LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
b0fh escreveu:
o jeito é ir embora dessa porra mesmo, passar frio lá no norte... que foda.
É nada, venha pra cá:

Quintal de casa, domingão dia 18/04, aqui é menos mal pois além de presidente bebum, também tem o governador bebum...
O negócio é comer água e ser feliz...
PS. Na ultima foto é SeuSaraivA apreciando o quintal, repare que ele parece estar deprimido...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Bira
caraca, deco,agora que vi teu avatar, tá secando mermo ein mermão?! 
e aí, tá ficando chapado mais rápido agora com a cerveja?!
Bira escreveu:caraca, deco,agora que vi teu avatar, tá secando mermo ein mermão?!
SIM, SIM, BASTAM 3...
... DÚZIAS
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Andei treinando a empregada lá em casa...agora não preciso me arriscar nas ruas com as blitzes da lei seca...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo escreveu:Andei treinando a empregada lá em casa...agora não preciso me arriscar nas ruas com as blitzes da lei seca...
Esta mulher satisfaz 12 homens ao mesmo tempo
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
"Satisfaz" não, "fornece".
"Satisfazer" já são outros 500..
.
"Satisfazer" já são outros 500..
.
Zeidan escreveu:"Satisfaz" não, "fornece".![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Satisfazer" já são outros 500..![]()
![]()
![]()
![]()
.
HIHIHI
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Tem problema não... até hoje eu nunca vi uma blitz ficasse lá no comando mais que eu aguento beber!!!!haendel escreveu:O problema é que eles são burros, mas não são bobos...decoZ escreveu:b0fh escreveu:a pulicinha do DF tá lendo o m@d... kkkk
Pior, puseram uns agentes seguindo o Rod e o Zeidan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a raposa invade o galinheiro, os chachorros ficam mais espertos (by Pânico na TV..rs). Vc expôs uma das indiscrições deles...agora, eles não vão mais repetir o erro...rs
Só tem polícia pra nós... pra bandido, não: afinal, se a polícia se juntar a eles, podem participar nos lucros, ganhar armas, encomendar uns assassinatos; se a polícia combatê-los, eles revidam de igual pra igual...
Enquanto somos achacados...toca o enterro..rs
Abraço,
E ontem... na boa, eles estavam esperando eu, o Zeidan e mais uma meia duzia de um outro buteco, esse outro buteco fechou, nego foi pro supermercado beber mais, esperar eles irem embora.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É por isso que eu gosto do M@D !!!rod escreveu:Tem problema não... até hoje eu nunca vi uma blitz ficasse lá no comando mais que eu aguento beber!!!!![]()
![]()
![]()
E ontem... na boa, eles estavam esperando eu, o Zeidan e mais uma meia duzia de um outro buteco, esse outro buteco fechou, nego foi pro supermercado beber mais, esperar eles irem embora.Ontem era perseguição!
Aqui só tem guerreiro !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maravilha!..rs Se resguardou contra o Estado, enquanto se divertia.... Não é sempre que o Estado nos dá esse tipo de privilégio..rsrod escreveu:Tem problema não... até hoje eu nunca vi uma blitz ficasse lá no comando mais que eu aguento beber!!!!haendel escreveu:O problema é que eles são burros, mas não são bobos...decoZ escreveu:b0fh escreveu:a pulicinha do DF tá lendo o m@d... kkkk
Pior, puseram uns agentes seguindo o Rod e o Zeidan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a raposa invade o galinheiro, os chachorros ficam mais espertos (by Pânico na TV..rs). Vc expôs uma das indiscrições deles...agora, eles não vão mais repetir o erro...rs
Só tem polícia pra nós... pra bandido, não: afinal, se a polícia se juntar a eles, podem participar nos lucros, ganhar armas, encomendar uns assassinatos; se a polícia combatê-los, eles revidam de igual pra igual...
Enquanto somos achacados...toca o enterro..rs
Abraço,![]()
![]()
![]()
E ontem... na boa, eles estavam esperando eu, o Zeidan e mais uma meia duzia de um outro buteco, esse outro buteco fechou, nego foi pro supermercado beber mais, esperar eles irem embora.Ontem era perseguição!
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
-
Toecutter
Caraca Deco !!!!!

Teu moleque cresceu, hein !!!???

Toecutter escreveu:Caraca Deco !!!!!