Que francesinha ajeitada... WAKAN
Re: Que francesinha ajeitada... WAKAN
Projeto estranho esse aí com a entrada da mangueira(de gasolina) aí na bunda!!!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
No banco do garupa!!!Ticano escreveu:Onde vai a gasosa nela? painel tosquinho mesmo, banco para quem não tem saco, design show de bola!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pensei que fosse um tópico gay!

A motoca é diferente. Não sou muito de gostar desse estilo trazeira pequena tipo Buell mas essa eu achei linda!

A motoca é diferente. Não sou muito de gostar desse estilo trazeira pequena tipo Buell mas essa eu achei linda!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Puts galera, ces já beberam...
Aquilo ali é um falso tanque e ainda esconde embaixo a caixa de ar(filtro).
O tanque é atrás, e desce até embaixo do banco, é fácil ver. Não me parece tão pequeno não...
O tanque é atrás, e desce até embaixo do banco, é fácil ver. Não me parece tão pequeno não...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Que francesinha ajeitada... WAKAN
Por isso que é moto wiski... (WISKISITA)JAL escreveu:Projeto estranho esse aí com a entrada da mangueira(de gasolina) aí na bunda!!!![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Que francesinha ajeitada... WAKAN
Exato. O tanque é de 13 litros. Alguns dados técnicos:decoZ escreveu:Puts galera, ces já beberam...![]()
![]()
![]()
Motor: S&S, V-Twin, 1640cc.
Potência: 120 hp a 5750 rpm
Velocidade máxima: 248 km/h (na configuração stock)
Torque: 125 Nm a 4250 rpm
Peso seco: 183 kg
Ficha completa
Alucinante !!!
Erraram feio no painel... é um genérico. As Husky SM610 e as Aprillias SXV 550 usam... e vou te dizer.: é uma bosta.
Quando comprar uma dessas vou colocar um Vapor... hehehhe
Erraram feio no painel... é um genérico. As Husky SM610 e as Aprillias SXV 550 usam... e vou te dizer.: é uma bosta.
Quando comprar uma dessas vou colocar um Vapor... hehehhe
Gostei da encrenca...lembra a Buell em alguns aspectos...mas a lanterna traseira é exatamente igual as da Buell e o suporte de placa segue o mesmo estilo.... 
Opá pessoal.
Bom, de primeira sou apaixonado por essa moto, ela é simplesmente prefeita na minha opnião.
Ai vão alguns detalhes só para ilustrar o tópico:
A fabricação é por uma pequena companhia e pelo que li só tem umas 500 unidades rodando pelo mundo (desde 2007)
O motor é um V-Twin (V2) da fabrica americana S&S com 120hp de 1640cc (mas pode chegar a 200hp), essa empresa de motores S&S é bem tradicional no ramo e até a Harley Davidson já usou em alguns modelos especiais como a TITAN (bem cara), que deve existir umas 3 ou 4 no Brasil e também vc pode ve-los em muitos desses programas de custom bikes pela tv.
Equipamentos: suspensão é uma Ceriani, shock Sachs, rodas Marchesini e freios AJP, todas essas marcas são Italianas, bem tradicionais e caras $$$$. Exemplo, um par de rodas Marchesini de Aluminio CNC custa uns EU$3000, essas marcas são usadas pelos grandes bandeiras como Ducati, Aprilia, MV-Agusta, etc.
O PREÇO da exclusividade: na Europa por volta de 30.000 EUROS, nos EUA EU$50.000 (valores estimados). Realmente acho bem cara, mas ela é demais...
Grande Abraço a todos.
Bom, de primeira sou apaixonado por essa moto, ela é simplesmente prefeita na minha opnião.
Ai vão alguns detalhes só para ilustrar o tópico:
A fabricação é por uma pequena companhia e pelo que li só tem umas 500 unidades rodando pelo mundo (desde 2007)
O motor é um V-Twin (V2) da fabrica americana S&S com 120hp de 1640cc (mas pode chegar a 200hp), essa empresa de motores S&S é bem tradicional no ramo e até a Harley Davidson já usou em alguns modelos especiais como a TITAN (bem cara), que deve existir umas 3 ou 4 no Brasil e também vc pode ve-los em muitos desses programas de custom bikes pela tv.
Equipamentos: suspensão é uma Ceriani, shock Sachs, rodas Marchesini e freios AJP, todas essas marcas são Italianas, bem tradicionais e caras $$$$. Exemplo, um par de rodas Marchesini de Aluminio CNC custa uns EU$3000, essas marcas são usadas pelos grandes bandeiras como Ducati, Aprilia, MV-Agusta, etc.
O PREÇO da exclusividade: na Europa por volta de 30.000 EUROS, nos EUA EU$50.000 (valores estimados). Realmente acho bem cara, mas ela é demais...
Grande Abraço a todos.
FBP
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- Saurus
- Mito
Belíssimas motos. Meio ao estilo Buell. Até deu vontade de ter uma Buell City-Cross.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não abriram aqui...e nem copiando o link...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
deixa pra láb0fh escreveu:que motor é esse?
Editado pela última vez por Nando Abreu em 29 Abr 2010, 11:45, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ô diabos, nem Alá faz as fotos abrirem, só pude ver uma pelo link, tô curioso 
Desenterrando
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2960084
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2960084
Belo - SP

- Osama B Laden
- Dinossauro
Animal é apelido para isso ai, linda demais:

- SPEED RACER
- Mito
Simplesmente perfeita, só é muito cara né!!!
Sou um fã deste tipo estilo de moto, naked ou streetfighter sejá qual for o nome. Hj se vc procurar na net vc encontra muita coisa legal e diferente para esse estilo de moto, realmente é uma tendência.
Sobre a Buell, acho ela demais, linda, pequena, perfeita, fiquei bem triste quando soube que a Buell estava fechando por que realmente é um sonho que poderia ter, já que uma 2007 esta por uns R$23.000 + ou -...Só que agora com certeza irá cair o preço, mas será uma moto dificil de se ter...
grande abraço
Sou um fã deste tipo estilo de moto, naked ou streetfighter sejá qual for o nome. Hj se vc procurar na net vc encontra muita coisa legal e diferente para esse estilo de moto, realmente é uma tendência.
Sobre a Buell, acho ela demais, linda, pequena, perfeita, fiquei bem triste quando soube que a Buell estava fechando por que realmente é um sonho que poderia ter, já que uma 2007 esta por uns R$23.000 + ou -...Só que agora com certeza irá cair o preço, mas será uma moto dificil de se ter...
grande abraço
Editado pela última vez por FBP1978 em 29 Abr 2010, 17:56, em um total de 1 vez.
FBP