Vídeo do jaspion preso em SC

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Vídeo do jaspion preso em SC

Mensagem por Jota »

Sopão, uma dica.

Acho que vc tá começando a entrar de novo na mesma onda errada que te acometeu tempos atrás.

Posta menos sobre sua vida pessoal e mais sobre coisas externas a ela, e dá mais certo...

[]s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Maggiolo, sempre, com raras exceções, o bebado nunca acha que está bebado. Já parou para reparar isso???

Todo bebum parado numa blitz sempre diz que não está bebado, mesmo que o cabra não consiga fazer o 4, nem na mão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Smoker escreveu:Maggiolo, sempre, com raras exceções, o bebado nunca acha que está bebado. Já parou para reparar isso???

Todo bebum parado numa blitz sempre diz que não está bebado, mesmo que o cabra não consiga fazer o 4, nem na mão.
Nisso daí não adianta que eu não vou te convencer.

Tem gente sem noção mesmo...

Quando criei aquele nick foi em homenagem exatamente a essas figuras por aí...

Mas não é o meu caso, Smoker. Acho que foi o Raphael que publicou isso por aqui: que ele é mais resistente...que bebe sua quota e pilota com segurança...

O Deco também...

E eu também. Irmão, quando eu passo do meu limite eu sou o primeiro a passar as chaves pra minha mulher...ou pegar um taxi...

Não sou irresponsável, Smoker ´tenho filhos pequenos que dependem de mim...vivo com o c# na mão de sofrer um acidente e faltar para os meus filhos...

Tem dias que com um único chope já fico tonto...e não dirijo mais...

Enfim, pelo que te conheço, acho que jamais vou te convencer, pelo menos por aqui...pessoalmente...tomando todas...aí a coisa muda...você poderá constatar... :lol:
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Jota escreveu:Sopão, uma dica.

Acho que vc tá começando a entrar de novo na mesma onda errada que te acometeu tempos atrás.

Posta menos sobre sua vida pessoal e mais sobre coisas externas a ela, e dá mais certo...

[]s
PORRA...PRECIOSO...

VOCÊ TEM TODA A RAZÃO...NEM ME TOQUEI...

VALEU JOTA !!!

;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:Sopão, uma dica.

[]s
bem por aí.

Maggiolo.

Eu JURO que tentei não ter nada contra ti. Mas não dá.

você tem é mania de perseguição. e baixa auto-estima. e acha que o mundo inteiro tá contra você. eu sou como eu sou, sou no real do mesmo jeitinho que sou no virtual, não fico tentando dar uma de "gente boa" pra agradar as pessoas. não preciso disso. se não gosto de alguém falo na cara (mesmo, sem teclado na frente) e pronto. e se alguém não gosta do meu jeito, cago e ando. tem quem goste. te garanto que fiz muito mais amigos que inimigos desse jeito, porque SINCERIDADE e HONESTIDADE são dois valores que carrego comigo, exemplifico e passarei pros meus filhos assim como meu pai me passou.

Sou grosso? Sou. Mas sou coerente. Meus atos condizem com meus pensamentos.

Trabalho? Quando tem serviço, trabalho pra caralho. Quando não tem, e fico coçando, arrumo tempo pra ficar no fórum o dia inteiro. E quando tô atolado de trabalho,sempre dou uma escapadinha pro fórum sim: ajuda a desanuviar a mente e a resolver problemas, que é o tipo de trabalho que tenho todo dia.

Ao contrário do que você procurou passar, eu não acho que sou melhor que ninguém por ser servidor público, tanto é que nunca na minha vida (mesmo quando para alguns menos éticos haveria motivo para tanto) dei carteirada em ninguém. A única vez em doze anos que precisei usar a minha identidade funcional foi quando ela foi PEDIDA por uma autoridade. Mas claro, pra você servidor público se não for "otoridade" é tudo igual, vagabundos que mamam nas tetas do estado, né? Parece coisa de invejoso recalcado.

Quando vier pra cá, faça mesmo o favor de me avisar. assim eu não apareço.

em tempo: tomei johny walker e activia pra tua bandeira branca.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Bira escreveu: Quando vier pra cá, faça mesmo o favor de me avisar. assim eu não apareço.

Tá vendo, cara? O Toe tinha publicado isso no diário...douas páginas depois você publica um post dizenso que só naquela hora tinha entendido o que o Toe tinha publicado...e ninguém tinha comentado o que ele publicou.
Sua vontade era de chamar a atenção para aquele post...mas foi infeliz...porque seguiram sem comentar...vocês dois estão isolados nessa questão.

Essa sua, depois de te dizer que mandaria te chamar quando eu fosse pra Brasília e você dizendo que não irá aparecer, demonstra o quanto seu espírito é pequeno.

Uma pena...

Então fazemos assim - o dia que eu for pra sua terra eu mesmo te aviso - se você quiser aparecer - ótimo - se não quiser, quem perde é você, cara.

Não tenho auto-estima baixa...pelo contrário...

Não procuro agradar pra puxar o saco de ninguém...muito menos preciso disso pra viver.

Se liga, cara - tenho um milhão de amigos...sou bem casado e tenho meus filhos...tô realizado e resolvido, parceiro...não posso pedir mais a Deus...sou abençoado !!!!

Auto-estima baixa deve ter você...pois eu não preciso ser grosseiro com ninguém pra agradar (isso é contraditório)...acho que o caminho é o oposto...isso Freud explica...veja bem então quem deve ter auto-estima baixa aqui...
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Maggiolo escreveu:
Smoker escreveu:Maggiolo, sempre, com raras exceções, o bebado nunca acha que está bebado. Já parou para reparar isso???
Nisso daí não adianta que eu não vou te convencer.
Nem aqui no forum, nem ao vivo tu vai me convencer que um cabra que bebe 15 chopps está em condições de dirigir. Isso só reforça o que postei primeiro, que o bebum nunca, jamais irá admitir que está bebado. Isso é fato visto com frequencia em blitz.

Maggiolo escreveu:Mas não é o meu caso, Smoker. Acho que foi o Raphael que publicou isso por aqui: que ele é mais resistente...que bebe sua quota e pilota com segurança...
Na boa, se tu "acha" que alguém falou algo, é sempre melhor falar com a pessoa antes para saber se ela falou, senão tu complica o cara que nem passou pelo tópico.

Por fim, segue o conselho do Jota, porque enquanto tu vem com idéias e teorias, os outros vem com fatos que tu mesmo expos aqui. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Ok Smoker...

Corrigindo...foi Rafa alguma coisa...

Agora vou sair...vou pra Oficina do Chope tomar uma dessas

Imagem

Depois conversamos...

ABRAÇÃO DE URSO !!!

E AINDA VAMOS TOMAR UM DESSES JUNTOS...

MAS VOLTAMOS DE TAXI PRA CASA... ;-)
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Maggiolo escreveu:
Bira escreveu: Quando vier pra cá, faça mesmo o favor de me avisar. assim eu não apareço.

Tá vendo, cara? O Toe tinha publicado isso no diário...douas páginas depois você publica um post dizenso que só naquela hora tinha entendido o que o Toe tinha publicado...e ninguém tinha comentado o que ele publicou.
Sua vontade era de chamar a atenção para aquele post...mas foi infeliz...porque seguiram sem comentar...vocês dois estão isolados nessa questão.
Tá vendo como você tem mania de perseguição?! Achei a piada legal, demorei pra entender a piada, mas gostei da piada. E usei aqui. Agora vc tá achando que eu tô "junto com o Toecutter" nessa. Cara, o Toecutter nem meu amigo é (nada contra o cara, simplesmente ainda não tive oportunidade de bater papo direito com ele e até hoje não tenho nada contra ele), agora daí a achar que tem uma conspiração minha e do toecutter, putz. mandou mal pra caralho nessa. pra não dizer que não conheço o toecutter pessoalmente, cumprimentei ele uma vez no churrastiba e só.
Maggiolo escreveu: Essa sua, depois de te dizer que mandaria te chamar quando eu fosse pra Brasília e você dizendo que não irá aparecer, demonstra o quanto seu espírito é pequeno.

Uma pena...

Então fazemos assim - o dia que eu for pra sua terra eu mesmo te aviso - se você quiser aparecer - ótimo - se não quiser, quem perde é você, cara.
Muito pelo contrário. Não perco nada. Nem meu tempo (que é muito precioso).
Maggiolo escreveu: Não tenho auto-estima baixa...pelo contrário...

Não procuro agradar pra puxar o saco de ninguém...muito menos preciso disso pra viver.
Não fui eu quem largou tudo e foi pra São Paulo só pra tentar mostrar pros outros que "sou gente boa". :roll:
Maggiolo escreveu: Se liga, cara - tenho um milhão de amigos...sou bem casado e tenho meus filhos...tô realizado e resolvido, parceiro...não posso pedir mais a Deus...sou abençoado !!!!
Nossa, como você é fodão!!! Quer ser meu amigo?! Quer sim, senão não ficaria aí tentando convencer-me do contrário, que se eu não for te receber eu é que vou perder. eu é que não quero. :lol:

Ah, te garanto que o pessoal do M@D-DF vai te receber muito bem se você vier. Eles não tem nada a ver com esse problema. ;-) Então sua viagem não será perdida. Só que EU não tomarei parte nisso.
Maggiolo escreveu: Auto-estima baixa deve ter você...pois eu não preciso ser grosseiro com ninguém pra agradar (isso é contraditório)...acho que o caminho é o oposto...isso Freud explica...veja bem então quem deve ter auto-estima baixa aqui...
definitivamente você não me conhece. só posso rir. :rof:
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Smoker escreveu:
Henrique Marmota escreveu:Bom o q importa pra mim é o seguinte... SE O BABACA TIVESSE FUGINDO A MILHÃO COM A SUA SRAD, ou qualquer outra moto ROUBADA, NINGUEM TERIA RECLAMADO QUE A POLICIA AGIU COM EXCESSO (o que, a meu ver não foi o caso. Ainda assim, evasão de blitz é coisa de bandido, e bandido, como o proprio maggiolo falou, tem q levar bala ("quem mata, estupra, rouba").

Pois muito bem, um cara a "paisana" sem nem equipamentos, que ve uma blitz e foge a milhão com uma moto, pra mim É BANDIDO DANDO FUGA COM A MOTO DOS OUTROS! Não tem como a PM/PRF pensar outra coisa...

Aos que não gostaram da encostadinha da polícia... imagina se o desgraçado tá armado (bino)??? O PRF tem família, não quer deixar o filho órfão não... tem que defender o rabo dele, se apertar a moto com a viatura o deixou mais seguro para abordagem, tá certo ele. Ele está perseguindo um criminoso em fuga. Se o crime foi racha, assalto a banco, estupro, ou roubo de moto, ele não tem, nem quer, nem precisa saber, isso é problema do judiciário!

Digo e repito... Se o animal tivesse em cima de uma moto roubada, ninguém ia reclamar da abordagem!!! E se deu fuga, a primeira coisa que passa pela cabeça de qualquer um é que a moto é produto de roubo/furto/receptação, o cacete que for!!!

Mais uma vez, PALMAS PRA PRF!!!
:wsh: :wsh: :wsh:

100% de acordo, Marmota, o resto é mimimi desenfreado. ;-)
Alheio à peleja verbal entre o Bira e o Maggiolo, também estou 100% de acordo com o Marmota! ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Recebi hoje essa informação por e-mail "Bolsa Bandido" :shock:

Depois disso, dirigir bebado, andar a milhão na contramão ...não passa de mimimi :shock:

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. E o idiota do filho do idiota trabalhador que foi assassinado vai passar fome, pois o pai morreu e não tem a tal bolsa.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
http://www.previdenciasocial.gov.br/con ... .php?id=22

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Jota

Mensagem por Jota »

pqp, Klein, esse hoax já bateu aqui no m@d 3 vezes, edita aí.
Bira

Mensagem por Bira »

Henrique Marmota escreveu:Bom o q importa pra mim é o seguinte... SE O BABACA TIVESSE FUGINDO A MILHÃO COM A SUA SRAD, ou qualquer outra moto ROUBADA, NINGUEM TERIA RECLAMADO QUE A POLICIA AGIU COM EXCESSO (o que, a meu ver não foi o caso. Ainda assim, evasão de blitz é coisa de bandido, e bandido, como o proprio maggiolo falou, tem q levar bala ("quem mata, estupra, rouba").

Pois muito bem, um cara a "paisana" sem nem equipamentos, que ve uma blitz e foge a milhão com uma moto, pra mim É BANDIDO DANDO FUGA COM A MOTO DOS OUTROS! Não tem como a PM/PRF pensar outra coisa...

Aos que não gostaram da encostadinha da polícia... imagina se o desgraçado tá armado (bino)??? O PRF tem família, não quer deixar o filho órfão não... tem que defender o rabo dele, se apertar a moto com a viatura o deixou mais seguro para abordagem, tá certo ele. Ele está perseguindo um criminoso em fuga. Se o crime foi racha, assalto a banco, estupro, ou roubo de moto, ele não tem, nem quer, nem precisa saber, isso é problema do judiciário!

Digo e repito... Se o animal tivesse em cima de uma moto roubada, ninguém ia reclamar da abordagem!!! E se deu fuga, a primeira coisa que passa pela cabeça de qualquer um é que a moto é produto de roubo/furto/receptação, o cacete que for!!!

Mais uma vez, PALMAS PRA PRF!!!
marmota, é que pra muita gente no m@d se trata de dois pesos e duas medidas

se o cara tivesse com moto roubada, polícia tivesse dado-lhe telefone e enchido de porrada ia ter gente aplaudindo.

agora, como o cara tava "apenas" dando trezentinho numa BR, e depois 150 na contramão, não pode, tava errado.

a meu ver a PRF só cometeu dois erros: 1 - na abordagem, já deviam ter descido com arma em punho e 2 - em colocar o vídeo na internet.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Bira escreveu:
marmota, é que pra muita gente no m@d se trata de dois pesos e duas medidas

se o cara tivesse com moto roubada, polícia tivesse dado-lhe telefone e enchido de porrada ia ter gente aplaudindo.

agora, como o cara tava "apenas" dando trezentinho numa BR, e depois 150 na contramão, não pode, tava errado.

a meu ver a PRF só cometeu dois erros: 1 - na abordagem, já deviam ter descido com arma em punho e 2 - em colocar o vídeo na internet.
Concordo plenamente. ^^^
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Jota escreveu:pqp, Klein, esse hoax já bateu aqui no m@d 3 vezes, edita aí.
É hoax, eu acreditei, menos mal, mas deixa aí pra ver a buia. :lol: :lol: ;-)
Valeu.
Abraços.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

anotação do dia: comprar um dicionário de termos jurídicos pra entender alguns posts do m@d...

saudações
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Os policiais podem até se lascar pelo modo como abordaram a moto do cara, já que ele estava parado e aguardando os meganha, o máximo que o cara vai pegar é um serviço comunitário, fazem uma tempestade dus inferno, pensei que fosse coisa grave... O cara estava era pondo vidas em risco, não nego, agora que conseguiram pegá-lo o máximo que poderiam fazer era conduzí-lo para a delegacia... nada além disso.
Eles parecem valentes quem sabe o governador do Rj não empresta eles pra fechar geral na Seropédica? Lá tá precisando de gente valente assim. Moral da história, o cara estava se entregando, só isso.
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Tá, vamo pará com essa putaria e voltar ao assunto do tópico?

Quem sabe a gente manda o videozinho do Gaúcho pros homi também? kkkkkk

Abs,
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Cachorro escreveu: Quem sabe a gente manda o videozinho do Gaúcho pros homi também? kkkkkk
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

tudo q fiz no máximo é considerado infração administrativa passível de multa ou apreenssão do veículo

crime :no:

mas vou mandar tirar do YT urgente :-D
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Gaucho escreveu:
Cachorro escreveu: Quem sabe a gente manda o videozinho do Gaúcho pros homi também? kkkkkk
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

tudo q fiz no máximo é considerado infração administrativa passível de multa ou apreenssão do veículo

crime :no:

mas vou mandar tirar do YT urgente :-D

Mas antes passa o link :-D
Responder