675 Zero km p 38K
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: 675 Zero km p 38K
Jabitu?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
jabitu de ouro na categoria 'ESSE MANJA' pro camarada aigui dantas escreveu:A 675 é do caralho mesmo mas perai não dá pra comparar uma 600 com uma 1200. a Bandit tem 11kg de torque a 675 tem 7. A velocidade final das duas é a mesma 265km/h.Metal Command escreveu:Essa motoquinha (675) e' show de bola.
Agora comparar a Bandit com a Daytona acho que nao tem muito a ver. O cara que compra uma Bandit porque esta mais barata que a Daytona e' porque nao sabe o que quer.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
E ainda prefere 10 conto a mais em menos torque!Napalm_Death escreveu:x2Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gui dantas escreveu:A 675 é do caralho mesmo mas perai não dá pra comparar uma 600 com uma 1200. a Bandit tem 11kg de torque a 675 tem 7. A velocidade final das duas é a mesma 265km/h.Metal Command escreveu:Essa motoquinha (675) e' show de bola.
Agora comparar a Bandit com a Daytona acho que nao tem muito a ver. O cara que compra uma Bandit porque esta mais barata que a Daytona e' porque nao sabe o que quer.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X3
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Putz animal a promoção da Dyna, R$ 30.900, 40% de entrada e o resto no Amex sem juros!!
Faz assim, bota as duas num autódromo com pilotos do mesmo nível e vê quem dá volta em quem depois de um tempo. E a velocidade real da B1250 tá bem aquém desses 265 km/h.gui dantas escreveu: A 675 é do caralho mesmo mas perai não dá pra comparar uma 600 com uma 1200. a Bandit tem 11kg de torque a 675 tem 7. A velocidade final das duas é a mesma 265km/h.
---
O preço tá bom mesmo. Tem um doido aqui vendendo a dele (usada) em agência por 43 mil hehehe. O foda é ficar sem assistência depois. Manutenção não há com que se preocupar, o grande problema nesse caso seria tomar um chão com seguro, mas dá pra fazer acerto com seguradora. Sem seguro é só ir trazendo as peças do eBay e afins.
Problema grande é se a moto vier com alguma falha de fabricação, aí sim é dor de cabeça.
O banco dessa moto é bem alto (82,5 cm), acho que é o mais alto entre as SS.
O preço da Dyna tb tá bonito de ver.
[ ]'s

- arthurneto
- Roda Presa
São motos com propostas completamente diferentes.Não da pra ficar comparando preço.gui dantas escreveu:O preço é ótimo, mas chega a ser caro quando o preço de uma Bandit 1250S chega a 32k.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Pois é cara, um absurdo comprar um 306 completo com 40 mil se nesse preço vc compra lá o tal caminhão Wolksvagen com n-sei-quantos kilos de carga.
Eu tenho uma Daytona e é o seguinte, O modelo 2010 tá chegando e eles estão quiemando as antigas, estava 46mil esta moto ano passado, e com o anuncio da nova vindo, foi feito uma promoçao. que era 39mil + quase 2 mil de frete, voce pagava 50% de entrada e 50% em 12x no cartao amex ou pelo Finasa com + uma taxinha.
Agora sobrou só a SE a preta, que não vendeu mto, a vermelha e cinza nao tem. E essa preta está com preço bom.
A nova 2010, já fui cotar, que foi essa que um amigo aqui mandou a foto, já é 2010 e o modelo SE agora (Special Edition) é Branca com Azul, muito bonita, na foto parece Prata Claro, mas já vi ao vivo e é branca e não brilha mto, mas é bem bonita.
As 2010 virão com preços por volta de 48 mil, e a SE já tem por 51/52 mil..
A moto é muito boa, bem para corrida, sem nada de luxos, como ABS, a embreagem é seca etc... Eu tive que trocar o pneu da minha com mil KM. pois não gostei muito do Pneu Semi-slick que vem.. coloquei um com mais ranhuras da metzeler. E não pode aumentar o tamanho tbm, tentei ver se dava o 190 na traz. e não tem como, pega na corrente.
O seguro, eu cotei em 3 seguradoras, e foi o seguinte, 7.600 na porto seguro, 8.400 na sul america, e no banco do brasil cotei semana passada, 8.500.. Com rastreador a porto foi para 6.700 a sul america para 7.700 e o BB acho que só baixou 200 reais..
Meu perfil é o seguinte.
Solteiro- 29 anos. , Não utilizo a moto para trabalhar, moto só para finais de semana, meu bairro não é de grande risco (perdizes), a moto fica em garagem coberta , nenhuma pessoa menor de 26 anos ou 25 não lembro a pergunta, mas é que não tem mais ngm que mora ou vai utilizar a moto nesta faixa etária.
Mesmo não sendo uma moto visada, as seguradoras não estao querendo baixar para ela. Eu nunca tive seguro , então não tive bonus e etc.. os seguros dos carros sempre ficaram em nome da minha irma ou mãe, por questao do desconto.
Bom é isso, eu estou pensando em vender a minha Cinza, está com 3.200km, vou ver se pego o modelo novo. Quanto será que é um bom preço? 35 mil?
Abrasssss
Agora sobrou só a SE a preta, que não vendeu mto, a vermelha e cinza nao tem. E essa preta está com preço bom.
A nova 2010, já fui cotar, que foi essa que um amigo aqui mandou a foto, já é 2010 e o modelo SE agora (Special Edition) é Branca com Azul, muito bonita, na foto parece Prata Claro, mas já vi ao vivo e é branca e não brilha mto, mas é bem bonita.
As 2010 virão com preços por volta de 48 mil, e a SE já tem por 51/52 mil..
A moto é muito boa, bem para corrida, sem nada de luxos, como ABS, a embreagem é seca etc... Eu tive que trocar o pneu da minha com mil KM. pois não gostei muito do Pneu Semi-slick que vem.. coloquei um com mais ranhuras da metzeler. E não pode aumentar o tamanho tbm, tentei ver se dava o 190 na traz. e não tem como, pega na corrente.
O seguro, eu cotei em 3 seguradoras, e foi o seguinte, 7.600 na porto seguro, 8.400 na sul america, e no banco do brasil cotei semana passada, 8.500.. Com rastreador a porto foi para 6.700 a sul america para 7.700 e o BB acho que só baixou 200 reais..
Meu perfil é o seguinte.
Solteiro- 29 anos. , Não utilizo a moto para trabalhar, moto só para finais de semana, meu bairro não é de grande risco (perdizes), a moto fica em garagem coberta , nenhuma pessoa menor de 26 anos ou 25 não lembro a pergunta, mas é que não tem mais ngm que mora ou vai utilizar a moto nesta faixa etária.
Mesmo não sendo uma moto visada, as seguradoras não estao querendo baixar para ela. Eu nunca tive seguro , então não tive bonus e etc.. os seguros dos carros sempre ficaram em nome da minha irma ou mãe, por questao do desconto.
Bom é isso, eu estou pensando em vender a minha Cinza, está com 3.200km, vou ver se pego o modelo novo. Quanto será que é um bom preço? 35 mil?
Abrasssss
-
Gaucho
Re:
sério ?Alvaro escreveu: a embreagem é seca etc...
Gaucho,
essa moto não é manca, não??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Gaucho
pra quem tem PEITINHO DE MOÇA igual vc........................anda demaisDemo escreveu:Gaucho,
Por 38? Abraça.
Andei numa e curti. Só não gostei da posição 110% racing.
Andei numa e curti. Só não gostei da posição 110% racing.
bom saber!Gaucho escreveu:pra quem tem PEITINHO DE MOÇA igual vc........................anda demaisDemo escreveu:Gaucho,
essa moto não é manca, não??![]()
e pra quem não tem?
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
asuashduashudhusaduasdhasd, depois dessa do peitinho saiu pus do meu ouvido de tanto rir...
adhasudhasudhaushdaush
Flws!
adhasudhasudhaushdaush
Flws!
Atualmente no MSM
-
Gaucho
tharnusk escreveu:asuashduashudhusaduasdhasd, depois dessa do peitinho saiu pus do meu ouvido de tanto rir...
adhasudhasudhaushdaush
Flws!
esse bosta tenta zuar meus tópicos desde q entrei no M@D........ele e o namorado tal de Israel
fiquei até c medo dele........o cara se autodenomina o DEMOLIDOR
mas depois ele postou sua incrível foto c direito a PEITINHO, BRINQUINHO etc
esse Demo tá + p Bambi
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se eu pudesse escolher uma 600 sport seria essa dai,
é motao
é barata
é exclusiva
tem poucas porai
é motao
é barata
é exclusiva
tem poucas porai
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Metal Command
- Motociclista
Isso, conta pra mim o que e' torque...gui dantas escreveu:E ainda prefere 10 conto a mais em menos torque!Napalm_Death escreveu:x2Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gui dantas escreveu:A 675 é do caralho mesmo mas perai não dá pra comparar uma 600 com uma 1200. a Bandit tem 11kg de torque a 675 tem 7. A velocidade final das duas é a mesma 265km/h.Metal Command escreveu:Essa motoquinha (675) e' show de bola.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X3![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Quanto tá saindo uma Ulysses?
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
É mais ou menos assim....Metal Command escreveu:
Isso, conta pra mim o que e' torque...
A potência é o comprimento o torque é a largura, ou seja a B12 é o Kid Bengala e a Daytona é o japonês
Agora vc explicou pq prefere a b12. Vc gosta dos bem dotados de "bengala"gui dantas escreveu:É mais ou menos assim....Metal Command escreveu:
Isso, conta pra mim o que e' torque...
A potência é o comprimento o torque é a largura, ou seja a B12 é o Kid Bengala e a Daytona é o japonês![]()
![]()
![]()