DUCATI Scrambler (custom)
DUCATI Scrambler (custom)
Opá pessoal vai ai mais uma obra prima!
Ela é criada na Alemanha sob encomenda pela empresa JvB Moto e tem base a Ducati Monster 900, mescla uma naked com um ar off road.
Segundo a companhia, se tentou recuperar o ar da Ducati Scrambler dos anos 70, resumindo PERFEITA.

Detalhes:
170 quilos
95hp
Peças em Carbono e Kevler.
Preço 8.000 Euros
http://www.youtube.com/watch?v=sYQEasbN ... r_embedded
Mais infos e outros modelos de Ducati no site http://www.jvb-moto.com
Ela é criada na Alemanha sob encomenda pela empresa JvB Moto e tem base a Ducati Monster 900, mescla uma naked com um ar off road.
Segundo a companhia, se tentou recuperar o ar da Ducati Scrambler dos anos 70, resumindo PERFEITA.

Detalhes:
170 quilos
95hp
Peças em Carbono e Kevler.
Preço 8.000 Euros
http://www.youtube.com/watch?v=sYQEasbN ... r_embedded
Mais infos e outros modelos de Ducati no site http://www.jvb-moto.com
FBP
-
Toecutter
Re: DUCATI Scrambler (custom)
Pega o desfibrilador antes que o Russo veja isso.
-
Gaucho
Eu sou esquisito mesmo
achei horrível.
achei horrível.
- whitedeath
- Motociclista
Muito loka
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu toquei de monitor (que tinha caixas de som embutidas) e estou vendo sem audio, então não escutei as explicações
Mas aquele filtro de ar p fora... Não vai entrar água se pilotar na chuva ???
Mas aquele filtro de ar p fora... Não vai entrar água se pilotar na chuva ???
Belo - SP

Eu tambem gostei muito.
Sobre o filtro não sei não viu, o que o fabricante comenta no video é que o filtro no tanque provoca um som que parece que vc esta alerando um monstro ...
Sobre o filtro não sei não viu, o que o fabricante comenta no video é que o filtro no tanque provoca um som que parece que vc esta alerando um monstro ...
FBP
Cara que coisa mais linda e parruda, cara de bandida, por uma dessas aí eu largo as custom
Vlw baita foto bota mais aí se tiver
Vlw baita foto bota mais aí se tiver
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Toecutter
Agora que eu fui assistir o vídeo.
Esse capacete o cara achou dentro da embalagem do chiclete?
Esse capacete o cara achou dentro da embalagem do chiclete?
Hj vc pode ver muito deste tipo de motos sendo construidas por pequenas companhia, algo mais personalizado, mas é claro que tudo tem seu preço.
O que é legal desta moto é que ela parece ser bem versátil, para o dia dia e para eventuais idas ao sítio da sogra no final de semana.
O que é legal desta moto é que ela parece ser bem versátil, para o dia dia e para eventuais idas ao sítio da sogra no final de semana.
FBP
- VictorHugo
- Roda Presa
nossa...
curti muito heim...
adoro estas motos que parecem um bodão...
quanto ao filtro exposto daquele modo, provavelmente puxe um pouco de agua sim, mas não sendo em excesso não tem problema não, só PODE dar uma falhadinha e baixar um pouco a temperatura do motor....
em tempo, a muito tempo (nao sei se na epoca da segunda guerra, tem que dar uma pesquisadinha no google) tinha uns avioes de guerra que em situação de uso severo injetava agua para baixar um pouco a temperatura do motor...
interessante a ideia...
abrasss
curti muito heim...
adoro estas motos que parecem um bodão...
quanto ao filtro exposto daquele modo, provavelmente puxe um pouco de agua sim, mas não sendo em excesso não tem problema não, só PODE dar uma falhadinha e baixar um pouco a temperatura do motor....
em tempo, a muito tempo (nao sei se na epoca da segunda guerra, tem que dar uma pesquisadinha no google) tinha uns avioes de guerra que em situação de uso severo injetava agua para baixar um pouco a temperatura do motor...
interessante a ideia...
abrasss
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Cade o Russo que não comentou ainda??? Acho que viu e enfartou... 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy