concorrentes! Há como discutir ou polemizar isso?

No resto do mundo podem não competir, mas como estamos no Brasil, é aqui que devemos compará-las, não é mesmo? Nakeds, cilindradas parecidas, preços semelhantes... são concorrentes, não há como negar.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Essa é bagual... se viesse pro Brasil seria uma na lista para comprar:

Imagem
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Eu gostei da naked. Essa com carenagem de big trail eu achei feia demais! rsrsrs
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Concordo contigo Spidi . Linda moto . Mas será que é adequada para pi9lotos com mais de 1,80 de altura ? Essas 600 me parecem motos feitas para joqueis ....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
jenilson
Novato

Mensagem por jenilson »

Gosto é que nem B** cada uma tem o seu, em 2005 tive dúvida entre H6 e Bandit 600 e fui de Bandit, porque para mim que gosto de viajar , com garupa a Bandit é mais moto e também achava que tinha mais presença, esta de andar mais , curvar mais é pura balela, pois 99% do uso da moto você não faz acelerando ao máximo ou competindo com outras motos. Eu gosto de acelerar de vez em quando e a Bandit já diverte bastante além de ser muito macia. Agora a Nova Hornet ganhou um quesito forte: beleza, resta saber se ela ganhou o conforto, caso contrário ainda prefiro a Bandit que sem dúvidas até final do ano já estará sendo vendida na casa dos 28~29K.

Abraço!
Jenilson
Joinville - SC
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Concorrente é todo produto que disputa o mesmo nicho de mercado, indepentende se possue caracteristicas diferentes ou semelhantes, entao hornet e bandit no brasil sao concorrentes diretas, afinal disputam o mesmo pulico, no brasil chega a XT 660R ser concorrente de bandit e hornet o que parece meio contra-senso, mais como acabam disputando o mesmo cliente acabam sendo concorrentes.

De boa hornet daqui a pouquinho ta a 31k....essa bandit H2O se quiser vender "bem" a 650 N nao por passar de 25/26k ...e a B1250S nao pode passar de 32/33k...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
RENATOROSA
Novato
Contato:

Mensagem por RENATOROSA »

Baeta escreveu:Pô, será que só eu gostei da CB13 S

Kuati escreveu: Baeta, se eu for lá nóis tira. E não vem com desculpa q tu é maior e mais pesado q eu pq isso não é coisa de discutir com motor torcudo. :-D
Dá pra tirar racha as duas saindo em quinta marcha, topa? hahahah

[ ]'s
Demogô :-D
Meu amigo BAETA, eu gostei muito da SUPER GALO S....
Acho ela muito show...e muitos galeiros lá do www.setegalo.com.br gostam dela.
VALEU GALERA!
RENATOROSA
O sucesso depende de nós mesmos!
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Com o lançamento das H2O injetadas, por quanto vão vender as Bandits SACS carburadas zero km que ainda sobram nas lojas??? Quem vai querer refugo??? Tem que se comprar a menos de R$ 20 mil para valer a pena.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Responder