Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
Re: Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
Que bonita essa branca! Quero uma!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara que massa essa branca ...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
a H6 tb é manca, já que ela não levanta só no aceleradorLuciano_Gavioes escreveu:Cara, comprei a minha branca faz dois meses e estou muito satisfeito com a moto. Na velocidade que ando, entre 130 e 150 km/h, tá fazendo 18 a 19 km/l. Senti que ela é mais mansa do que a minha moto antiga, um H6 carburada, será só impressão?
pronto, agora já sei qual vai ser o meu próximo up daqui uns anos.rafaelrc escreveu:E ja que o assunto eh GSX 650F![]()
Acho engraçado quando alguém fala de "motos de entrada" como se fossem um prêmio de consolação e que só compra uma quem não tem condições financeiras, e que TODO MUNDO é LOUCOVinicius. escreveu:#NETTO# escreveu: mudaram toda a moto então ...
bom vc esqueceu de relatar a saida do coletor de escape bem mais fina ...
isso muda a regulagem da moto claro ...
Nao Netto, eu nao esqueci de nada e quis dizer que as duas motos sao a mesma merda. Duas motos de entrada ($), custo de manutencao baixo e pra iniciantes na Europa/USA, no Brasil tem muito ze ruela que acha que isso eh moto grande mesmo, um dia esses manes saem do mundinho deles e percebem que ta todo mundo rindo da cara deles hehe!
Abraco.
Pois bem, eu tenho uma moto de entrada (ER-6n), que diga-se de passagem, faz EXATAMENTE o que eu espero que uma moto faça: é confortável, anda bem, é divertida, dá para viajar, e não ARROMBA! com a minha coluna, meus braços e meu pescoço, e isso as RR´s tiram 10 DEZ, sabem fazer muito bem, e fazem isso muito mais do quê o que entregam de prazer.
Eu sonhava com essas motos, até o dia que passei a andar nelas várias vezes(meu mano só compra essas câmaras de tortura com duas rodas) , e que cada vez que eu andava, apesar do desempenho "estonteante" e do prazer fodão da aceleração, ODIAVA a posição COCÔ de pilotagem que elas ofereciam, resultado, nem olho mais para elas, mesmo podendo comprar uma.
Alguém aqui vai me dizer que é para eu comprar uma Custom e ser feliz, mas gosto ( eu e muitos!) do design esportivo sem abrir mão do conforto, polivalência e de bom desempenho. E não quero peso em excesso (caso das XX,CB13,ZX12,B12,Busas e etc.,) e aí é que entram as tais "motos de entrada", que muita gente aqui "entende" erradamente que é moto " barata" (e desde quando 27,30, e 34 mil reais é barato????) para quem não pode comprar uma RR... grande equívoco
Realmente é bonitona. Eu estive em uma concessionária, montei nessa moto, mas mesmo assim preferi pegar a S. Acho que a moto (S) é mais polivalente e anda melhor na cidade. E como já disse, em outro tópico, não foi por questão de preço, a F custa menos que a S por essas bandas.zulay escreveu:pronto, agora já sei qual vai ser o meu próximo up daqui uns anos.rafaelrc escreveu:E ja que o assunto eh GSX 650F![]()
![]()
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
essa branca realmente está conquistando corações... rs
se vier ano que vem com ABS a um preço razoável e conseguir um seguro não exorbitante grandes chances de ser meu proximo up... se bem que tem tem tanto "se"ai que ta complicado... rs
se vier ano que vem com ABS a um preço razoável e conseguir um seguro não exorbitante grandes chances de ser meu proximo up... se bem que tem tem tanto "se"ai que ta complicado... rs
Bandit 650 S (RIP)
- Vinicius.
- Motoqueiro
Janu escreveu:Acho engraçado quando alguém fala de "motos de entrada" como se fossem um prêmio de consolação e que só compra uma quem não tem condições financeiras, e que TODO MUNDO é LOUCOVinicius. escreveu:#NETTO# escreveu: mudaram toda a moto então ...
Nao Netto, eu nao esqueci de nada e quis dizer que as duas motos sao a mesma merda. Duas motos de entrada ($), custo de manutencao baixo e pra iniciantes na Europa/USA, no Brasil tem muito ze ruela que acha que isso eh moto grande mesmo, um dia esses manes saem do mundinho deles e percebem que ta todo mundo rindo da cara deles hehe!
Abraco.para ter uma RR da vida
.
Pois bem, eu tenho uma moto de entrada (ER-6n), que diga-se de passagem, faz EXATAMENTE o que eu espero que uma moto faça: é confortável, anda bem, é divertida, dá para viajar, e não ARROMBA! com a minha coluna, meus braços e meu pescoço, e isso as RR´s tiram 10 DEZ, sabem fazer muito bem, e fazem isso muito mais do quê o que entregam de prazer.
Eu sonhava com essas motos, até o dia que passei a andar nelas várias vezes(meu mano só compra essas câmaras de tortura com duas rodas) , e que cada vez que eu andava, apesar do desempenho "estonteante" e do prazer fodão da aceleração, ODIAVA a posição COCÔ de pilotagem que elas ofereciam, resultado, nem olho mais para elas, mesmo podendo comprar uma.
Alguém aqui vai me dizer que é para eu comprar uma Custom e ser feliz, mas gosto ( eu e muitos!) do design esportivo sem abrir mão do conforto, polivalência e de bom desempenho. E não quero peso em excesso (caso das XX,CB13,ZX12,B12,Busas e etc.,) e aí é que entram as tais "motos de entrada", que muita gente aqui "entende" erradamente que é moto " barata" (e desde quando 27,30, e 34 mil reais é barato????) para quem não pode comprar uma RR... grande equívoco.
Acorda novato!
Abraco.
Que GSX650F são estas ae??? Nunca vi estas cores...
To vendendo a minha toda preta para trocar e comprar uma azul e branca...
Me informa ae o que significa isto que se for o caso eu seguro um pouco mais e pego uma branca desta ae!!!
Vi em algum post ai um cara dizendo que subiu em uma!!!
O QUE É ISTO??? POR FAVOR??? NÃO VOU DORMIR HOJE SE EU NÃO SOUBER
Me informa ae o que significa isto que se for o caso eu seguro um pouco mais e pego uma branca desta ae!!!
rafaelrc escreveu:E ja que o assunto eh GSX 650F![]()
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Rapá... O que uma simples combinação de cores não faz por uma moto!!! Eu nunca tive tesão pela 650F, mas essa nesse tom ficou tão linda que me balançou
! Parece até outra moto.
Bisteka escreveu:Que GSX650F são estas ae??? Nunca vi estas cores...
Eu subi em uma Bisteka. Mas essa é a FSX650F 2010. Quase peguei essa pela cor, realmente muito bonita, mas no final das contas eu queria uma semi-carenada. Aqui ela é vendida com ou sem ABS.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Joao Neis escreveu:Bisteka escreveu:Que GSX650F são estas ae??? Nunca vi estas cores...
Eu subi em uma Bisteka. Mas essa é a FSX650F 2010. Quase peguei essa pela cor, realmente muito bonita, mas no final das contas eu queria uma semi-carenada. Aqui ela é vendida com ou sem ABS.
pode ser a 2010 ae Joao , mais aqui no Brasil acredito que so ano que vem ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Agora eu entendi... espanha... Aliviou minha tensão um pouco!!!Joao Neis escreveu:Bisteka escreveu:Que GSX650F são estas ae??? Nunca vi estas cores...
Não tinha visto que você morava na melhor cidade do mundo MADRID... ai que saudade!!!
Putz, no site da suzuki de portugal ela também não aparece...
É que to vendendo minha moto (toda preta) para comprar uma azul e branca (me apaixonei quando vi)...
Mas ao ver estas fotos fiquei na dúvida.
Falei com o André Cezar (vendedor da concessionária SUZUKI de SOROCABA)...
Ele me garantiu que vem para o Brasil a preta e laranja, igual a americana.
http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... =sportbike
mas esta branca eu nunca tinha visto!!! Agora aliviei... continuo a saga em busca da AZULONA!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Ola Bisteka, tudo joia?
Essas fotos eh de uma revenda aqui na Bélgica....
Essas fotos eh de uma revenda aqui na Bélgica....
Bisteka escreveu:Agora eu entendi... espanha... Aliviou minha tensão um pouco!!!Joao Neis escreveu:Bisteka escreveu:Que GSX650F são estas ae??? Nunca vi estas cores...
Não tinha visto que você morava na melhor cidade do mundo MADRID... ai que saudade!!!
Putz, no site da suzuki de portugal ela também não aparece...
É que to vendendo minha moto (toda preta) para comprar uma azul e branca (me apaixonei quando vi)...
Mas ao ver estas fotos fiquei na dúvida.
Falei com o André Cezar (vendedor da concessionária SUZUKI de SOROCABA)...
Ele me garantiu que vem para o Brasil a preta e laranja, igual a americana.
http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... =sportbike
mas esta branca eu nunca tinha visto!!! Agora aliviei... continuo a saga em busca da AZULONA!!!
Se vir a branca pra 2011 vou trocar a minha pela branca..
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Uma coisa que reparei em quem compro a GSX650F e que ninguém fala em trocar por outra moto , a única troca que se permitem fazer e trocar pela mesma , de ano mais novo e cor diferente ...
No mais todos os compradores da 650F só falam em trocar pela mesma moto ...
Por tanto quem esta pensando em comprar a moto pode comprar sem medo que a moto e muito boa mesmo ...
vlw

No mais todos os compradores da 650F só falam em trocar pela mesma moto ...
Por tanto quem esta pensando em comprar a moto pode comprar sem medo que a moto e muito boa mesmo ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

tudo relativo...Janu escreveu:Acho engraçado quando alguém fala de "motos de entrada" como se fossem um prêmio de consolação e que só compra uma quem não tem condições financeiras, e que TODO MUNDO é LOUCOVinicius. escreveu:#NETTO# escreveu: mudaram toda a moto então ...
Abraco.para ter uma RR da vida
.
Alguém aqui vai me dizer que é para eu comprar uma Custom e ser feliz, mas gosto ( eu e muitos!) do design esportivo sem abrir mão do conforto, polivalência e de bom desempenho. E não quero peso em excesso (caso das XX,CB13,ZX12,B12,Busas e etc.,) e aí é que entram as tais "motos de entrada", que muita gente aqui "entende" erradamente que é moto " barata" (e desde quando 27,30, e 34 mil reais é barato????) para quem não pode comprar uma RR... grande equívoco.
dor nas costas depende de:
motoXpiloto, e nao motoXmoto.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]