Vídeo do jaspion preso em SC
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Vídeo do jaspion preso em SC
AOS DEMAIS...
Se acontecer com vocês um abuso assim...se numa batida policial os poliça baterem ou derrubarem as motos de vocês para que não possam empreender fuga...não consultem advogados para terem seus prejuízos ressarcidos não...
Afinal, vocês devem entender a atitude dos poliça...eles apenas estavam garantindo que vocês não fugissem...agiram certos...
O cara tava na contra-mão a 150 km/h...mas não dru pra ver se tinha cana atrás dele...podia ser zoação sim...
SE tivesse realmente...eu fui claro...justificaria a atitude dos homi...
É bem possível que tivesse...mas não tive certeza apenas vendo o video...e nem vocês...ou alguém aqui tem bola de cristal? Não se escuta sirene...não se vê uma patrulha da PM...
O que se vê é um maluco, sem amor à vida, zoando a 300 por hora na estrada...esse mesmo maluco é bem capaz de pegar o acostamento na contra-mão a 150...
Quem pode assegurar que ele estava fugindo?
Galera...jamais aprovaria uma atitude dessas...esse cara é um perigo pra sociedade...mas minha opinião não justifica aprovar atitudes arbitrárias da polícia.
E nem sou eu que vou jogar a primeira pedra nesse coitado...muita gente aqui corre e aqui censura o cara...só que muitos aqui não têm é culhão pra dar 300 numa moto...
PS: PHUDEU...AS FREIRAS VÃO CAIR EM CIMA DE MIM...
E SEGUE O BAILE...
QUAL É A GRAÇA DO FÓRUM SE NÃO FOR ISSO...EHEHEHEHEHEHEH...
Se acontecer com vocês um abuso assim...se numa batida policial os poliça baterem ou derrubarem as motos de vocês para que não possam empreender fuga...não consultem advogados para terem seus prejuízos ressarcidos não...
Afinal, vocês devem entender a atitude dos poliça...eles apenas estavam garantindo que vocês não fugissem...agiram certos...
O cara tava na contra-mão a 150 km/h...mas não dru pra ver se tinha cana atrás dele...podia ser zoação sim...
É bem possível que tivesse...mas não tive certeza apenas vendo o video...e nem vocês...ou alguém aqui tem bola de cristal? Não se escuta sirene...não se vê uma patrulha da PM...
O que se vê é um maluco, sem amor à vida, zoando a 300 por hora na estrada...esse mesmo maluco é bem capaz de pegar o acostamento na contra-mão a 150...
Galera...jamais aprovaria uma atitude dessas...esse cara é um perigo pra sociedade...mas minha opinião não justifica aprovar atitudes arbitrárias da polícia.
E nem sou eu que vou jogar a primeira pedra nesse coitado...muita gente aqui corre e aqui censura o cara...só que muitos aqui não têm é culhão pra dar 300 numa moto...
E SEGUE O BAILE...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Youssef escreveu:Pode me chamar de freira, mas tem que descer o cacete nesses idiotas.
Por sinal, se isso é ser freira eu sou a "madre superiora"
Larga mão de ser mansinho, que descer o cacete o que.
Como já disse, detesto inversão de valores.
Bandido é bandido, viado é viado e drogado é drogado, sem essa de passar a mão na cabeça.
Aqui a solução ó:

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu quanddo vejo eses videos fico bem louco.
Louco pra fazer merda igual e não ser pego
Louco pra fazer merda igual e não ser pego
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Bira
aí é que tá o que você não entendeu, maggiolo.Maggiolo escreveu:AOS DEMAIS...
E nem sou eu que vou jogar a primeira pedra nesse coitado...muita gente aqui corre e aqui censura o cara...só que muitos aqui não têm é culhão pra dar 300 numa moto...![]()
E SEGUE O BAILE...
havia uma batida policial. o cara viu os amiguinhos dele sendo parados e SE EVADIU da batida, na contramão, a 150 por hora, colocando VIDAS em risco (em risco, diga-se de passagem, até maior do que no momento em que ele estava a trezentão na via no sentido certo). SE o cara tivesse simplesmente parado na batida policial, ia tomar uma multa por excesso de velocidade, um mega esporro dos policiais e ia ficar por isso mesmo. FUGIU da polícia, assumiu postura de bandido, não pode mais reclamar. Se não era, bandido, do momento em que se comportou como tal, passou a ser, sujeito a todos os rigores de tratamento que um bandido merece. Simples assim.
mas realmente, a abordagem da polícia tá totalmente errada, não precisavam ter batido na moto não. se o cara fugiu do bloqueio tinham logo era que ter metido bala nas costas dele e tava resolvido o problema.
maggiolo, me explica uma coisa. qual é tua bronca com polícia?! quando te pararam bêbado algum deles te "violou"? te levaram em cana quando você foi pego bêbado e te abusaram sexualmente na cela da delegacia? (você mesmo disse que isso acontece no tópico do álcool e direção, talvez tanta bronca com polícia e tanto detalhamento na sua descrição seja por conhecimento de causa
só acho que um cara que é pego guiando uma moto completamente bêbado, que não se dá ao trabalho sequer de pagar seus impostos em dia e assume isso publicamente não tem MORAL nenhuma pra criticar o trabalho da polícia (ou de qualquer instituição do governo), por mais corrupta que a polícia seja. Afinal de contas, quer você pague seus impostos ou não, a polícia não pode se negar a atendê-lo caso você resolva registrar uma ocorrência ou pedir ajuda no 190 em caso de emergência.
de boa, Maggiolo, menos, cara. Tu tá chato pra caralho com esse seu mimimi contra a polícia.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Mimimi dos dois bandos...esse cara e um wannabe. Um verdadeiro hooligan, tivesse fugido dos "homi", empinando e ainda pintando o dedo pros caras...
Ainda le falta treinamento....
Ainda le falta treinamento....
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Quando foi abordado, o idiota estava com a moto parada, mãos fora do guidão, moto embicada na diagonal, contra um barranco. A outra margem da rua era de um muro de casas geminadas, sem saída. Nem querendo, podia fugir. Ele parou a moto quando viu o carro da polícia lá longe, ainda descendo a baixada.
Não fez a volta porque é burro (ou medroso). Como todo policial, atacou civil, com armas desiguais e com ele já imobilizado. E tentou derrubar a moto pro lado direito.
Aquela porrada é capaz de entortar as bengalas ou ferrar a transmissão. E foi intencional, mas a situação não pedia. A polícia tem que usar a força NECESSÁRIA. Qualquer excesso, é agravamento ilegal da penalidade.
Quer ser policial malvadão, o linha-dura da corporação? É simples... Já que está no inferno, abraça o capeta, mesmo. Jä que pisou na bosta, abre os dedos. OU seja, já que está numa famosa corporação de covardes, se entregue á covardia totalmente: basta reduzir a velocidade, esperar o cara virar de costas pra fugir e meter bala... se quiser, enquanto ele cai da moto, vc dá quantos totós quiser e ainda dá um jump, por cima da moto e do cadáver.
Desse jeito, toda aquela vizinhança que testemunhou jamais diria que foi homicídio... Todos concordarão que foi "coisa do esporte", como se diz no automobilismo (principalmente nos antigos mimimis que acusavam o Montoya e o Alonso de condta antidesportiva..rs). E, no final das contas, não vai ter perícia que não dê razão à polícia...
Já não se fazem policiais como antigamente... daqueles que, na ditadura, mandavam o comunista correr e atiravam. Os caras estão burros até pra enganar a perícia, hoje em dia.
Não fez a volta porque é burro (ou medroso). Como todo policial, atacou civil, com armas desiguais e com ele já imobilizado. E tentou derrubar a moto pro lado direito.
Aquela porrada é capaz de entortar as bengalas ou ferrar a transmissão. E foi intencional, mas a situação não pedia. A polícia tem que usar a força NECESSÁRIA. Qualquer excesso, é agravamento ilegal da penalidade.
Quer ser policial malvadão, o linha-dura da corporação? É simples... Já que está no inferno, abraça o capeta, mesmo. Jä que pisou na bosta, abre os dedos. OU seja, já que está numa famosa corporação de covardes, se entregue á covardia totalmente: basta reduzir a velocidade, esperar o cara virar de costas pra fugir e meter bala... se quiser, enquanto ele cai da moto, vc dá quantos totós quiser e ainda dá um jump, por cima da moto e do cadáver.
Desse jeito, toda aquela vizinhança que testemunhou jamais diria que foi homicídio... Todos concordarão que foi "coisa do esporte", como se diz no automobilismo (principalmente nos antigos mimimis que acusavam o Montoya e o Alonso de condta antidesportiva..rs). E, no final das contas, não vai ter perícia que não dê razão à polícia...
Já não se fazem policiais como antigamente... daqueles que, na ditadura, mandavam o comunista correr e atiravam. Os caras estão burros até pra enganar a perícia, hoje em dia.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Putz, estava escrevendo um monte, mas vi que não tem jeito, então, faço as palavras do Bira as minhas:
Bira escreveu:de boa, Maggiolo, menos, cara. Tu tá chato pra caralho com esse seu mimimi contra a polícia.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Leo, as notícias da época do ocorrido mencionavam que o vídeo feito por um dos outros 3 jaspions que acabaram presos (vídeo este que a PRF ainda não deixou vazar) mostra justamente isto: ele passando pelo posto da PRF mostrando o dedo do meio pros policiais.Optimus Leo escreveu:esse cara e um wannabe. Um verdadeiro hooligan, tivesse fugido dos "homi", empinando e ainda pintando o dedo pros caras...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não vi isso no video.Bira escreveu: aí é que tá o que você não entendeu, maggiolo.
havia uma batida policial. o cara viu os amiguinhos dele sendo parados e SE EVADIU da batida, na contramão, a 150 por hora, colocando VIDAS em risco (em risco, diga-se de passagem, até maior do que no momento em que ele estava a trezentão na via no sentido certo). SE o cara tivesse simplesmente parado na batida policial, ia tomar uma multa por excesso de velocidade, um mega esporro dos policiais e ia ficar por isso mesmo. FUGIU da polícia, assumiu postura de bandido, não pode mais reclamar. Se não era, bandido, do momento em que se comportou como tal, passou a ser, sujeito a todos os rigores de tratamento que um bandido merece. Simples assim.
Se vc tem essa informação, beleza, pois no video não consta nenhum registro nesse sentido...e nãi dá pra adivinhar, né?
Ainda não tenho bola de cristal.
Bem...se você pensa assim...só um psiquiatra pode resolver esse seu problema.Bira escreveu: mas realmente, a abordagem da polícia tá totalmente errada, não precisavam ter batido na moto não. se o cara fugiu do bloqueio tinham logo era que ter metido bala nas costas dele e tava resolvido o problema.![]()
Na minha forma de pensar, quem merece tiro é bandido...quem mata...estupra...rouba...assalta...etc.
Um garotão filhinho de papai que tá fugindo da polícia porque não quer levar uma multa, no meu ver, merece um puxão de orelha...merece amadurecer...merece ser repreendido...ter a moto apreendida...multa...mas jamais levar um tiro.
Mas cada um pensa com a sua cabeça...espero que nunca ninguém da sua família passe por isso...
Claro que não. Quando fui parado na blitz fui muito bem tratado.Bira escreveu: maggiolo, me explica uma coisa. qual é tua bronca com polícia?! quando te pararam bêbado algum deles te "violou"? te levaram em cana quando você foi pego bêbado e te abusaram sexualmente na cela da delegacia? (você mesmo disse que isso acontece no tópico do álcool e direção, talvez tanta bronca com polícia e tanto detalhamento na sua descrição seja por conhecimento de causa).
Quanto a ser violado, entenda uma coisa: não é porque aconteceu com você...porque você foi violado...que isso se tornou um fato comum na sociedade.
Isso que aconteceu com você foi uma fatalidade...comigo isso nunca passou...
Normalmente isso acontece com quem tem traços afeminados...e eu não tenho.
Minha bronca não é com a polícia - você tem mania de jogar premissas falsas...daí toda a sua construção em cima das suas próprias falsas premissas...
Sou fã da polícia. Não gosto de maus policiais - isso eu tenho aversão.
Não gosto quando a polícia rabalha mal...pois necessariamente está vitimando algum cidadão...
Minha vida é trabalhar com polícia...com juíz...com promotor...milito na esfera criminal...acho que posso dar minha opinião, certo? Afinal, são mais de 25 anos trabalhando nesse meio...
Não sou como certos aventureiros...que se propõe a rebater a opinião de colegas...fazer pouco caso das opiniões...debochar...sem muito conhecimento de causa...
A esses só lhes restam distorcer...jogar premissas falsas...são construções feitas na base da falácia...sem muita substância...
Tá vendo?Bira escreveu: só acho que um cara que é pego guiando uma moto completamente bêbado, que não se dá ao trabalho sequer de pagar seus impostos em dia e assume isso publicamente não tem MORAL nenhuma pra criticar o trabalho da polícia (ou de qualquer instituição do governo), por mais corrupta que a polícia seja. Afinal de contas, quer você pague seus impostos ou não, a polícia não pode se negar a atendê-lo caso você resolva registrar uma ocorrência ou pedir ajuda no 190 em caso de emergência.
Premissa falsa.
Eheheheheheh...
Que calúnia, Bira !!!!
Pago todos os meus impostos...em dia.
I.R.
IPTU
ISS
CSSL
COFINS
INSS dos empregados
FGTS dos empregados
Tudo em dia...e leva muito mais da metade do que eu ganho...e o retorno do estado, em comparação com o que eu pago - é zero. Meu dinheiro é roubado diariamente...é o que vejo nos jornais todos os dias que acordo...
Quem é o senhor pra dizer que eu não pago meus impostos?
Só porque eu mesmo disse aqui (e assumo) que deixei de pagar o IPVA por dois anos?
Ora...crise é crise...
Se um dia você for pai de família...for empresario ou tiver qualquer negócio que necessite montar um escriório grande...vi sentir o tamanho das despesas...e vai sentir o coração na boca quando não tiver dinheiro pra pagar todas as contas...
Nessas horas temos que optar o que priorizar...e o IPVA, nesses dois anos da minha vida, perdeu espaço pro IR...pro FGTS dos empregados...pros salários etc.
Cara completamente bêbado? Isso é por sua conta...outra calúnia...outra injúria...outra difamação...você perdeu a noção do que está falando pela internet...
Pega mais leve ok?
Não sou bêbado cara...nunca dirigi bêbado...
Se você foi criado por pessoas assim, não me misture.
Se vc tá costumado a falar com as pessoas na sua casa assim, pelo menos aqui, em público, me respeite um pouquinho mais, ok? O mundo não é assim...
Em nenhum momento voc^we me viu falando assim com você, Bira.
"não tem MORAL nenhuma pra criticar o trabalho da polícia (ou de qualquer instituição do governo),"
Como não? Se pago muito mais imposto que você?
Pago muito, parceiro...tudo que eu ganho é declarado. Como trabalho com instituições financeiras, não sou controlado apenas pela Receita Federal, mas também pelo Banco Central.
Então...se meu escritório funciona até hoje,´é porque pago tudo em dia...e não posso sonegar, ok?
Já você...
Nunca fui contra polícia. Sou fã da polícia. Combato o mau e o mal policial...aquele que pode, um dia, causar danos à sua própria família (pense nisso...).Bira escreveu: de boa, Maggiolo, menos, cara. Tu tá chato pra caralho com esse seu mimimi contra a polícia.
O pior babdido é aquele com distintivo.

Não mesmo, Maggiolo???Maggiolo escreveu:...nunca dirigi bêbado...
Cuidado com as afirmações aqui. Não esqueça do que tu já postou.
Abraços.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
É impressionante como tem gente completamente incapaz de entender sarcasmo.Maggiolo escreveu:Bira escreveu: mas realmente, a abordagem da polícia tá totalmente errada, não precisavam ter batido na moto não. se o cara fugiu do bloqueio tinham logo era que ter metido bala nas costas dele e tava resolvido o problema.
Maggiolo escreveu: Bem...se você pensa assim...só um psiquiatra pode resolver esse seu problema.
Na minha forma de pensar, quem merece tiro é bandido...quem mata...estupra...rouba...assalta...etc.
Um garotão filhinho de papai que tá fugindo da polícia porque não quer levar uma multa, no meu ver, merece um puxão de orelha...merece amadurecer...merece ser repreendido...ter a moto apreendida...multa...mas jamais levar um tiro.
Mania de jogar premissas falsas, não tenho.Maggiolo escreveu: Mas cada um pensa com a sua cabeça...espero que nunca ninguém da sua família passe por isso...Minha bronca não é com a polícia - você tem mania de jogar premissas falsas...daí toda a sua construção em cima das suas próprias falsas premissas...Bira escreveu: maggiolo, me explica uma coisa. qual é tua bronca com polícia?! quando te pararam bêbado algum deles te "violou"? te levaram em cana quando você foi pego bêbado e te abusaram sexualmente na cela da delegacia? (você mesmo disse que isso acontece no tópico do álcool e direção, talvez tanta bronca com polícia e tanto detalhamento na sua descrição seja por conhecimento de causa).
Sou fã da polícia. Não gosto de maus policiais - isso eu tenho aversão.
Não gosto quando a polícia rabalha mal...pois necessariamente está vitimando algum cidadão...
Trabalho com o que eu leio aqui.
Não sou mentiroso. Estou apenas dando minha livre interpretação sobre uma questão que você tem insistido em colocar no aberto.
Tú tem enchido o raio do saco do fórum inteiro com suas críticas à ação da polícia: que prender bêbado dirigindo é errado, que agir com um pouco mais de força contra um maluco que voa na contramão a 150 é errado, que correr atrás de "Meninão" que solta linha de pipa com cerol é errado porque são pobrezinhos, coitados.
ué, aconteceu não foi?Maggiolo escreveu: Minha vida é trabalhar com polícia...com juíz...com promotor...milito na esfera criminal...acho que posso dar minha opinião, certo? Afinal, são mais de 25 anos trabalhando nesse meio...
Não sou como certos aventureiros...que se propõe a rebater a opinião de colegas...fazer pouco caso das opiniões...debochar...sem muito conhecimento de causa...
A esses só lhes restam distorcer...jogar premissas falsas...são construções feitas na base da falácia...sem muita substância...
Tá vendo?Bira escreveu: só acho que um cara que é pego guiando uma moto completamente bêbado, que não se dá ao trabalho sequer de pagar seus impostos em dia e assume isso publicamente não tem MORAL nenhuma pra criticar o trabalho da polícia (ou de qualquer instituição do governo), por mais corrupta que a polícia seja. Afinal de contas, quer você pague seus impostos ou não, a polícia não pode se negar a atendê-lo caso você resolva registrar uma ocorrência ou pedir ajuda no 190 em caso de emergência.
Premissa falsa.
Eheheheheheh...
Que calúnia, Bira !!!!
Pago todos os meus impostos...em dia.
<bla...bla...bla...>
Tudo em dia...e leva muito mais da metade do que eu ganho...e o retorno do estado, em comparação com o que eu pago - é zero. Meu dinheiro é roubado diariamente...é o que vejo nos jornais todos os dias que acordo...
Quem é o senhor pra dizer que eu não pago meus impostos?
Só porque eu mesmo disse aqui (e assumo) que deixei de pagar o IPVA por dois anos?
então não estou mentindo. estou citando um FATO que aconteceu com você. Não interessa a razão.
já ouviu falar em planejamento de negócio? Quem quer expandir um negócio sem o devido planejamento acaba caindo nisso mesmo. Mas um erro não justifica o outro. O fato do governo roubar a gente diariamente não nos dá o direito de sonegar. Elisão fiscal é uma coisa, é perfeitamente aceita pela lei tributária, isto é: utilizar-se de meios LÍCITOS para reduzir suas despesas de impostos. Por exemplo se você tem um endereço COMPROVADAMENTE SEU (não endereço falso como todo mundo faz) em outro Estado onde o IPVA é mais barato, não há problema NENHUM em licenciar seu carro lá. É elisão fiscal. Agora, se você usa um endereço falso pra pagar menos IPVA, está agindo de má fé (falsidade ideológica), aí há crime. Como também é falho se recusar a pagar, por qualquer motivo que seja.Maggiolo escreveu: Ora...crise é crise...
Se um dia você for pai de família...for empresario ou tiver qualquer negócio que necessite montar um escriório grande...vi sentir o tamanho das despesas...e vai sentir o coração na boca quando não tiver dinheiro pra pagar todas as contas...
Ah,sim, e vender o carro/moto com IPVA absurdo para comprar um mais velhinho e baratinho, que pague menos imposto, e usar a diferença pra investir no negócio não é uma alternativa válida? Maggiolo, essa não cola. Conheço seu tipinho Gerson há muito tempo.Maggiolo escreveu: Nessas horas temos que optar o que priorizar...e o IPVA, nesses dois anos da minha vida, perdeu espaço pro IR...pro FGTS dos empregados...pros salários etc.
Então o que foi aquele episódio "mimimi" que você escreveu na época da lei seca, que foi pego pilotando a vmax, postou de madrugada logo que chegou da noitada, teve que recorrer da multa inclusive, o que foi aquilo, historinha de mentira é?! conversinha da carochinha?Maggiolo escreveu: Cara completamente bêbado? Isso é por sua conta...outra calúnia...outra injúria...outra difamação...você perdeu a noção do que está falando pela internet...
conta outra cara.
Graças a Deus não fui criado por pessoas assim. Meus pais não bebem uma gota de álcool. E fui ensinado, educado, que exagerar na bebida é feio, é grotesco, é falta de educação e pode causar problemas pra quem não tem nada a ver com isso. Você está ensinando isso pros seus filhos? Ou tá ensinando por exemplo? Bebendo 15 latinhas de chopp e pegando a moto por exemplo?Maggiolo escreveu: Pega mais leve ok?
Não sou bêbado cara...nunca dirigi bêbado...
Se você foi criado por pessoas assim, não me misture.
Ah,sim, então porque você paga muito mais imposto que eu isso te dá o direito de não pagar (qualquer que seja o motivo), é isso que você quer dizer? então por você dar muito mais dinheiro pro governo tem muito mais direito que eu, que tenho meus impostos descontados já na fonte? ao que me consta o direito de todos é igual perante a lei. não viaja, Maggiolo.Maggiolo escreveu: Se vc tá costumado a falar com as pessoas na sua casa assim, pelo menos aqui, em público, me respeite um pouquinho mais, ok? O mundo não é assim...
Em nenhum momento voc^we me viu falando assim com você, Bira.
"não tem MORAL nenhuma pra criticar o trabalho da polícia (ou de qualquer instituição do governo),"
Como não? Se pago muito mais imposto que você?
Pago muito, parceiro...tudo que eu ganho é declarado. Como trabalho com instituições financeiras, não sou controlado apenas pela Receita Federal, mas também pelo Banco Central.
Então...se meu escritório funciona até hoje,´é porque pago tudo em dia...e não posso sonegar, ok?
[/quote]Maggiolo escreveu: Já você...
Eu o quê? Vai, diz.
Só porque sou servidor público concursado tenho menos direito que você, nobre advogado, empresário sofrido que deixa de pagar imposto porque não soube planejar sua empresa? Tá bom.
quer meus dados por PVT? vai me processar? vai ficar na carteirada?!
Eu sou servidor público e nunca precisei dar uma carteirada. E se precisasse, não o faria.
Já você, é tudo "eu sou advogado" pra lá, "passa seus dados por PVT que eu vou te processar" pra cá.
vou te dizer, conheço alguns poucos aí do M@D-RJ. Mas tu é um que não faço a menor questão de bater papo. A gente tenta te dar "toque" numa boa, que tu tá falando bobagem, que esse caminho não é legal, mas quando a gente diz umas verdades dá chilique. Essa tua mania de fazer coisa errada e ficar achando a coisa mais certa do mundo "oh, mundo cruel, tá todo mundo contra mim" é extremamente irritante. E mais, tu devia ter saído do M@D naquela época da tua encrenca com o puma. Tem gente que te parabeniza pela tua coragem e ir atrás do povo de SP, eu já acho que foi pura teimosia, pra não dar o braço a torcer mesmo.
e tenho dito. quer meus dados por pvt? se vira. ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo, como você mesmo disse.
Carajo! To levando meia hora pra ler cada resposta, pesquisar as páginas anteriores e entender o que tá rolando.
-
Gaucho
vcs estão de parabéns
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Então...esse que é o problema.Bira escreveu:
vou te dizer, conheço alguns poucos aí do M@D-RJ. Mas tu é um que não faço a menor questão de bater papo. E mais, tu devia ter saído do M@D naquela época da tua encrenca com o puma. Tem gente que te parabeniza pela tua coragem e ir atrás do povo de SP, eu já acho que foi pura teimosia, pra não dar o braço a torcer mesmo.
Ainda bem que no M@D fica tudo registrado.
Você já percebeu que todo tópico que eu abro ou post que eu publico você vem me combater?
É incrível...mas são todos !!!
Todas as nossas discussões foi você que chegou batendo...aí eu respondo...e aí começam as idéias completamente contrárias...
Claro que eu já tinha percebido que você me quer longe daqui...eu te incomodo...
E digo mais: isso é com você e com o Toe.
Naquela época com o Puma você foi dos mais agressivos...pegava pesado...
Mas acabamos nos entendendo...nos conhecemos...conheci a galera de Sampa...outros daqui mesmo...e você parou no tempo.
Não sei qual é o seu problema comigo...
Diversas vezes sei que fui claro...mas vc distorce...debocha...parece que tá magoado com alguma coisa...
Nunca te fiz nada cara...se liga...
Daí o problema...
Termos idéias diversas em relação a indústria da multa...das formas de abordagens dos policiais...isso tudo é pretexto...qualquer opinião que eu dê aqui você rebate...teu negócio é se opôr...
Pois bem, também não faço a menor questão de te conhecer...não vou perder o meu sono por causa disso...
Mas não estou fechado não...se não é do mal...não tenho nada contra você...
Eu era capaz de jurar isso...Bira escreveu:
Só porque sou servidor público concursado...
Eu sou servidor público...
Cara, se você acha que ser servidor público sobe no conceito daqueles mais esclarecidos - tá redondamente enganado.
Fui funcionário do Banerj...banco estatal...e pedi demissão.
Trabalhei em três governos...mas em cargo de confiasnça...
Conheço o funcionalismo público profundamente...
Claro que existem exceções...mas não são muitas. Em geral, funcionário público quer fazer o concurso pra se acomodar...pra mamar nas tetas do governo com seu salário e pouco trabalho...enquanto a inciativa privada tem que se matar pra pagar seus impostos em dia...
Nesse país o cara que passa num concurso ganha "estabilidade"...vira um rei...não pode ser mandado embora...não precisa mais se atualizar...não precisa se dedicar no trabalho...tem carreira garantida...é só se acomodar e o salário chega no final de cada mês...
E por falar nisso...
O que você está fazendo aqui numa hora dessas? Aliás, numa hora dessas não...porque você vive no fórum...de manhã...de tarde...e de noite...
A que horas você trabalha? Tem expediente?
Eu sou um profissional liberal. Não tenho patrão. Se eu não trabalhar, não ganho...e você?
Eu não estou lesando ninguém...não tem ninguém me pagando para não trabalhar...
Pode ser que você seja proferssor concursado...que seja médico e faça um ou dois plantões por semana...mas se for um funcionário administrativo de repartição pública...a que horas você trabalha?
Pode até não ser o seu caso...mas o que vejo mais por aí é funcionário público que não tá nem aí pro trabalho...porque tem estabilidade...
Enfim...também conheço juízes super dedicados...promotores...defensores...procuradores...policiais...oficiais de justiça...que dão a vida pelo trabalho...mas infelizmente estão em minoria.
Mesmo como profissional liberal tive que me afastar do fórum por meses a fio...ou meu negócio andava pra trás...agora que tô podendo me dedicar um pouquinho mais ao meu lazer...mas aí aparecem os fantasmas pra pegar no meu pé...gente que parou no tempo e vive do passado...gente que não se conformou em me ver fazer amigos...
Pois bem, não vou começar perseguições no fórum...não vou travar guerra contra você. Estendo a minha bandeira branca, Bira...tenho muitos problemas e isso aqui é um divertimento...um momento de relax...tenho mais com o que me preocupar.
Não estou fechado para novos amigos...e não gostaria de fazer inimizades sem motivo algum...
Então, parceiro...ao contrário de você...se um dia eu for a Brasília com tempo pra conhecer a galera daí...vou pedir pra te chamarem...
Sei que você não é má pessoa.
Editado pela última vez por Maggiolo em 28 Abr 2010, 17:10, em um total de 1 vez.

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bom o q importa pra mim é o seguinte... SE O BABACA TIVESSE FUGINDO A MILHÃO COM A SUA SRAD, ou qualquer outra moto ROUBADA, NINGUEM TERIA RECLAMADO QUE A POLICIA AGIU COM EXCESSO (o que, a meu ver não foi o caso. Ainda assim, evasão de blitz é coisa de bandido, e bandido, como o proprio maggiolo falou, tem q levar bala ("quem mata, estupra, rouba").
Pois muito bem, um cara a "paisana" sem nem equipamentos, que ve uma blitz e foge a milhão com uma moto, pra mim É BANDIDO DANDO FUGA COM A MOTO DOS OUTROS! Não tem como a PM/PRF pensar outra coisa...
Aos que não gostaram da encostadinha da polícia... imagina se o desgraçado tá armado (bino)??? O PRF tem família, não quer deixar o filho órfão não... tem que defender o rabo dele, se apertar a moto com a viatura o deixou mais seguro para abordagem, tá certo ele. Ele está perseguindo um criminoso em fuga. Se o crime foi racha, assalto a banco, estupro, ou roubo de moto, ele não tem, nem quer, nem precisa saber, isso é problema do judiciário!
Digo e repito... Se o animal tivesse em cima de uma moto roubada, ninguém ia reclamar da abordagem!!! E se deu fuga, a primeira coisa que passa pela cabeça de qualquer um é que a moto é produto de roubo/furto/receptação, o cacete que for!!!
Mais uma vez, PALMAS PRA PRF!!!
Pois muito bem, um cara a "paisana" sem nem equipamentos, que ve uma blitz e foge a milhão com uma moto, pra mim É BANDIDO DANDO FUGA COM A MOTO DOS OUTROS! Não tem como a PM/PRF pensar outra coisa...
Aos que não gostaram da encostadinha da polícia... imagina se o desgraçado tá armado (bino)??? O PRF tem família, não quer deixar o filho órfão não... tem que defender o rabo dele, se apertar a moto com a viatura o deixou mais seguro para abordagem, tá certo ele. Ele está perseguindo um criminoso em fuga. Se o crime foi racha, assalto a banco, estupro, ou roubo de moto, ele não tem, nem quer, nem precisa saber, isso é problema do judiciário!
Digo e repito... Se o animal tivesse em cima de uma moto roubada, ninguém ia reclamar da abordagem!!! E se deu fuga, a primeira coisa que passa pela cabeça de qualquer um é que a moto é produto de roubo/furto/receptação, o cacete que for!!!
Versys 650 S ABS
-
Jota
ah, smoker, não força, só 15 choppinhos e vc vai dizer isso...Smoker escreveu:Não mesmo, Maggiolo???Maggiolo escreveu:...nunca dirigi bêbado...
Cuidado com as afirmações aqui. Não esqueça do que tu já postou.![]()
Abraços.
15 choppinhos não dão nem uma onda
Henrique Marmota escreveu:Bom o q importa pra mim é o seguinte... SE O BABACA TIVESSE FUGINDO A MILHÃO COM A SUA SRAD, ou qualquer outra moto ROUBADA, NINGUEM TERIA RECLAMADO QUE A POLICIA AGIU COM EXCESSO (o que, a meu ver não foi o caso. Ainda assim, evasão de blitz é coisa de bandido, e bandido, como o proprio maggiolo falou, tem q levar bala ("quem mata, estupra, rouba").
100% de acordo, Marmota, o resto é mimimi desenfreado.
B12S
B12S
Jota escreveu:ah, smoker, não força, só 15 choppinhos e vc vai dizer isso...Smoker escreveu:Não mesmo, Maggiolo???Maggiolo escreveu:...nunca dirigi bêbado...
Abraços.
B12S
B12S
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não mesmo.Smoker escreveu:Jota escreveu:ah, smoker, não força, só 15 choppinhos e vc vai dizer isso...Smoker escreveu:Não mesmo, Maggiolo???Maggiolo escreveu:...nunca dirigi bêbado...
Abraços.
![]()
![]()
O João Marcelo estava lá naquela noite. O Ângelo também.
Bebi 15 chopes...mas tomava um copo de água entre cada tulipa (essa é a técnica do gringo...toma álcool puro igual um gambá e não fica bêbado), comia bem toda hora...e ainda tomei dois engoves.
Não estava bêbado - e sempre disse isso aqui.