Corrida de Scooter com garupa
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Corrida de Scooter com garupa
Tinha que ser no japon!!!
[media][/media]
[media][/media]
Carregar um passageiro em uma scooter prejudica o desempenho, torna as curvas mais difíceis de serem feitas e ainda faz você e sua moto ficarem ridículos. Sim senhores, hoje o dia aqui no Jalopnik está rico no quesito "japoneses estranhos".
Esse evento é chamado Osu Rider's Cup e aparentemente acontece várias vezes por ano em uma pista de kart. Não se deixe enganar pelas velocidades relativamente baixas, essas scooters carregam o dobro do peso normal com incrível destreza. Para piorar as coisas, o peso extra fica mais alto que o piloto e tende a se mover de um lado para o outro. O lastro adicional atinge também a suspensão dianteira, o que faz a direção ficar lenta e imprecisa, além de inevitavelmente causar derrapagens. O passageiro também comprime a traseira, que fica menos eficiente e tende a sambar com as molas pressionadas.

O minitério da saúde adverte: tentar isso pode ser altamente divertido!!!
[media][/media]
[media][/media]
Carregar um passageiro em uma scooter prejudica o desempenho, torna as curvas mais difíceis de serem feitas e ainda faz você e sua moto ficarem ridículos. Sim senhores, hoje o dia aqui no Jalopnik está rico no quesito "japoneses estranhos".
Esse evento é chamado Osu Rider's Cup e aparentemente acontece várias vezes por ano em uma pista de kart. Não se deixe enganar pelas velocidades relativamente baixas, essas scooters carregam o dobro do peso normal com incrível destreza. Para piorar as coisas, o peso extra fica mais alto que o piloto e tende a se mover de um lado para o outro. O lastro adicional atinge também a suspensão dianteira, o que faz a direção ficar lenta e imprecisa, além de inevitavelmente causar derrapagens. O passageiro também comprime a traseira, que fica menos eficiente e tende a sambar com as molas pressionadas.

O minitério da saúde adverte: tentar isso pode ser altamente divertido!!!
Versys 650 S ABS
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Corrida de Scooter com garupa
Que louco
.
O equipamento dos caras é o maior investimento e serve para todas as categorias.
O equipamento dos caras é o maior investimento e serve para todas as categorias.
Já pensou se a moda pega, neguinho vai por a sogra na garupa e vai levar para pista de kart.
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
Takiupariu... eu já curtia essas corridas sem garupa, agora ficou mais loko ainda! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Que loco, só no Japão mesmo.
- Tio Frei
- Mito
hummm
mão na perninha!!

mão na perninha!!

curtí essa brincadeira deles... heheheheheh...
pô, legal! até me imaginei fazendo isso, nas duas posições (pilotando e garupando)... ví só o primeiro vídeo, e nele parece que as scooter não atingem velocidades assim, vamos dizer, mortíferas...
pô, legal! até me imaginei fazendo isso, nas duas posições (pilotando e garupando)... ví só o primeiro vídeo, e nele parece que as scooter não atingem velocidades assim, vamos dizer, mortíferas...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Não curti, minha religião não permite levar um sacudo atrás de mim
Uma tchuca levinha talvez tivesse alguma graça.
Uma tchuca levinha talvez tivesse alguma graça.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É CADA UMA...
FICO IMAGINANDO ISSO AQUI NO AUTÓDROMO...EHEHEHEHEHEH...
FICO IMAGINANDO ISSO AQUI NO AUTÓDROMO...EHEHEHEHEHEH...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...