Cagiva W-16, quem conhece??
Re: Cagiva W-16, quem conhece??
Rita do Paulo escreveu:Olha só ... eu conheço essas Ws,![]()
![]()
A que hj é do Celão, era do Tuca, que agora está com a que era do Israel, que tinha sido do Márcio que tinha comprado do Mau![]()
e ambas as duas parecendo irmãs gemeas me escoltaram pela Fernão Dias, há muuuuuuuuuuuuuitos anos atrás ....
Taí pq foi dito que elas não andam, acho que ele viu esse passeio![]()
![]()
.... as pobres estavam escoltando Euzinha
na minha primeira "viagem" ... e detalhe Eu de Bizzzzzzz
![]()
![]()
P.S. com certeza essas motos não prestam, afinal não saem do M@D![]()
Mas é mIntirosa, viu.....
quem te escoltou na Biz, e a Irene de Xr, fui eu na Trudinha......
esses ai nem tchum.... so ficaram passado buracos a 40 Km/h......rs
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Olha só o que a idade faz aos dinossauros do M@D
Rubenxxxxxxxxxxxx tá certo ...
vc escoltava, eles eram os batedores .... fica com ciume não ...
Tucaaaaaaaaa eu não amarelei
pq a Bizzzzzzzzzz era azullllllllllllllllll

Rubenxxxxxxxxxxxx tá certo ...
Tucaaaaaaaaa eu não amarelei
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É que minha moto é ruim pra caramba...Smoker escreveu:Você não merece estar aqui, PEDE PRA SAIR 02, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!Nando Abreu escreveu:Acho que sou o único aqui que gosta mais da mãe do que da moto...
Isto non ecziste.Nando Abreu escreveu:É que minha moto é ruim pra caramba...Smoker escreveu:Você não merece estar aqui, PEDE PRA SAIR 02, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!Nando Abreu escreveu:Acho que sou o único aqui que gosta mais da mãe do que da moto...
A não ser que........
É xing ling???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Pior! é Honda!Smoker escreveu:Isto non ecziste.Nando Abreu escreveu:É que minha moto é ruim pra caramba...Smoker escreveu:Você não merece estar aqui, PEDE PRA SAIR 02, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!Nando Abreu escreveu:Acho que sou o único aqui que gosta mais da mãe do que da moto...
A não ser que........
É xing ling???
Tá bom que a velha não vai a 140km/h e nem faz 27 km/l
Nando Abreu escreveu:Pior! é Honda!Smoker escreveu:Isto non ecziste.Nando Abreu escreveu:É que minha moto é ruim pra caramba...Smoker escreveu:Você não merece estar aqui, PEDE PRA SAIR 02, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!Nando Abreu escreveu:Acho que sou o único aqui que gosta mais da mãe do que da moto...
A não ser que........
É xing ling???
![]()
Tá bom que a velha não vai a 140km/h e nem faz 27 km/l
Então tu não pode amar mais tua mãe do que a moto.
PEDE PARA SAIR 02, PEDE PARA SAIR.
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A Cagiva é a que está com o Mau na foto.
Lembram dessa foto?

Ô, Tuca! Posta uma foto da W como ela está agora!
Lembram dessa foto?

Ô, Tuca! Posta uma foto da W como ela está agora!
Fabio "Stuka"
Caraio hein, como esse Gaúcho gosta de uma briguinha hein... Não deve ter tido infância
hauahuhau, brinks véi...
hauahuhau, brinks véi...
Atualmente no MSM
meu irmão tem uma W, que era do Jazz!
tá SM e é bem divertida pra andar, mas so sabe isso quem anda de moto, no caso do Gaucho, ele não tinha amigos quando trabalhava na oficina, então ninguém podia falar pra ele o quanto a moto é legal.
o mecânico que mermão leva a moto é o Renato também, indicação do Tuca e do Swaizer.
o máximo é o cara ter motão, mulê de montão, ser fodão e passar o dia discutindo com a gente.
o cara é um infeliz mesmo, até videozinho faz pra provar que pode, quando no geral aqui, todo mundo sabe quem pode o que, sem videozinho.
acho que os amigos dele não gostaram do motão dele, ai não vão lá mais pra dar empinadas na motoca dele, enquanto ele faz a boa pra um!!
ah!
pelo que parece vai ficar com a mão doendo de tanto dar porrada na fuça!!
ele gosta de dar o cu, mas não tem ninguém pra comer!!
tá SM e é bem divertida pra andar, mas so sabe isso quem anda de moto, no caso do Gaucho, ele não tinha amigos quando trabalhava na oficina, então ninguém podia falar pra ele o quanto a moto é legal.
o mecânico que mermão leva a moto é o Renato também, indicação do Tuca e do Swaizer.
o máximo é o cara ter motão, mulê de montão, ser fodão e passar o dia discutindo com a gente.
o cara é um infeliz mesmo, até videozinho faz pra provar que pode, quando no geral aqui, todo mundo sabe quem pode o que, sem videozinho.
acho que os amigos dele não gostaram do motão dele, ai não vão lá mais pra dar empinadas na motoca dele, enquanto ele faz a boa pra um!!
ah!
pelo que parece vai ficar com a mão doendo de tanto dar porrada na fuça!!
não nãotharnusk escreveu:Caraio hein, como esse Gaúcho gosta de uma briguinha hein... Não deve ter tido infância![]()
hauahuhau, brinks véi...
ele gosta de dar o cu, mas não tem ninguém pra comer!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Porra DEMO, pq vc não faz a boa ação do dia??
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
porque eu sou o Demo e não faço boas ações, vou chamar o Priest, quem sabe o Padreco faz a boa ação!
tenho uma foto de quando comprei do Mau.
depois posto.
mas o Israel desmontou ela e pintou todinha. sera que o tuca comprou pra montar de novo?
depois posto.
mas o Israel desmontou ela e pintou todinha. sera que o tuca comprou pra montar de novo?
Márcio
Demo!!! não fala de padre pro Gaucho!!! Ele foi COROINHA na infancia e passou maus bucados com o Padre local..
Por isso ele insiste em dizer que é pegador, que ta rodeado de mulher .. rss.. mas vale lembrar que cabeleireiro tambem vive rodeado de mulher.. mas o negocio é outro.. rssssss

Por isso ele insiste em dizer que é pegador, que ta rodeado de mulher .. rss.. mas vale lembrar que cabeleireiro tambem vive rodeado de mulher.. mas o negocio é outro.. rssssss
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Eu ainda nao comecei a mexer na W ainda, mas o Israel deixou ela inteirassa!! parce moto 0KM mesmo!!! depois posto as fotos.. Estou pensando em mudar a motorização dela, mas são planos ainda... tem muita agua para baixar debaixo da ponte ainda... rssss
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- Eudy
- Motoqueiro
A W do Mau, se não me engano, era essa aí

[ ]s

[ ]s
E esta mesmo Eudy.
-
Gaucho
vc é gordinho, bunda grande e já tem peitinho...............e usa brinquinhoDemo escreveu: ele gosta de dar o cu, mas não tem ninguém pra comer!!
teu CÚrriculum é melhor q o meu.......coloca até foto cagando no avatar

"papo de cú" é contigo
Editado pela última vez por Gaucho em 01 Mai 2010, 09:31, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
não falei q a moto é boa ou ruímDemo escreveu: tá SM e é bem divertida pra andar, mas so sabe isso quem anda de moto, no caso do Gaucho, ele não tinha amigos quando trabalhava na oficina, então ninguém podia falar pra ele o quanto a moto é legal.
falei q É MANCA p uma 600 e na época RESOLVÍ não vender na loja q trabalhava......... teríamos apurrinhação c o suporte da agrale e o excesso de potência (34 cvs) ía assustar os clientes
isso mesmo, infeliz, eu uso meu cu pra cagar!Gaucho escreveu: teu CÚrriculum é melhor q o meu.......coloca até foto cagando no avatar
![]()
![]()
![]()
![]()
"papo de cú" é contigo
esqueceu do tatuadinho!!Gaucho escreveu: vc é gordinho, bunda grande e já tem peitinho...............e usa brinquinho
como já te disse, e você sabe bem, eu sou esse mesmo
e sabe porque você sabe quem eu sou, porque eu te incomodo
olha só, até quando nem apareci no tópico, tu lembra de mim
tu é um infeliz de merda, solitário, que tenta aparecer aqui com videozinhos de sua motoca empinando pra provar que sabe algo!Gaucho escreveu: namoradinho do Demo desde 2004 ?
tu conseguiu discutir até com quem só vem aqui falar o que sabe bem, pra tentar aparecer, pra ver se alguém te da atenção.
vai lá cavaleiro solitário bonzão fodão, continua falando!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
e?.....