Vídeo do jaspion preso em SC
Re: Vídeo do jaspion preso em SC
Olhe para a foto abaixo por alguns dias minutos, se concentre, respire fundo e vamos começar do começo! Estavamos falando de que mesmo antes do mimimi?

-
Bira
a foto não abriu, posso continuar com o esperneio?! 
Bira escreveu:a foto não abriu, posso continuar com o esperneio?!
Perai que vou dar um jeito.
Hospedado em outro lugar agora.

Mais calmo?

Mais calmo?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Só digo um coisa sobre o jaspion: - TROUXA!!!
Tem de ver o contexto da parada também, lá na BR 101 na região de Floripa... Camboriú, têm muitos acidentes, o tempo inteiro tem motomano fazendo merda na BR, já me deparei diversas vezes com isso. Ia duas vezes por ano pra Floripa a trabalho, e tinha que ir sempre a Blumenau de carro, rodo um bocado pelas estradas do Brasil e digo, lá na 101 o buraco é mais embaixo.
Os PRFs deveriam estar doidos pra pegarem esses PPP de reta, não vi abuso nenhum e também não acho que deveria descer apontando a arma. Desceriam apontando a arma se houvesse ameaça, e polícia só aponta arma se for quase pra atirar, e realmente não havia necessidade.
Se tivesse jogado a moto do cara no chão foda-se. Se preserva tanto a moto, não coloca 172km/h na contra mão.
Nem multado por velocidade ele poderia ser, nem mesmo com a prova da filmagem, só poderia ser multado por velocidade com aferição feita por equipamento homologado pelo Inmetro e aprovado pelo CTB. Poderia ser multado por condução perigosa e só!
Aí...depois dessa dá pra colocar uma pancada de multas em cima do cara!
Tem de ver o contexto da parada também, lá na BR 101 na região de Floripa... Camboriú, têm muitos acidentes, o tempo inteiro tem motomano fazendo merda na BR, já me deparei diversas vezes com isso. Ia duas vezes por ano pra Floripa a trabalho, e tinha que ir sempre a Blumenau de carro, rodo um bocado pelas estradas do Brasil e digo, lá na 101 o buraco é mais embaixo.
Os PRFs deveriam estar doidos pra pegarem esses PPP de reta, não vi abuso nenhum e também não acho que deveria descer apontando a arma. Desceriam apontando a arma se houvesse ameaça, e polícia só aponta arma se for quase pra atirar, e realmente não havia necessidade.
Se tivesse jogado a moto do cara no chão foda-se. Se preserva tanto a moto, não coloca 172km/h na contra mão.
Nem multado por velocidade ele poderia ser, nem mesmo com a prova da filmagem, só poderia ser multado por velocidade com aferição feita por equipamento homologado pelo Inmetro e aprovado pelo CTB. Poderia ser multado por condução perigosa e só!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Bira
dá mesmo:rod escreveu:Só digo um coisa sobre o jaspion: - TROUXA!!!
- direção perigosa
- disputar corrida por espírito de emulação
- evadir-se de barreira policial
- desrespeitar ordem de autoridade policial
- guiar veículo pelo acostamento
- guiar veículo pela contramão
mais alguma?!
Aproveitando a discussão, a policia pode dar multa de velocidade no "olhometro"? Tipo, te ve passar acima da velocidade e sem o uso de nenhum equipamento para aferir a velocidade lhe aplicar uma multa? Antigamente isso era muito comum nas estradas, a PRF parava os carros em frente suas bases e aplicavam multa de velocidade alegando que num trecho antes vc estava acima da velocidade e tal, hoje isso ainda existe?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Não, não pode.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Existem trechos em estradas secundárias que contém uns marcos. Se vc percorrer o espaço entre os marcos em um tempo abaixo do cronometrado para quem está no limite da velocidade, vai ser multado sim.luizgcs escreveu:Aproveitando a discussão, a policia pode dar multa de velocidade no "olhometro"? Tipo, te ve passar acima da velocidade e sem o uso de nenhum equipamento para aferir a velocidade lhe aplicar uma multa? Antigamente isso era muito comum nas estradas, a PRF parava os carros em frente suas bases e aplicavam multa de velocidade alegando que num trecho antes vc estava acima da velocidade e tal, hoje isso ainda existe?
A última vez que vi estes marcos de cronometragem foi a uns 2 meses atrás, em Wenceslau Braz, no Paraná.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Da esquerda para a direita...
Deixa pra lá...

Deixa pra lá...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- gringo_killer
- Dinossauro
Pow gogo, filho de gáucho então?GoGoBoy escreveu:(...)
meu pai: "NÃO, doutora - e virou pro senhor - sabe o que o senhor deve fazer? pega uma daquelas ripas de madeira que o senhor tem no fundo de casa, espera seu filho chegar bem doidão, e ARREBENTA ELE COM UMA "CAMAÇADA" DE PAU, só protege a cabeça dele pra não matar, mas ARREBENTA ELE NA PAULADA que ele vai aprender a nunca mais fazer isso"
(...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Marco Aurélio
- Motociclista
Vi o video várias vezes, li toda a ladaínha, argumentos, exaltações, ponderações, marmeladas, besteiras...
Vi o video de novo... mas juro que ainda não consegui ver o cachorrinho quando o carro da poliça chega!!!
Cade esse Totó, minha gente?!?!

Vi o video de novo... mas juro que ainda não consegui ver o cachorrinho quando o carro da poliça chega!!!
Cade esse Totó, minha gente?!?!
Passou agora na TV (JA/RBS) que o cidadão dessa moto aí (esse mesmo que pediu para não derrubarem a sua querida motinho para não arranhá-la) destruiu a moto (SRAD750) em um acidente na BR101 em São José. A moto pegou fogo e ele está no hospital com suspeita de fratura. Segundo ele, um caminhão cortou a frente dele. Saiu barato. Ele levou 14 multas e responde a 5 processos pelo ocorrido em Biguaçu. Quando sair do hospital irá prestar depoimento à polícia, que vai investigar se ele estava participando de racha novamente.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Anda na contramão acaba se lascando mesmo...
Aquele poliça deve estar pulando de alegria...
Aquele poliça deve estar pulando de alegria...
O cara quer mesmo ganhar um Darwin Award hein! Quem sabe na terceira tentativa ele consegue. Tomara que consiga e não leve ninguém junto.Felicio escreveu:Passou agora na TV (JA/RBS) que o cidadão dessa moto aí (esse mesmo que pediu para não derrubarem a sua querida motinho para não arranhá-la) destruiu a moto (SRAD750) em um acidente na BR101 em São José. A moto pegou fogo e ele está no hospital com suspeita de fratura. Segundo ele, um caminhão cortou a frente dele. Saiu barato. Ele levou 14 multas e responde a 5 processos pelo ocorrido em Biguaçu. Quando sair do hospital irá prestar depoimento à polícia, que vai investigar se ele estava participando de racha novamente.
-
Bira
kkkkkkkkkkkkkkkkk

tem gente que parece que quer se f*der mesmo.
tem gente que parece que quer se f*der mesmo.
Mas cadê os inquisitores dos policiais????
Coitado, o garoto é sangue "bão" demais, não merecia aquela abordagem, blá, blá, blá......
Coitado, o garoto é sangue "bão" demais, não merecia aquela abordagem, blá, blá, blá......
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...