E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
xtz 125 k 08 modelo 2009 azul, 10,000km´s rodados, R$5500????
Eu vi ela hj, olhei todos os detalhes e ela ta zerada!!! Pneus meia vida pra mais, aparentemente nunca caiu nem foi pra trilha. Motor frio, bati o pe e pegou de primeira, MUITO facil! Eu nunca tive moto a pedal entao nem posso dizer q estou acostumado ou tenho jeito pra isso. Carburador tb muito bem regulado. Dei umas aceleradas e uma volta no quarteirao.
e ai??
Eu vi ela hj, olhei todos os detalhes e ela ta zerada!!! Pneus meia vida pra mais, aparentemente nunca caiu nem foi pra trilha. Motor frio, bati o pe e pegou de primeira, MUITO facil! Eu nunca tive moto a pedal entao nem posso dizer q estou acostumado ou tenho jeito pra isso. Carburador tb muito bem regulado. Dei umas aceleradas e uma volta no quarteirao.
e ai??
Tornado 300
RMD, Segunda moto ou UP!! Se for de uma Trudinha para ela e so para cidade eu ia de boa se for para pegar estrada nao vou nao !! A Xtz achei melhor que a Yes na cidade pelo conforto dos amortecedores agora na estrada aquele banco Fino maltrata demais !!
Senhores bolhistas
Quanto sai uma GSX 650F na região de vocês.
Estou pensando em uma e aqui na chuvosa Joinville está saindo por R$ 34.700 e com a super promoção fica por R$ 32.900.
Vi em outros tópicos a galera falando em R$ 28.000 nova. Nao achei esse preço nem em usada do moto.com.
Se souberem e puderem passar o valor e a cidade eu fico feliz. E se puderem passe também o nome (e já abusando, o telefone) da concessionária.
:)
Quanto sai uma GSX 650F na região de vocês.
Estou pensando em uma e aqui na chuvosa Joinville está saindo por R$ 34.700 e com a super promoção fica por R$ 32.900.
Vi em outros tópicos a galera falando em R$ 28.000 nova. Nao achei esse preço nem em usada do moto.com.
Se souberem e puderem passar o valor e a cidade eu fico feliz. E se puderem passe também o nome (e já abusando, o telefone) da concessionária.
:)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98936.htmlxoran escreveu:Vi em outros tópicos a galera falando em R$ 28.000 nova. Nao achei esse preço nem em usada do moto.com.
Ander escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98936.htmlxoran escreveu:Vi em outros tópicos a galera falando em R$ 28.000 nova. Nao achei esse preço nem em usada do moto.com.
Mais uma....do SOLGelous escreveu:Ander escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98936.htmlxoran escreveu:Vi em outros tópicos a galera falando em R$ 28.000 nova. Nao achei esse preço nem em usada do moto.com.![]()
Bisteka escreveu:Ae galera, estou vendendo minha moto...
A moto está perfeita IPVA 2010 PAGO... Só vendo por um único motivo:
Desde que eu vi a AZUL na minha frente, não consigo dormir direito... Vou trocar 6 por meia dúzia... Uma GSX650F por outra igual de outra cor... Quando eu fui comprar só tinha a preta e a preta com prata... Optei pela toda preta sem nenhuma dúvida... Mas agora depois que vi a AZUL... Fiquei meio louco!!!
Muita gente ae já viu minha moto... vou entregar ela toda original... Bom, a única coisa que vou tirar serão os piscas embutidos.
Preço FIPE:
Mês de referência: Abril de 2010
Código FIPE: 825052-9
Marca: SUZUKI
Modelo: GSX 650F
Ano Modelo: 2009
Preço médio: R$ 29.223,00
Data da consulta: terça-feira, 20 de abril de 2010 19:42
Estou pedindo R$-27.000,00 para vender a motoka!!!
A moto ta com menos de 3.500km rodados e ainda está na garantia até outubro deste ano.
Valeu!
Pode até escolher a cor! rsrsrs
carai de nego preguiçoso
só falta falar que quer dar falcon 08 por 14 e o resto a vista

Ander escreveu:carai de nego preguiçoso
Por 14 não tiro ela da garagem. 16,5!
Na verdade a minha situação e a seguinte. Minha esposa vai tirar carteira de moto agora. Já está mas aulas.johnycg escreveu:RMD, Segunda moto ou UP!! Se for de uma Trudinha para ela e so para cidade eu ia de boa se for para pegar estrada nao vou nao !! A Xtz achei melhor que a Yes na cidade pelo conforto dos amortecedores agora na estrada aquele banco Fino maltrata demais !!
Qnd ela tirar a carteira a trudinha vai pra ela, já devidamente amaciada. Hehe...(em cinco meses rodei onze mil kms). Aí eu vou pegar a xtz pra mim. Vai pau pra toda obra. Uso diário, tanto na cidade qnt estrada. Roles nos fds e trilhas de leve.
Tornado 300
na CC yamaha
FZ6S 0km (esqueci o ano) - 32k
XJ6N - 28k
falei para o cara, que é conhecido meu; BOLHUUUUUUUUDAAAAAAAAAAA.
tem uma tdm 850 lá, azul. 2 anos q está lá a venda.
XJ6N - 28k
falei para o cara, que é conhecido meu; BOLHUUUUUUUUDAAAAAAAAAAA.
Não conheço o Bisteka e nem a moto dele, porém é um bom negócio se for isso mesmo.
3.500 km é moto 0 km ainda, e já com a devida desvalorização.
Só acho que não vale a pena essa loucura de trocar uma moto pela mesma moto, de outra cor.
3.500 km é moto 0 km ainda, e já com a devida desvalorização.
Só acho que não vale a pena essa loucura de trocar uma moto pela mesma moto, de outra cor.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Gaucho
ãqui no Rio tem TDM zero a 36KBaeta escreveu:na CC yamaha
XJ6N - 28k
FZ6"S" a 28.800........... 1 amigo acabou de comprar depois de andar na minha
e FZ6 "N" a 28K
o mercado de financiamento ta foda mesmo!!!
Tentei tirar uma xtz financiando 100%. é a tal 08-09 por R$5,5k. O banco nao quis financiar tudo, so parte do valor.
O negoço ta feio...
Tentei tirar uma xtz financiando 100%. é a tal 08-09 por R$5,5k. O banco nao quis financiar tudo, so parte do valor.
O negoço ta feio...
Tornado 300
Aqui em mogi,
Fazer 0km 09 R$9500
XTZ k 125 48x de 272... caralho... caro pra porra. Sem entrada.
Fazer 0km 09 R$9500
XTZ k 125 48x de 272... caralho... caro pra porra. Sem entrada.
Putada, seguinte. Tem um cara oferecendo para meu pai uma Virago 1100 96/96. Falei para ele correr que é macumba. Quanto vale uma jaca dessa?
Acho que se teu pai der 1000 contos pro cara desaparecer com essa moto tá bem pago!Baeta escreveu:Putada, seguinte. Tem um cara oferecendo para meu pai uma Virago 1100 96/96. Falei para ele correr que é macumba. Quanto vale uma jaca dessa?
- Buddy-Revell
- Novato
DanielRJ escreveu:A quem interessar. Suzuki GSX650F 09/10 qualquer cor a R$ 28.900,00 a vista na cc de Cabo Frio-RJ.
Segundo eles, estão proibidos de dar desconto em VStrom 650 pois já é linha 2011. Única mudança são cores novas. Tá com preço cheio de R$ 34,5mil.
Na mesma cc, a B65N 10/10 tá saindo a R$ 26mil no cascalho.
Fala Daniel!!! Vc foi pessoalmente lá???? Porque eu liguei e me informaram 29k numa bandit que tava na loja em
"promoção", falei com a vendedora Andréia.
Me dá uma ajuda aê.
Obrigado
Gelous escreveu:Acho que se teu pai der 1000 contos pro cara desaparecer com essa moto tá bem pago!Baeta escreveu:Putada, seguinte. Tem um cara oferecendo para meu pai uma Virago 1100 96/96. Falei para ele correr que é macumba. Quanto vale uma jaca dessa?
tb acho
- Felipe Ghost Rider
- Mito
virago 1100 é mosca branca.
a 535 até "entra" no mercado das custons e talz..
mas a 1100 eu acho que só vi 2 até hoje....
é treta!
a 535 até "entra" no mercado das custons e talz..
mas a 1100 eu acho que só vi 2 até hoje....
é treta!