Qual é a melhor para a primeira vez?
Re: Qual é a melhor para a primeira vez?
Henrique Marmota escreveu:Rickson Gracie escreveu:Olla
aehahehaehahehaehhehahehahe só tem loko por aki !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMPRA UMA APACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Sir Camelot
- Motociclista
Ve qual o estilo
Ve qual a motoca mais legal desse estilo, vai na loja, monta, ve preço e tal.
Compra os equipamentos certos pra voce, um capacete rosa e vai pegar uma gatinha pra vc ter a tão esperada primeira vez.
Não pegue maior que 250 pra não levar coice enquanto a mão tá pesada.
Ve qual a motoca mais legal desse estilo, vai na loja, monta, ve preço e tal.
Compra os equipamentos certos pra voce, um capacete rosa e vai pegar uma gatinha pra vc ter a tão esperada primeira vez.
Não pegue maior que 250 pra não levar coice enquanto a mão tá pesada.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Minha primeira vez foi com puta tbm...mas recomendo ir de namoradinha 125 na primeira vez..ou uma amiga 250 gostosa se for dar umas bandas por estradas...
Bem vindo cabaço

Bem vindo cabaço
Z900RS
Minha primeira vez foi lá no CDG (Centro de Diversões Guaicurus)... O povo de BH conhece esse centro...
Comemorei meu aniversário lá de 18 anos...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Comecei com uma tdm225 na autoescola. Foi legal as pampas! Fiz as aulas e saí pilotando numa boa! Tirei carteira e logo de cara peguei a Virago535. Fui pro trânsito e deixei a Virago morrer umas trocentas vezes nos semáforos, fui xingado de td qto eh nome mas como todo bom motociclista...to nem ae! hehehehe, logo depois fui pro rio pegar a hora do rush! No rebouças etc e tal... ae sim foi tenso... mas foi maneiro pacas e voltei pra roça me sentindo O kra experiente... hehehe coisas de cabaço. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
brilhante, predinho, gramado.. ja escutei de tudo...leandromelo escreveu:Minha primeira vez foi lá no CDG (Centro de Diversões Guaicurus)... O povo de BH conhece esse centro...![]()
![]()
ja levamos um amigo pra tirar o cabaço por la tbem, foi no inicio da faculdade, engracado demais
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Tio Frei
- Mito
Eu acho que uma 250 dá pra começar numa boa. Até a 300 da honda dá, afinal é manca.
Pegal algo acima disso, se tu nunca pilotou, é complicado. Qualquer merda que tu fizer ela te põe no chão. E não adianta virem dizer que se tiver a cabeça no lugar e coisa e tal, pq eu me considero um cara bem pacato na pilotagem e quando o 4x1 berra eu esqueço o bom senso às vezes.
Pegal algo acima disso, se tu nunca pilotou, é complicado. Qualquer merda que tu fizer ela te põe no chão. E não adianta virem dizer que se tiver a cabeça no lugar e coisa e tal, pq eu me considero um cara bem pacato na pilotagem e quando o 4x1 berra eu esqueço o bom senso às vezes.