Rabeta ARTFIBRAS NH6??? Opiniões
- Fernando PF
- Roda Presa
Rabeta ARTFIBRAS NH6??? Opiniões
Galera, estou querendo colocar um eliminador na moto, porém vi essa rabeta completa, achei legal porém tenho medo da moto ficar muito modificada. Minha moto é preta, retirei o catalizador e já coloquei alguns acessórios como os discos wave, manetes, manoplas, escape, espelhos, acho que para mim completar as mod´s falta apenas o eliminador. Ela utiliza a sinaleira traseira original. Quero opiniões.

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Rabeta ARTFIBRAS NH6??? Opiniões
Essa rabeta é linda!!!
Se eu tivesse uma Hornet iria nessa!
Mas tenho que adverti-lo que vc. terá o mesmo problema que eu tenho com a Buell. Ela vai jogar água nas costas. A NH6 original já joga um pouco , mas com essa aí vai jogar mais.
Mas isso tem solução, quando chover convida uma gata para andar na garupa...
...Não tem paralama melhor...
Se eu tivesse uma Hornet iria nessa!
Mas tenho que adverti-lo que vc. terá o mesmo problema que eu tenho com a Buell. Ela vai jogar água nas costas. A NH6 original já joga um pouco , mas com essa aí vai jogar mais.
Mas isso tem solução, quando chover convida uma gata para andar na garupa...
- Fernando PF
- Roda Presa
huauha jogar água ela já joga aos montes.. com ou sem paralamas é a mesma coisa.. quanto a isso minha máquina de lavar roupas já se acostumou..rsrsrs
achei cara R$700,00
achei cara R$700,00
hahahaha....então encara logo essa rabeta....
Tb. penso a mesma coisa....Já que estou na chuva mesmo, deixa molhar...
E depois posta umas fotos da moto aí...Pelo que vc. disse, ela deve estar muito legal com estes upgrades...
Abs,
Tb. penso a mesma coisa....Já que estou na chuva mesmo, deixa molhar...
E depois posta umas fotos da moto aí...Pelo que vc. disse, ela deve estar muito legal com estes upgrades...
Abs,
- SPEED RACER
- Mito
Eu num gosto dessa rabeta, fica meio "twister".
Alias, coloquei eliminador na minha moto e tirei 2 dias depois, da impressão de moto de malaco rsrsr, parece que caiu e num teve $$ pra consertar, enfim não gostei.
Posta umas fotos da sua motoca!!!!!
Alias, coloquei eliminador na minha moto e tirei 2 dias depois, da impressão de moto de malaco rsrsr, parece que caiu e num teve $$ pra consertar, enfim não gostei.
Posta umas fotos da sua motoca!!!!!
B-King Of The Urban Jungle
- Fernando PF
- Roda Presa
desculpem a qualidade, tirei do celular.. O disco traseiro vai ser instalado hoje, segue o mesmo padrão. A moto tá suja, saí sábado e peguei chuva.

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Bom, é mais bonita que a original que parece um manga chupada.
Como nunca vi de perto não posso dizer nem que sim nem que não.
Mas eu pessoalmente sou desconfiado para essas coisas.
Como nunca vi de perto não posso dizer nem que sim nem que não.
Mas eu pessoalmente sou desconfiado para essas coisas.
- SPEED RACER
- Mito
Queres opiniões? Eis a minha: a rabeta original da NH6 dá de dez a zero nesta enjambração aí da tal de Artfibras.
Sugestão: pega a grana que irias tu gastar nela e dá um up no teu capacete (ou luva, ou bota, ou calça, etc).
Sugestão: pega a grana que irias tu gastar nela e dá um up no teu capacete (ou luva, ou bota, ou calça, etc).
- SPEED RACER
- Mito
x2mamm2 escreveu:Queres opiniões? Eis a minha: a rabeta original da NH6 dá de dez a zero nesta enjambração aí da tal de Artfibras.
B-King Of The Urban Jungle
Pode não ter ficado nota 10 mas achei melhor que aquela bunda caída da NH6, que quando
vista a noite até parece uma custom
vista a noite até parece uma custom
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Fernando PF
- Roda Presa
hehe sinceramente estava entre a rabeta ou um up na jaqueta, estou bem servido de capa, luva e botas.
Os discos freiam a mesma coisa, para mim a troca foi simplesmeste estética, o objetivo não era freiar mais, possuem maior espessura que os originais (1mm). Não uso a moto no limite nem sei usar assim para saber se refrigeram mais ou não, aí seria uma condição de pista mesmo para sentir essas diferenças. Para quem tem dúvidas, eles não trepidam o manete por causa do formato. Os meus originais desde que comprei a moto batiam muito no calçamento, com a mão vc conseguia "girar" o disco de um lado para outro, os rebites que tem a função de deixar o anel externo do disco flutuar são muito folgados. Agora ficou silenciosa.
Os discos freiam a mesma coisa, para mim a troca foi simplesmeste estética, o objetivo não era freiar mais, possuem maior espessura que os originais (1mm). Não uso a moto no limite nem sei usar assim para saber se refrigeram mais ou não, aí seria uma condição de pista mesmo para sentir essas diferenças. Para quem tem dúvidas, eles não trepidam o manete por causa do formato. Os meus originais desde que comprei a moto batiam muito no calçamento, com a mão vc conseguia "girar" o disco de um lado para outro, os rebites que tem a função de deixar o anel externo do disco flutuar são muito folgados. Agora ficou silenciosa.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Se não me engano o Baeta andou numa moto que tinha essa rabeta da artfibras. Ele me falou que era uma bateção danada dos componentes.
Eu não compraria e como foi dito acima, pega essa grana e compre algum outro acessório.
valeu
Eu não compraria e como foi dito acima, pega essa grana e compre algum outro acessório.
valeu
eu já andei em moto com eliminador. Umas duas diferentes. Pelo menos nas q andei, era igual escola de samba. Batia tudo.
Agora, essa rabeta aí ficou show demais. 1000000000000000x mais bonita q a girinal. Mas o preço....
Agora, essa rabeta aí ficou show demais. 1000000000000000x mais bonita q a girinal. Mas o preço....
-
Gaucho
muito bonita a rabeta.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Cara, essa rabeta é muito escrota. Deixa a moto com cara de jaca, uma aberração, peãozisse...... Os mototaxistas daqui de Belém fazem exatamente essas merdas aí com as CGs deles.
Se tá com grana pra gastar compre equipamentos para você.
Cada vez mais eu acho que o bacana é deixar a moto o mais original possível e aproveitá-la assim. Já curti cagar minhas motos desse jeito, mas passou.
Até.
Cada vez mais eu acho que o bacana é deixar a moto o mais original possível e aproveitá-la assim. Já curti cagar minhas motos desse jeito, mas passou.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega escreveu:Cara, essa rabeta é muito escrota. Deixa a moto com cara de jaca, uma aberração, peãozisse...... Os mototaxistas daqui de Belém fazem exatamente essas merdas aí com as CGs deles.
Até.
X2
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- VictorHugo
- Roda Presa
afff. se tivesse uma nh6, iria facil nesta rabeta heim...
só faria questao de ver uma ao vivo para saber a qualidade do acabamento, mas que esta muito mais bonita que a original, esta com certeza...
só faria questao de ver uma ao vivo para saber a qualidade do acabamento, mas que esta muito mais bonita que a original, esta com certeza...
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Essa rabeta tirou o único defeito que eu vejona NH6, tanto que prefiro a antiga, com essa de fibra a moto ficou perfeita.
Twister 2006 Preta