Ninja 250 do Esquadrão em Morungaba
Re: Ninja 250 do Esquadrão em Morungaba
[media][/media]
Olha ai a ninjinha andando no comboio com as grandes.
Aos 6:00 do video mostra bem o painel da moto que esta filmando a 106mph (169km/h) e filma a ninjinha andando junto. Detalhe que a mulher da ninja nem estava agachada dentro da bolha.
Olha ai a ninjinha andando no comboio com as grandes.
Aos 6:00 do video mostra bem o painel da moto que esta filmando a 106mph (169km/h) e filma a ninjinha andando junto. Detalhe que a mulher da ninja nem estava agachada dentro da bolha.
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Legal saber que puxa a 140 na subida, bem acima das 250 mono.
Agora o amigo dizer que a manutenção é quase como uma 600 acho incoerente.

Agora o amigo dizer que a manutenção é quase como uma 600 acho incoerente.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Putz! Já não tô aguentando esse amaciamento e vcs ainda me mostram esses vídeos. Ainda estou nos 200km.
Tem hora que dá vontade de chutar o balde e torcer o cabo. Nem na estrada ainda fui; mantendo os 4k RPM (o máximo que fui foi até 5 k) só dá pra chegar em 70 km/h.
Abraços
Tem hora que dá vontade de chutar o balde e torcer o cabo. Nem na estrada ainda fui; mantendo os 4k RPM (o máximo que fui foi até 5 k) só dá pra chegar em 70 km/h.
Abraços
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Muito legal o video.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Para de cabacice véio, usa a moto normal, não precisa esgoelar, mas tb não precisa andar igual freira.Ehpena escreveu:Putz! Já não tô aguentando esse amaciamento e vcs ainda me mostram esses vídeos. Ainda estou nos 200km.![]()
Abraços
---
Esses 140 na subida são animadores, achei que só andava bem na reta e em descida, era minha grande dúvida em relação a Ninjaquinha.
A muié ali do vídeo da Ninjinha azul tb tá descendo o cacete. A moto tem folego pra acompanhar viagens com motos maiores sem problemas, desde que as motos maiores aceitem viajar em velocidades seguras. Já pensou se esse motor fosse 350
[ ]'s

Muito legal esse video da ninja azul ai...
O que está acontecendo agora no Brasil (eu sei que esse video não é daqui, hehe) é que mais pessoas estão tendo a oportunidade de curtir um passeio de moto, com essas mini-ss, com desempenho honesto, agora as pessoas que não tem 30 mil no bolso, tem a oportunidade de andar com seus amigos e desfrutar de uma boa serrinha.
O que está acontecendo agora no Brasil (eu sei que esse video não é daqui, hehe) é que mais pessoas estão tendo a oportunidade de curtir um passeio de moto, com essas mini-ss, com desempenho honesto, agora as pessoas que não tem 30 mil no bolso, tem a oportunidade de andar com seus amigos e desfrutar de uma boa serrinha.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- felipemacedo
- Roda Presa
e naum e um gasto iqual de 600 oque quiz dizer e que acessorios são no mesmo preço das 600
e outras coisas tambem logico que ela leva vantagem e muita coisa pneus , consumo , seguro, ipva ..
naum da nem para compara mais e realmente acima de uma 250 CC convencional..
mais vale a pena .. moto de muita presença e porte , e sem falar que anda iqual gente grande..
abçs
e outras coisas tambem logico que ela leva vantagem e muita coisa pneus , consumo , seguro, ipva ..
naum da nem para compara mais e realmente acima de uma 250 CC convencional..
mais vale a pena .. moto de muita presença e porte , e sem falar que anda iqual gente grande..
abçs
CBR 600RR azulona dai-me juizo jesus....
Quando falei que a Ninja mandava 160 (de painel) bem rapido (considerando seus 33cv) e sem esgoelar tiraram sarro né...
Nas curvas ela passa bastante segurança, o problema é que ela ainda não tem piloto pra chegar no seu limite rsrs, quanto a mandar 140 em subidas ainda não tinha testado, mandou bem!
Nas curvas ela passa bastante segurança, o problema é que ela ainda não tem piloto pra chegar no seu limite rsrs, quanto a mandar 140 em subidas ainda não tinha testado, mandou bem!
calma ai luiz.. tenho a 250r tb.. 160 sem esgoelar é sacanagem ahahah para dar 160 é torcendo o cabo todo e nao é taoo rapido assim nao. rapido vai até uns 140.
- felipemacedo
- Roda Presa
e realmente M.P. ela chega rapido a 140km/h msm , porem em reta ela bate sim 160km/h se puxa na giro mesmo 13000rpm ela chega rapido sim , mais tem que enrola o cabo mesmo.. ela desenvolve muito mais so em alto giro.. não adianta fica pilotando iqual mocinha não, tem que torce o cabo ai vc vera a bixinha desenvolvendo..
CBR 600RR azulona dai-me juizo jesus....
Ae seu Fabio ...
vc que queria colocar um pneu radial na ninjinha e disse nao achar 150/70/17 ...
fui fazer revisão na motoca hoje de 6k e tava la um pneu muito bonito e radial ...
tirei foto pra te mostrar , e serve acredito que na 750F deve ficar muito bom tambem ...
detalhe colega , por ser radial achei que ta bem em conta este pneu , o preço dele era de 369,70 ...
vlw

vc que queria colocar um pneu radial na ninjinha e disse nao achar 150/70/17 ...
fui fazer revisão na motoca hoje de 6k e tava la um pneu muito bonito e radial ...
tirei foto pra te mostrar , e serve acredito que na 750F deve ficar muito bom tambem ...
detalhe colega , por ser radial achei que ta bem em conta este pneu , o preço dele era de 369,70 ...
vlw

Neto > GSX 650 F :)

- Fabio_hornet
- Motociclista
NETTO, o 150/70 é tranquilo achar... Eu queria mesmo o 150/60... esse aqui no BR não acha, só importando e como não dá pra importar pneu... fodeu 
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
Fabio_hornet escreveu:NETTO, o 150/70 é tranquilo achar... Eu queria mesmo o 150/60... esse aqui no BR não acha, só importando e como não dá pra importar pneu... fodeu
tendi ...
mais blz , esse pneu ae se quiser perguntei pro cara da loja ele manda por sedex ...
se precisar e so ligar la ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- Fabio_hornet
- Motociclista
Beleza pura NETTO, valeu cara!!
Abraço
Abraço
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Temos que achar um esquema de trazer do paraguai. Lá tem todas as medidas e marcas imaginaveis.Fabio_hornet escreveu:NETTO, o 150/70 é tranquilo achar... Eu queria mesmo o 150/60... esse aqui no BR não acha, só importando e como não dá pra importar pneu... fodeu
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
caralho, eu compro maxxis no paragua pneu180 pra hornet por 450 reais (isso ja com a % do muambero q trás e instalado) , ta caro pneu150 por 300 e poco, quse o preco dos pirelli
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Tipo um cara com uma Ninja 250 anda mais ou menos junto com o pessoal do esquadrão sem o pessoal ter que segurar muito pra andar junto?
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
Se o esquadrao for sangue nos olhos e andar acima de 160 o tempo todo ai ate nao rola né..César escreveu:Tipo um cara com uma Ninja 250 anda mais ou menos junto com o pessoal do esquadrão sem o pessoal ter que segurar muito pra andar junto?
mas se o pessoal for tranquilo dando esticadas vez ou outra, ai é moleza acompanhar. Logico que enquanto os grandes vao estar a 5000rpm , voce estará a 10000 ehhehe
Na serra ñ é o motor q manda!!! Pega nóis bração de "motão" e pega um q pilota na Ninjinha, pronto, se bobear o cara tem q esperar a gente!!César escreveu:Tipo um cara com uma Ninja 250 anda mais ou menos junto com o pessoal do esquadrão sem o pessoal ter que segurar muito pra andar junto?
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Se for uma serra bem travada, o cara da ninja 250 for ''sangue nos zóio'' e esguelar bem a moto até o limite, dá pra acompanhar sim....mas pra dar uma merda tb é facinho
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser