Vídeo do jaspion preso em SC
Re: Vídeo do jaspion preso em SC
Maggiolo escreveu:..ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
como não Maggiolo. O cara só parou pq viu q não dava mais para fugir.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Bem...no video não deu pra ver que ele tava fugindo da polícia...ou eu não vi...Baeta escreveu:Maggiolo escreveu:..ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
De qualquer forma, o cara era abusado...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Lelo escreveu:Pois é, olha o risco que esse cara correu dando 170 km/h na contra-mão pelo acostamento, e o risco a que ele expôs os outros também né.Baeta escreveu:mamm2 escreveu:Fernando, tudo isto aí que tu falou (basicamente, andar a milhão em vias públicas) é errado, concordo - e tenho certeza que o povo aqui do M@D que faz isto são os primeiros a reconhecer que isto é perigoso e errado (por que fazem então? Freud explica eheh).Fernando-(Beraite) escreveu:Não concordo com o que o cara fez, mas tem muitos aqui que ficam criticando mais adoram fazer suas "graças", e dizer minha FZ6 deu tanto de final, minha GSXF650 deu 235
e tenho vídeo para provar e por aí vai, e quase todos acham bonito
![]()
, pimenta no olhos dos outros é refresco
![]()
![]()
SDS
Mas isto não tem nada a ver com o que o cara fez aí no vídeo (fugir da polícia, meter contramão numa autopista, etc). Isto aí é errado na décima potência. Isto aí é BANDIDAGEM.
2x![]()
o q antes poderia ser uma multa por excesso de velo, tornou-se numa puta dor de cabeça para o cara.
Eu não sou santo. Mas o dia q me pararem por fazer "graça" com a moto, paro na hora. Ficar correndo o risco de tomar um pipoco de graça que não quero. Fora o risco de fazer merda maior ainda na fuga.
Mesmo que tivesse conseguido fugir, não vale a pena esse tipo de atitude. Podia ter dado merda muito piór.
É Verdade, já que tinha feito tinha que ter encarado as consequencias, fugir daquela maneira foi loucura
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Maggiolo escreveu:Isso é verdade.edgard escreveu:não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video![]()
Mas nem por isso o poliça tava certo. Não podia ter betido na moto do cidadão...ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
bom maggiolo... se aquilo não foi fuga me conta oq é uma fuga entaum...
e o policial pode simplismente alegar que soltou a embreagem com a marcha engatada com pressa de sair do carro... se não foi isso mesmo que aconteceu...
Putz! É obvio que o cara tava fugindo ali só cego não vê.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fabio_hornet
- Motociclista
Dangamarros escreveu:Maggiolo escreveu:Isso é verdade.edgard escreveu:não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video![]()
Mas nem por isso o poliça tava certo. Não podia ter betido na moto do cidadão...ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
bom maggiolo... se aquilo não foi fuga me conta oq é uma fuga entaum...
e o policial pode simplismente alegar que soltou a embreagem com a marcha engatada com pressa de sair do carro... se não foi isso mesmo que aconteceu...
Imperícia, ainda sim, obrigado a pagar o dano gerado pelo ''tótó sou otoridade''
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
-
edgard
- Motociclista
Maggiolo, se vc fizer meia volta na dutra e sair pelo acostamento na contramão, a 150km/h, o que vc diria aos homens?????
moto atual cb500f 2014, branca
Antes ou depois dos chopp´s ?!
Se for depois... não ia dar tempo de dizer é nada!
Se for depois... não ia dar tempo de dizer é nada!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
blah...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Você não considera o fato de sair pela contramão como empreendimento de fuga? Ele veio pela contra-mão por que a estrada estava bloqueada pela PRF e estava parando seus companheiros.Maggiolo escreveu:Bem...no video não deu pra ver que ele tava fugindo da polícia...ou eu não vi...Baeta escreveu:Maggiolo escreveu:..ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
-Sem moto nenhuma
Maggiolo escreveu:Bem...no video não deu pra ver que ele tava fugindo da polícia...ou eu não vi...Baeta escreveu:Maggiolo escreveu:..ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
Que isso, né Maggiolo, o pessoal não entende que o cara apenas exerceu seu direito de acelerar na contra mão. Tudo culpa da maldita indústria da multa.
Os fdp dos policiais rodoviários estavam apenas cumprindo suas metas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
cê bebeu é?Maggiolo escreveu:Isso é verdade.edgard escreveu:não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video![]()
os 200 por hora na contramão foram o quê? exibição de habilidades?!
a polícia tá certa, no vídeo não dá pra ver se ele tava em posição pronto pra fugir de novo, no tempo que o gualda ia levar pra descer e abordar ele podia acelerar e sair zunindo. CERTÍSSIMA a polícia nesse caso, o cara já tinha fugido, apenas impediram nova fuga, não bateram com violência pra destruir moto nem pra machucar, apenas para dificultar uma eventual fuga.
advogados...
Bira escreveu:cê bebeu é?Maggiolo escreveu:Isso é verdade.edgard escreveu:não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video![]()
os 200 por hora na contramão foram o quê? exibição de habilidades?!
a polícia tá certa, no vídeo não dá pra ver se ele tava em posição pronto pra fugir de novo, no tempo que o gualda ia levar pra descer e abordar ele podia acelerar e sair zunindo. CERTÍSSIMA a polícia nesse caso, o cara já tinha fugido, apenas impediram nova fuga, não bateram com violência pra destruir moto nem pra machucar, apenas para dificultar uma eventual fuga.
advogados...
O que vcs não entendem é que um erro não justifica o outro. O boyzinho tava errado sim, sem discussão! Só que a policia também errou. Não pelo totó, que não foi nada de mais (mas não deveria ter feito) e sim pela abordagem. Se eles parassem e o policial que estava no banco de carona já saisse empunhando arma não tem como o cara fugir. Agora sair daquele jeito, peito aberto com as mão vazias, até eu fugiria. O que não entendem é que se a abordagem padrão foi feita, não tem qualquer chance do cara fugir e não precisa usar a violência (e perder a razão).
Eu já vi um enquadro da GRT (BOPE de SC) e 50m antes de parar a viatura já estão todos de porta aberta e metade do corpo pra fora e arma na mão. Chegam cantando pneu e berrando pra intimidar e tem que ser bandido dos bão pra tentar fugir ou reagir. Agora essa PRF ai chegando igual mané...
-
Bira
a abordagem foi errada sim, tinham que os dois já terem saído de arma em punho. mas o totó em si não teve nada demais. se bobear é até procedimento padrão pra esse tipo de caso, afinal ele já fugiu antes e nada impediria que ele tentasse a fuga de novo.xoran escreveu: O que vcs não entendem é que um erro não justifica o outro. O boyzinho tava errado sim, sem discussão! Só que a policia também errou. Não pelo totó, que não foi nada de mais (mas não deveria ter feito) e sim pela abordagem. Se eles parassem e o policial que estava no banco de carona já saisse empunhando arma não tem como o cara fugir. Agora sair daquele jeito, peito aberto com as mão vazias, até eu fugiria. O que não entendem é que se a abordagem padrão foi feita, não tem qualquer chance do cara fugir e não precisa usar a violência (e perder a razão).
Eu já vi um enquadro da GRT (BOPE de SC) e 50m antes de parar a viatura já estão todos de porta aberta e metade do corpo pra fora e arma na mão. Chegam cantando pneu e berrando pra intimidar e tem que ser bandido dos bão pra tentar fugir ou reagir. Agora essa PRF ai chegando igual mané...
COMO no vídeo a gente não tem como ver se o cara tava pronto e na posição pra açulerar e fugir de novo, não poderemos nunca ter certeza.
Pois é, o pessoal está menosprezando o policial. O totó foi obviamente intencional. Assim como o Bira, eu também não me surpreenderia nem um pouco se encostar com a viatura no veículo em fuga após o mesmo estar parado (para garantir que o mesmo continue parado e não fuja novamente) fosse uma ação REQUERIDA pelos procedimentos da PRF.Bira escreveu:mas o totó em si não teve nada demais. se bobear é até procedimento padrão pra esse tipo de caso, afinal ele já fugiu antes e nada impediria que ele tentasse a fuga de novo.
Temos um PRF m@diano, quem sabe ele não nos esclarece este ponto?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Esse cara deu foi sorte. Se fosse aqui em MG teria tomado muita porrada na hora da abordagem.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CHEGA A SER RIDÍCULO, SMOKER !!!Smoker escreveu:Maggiolo escreveu:Bem...no video não deu pra ver que ele tava fugindo da polícia...ou eu não vi...Baeta escreveu:Maggiolo escreveu:..ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
Que isso, né Maggiolo, o pessoal não entende que o cara apenas exerceu seu direito de acelerar na contra mão. Tudo culpa da maldita indústria da multa.![]()
Os fdp dos policiais rodoviários estavam apenas cumprindo suas metas.![]()
Tentar usar um episódio como esse pra justificar que não existe indústria da multa...como se todas as multas fossem assim...
PERAÍ NÉ...!!!!
"É FORÇAÇÃO" !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Pode me chamar de freira, mas tem que descer o cacete nesses idiotas.
Por sinal, se isso é ser freira eu sou a "madre superiora"
Por sinal, se isso é ser freira eu sou a "madre superiora"
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas