Atendimento Ruim na Officer da Juscelino
Re: Atendimento Ruim na Officer da Juscelino
o dono sabe que tá com você??Gaucho escreveu:Tenho uma BM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Gaucho
adora me zuarDemo escreveu:o dono sabe que tá com você??Gaucho escreveu:Tenho uma BM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não tenho BM e nunca tive vontade
se por acaso essa nova 1000RR sair a preço de motos Japonesas (em torno de 50 a 60K reais) pensaria
mas somente essa Esportiva
as outras custam muito + do q realmente valem.
- cstehling
- Motoqueiro
65k a simples e 75k a completa com abs e controle de tração.Gaucho escreveu:adora me zuarDemo escreveu:o dono sabe que tá com você??Gaucho escreveu:Tenho uma BM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não tenho BM e nunca tive vontade![]()
se por acaso essa nova 1000RR sair a preço de motos Japonesas (em torno de 50 a 60K reais) pensaria![]()
mas somente essa Esportiva
as outras custam muito + do q realmente valem.
Ps: já estão todas vendidas. Oficial só na proxima remessa, mas tem importador independente trazendo algumas motos do modelo top.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
preciso não!!Gaucho escreveu:adora me zuarDemo escreveu:o dono sabe que tá com você??Gaucho escreveu:Tenho uma BM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem coisa que você faz por você mesmo!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
-
Gaucho
depois q postou sua fotoDemo escreveu:preciso não!!Gaucho escreveu: adora me zuar
tem coisa que você faz por você mesmo!
barrigudo, careca, peitinho de moça e de brinquinho............me ganhou de 10X0
hahaha, quando eu for comprar meu carro na faixa dos 100k vou de chinelo havaianas, camiseta e bermuda surradas.
vou matar vendedor de raiva huahuahua, fazer igual meu pai quando foi comprar uma pickup lah em barretos,
fazendeiro que é chegou na loja sujo de bosta de vaca e nem olharam pra ele, o gerente ( por isso é gerente) foi que viu e atendeu ele e vendeu uma D20 zero no casch, teve que pedir ajuda aos vendedores pra contar o dinheiro hehehe.
vou matar vendedor de raiva huahuahua, fazer igual meu pai quando foi comprar uma pickup lah em barretos,
fazendeiro que é chegou na loja sujo de bosta de vaca e nem olharam pra ele, o gerente ( por isso é gerente) foi que viu e atendeu ele e vendeu uma D20 zero no casch, teve que pedir ajuda aos vendedores pra contar o dinheiro hehehe.
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Porra Demo, que merda meu velho...
Quando eu comprei minha Dakar lá fui bem atendido, eu já tinha ligado e conversado por fone com o vendedor, fui para fechar negócio, levei toda a documentação pro financiamento e para dar uma olhada na moto, que já tinha sido vistoriada por um Amigo. Até te indicaria o vendedor que me atendeu na época, mas voltei lá na loja nova quando estava querendo vender a 1150 e percebi que ele não tinha descanso, todo mundo procurava o cara, deve ser o único que atende os "ovelhas negras" (Eu), rsrsrsrsrs.
Cara, se vc gostou da moto te aconselho a ligar lá e falar com alguém, senão, desencana e nunca mais volta lá, o que fiz com a BM aqui de Campinas, e a Caltabiano aí em Sampa, á na Star News, quando comprei minha segunda Dakar, que o Russo foi lá a vistoriou e tirou várias dúvidas para mim, fui bem tratado, mas nem se compara com o atendimento que eu tive na antiga Officer, porém, parece que mudou muito o padrão de atendimento BMW, eu mesmo só ia na Conc. para revisões de garantia e para resolver problemas de da moto (1150) na garantia (Luzes, fusíveis e flexível).
Enfim, boa sorte no que for fazer, se eu puder ajudar em algo é só falar ok?
Abração saudoso!!
Quando eu comprei minha Dakar lá fui bem atendido, eu já tinha ligado e conversado por fone com o vendedor, fui para fechar negócio, levei toda a documentação pro financiamento e para dar uma olhada na moto, que já tinha sido vistoriada por um Amigo. Até te indicaria o vendedor que me atendeu na época, mas voltei lá na loja nova quando estava querendo vender a 1150 e percebi que ele não tinha descanso, todo mundo procurava o cara, deve ser o único que atende os "ovelhas negras" (Eu), rsrsrsrsrs.
Cara, se vc gostou da moto te aconselho a ligar lá e falar com alguém, senão, desencana e nunca mais volta lá, o que fiz com a BM aqui de Campinas, e a Caltabiano aí em Sampa, á na Star News, quando comprei minha segunda Dakar, que o Russo foi lá a vistoriou e tirou várias dúvidas para mim, fui bem tratado, mas nem se compara com o atendimento que eu tive na antiga Officer, porém, parece que mudou muito o padrão de atendimento BMW, eu mesmo só ia na Conc. para revisões de garantia e para resolver problemas de da moto (1150) na garantia (Luzes, fusíveis e flexível).
Abração saudoso!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
Bira
João Marcelo - JM escreveu:Porra Demo, que merda meu velho...
Cara, se vc gostou da moto te aconselho a ligar lá e falar com alguém, senão, desencana e nunca mais volta lá, o que fiz com a BM aqui de Campinas, e a Caltabiano aí em Sampa, é na Star News, quando comprei minha segunda Dakar, que o Russo foi lá a vistoriou e tirou várias dúvidas para mim, fui bem tratado, mas nem se compara com o atendimento que eu tive na antiga Officer, porém, parece que mudou muito o padrão de atendimento BMW, eu mesmo só ia na Conc. para revisões de garantia e para resolver problemas de da moto (1150) na garantia (Luzes, fusíveis e flexível).
Abração saudoso!!
-
nina
parabéns ao vendedor. mais do que proporcionar uma passageira alegria a uma criança, plantou uma semente de venda futura, seja para a marca, para a loja, ou para onde ele for visto de novo por esse menino, que um dia será um rapazinho e depois um homem com condições de executar seus desejos de consumo. e plantou em vc também uma semente de educação e bem-tratar a todos sem distinção. aposto que vc vai voltar lá mais vezes.TUI escreveu:Infelizmente é assim mesmo.
Aposto que vai ter gente brava com esse meu post, mas essa não é a minha intenção.
Acho que em todo lugar funciona assim, o vendedor tem que vender pra ganhar o dele (óbvio né ahahaha) e acaba subjulgando algumas pessoas pra nem perder o tempo dele. O cara não tem nenhum interesse em dar muita atenção para um cara que aparentemente não vai comprar nada. INFELIZMENTE é assim em todas as lojas do mundo. Vou relatar rapidamente um episódio que vive a pouco tempo atrás, tem um amigo meu, mais curioso mesmo, que adora ir nas lojas de carros fodas e ficar olhando, em algumas ele é enxotado, ele chega sempre com a Fanzinha dele e sempre se vestindo humildemente. Ele foi em uma loja aqui de carros, tava olhando os carros sem incomodar ninguém, aí veio um vendedor super grosso e falou "Não pode por a mão em." e vazou. Ele ficou puto, triste. Aí eu pra tentar animar ele, emprestei meu carro pra ele no mesmo dia, ele foi com ele até a mesma loja, o tratamento foi completamente diferente! O vendedor até pediu desculpas e ofereceu um cafezinho, fora o test drive em um Corvette. ahaha
Mas tem o lado negativo também, pra uma loja de carros caros não é interessante que alguém de baixo nível (isso tenho certeza que não se aplica a ninguém daqui.) fique transitando pelas dependecias.
Em loja aqui, antes faziam eventos abertos ao público, exposição de carros, motos... Mas tinha gente que conseguia derrubar moto, lambusar o carro de clientes, sujar roupas, roubar pequenos objetos... Aí é necessária uma seleção.
Acaba que muitas vezes os vendedores conseguem espantar gente que foi só encher o saco, mas claro que muitas vezes acabam afastando potenciais compradores.
Porém, eu prego que o atendimento na minha loja seja impecável. Não importa a aparencia.
Outro dia, eu tava em um loja, e tinha um molequinho de bicicleta olhando pelo vidro, o vendedor tava conversando comigo, pediu licensa, foi até o moleque e chamou ele pra dentro, deu uma água, deixou ele entrar no carro.. Fiquei conversando com o moleque, a cara de satisfação dele foi impagável.
aí, lacraia, acho que foi pessoal. se fosse comigo, era hora da agressão física.Gaucho escreveu:pare de tentar me esculacharmantabodyboarder escreveu:é o complexo do pombo enxadrista... já tá voando e cantando vitória.Demo escreveu:Gaucho escreveu: procure alguma MENTIRA q escreví no MAD.......
bosta alguma merda q escreví
acabei de postar o vídeo p provar as coisas q escrevo![]()
eu, quando entro em uma loja, pra comprar ou não, espero ser atendido!![]()
BMW não é moto p "DURO" igual a gente
essas motos custam + q o dobro do q realmente valem........as revisões são caríssimas, as peças + ainda
p nós OTÁRIOS brasileiros encherem a boca p dizer
Tenho uma BM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()