Vídeo do jaspion preso em SC

Grupo de discussão geral sobre motos.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Vídeo do jaspion preso em SC

Mensagem por Osama B Laden »

Como disse, odeio inversão de valores.

Se a filmagem mostrasse o policial sendo alvejado dentro do carro pelo BANDIDO que se evadiu do comando, tava todo mundo postando que ele não soube agir, que tratou BANDIDO igual a gente normal, que deixou família por ser burro e bonzinho.

Maldito seja o freio do carro... }:)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Osama, mas e os DIREITOS HUMANOS??????????????????

:lol:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Alguem tem o link do video?
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

KAZNI escreveu:Alguem tem o link do video?
Já te ocorreu ler o tópico desde o começo? Parece estranho, mas é perfeitamente possível... :lol:

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

O cara pediu o link e nao tem isso em nenhum lugar. Só o video emedded
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

xoran escreveu:o link e nao tem isso em nenhum lugar
Nem se clicar na seta pra cima no primeiro post da primeira página e copiar o que aparece no campo "URL"? :wink:

xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Eu entendo o porque do cara pedir (não sei se é por isso, mas suponho). Agora por exemplo, estou no trabalho e os videos são bloqueados. Só aparece um quadrado branco... Não tem como clicar em cima nem nada...

Talvez o cara queira o link pra ver no celular ou algo assim...

Como disse, não sei se foi isso, mas se fosse comigo seria por isso.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Pelo que percebi a prf passou por ele quando o mesmo estava na contra mão...

E PELO QUE ENTENDI TB TEM OUTRA VIATURA ATRÁS... antes do focus chegar ele recebe um totó por trás...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Carlos_GS500 escreveu:... antes do focus chegar ele recebe um totó por trás...
Má que Focus, Carlos ?! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Tb acho que é um Focus
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Paulinhu escreveu:
Definitivamente é um focus.
-Sem moto nenhuma
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

SPYder escreveu:
Paulinhu escreveu:
Definitivamente é um focus.
Putz... realmente! :oops:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Napalm_Death escreveu:
Ander escreveu:nao entendi pq o bicho burro nao se escondeu, enfiava a moto na primeira garagem aberta e falava que buscava depois kkkkkk
se é pra fugir que faça direito, correu correu e acabou no colo do capeta igual
x2 :lol: :lol: :lol:

x3 :lol: :lol: :lol:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Não concordo com o que o cara fez :-( , mas tem muitos aqui que ficam criticando mais adoram fazer suas "graças", e dizer minha FZ6 deu tanto de final, minha GSXF650 deu 235 :pnq: e tenho vídeo para provar e por aí vai, e quase todos acham bonito :D :D , pimenta no olhos dos outros é refresco :hate: :hate:
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video :lol:
moto atual cb500f 2014, branca
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Fernando-(Beraite) escreveu:tem muitos aqui que ficam criticando mais adoram fazer suas "graças", e dizer minha FZ6 deu tanto de final, minha GSXF650 deu 235 :pnq: e tenho vídeo para provar e por aí vai, e quase todos acham bonito :D :D , pimenta no olhos dos outros é refresco :hate: :hate:
SDS
Fernando, tudo isto aí que tu falou (basicamente, andar a milhão em vias públicas) é errado, concordo - e tenho certeza que o povo aqui do M@D que faz isto são os primeiros a reconhecer que isto é perigoso e errado (por que fazem então? Não sei, acho que Freud explica eheh).

Mas isto não tem nada a ver com o que o cara fez aí no vídeo (fugir da polícia, meter contramão numa autopista, etc). Isto aí é errado na décima potência. Isto aí é BANDIDAGEM.

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

mamm2 escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu:Não concordo com o que o cara fez :-( , mas tem muitos aqui que ficam criticando mais adoram fazer suas "graças", e dizer minha FZ6 deu tanto de final, minha GSXF650 deu 235 :pnq: e tenho vídeo para provar e por aí vai, e quase todos acham bonito :D :D , pimenta no olhos dos outros é refresco :hate: :hate:
SDS
Fernando, tudo isto aí que tu falou (basicamente, andar a milhão em vias públicas) é errado, concordo - e tenho certeza que o povo aqui do M@D que faz isto são os primeiros a reconhecer que isto é perigoso e errado (por que fazem então? Freud explica eheh).

Mas isto não tem nada a ver com o que o cara fez aí no vídeo (fugir da polícia, meter contramão numa autopista, etc). Isto aí é errado na décima potência. Isto aí é BANDIDAGEM.

2x ;-)

o q antes poderia ser uma multa por excesso de velo, tornou-se numa puta dor de cabeça para o cara.

Eu não sou santo. Mas o dia q me pararem por fazer "graça" com a moto, paro na hora. Ficar correndo o risco de tomar um pipoco de graça que não quero. Fora o risco de fazer merda maior ainda na fuga.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

edgard escreveu:não vi nada de mais na postura do policial. acho até que ele foi muito "bonzinho" com o "pseudo jaspion". aqui no rj, mesmo no interior, se te pegam numa blitzen, te viram do avesso, imagina numa perseguição policial??? se fosse a PM do rj, nunca teríamos visto esse video :lol:
Isso é verdade. ;-)

Mas nem por isso o poliça tava certo. Não podia ter betido na moto do cidadão...ele não empreendeu fuga...só no caso de fuga justificaria uma atitude dessas.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Baeta escreveu:
mamm2 escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu:Não concordo com o que o cara fez :-( , mas tem muitos aqui que ficam criticando mais adoram fazer suas "graças", e dizer minha FZ6 deu tanto de final, minha GSXF650 deu 235 :pnq: e tenho vídeo para provar e por aí vai, e quase todos acham bonito :D :D , pimenta no olhos dos outros é refresco :hate: :hate:
SDS
Fernando, tudo isto aí que tu falou (basicamente, andar a milhão em vias públicas) é errado, concordo - e tenho certeza que o povo aqui do M@D que faz isto são os primeiros a reconhecer que isto é perigoso e errado (por que fazem então? Freud explica eheh).

2x ;-)

o q antes poderia ser uma multa por excesso de velo, tornou-se numa puta dor de cabeça para o cara.

Eu não sou santo. Mas o dia q me pararem por fazer "graça" com a moto, paro na hora. Ficar correndo o risco de tomar um pipoco de graça que não quero. Fora o risco de fazer merda maior ainda na fuga.
Pois é, olha o risco que esse cara correu dando 170 km/h na contra-mão pelo acostamento, e o risco a que ele expôs os outros também né.
Mesmo que tivesse conseguido fugir, não vale a pena esse tipo de atitude. Podia ter dado merda muito piór.
Responder