LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
acecanho, isso é lenda.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu entendo a desconfiança, mas lenda por lenda a industria da multa tambem é.
A minha parte como cidadão é acreditar nesse código, se politicos em geral metem a mão nessa grana eu naõ sei e não temos como provar, mas que usar essa grana na conservação de estradas ou baratear pedágios não é possivel isso é FATO.
Só se reescreverem o CTB.
A minha parte como cidadão é acreditar nesse código, se politicos em geral metem a mão nessa grana eu naõ sei e não temos como provar, mas que usar essa grana na conservação de estradas ou baratear pedágios não é possivel isso é FATO.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Osama B Laden
- Dinossauro
Toecutter escreveu:Aonde tem um forum de Advocacia? Acho que vou lá falar sobre lubrificação de corrente para descobrir quantos motoqueiros tem por lá.
Me leva junto, por favor,
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Santa ingenuidade...acecanho escreveu: QUando se cria uma multa vc tem que destinar a que a arrecadação dela se destina.
No CTB art. 320 tem lá..
"A receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.
Parágrafo único. O percentual de cinco por cento do valor das multas de trânsito arrecadadas será depositado, mensalmente, na conta de fundo de âmbito nacional destinado à segurança e educação de trânsito."
Ou seja, o dinheiro que a gente paga quando faz cagada vai para (PS) Radares, agentes de transito(PS), placas e aulinhas para que as gerações futuras sejam salvas.![]()
E desde quando a lei vale para as autoridades nesse país? Lei só vale pro povo.
Aqui em Banânia o dinheiro arrecadado vai pra caixa de campanha política...ou por que você acha que em ano eleitoral o efetivo de poliça nas ruas pra multa praticamente dobra? Por que as metas de multa dobram?
O dinheiro arrecadado com multas é um dinheiro flutuante...sem previsão no orçamento...e de difícil controle pelo tribunal de contas...aí a festa come solta...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Caraca...acecanho escreveu:Eu entendo a desconfiança, mas lenda por lenda a industria da multa tambem é.
Você vai votar na Dilma...confessa !!!!

-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tambem não precisa partir para ofensa pessoal né..Maggiolo escreveu:Caraca...acecanho escreveu:Eu entendo a desconfiança, mas lenda por lenda a industria da multa tambem é.
Pode xingar a mãe que eu levo na boa, mas nunca mais fale uma coisa dessas...
Não Maggiolo, na realidade eu nem to bancando o advogado do diabo nem nada disso, nesse papo todo que está, eu só estou discordando porque não gosto de algumas posturas..
1) Falar mal do país que a gente vive mas em compensação não faz P... nenhuma para mudar.
2) fazer cagadas em geral, tomar multas e ainda ter que arranjar um jeito de se livrar delas..
Aí me dá vontade de debater para entender o porque disso.. e eu penso que a velha vantagem em tudo da lei de Gerson é que me irrita e muito.
No mais, segue o fluxo...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
acecanho escreveu:Essa até eu que nem sou adEvogado sei.. É simples, porque não pode.Maggiolo escreveu:PERFEITO !!!!Carnage escreveu:Engraçado esse forum... Sem querer defender lado nenhum da historia, mas quando alguem abre um topico aqui mostrando seu video da sua possante SS andando a 300km/h todo mundo gosta, afinal isso nao representa perigo nenhum pra coletividade, né? Mas se estiver dirigindo com alcool nas ideia, todos reprovam? como assim? só respeitam as leis que lhes convem? Realmente nao entendi a logica ainda...
No mais, eu concordo que aqui no Brasil tenha industria da multa sim, por 2 motivos... o primeiro é o descaso que a Jari tem com os recursos de multa... parece que eles nem leem e ja indeferem... o segundo e mais importante, é que o dinheiro das multas deveria ser convertido pra conservação de estradas e rodovias, o QUE NÃO ACONTECE!
Somos campeões em numero de multas, porem mesmo assim ainda temos que pagar um absurdo de IPVA anual e pedagios em praticamente qualquer rodovia que se pegue... é isso, desabafei!
QUando se cria uma multa vc tem que destinar a que a arrecadação dela se destina.
No CTB art. 320 tem lá..
"A receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.
Parágrafo único. O percentual de cinco por cento do valor das multas de trânsito arrecadadas será depositado, mensalmente, na conta de fundo de âmbito nacional destinado à segurança e educação de trânsito."
Ou seja, o dinheiro que a gente paga quando faz cagada vai para (PS) Radares, agentes de transito(PS), placas e aulinhas para que as gerações futuras sejam salvas.![]()
Quanto a vídeos andando a 300Km/h empinando ou blablabla.. eu particularmente não sou contra, só acho que se a PM ou PR pegar o cabra ele não venha com mimimi de que a lei é injusta e que a industria de multas não deixa mais ele andar a 300 empinando sem capacete e com 15 chopinhos na cabeça, entendeu? O ponto de vista é outro..
Às vezes me espanto quando leio declarações assim, daí me lembro que estou em banânia e então toco o foda-se.
B0fh, simbora dessa merda de país?
.
Lembro de ter lido uma vez que o orçamento da prefeitura de São Paulo previa "receitas com multas"Maggiolo escreveu: O dinheiro arrecadado com multas é um dinheiro flutuante...sem previsão no orçamento...e de difícil controle pelo tribunal de contas...aí a festa come solta...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tambem li isso, faz se uma arrecadação presumida no que foi multado no ano anterior e com a projeção dos veículos novos licenciados no ano e blablabla..Well escreveu:Lembro de ter lido uma vez que o orçamento da prefeitura de São Paulo previa "receitas com multas"Maggiolo escreveu: O dinheiro arrecadado com multas é um dinheiro flutuante...sem previsão no orçamento...e de difícil controle pelo tribunal de contas...aí a festa come solta...
Que é dinheiro a dar com pau, com certeza.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não entendi o negrito, mas se ver os meus outros posts, não to dando uma de freira é só que se vc fizer esses troços e for pego arque com as consequencias..Zeidan escreveu:acecanho escreveu:Essa até eu que nem sou adEvogado sei.. É simples, porque não pode.Maggiolo escreveu:PERFEITO !!!!Carnage escreveu:Engraçado esse forum... Sem querer defender lado nenhum da historia, mas quando alguem abre um topico aqui mostrando seu video da sua possante SS andando a 300km/h todo mundo gosta, afinal isso nao representa perigo nenhum pra coletividade, né? Mas se estiver dirigindo com alcool nas ideia, todos reprovam? como assim? só respeitam as leis que lhes convem? Realmente nao entendi a logica ainda...
No mais, eu concordo que aqui no Brasil tenha industria da multa sim, por 2 motivos... o primeiro é o descaso que a Jari tem com os recursos de multa... parece que eles nem leem e ja indeferem... o segundo e mais importante, é que o dinheiro das multas deveria ser convertido pra conservação de estradas e rodovias, o QUE NÃO ACONTECE!
Somos campeões em numero de multas, porem mesmo assim ainda temos que pagar um absurdo de IPVA anual e pedagios em praticamente qualquer rodovia que se pegue... é isso, desabafei!
QUando se cria uma multa vc tem que destinar a que a arrecadação dela se destina.
No CTB art. 320 tem lá..
Quanto a vídeos andando a 300Km/h empinando ou blablabla.. eu particularmente não sou contra, só acho que se a PM ou PR pegar o cabra ele não venha com mimimi de que a lei é injusta e que a industria de multas não deixa mais ele andar a 300 empinando sem capacete e com 15 chopinhos na cabeça, entendeu? O ponto de vista é outro..![]()
Às vezes me espanto quando leio declarações assim, daí me lembro que estou em banânia e então toco o foda-se.
B0fh, simbora dessa merda de país?
.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eheheheheh...gostei do espírito esportivo. Então nisso estamos de acordo...não vamos eleger a sucessora do molusco...eheheheheheheh...acecanho escreveu:Tambem não precisa partir para ofensa pessoal né..Maggiolo escreveu:Caraca...acecanho escreveu:Eu entendo a desconfiança, mas lenda por lenda a industria da multa tambem é.
Pode xingar a mãe que eu levo na boa, mas nunca mais fale uma coisa dessas...![]()
![]()
Não Maggiolo, na realidade eu nem to bancando o advogado do diabo nem nada disso, nesse papo todo que está, eu só estou discordando porque não gosto de algumas posturas..
1) Falar mal do país que a gente vive mas em compensação não faz P... nenhuma para mudar.
2) fazer cagadas em geral, tomar multas e ainda ter que arranjar um jeito de se livrar delas..
Aí me dá vontade de debater para entender o porque disso.. e eu penso que a velha vantagem em tudo da lei de Gerson é que me irrita e muito.
Quanto ao seu número 1...todos os dias faço coisas para mudar o meu país...esse tópico é uma dessas coisas...mas aqui o pessoal é reacionário...
Todos os dias luto pela reforma de decisões judiciais que contrariam o bom direito...seja por leis mal elaboradas...seja por sentenças e decisões de autoridades contrarias ao que manda a boa lei...advogo gratuitamente para os necessitados da Igreja...participo de eventos cívicos quando levantam bandeiras nobres...enfim, falo minha parte...não vou mudar o país...sou um grão...mas nesse ponto falo de boca cheia...faço a minha parte.
Quanto ao número 2...você tem razão. Não sou diferente de ninguém...já fiz cagadas na vida sim...e fiz de tudo para me livrar delas...alguém é diferente?
Se for, Jesus nasceu na época errada...porque quando ele disse que jogasse a primeira pedra quem nunca pecou e ninguém jogou...se ele nascesse agora apareceria alguma freira m@diana pra jogar...
Mas olha...se vc tá falando da lei seca...você está redondamente enganado. Eu não "arrumei um jeito de me livrar da multa". Eu recorri e ganhei - é um "direito" meu...previsto em lei...apenas exerci meu direito. Nada ilegal. Então, se foi isso - foi blasfêmia.
No mais...segue o baile...eheheheheheheh...

acecanho escreveu:Não entendi o negrito, mas se ver os meus outros posts, não to dando uma de freira é só que se vc fizer esses troços e for pego arque com as consequencias..
Pra mim quem faz isso deveria ser preso. Ficar tipo assim, uns 3 meses em cana pra aprender a não colocar a vida dos outros em risco nunca mais.
Se repetisse daí já pegava uns 5 aninhos.
Isso se não matar ninguém, claro.
Isso é falta de civilidade. Individualismo puro. Coisa animalesca mesmo. Tem que tratar esse tipo de gente igual a bicho, pq a linguagem da razão não entendem.
Vai pra um autódromo, caráleo!
E não é negrito, é vermelhito.
.
É isso aí... Bafo de cana, olho não sei o que, fala não sei como, e outros sintomas da Associação Médica (sei lá o nome)... Tudo flagrante delito.Bira escreveu:todo mundo o cacete.Carnage escreveu:Engraçado esse forum... Sem querer defender lado nenhum da historia, mas quando alguem abre um topico aqui mostrando seu video da sua possante SS andando a 300km/h todo mundo gosta, afinal isso nao representa perigo nenhum pra coletividade, né? Mas se estiver dirigindo com alcool nas ideia, todos reprovam? como assim? só respeitam as leis que lhes convem? Realmente nao entendi a logica ainda...![]()
![]()
não generalize!
haendel, maggiolo (vulgo motoqueiro pé de canaMaggiolo escreveu:Claro...mas isso é outra coisa.Dídi Belém escreveu:SALVO FLAGRANTE DELITO DOUTOR... Vez que poderá adentrar à casa qualquer hora...Maggiolo escreveu: Ora, a polícia é impedida de entrar na sua casa. Para entrar, somente com mandado judicial. E mesmo assim, de noite nem mesmo com mandado judicial.
Abraços!!!
Aí...em caso de flagrante...a polícia entra até no Congresso Nacional...mas só em caso de flagrante - próprio ou impróprio., aliás, a tua opinião não quero afinal de contas vc é parte interessada
) e demais advogados: é permitida a entrada na casa do cidadão quando há vidas em risco ou flagrante delito, correto?
um cara dirigindo com bafo de cana não é um flagrante delito ? não é um caso de vidas em risco? não é um caso em que o direito da coletividade se sobrepõe ao individual?
claro que por enquanto é só papo. temos que esperar a manifestaçao do STF a respeito do tema.
rod e zeidan:pra vocês seus desagregadores!!!
por mim tinha blitz da lei seca todo santo dia, em toda região de bar, ficando até pelo menos uma hora depois do último boteco fechar. tinha que colocar esses caras do detran pra trabalhar.
Vc pode invadir o domicílio, mas não pode invadir o corpo (ui...
Ou seja... pode fazer igual ao "bêbado do pijama" (em frente ãs câmeras, fugiu da abordagem, correu pra casa, colocou um pijama e fingiu estar dormindo... depois foi pego bêbado de novo, mais uma ou duas vezes): corre atrás do cara, pé na porta, captura e DP. Pode fazer busca no veículo (extensão do domicílio) ou tirar o cara pela janela do carro. Pode revistar o cara...
Não pode mandar ele entregar tudo que tem de ilegal no carro, nos bolsos ou no sangue, nem por que é ilegal, e nem qual o melhor modo de conseguir com que ele seja condenado. O Estado que vá à luta... o que está fora do corpo, o Estado alcança... o que está dentro, ele quer alcançar, mas por enquanto podemos impedir. Se ele pudesse, teria propriedade sobre nossos corpos (podendo nos matar, por exemplo, "em nome do interesse nacional") e pensamentos.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
b0fh escreveu:a pulicinha do DF tá lendo o m@d... kkkk
Pior, puseram uns agentes seguindo o Rod e o Zeidan...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
haendel escreveu:E isso aí... Bafo de cana, olho não sei o que, fala não sei como, e outros sintomas da Associação Médica (sei lá o nome)... Tudo flagrante delito.
Vc pode invadir o domicílio, mas não pode invadir o corpo (ui...).
Ou seja... pode fazer igual ao "bêbado do pijama" (em frente ãs câmeras, fugiu da abordagem, correu pra casa, colocou um pijama e fingiu estar dormindo... depois foi pego bêbado de novo, mais uma ou duas vezes): corre atrás do cara, pé na porta, captura e DP. Pode fazer busca no veículo (extensão do domicílio) ou tirar o cara pela janela do carro. Pode revistar o cara...
Não pode mandar ele entregar tudo que tem de ilegal no carro, nos bolsos ou no sangue, nem por que é ilegal, e nem qual o melhor modo de conseguir com que ele seja condenado. O Estado que vá à luta... o que está fora do corpo, o Estado alcança... o que está dentro, ele quer alcançar, mas por enquanto podemos impedir. Se ele pudesse, teria propriedade sobre nossos corpos (podendo nos matar, por exemplo, "em nome do interesse nacional") e pensamentos.
Abraço,
Sei não, tem um bocado de gente por aí que ia adorar ser invadido dentro...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Eu quero é novidade..rsb0fh escreveu:a pulicinha do DF tá lendo o m@d... kkkk
São tão discretos quanto rinocerontes, o que me faz duvidar muito (ou melhor... eu até compreendo) o uso do nome "inteligência" para certas atividades no Brasil...rs Até falsas pistas, os caras engolem... às vezes terminam a missão com falsa informação plantada deliberadamente...rs
Esses dias, eu vi foi um agente da civil, anunciando seus serviços como advogado (totalmente incompatíveis, as atividades, pela Lei). E é advogado frustrado de verde e amarelo: tomou pau no exame da OAB em 2008 e entrou pra polícia em 2009 (isso porque já era bombeiro e comerciante, também de forma ilegal, antes disso).
Abraço,
Daniel.
o jeito é ir embora dessa porra mesmo, passar frio lá no norte... que foda.
-
O problema é que eles são burros, mas não são bobos...decoZ escreveu:b0fh escreveu:a pulicinha do DF tá lendo o m@d... kkkk
Pior, puseram uns agentes seguindo o Rod e o Zeidan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a raposa invade o galinheiro, os chachorros ficam mais espertos (by Pânico na TV..rs). Vc expôs uma das indiscrições deles...agora, eles não vão mais repetir o erro...rs
Só tem polícia pra nós... pra bandido, não: afinal, se a polícia se juntar a eles, podem participar nos lucros, ganhar armas, encomendar uns assassinatos; se a polícia combatê-los, eles revidam de igual pra igual...
Enquanto somos achacados...toca o enterro..rs
Abraço,
Daniel.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Já que temos o mesmo ponto na política.. hehehe o que eu dise sobre mudar, realmente me corrijo a seu respeito, isso que vc levantou é uma tentativa de mudança e um grão pode fazer uma mudança, até passando mofo para o grão ao ladoMaggiolo escreveu:Eheheheheh...gostei do espírito esportivo. Então nisso estamos de acordo...não vamos eleger a sucessora do molusco...eheheheheheheh...acecanho escreveu:Tambem não precisa partir para ofensa pessoal né..Maggiolo escreveu:Caraca...acecanho escreveu:Eu entendo a desconfiança, mas lenda por lenda a industria da multa tambem é.
Pode xingar a mãe que eu levo na boa, mas nunca mais fale uma coisa dessas...![]()
![]()
Quanto ao seu número 1...todos os dias faço coisas para mudar o meu país...esse tópico é uma dessas coisas...mas aqui o pessoal é reacionário...
Todos os dias luto pela reforma de decisões judiciais que contrariam o bom direito...seja por leis mal elaboradas...seja por sentenças e decisões de autoridades contrarias ao que manda a boa lei...advogo gratuitamente para os necessitados da Igreja...participo de eventos cívicos quando levantam bandeiras nobres...enfim, falo minha parte...não vou mudar o país...sou um grão...mas nesse ponto falo de boca cheia...faço a minha parte.
Quanto ao número 2...você tem razão. Não sou diferente de ninguém...já fiz cagadas na vida sim...e fiz de tudo para me livrar delas...alguém é diferente?
Se for, Jesus nasceu na época errada...porque quando ele disse que jogasse a primeira pedra quem nunca pecou e ninguém jogou...se ele nascesse agora apareceria alguma freira m@diana pra jogar...![]()
Mas olha...se vc tá falando da lei seca...você está redondamente enganado. Eu não "arrumei um jeito de me livrar da multa". Eu recorri e ganhei - é um "direito" meu...previsto em lei...apenas exerci meu direito. Nada ilegal. Então, se foi isso - foi blasfêmia.
No mais...segue o baile...eheheheheheheh...
O lance da multa, não foi a respeito do seu episódio com o lance da lei seca relatado aqui uns tempos atrás, e recurso é sim um direito legal, é só o fato da industria da multa que não vejo como realidade.
Aí para mim parece mimimi mesmo.
Para os que conhecem, a Rod. D Pedro está com 29 novos radares de Atibaia a Campinas (+ - 55KM), isso é uma industria de multas? Não, na realidade é fiscalização super hiper mega ostensiva. Mas daí se a moçada insiste em acelerar paga o pato mesmo..
A lei é a lei e ponto. Não dá pra fugir dela a não ser que se mude quem as fazem ou que se mude de país
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB