Preço da GS 500
- deMesquita
- Roda Presa
Re: Preço da GS 500
Sim, a CB é refrigeração liquida, mas não justifica a proximidade do preço. As duas são equivalentes.jabsb escreveu:Mas é refrigerada a água, certo?
Isso não justifica o preço ser próximo da GS 500 0km?
Abs.....
Ari

Ari
kalixto escreveu:Por isso que os preços sobem, se uma 500 zero é 19950, bicilindrica tb, porte menor mas suspensão melhor se usada no limite e desempenho um pouco menor devido a refrigeração e ano do projeto, uma CB500 2003 no máximo valeria uns 14 mil.
O que eu quis dizer e saber a opinião da galera é se prefere comprar uma CB 2003 conservada por 17 mil ou a GS zero por 20...Ari escreveu:Tu tah doido, comparar moto zero com moto com 4 anos de uso e dizer que a usada é melhor??? Só se for por opção mesmo......
Esse negocio de que a CB anda mais, que é mais isso ou aquilo, gostoria de saber quem é que consegue andar no limite dessas motos sem colocar em risco a propria vida e a de outros.......
Opinião PESSOAL...
Isso tudo pq vou vender minha moto. E por curiosidade resolvi lançar o tópico sobre o assunto. Nada de que uma é melhor que a outra e tal... Nada disso.
Kalixto, esse preço numa CB 2003 conservada é quase 0800 brother...
Ari, já compramos 3 motos usadas, quase todas com menos de 5 mil rodados. Um show! Que na minha opinião foi melhor negócio que comprar uma zero.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Refrigerada a agua, 4 valvulas por cilindro contra 2 da GLS, 54cv, motor muito mais duravel que o queimador de óleo da gls, vc ja viu um motor de CB500 aberto? Eu nunca vi, ja de gls ja vi varios.jabsb escreveu:Mas é refrigerada a água, certo?
Isso não justifica o preço ser próximo da GS 500 0km?
Eu sou mais uma CB 2003 que uma GLS zera. E tenho dito.
Abraços
Murilo Gomes
- Mosimann
- Roda Presa
R$ 3000 é uma diferença grande, realmente tem de ser pensada. Mas se eu pudesse ainda pegava a GS pois ter uma diferença de 4/5 anos e não ter cara de CG.
Sair de uma 500 para outra 500, INDEPENDENTE da marca (mesmo a CB sendo melhor
) não rola. Só se a antiga for muito sambada.
To vendo q vai virar CBxGS
Não não brother... tô vendendo a minha pra poder pegar a Fazer 600 ou então (se sobrar uma graninha...) a CBR600Baeta escreveu:Sair de uma 500 para outra 500, INDEPENDENTE da marca (mesmo a CB sendo melhor) não rola. Só se a antiga for muito sambada.
-
Daniel_MV
- Novato
Calma aí cara, o debate está saudável e você vem com uma escopeta em cada mão, aahahha, paz brotherricardopmax escreveu:demo escreveu:você diz isso porque a moto é sua e você já conhece ela, só você sabe como ela anda e se você está dizendo a verdade sobre as revisõesricardopmax escreveu: meu, tenho uma cb500 99 e nao troco ela por uma twsti ou fazer250 zero ou as 2as juntas... minha moto é levada para revisoes semestrais que eu pago! revisao gratuita de concessionária, é só engodo. os caras as vezes nem trocam os problemas, enrolam, ou fazem vc pagar..., esse negocio de moto zero e num sei o que, acho q cada um deve comprar o que seu bolso aguenta. nao troco minha usada por nenhuma zero do mesmo valor.
SE minha cb custa 14mil, qual moto zero compro com esse dinheiro? de mesma cilindrada ou superior? nao me venha dizer q as 250 sao superiores né?
eu não pagaria 14 mil na sua CB 99, nem na de ninguém.
14 é um bom preço pra uma CB 03, isso conhecendo o dono.
quanto a pagar 17000 numa moto com 4 anos de uso e 20000 numa zero do mesmo "tipo", pega a zero que é mais jogo.
bom sua primeira impressao xiita e minha resposta é o seguinte>: 1º nao me importo com o que vc diz, porque se vc duvida ou poe em duvida a palavra de um forista, vc nao deveria entrar em debate.
2º eu nao venderia minha moto a vc por 14mil, porq tenho certeza que vc nao teria bala pra isso.
3º qdo achar uma 2003 conhecendo o dono, por 14mil, vc me fala q eu compro! tenho bala pra isso.
e finalizando... vai de gs mesmo, os cbzeiros menosprezam gende desse tipo "demo" a gente gosta da galera original.
Esse é Hondeiro de carteirinha
pra pagar 20K numa GS, eu prefiro apertar o bolso e pegar uma Bandit 0km por 25K 4cc é 4cc.
se a cb 2003 ficar com preço abaixo de 15k dai já acho q é um negócio interessante.
se a cb 2003 ficar com preço abaixo de 15k dai já acho q é um negócio interessante.
Bem, sem dar méritos à ninguem, nem tirá-los:
O Jésu vai de 4cc, e não de 500, foi mais pra questionar sobre uma moto zero ou uma usada...
Minha opinião:
Dependeria muito da situação, se uma usada, dependendo do fabricante e do modelo, ficar quase o mesmo preço de uma zero, não pensaria duas vezes, iria de zero, pela confiança, garantia, etc...
Mas, se a diferença entre a zero e a usada for bem razoável, tipo uns 3 mil pra cima, iria de usada, desde que conhecesse seu histórico, e ainda assim levaria num mecânico de confiança, além dos exames de rotina, tipo relação, pneus, pintura, alinhamento, som, parte elétrica, documentação, etc...
Bem, isso no caso de médias e grandes cilindradas, pequenas, em que existe muitas cabritas, iria de zero, mesmo que fosse consórcio ou financiada em trocentas vezes...
O Jésu vai de 4cc, e não de 500, foi mais pra questionar sobre uma moto zero ou uma usada...
Minha opinião:
Dependeria muito da situação, se uma usada, dependendo do fabricante e do modelo, ficar quase o mesmo preço de uma zero, não pensaria duas vezes, iria de zero, pela confiança, garantia, etc...
Mas, se a diferença entre a zero e a usada for bem razoável, tipo uns 3 mil pra cima, iria de usada, desde que conhecesse seu histórico, e ainda assim levaria num mecânico de confiança, além dos exames de rotina, tipo relação, pneus, pintura, alinhamento, som, parte elétrica, documentação, etc...
Bem, isso no caso de médias e grandes cilindradas, pequenas, em que existe muitas cabritas, iria de zero, mesmo que fosse consórcio ou financiada em trocentas vezes...
Vai buscar em Recife, a GS 500 0k sai por 19k
Abraço :)
Abraço :)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
R$ 19,800, em ctba!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Suzuki GSX 1300R