Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
x2, fiz a burrada de trocar um KBC VR1 por um VR2, PQP...fiz puta cagada. O VR2 além de ser barulhento, o "fit" dele é mto ruim...Baeta escreveu:Tem um post aí para trás de um kamared falando bem do kbc vr2. Eu tenho um vr2 e acho um lixo....
Capacete tem que experimentar antes de comprar, não tem como.
Valeu!
- cstehling
- Motoqueiro
Baeta, e o exo 700 que vc testou em bh?Baeta escreveu:JN, eu tive um S800 e gostei do casco. O que me incomodava nele é q era pequeno para meu cabeçãoJoao Neis escreveu:Pela resposta do Baeta melhor procurar uma outra marca. Porque o S 800 tbém não é uma "Brastemp".. Ficava apertando na boca. Fora isso gostava pra chuchu do casco.
Já falei aqui, capacete é muito pessoal. Tem um post aí para trás de um kamared falando bem do kbc vr2. Eu tenho um vr2 e acho um lixo. Já andei de shoei X11 e RF1000 e não achei lá grandes coisas. Os cascos q mais ficaram confortavel no meu cabeção foram o shark rsf2 race e o ls2 366. O Nitro n510 tb ficou muito bom.
Na minha opinião o formato do coco influencia no nível de ruído. Consegui fazer um test drive com um Nuvo. Achei mais barulhento do que o vr2.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
cstehling escreveu: Baeta, e o exo 700 que vc testou em bh?
Achei bom demais. Recomendiu. Entra pouco vento por baixo e o nivel de ruído é aceitável. O ls2 366, q dos cascos q tenho atualmente acho-o o melhor, diria que o EXO 700 faz um pouco menos de barulho.
Tenho um HJC CS 12 (modelo da foto abaixo, mas o meu é cinza e preto). Tenho ele há mais de 2 anos, uso bastante e esta inteirão. Forro interno esta bom, viseira sem riscos e tal. Bem silencioso pra viajar ate uns 160 km/h. O unico problema é que acima de 200 km/h ele vai pra trás e aperta o nariz.
Acho bem leve e seguro! Quando fui comprar, ele me passava a mesma segurança e parecia ter a mesma qualidade que os modelos de 1 a 1,5k das marcas famosas.
Na época passei uns 600 lulas nele no RS1.

Acho bem leve e seguro! Quando fui comprar, ele me passava a mesma segurança e parecia ter a mesma qualidade que os modelos de 1 a 1,5k das marcas famosas.
Na época passei uns 600 lulas nele no RS1.

xoran tenho um igual, mas o meu é vermelho! Coisa linda de se ver! Realmente é muito bom o capacete!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6927684448
Não consegui colocar a foto pelo imageshack de jeito algum. Ele não carrega a foto, sempre dá erro.
Dai está o link dos meus capacetes. Tenho 11, comprei todos que eu sempre quis.
Não consegui colocar a foto pelo imageshack de jeito algum. Ele não carrega a foto, sempre dá erro.
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
Vou comprar um logo, estou na dúvida entre o Shoei ou o novo Arai RX 7:

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
Rapaz que compulsão hein!!! rsrsJoshua escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6927684448
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Eu vi na loja, achava bonito e comprava. É compulsão, igual mulher que compra sapatos. hahahaprimu escreveu:Rapaz que compulsão hein!!! rsrsJoshua escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6927684448
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
Joshua escreveu:Eu vi na loja, achava bonito e comprava. É compulsão, igual mulher que compra sapatos. hahahaprimu escreveu:Rapaz que compulsão hein!!! rsrsJoshua escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 6927684448
Se eu fosse rico seria igualzinho...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho vontade de comprar um Shoei branco e fazer uma pintura própria. :(

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Alguém já experimentou ou tem um capacete No Risk ? Pelo que entendi ele é semelhante ao LS2 FF350, os dois tem a mesma viseira, mas o No Risk sai uns 250 contos tbm tem uns grafismos legais. Alguma dica??
Fui!!

Cauê''

seguindo a indicação do Gabriel, comprei o NITRO N1710.gabriel_sc escreveu:O Nitro 1710 tá bem em conta nessa loja, R$ 299, em outras lojas tá por 400, 500 pilas.
http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... itro_n1710
fotos no link:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=19294

Lesminha 25i
Segue a foto do meu Shark S800 Boreal, bom capacete, boa ventilação, bom acabamento, tecido de otima qualidade
Existe teste de capacete acesse o link http://dft-1-sharp.eduserv.org.uk/ esse meu modelo é 4 estrela

Existe teste de capacete acesse o link http://dft-1-sharp.eduserv.org.uk/ esse meu modelo é 4 estrela

Falando sobre capacete, andei vendo uns videos e lendo sobre testes e uma coisa que me chamou atenção foi o que a maioria das marcar grandes como Shoei, Arai, AGV dizem que o capa é feito de carbono, onde na real ele é feito por um composto de carbono e composite, e dizem se vc tirar a pintura vc poderá ver as tirar de carbono mesclada com composite, imagino algo listrado. Então quando pagamos uma grana por que é de carbono ele na verdade deve ter uns 60% de carbono, não que tenha a ver com perder qualidade, mas acabamos pagando muiiiiito mais pelo tal carbono.
O unico que é feito todo de carbono é o Shark RSR 2...olhem o video dele...bem legal...mediante a isso acabei preferindo o Shark.
Mas independente da marca quando falamos de capacetes top de linha, com certeza são ÓTIMOS, só variando o gosto pessoal em relação a designs, color, e como se ajusta na nossa cabeça mesmo...Eu provei o shark e gostei muito, a única coisa é que para quem tem o nariz grande pode ser que fique um pouco justo (tipo meu caso)
[media][/media]

O unico que é feito todo de carbono é o Shark RSR 2...olhem o video dele...bem legal...mediante a isso acabei preferindo o Shark.
Mas independente da marca quando falamos de capacetes top de linha, com certeza são ÓTIMOS, só variando o gosto pessoal em relação a designs, color, e como se ajusta na nossa cabeça mesmo...Eu provei o shark e gostei muito, a única coisa é que para quem tem o nariz grande pode ser que fique um pouco justo (tipo meu caso)
[media][/media]

FBP
-
Alequirino
- Dinossauro
Comprei um bichinho deste ontem (barato bacarai)....será que presta?

FBP1978 se os cascos fossem fabricados puramente de carbono era só dar um peteleco nele para fazer um furo. O material não é nobre, mas sim o processo de fabricação da fibra.FBP1978 escreveu:Falando sobre capacete, andei vendo uns videos e lendo sobre testes e uma coisa que me chamou atenção foi o que a maioria das marcar grandes como Shoei, Arai, AGV dizem que o capa é feito de carbono, onde na real ele é feito por um composto de carbono e composite, e dizem se vc tirar a pintura vc poderá ver as tirar de carbono mesclada com composite, imagino algo listrado. Então quando pagamos uma grana por que é de carbono ele na verdade deve ter uns 60% de carbono, não que tenha a ver com perder qualidade, mas acabamos pagando muiiiiito mais pelo tal carbono.]
Fui!!

Cauê''

Pessoal, andei vendo uns AGV K3, achei lindo.
Alguém tem? Recomenda?
Alguém tem? Recomenda?
-
speedtouchbr
- Roda Presa
E eu um NexxMarcus Vinicius escreveu:Quando for comprar um capacete, verifique a disponibilidade de peças de substituição.
Um bom exemlpo são esses capacetes na faixa de 300 à 400 reais. São muito bons, mas quando procurar viseira para comprar depois de 1, 2 anos não encontra!
Tenho um KBC nesta situação.
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)