Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cauê
Roda Presa

Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos

Mensagem por Cauê »

minholi escreveu:o forro dele tem um cheiro muito gostoso de chocolate. ;-)
Caramba... já pensou vc voltando pra casa morrendo de fome e teu capacete com um cheiro de churrasco? Ou pizza? Isso pode causar acidentes :-D :-D

Fui!!
Imagem
Cauê''

Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu SEMPRE falei sobre isso...Scorpion novo tem cheirinho gostoso de chocolate kkkkkk

E o 400 nao se compara com o RSI nao...eu tenho os dois, o RSI e BEM mais leve. E aerodinamica melhor em altas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

fuçando na net, achei esse site

http://www.ridersdiscount.com

frete de 25 doletas para o BR. Gostei desse AFX (125 doletas)
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

johnycg escreveu:
gabriel_sc escreveu:O Nitro 1710 tá bem em conta nessa loja, R$ 299, em outras lojas tá por 400, 500 pilas.

http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... itro_n1710
Esse nitro Estava de R$ 199,00 na Shop 46 em Caruaru nao senti interesse pois so tinha amarelo e vermelho mais se chorar acho q cai um pouco !! se nao tivesse comprado o Fly para a namorada teria comprado esse tb para ficar como reserva mais para min que ando diariamente e acho que o capacete e um complemento na moto nao gostei das cores
Alguem sabe se essa loja Shop46 tem loja online? curti esse preço do nitro to pensando em pega um como segundo capacete.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Quanto vale um Shark S500 novo? Alguém sabe?
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

primu escreveu:Quanto vale um Shark S500 novo? Alguém sabe?
O que estão vendendo no PY? Nada! É falso! Mas estão pedindo 190$ nele lá. Eu desconfiei seriamente, mas sei lá, pode ser implicância minha. Gostei muito do design dos BIEFFE novos, um colega que foi conosco para Cascavel estava com um, acho mais negócio que o S500 e é bem mais barato.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Conversando com meu pai descobri que ele anda com um capacete Nexx X10. Ele diz ser muito bom, leve e muito bem ventilado. Ele comprou o Nexx pois foi um dos únicos que ficaram bem com óculos nele.

O modelo é este aqui:
Imagem
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

minholi escreveu:
O que estão vendendo no PY? Nada! É falso! Mas estão pedindo 190$ nele lá. Eu desconfiei seriamente, mas sei lá, pode ser implicância minha. Gostei muito do design dos BIEFFE novos, um colega que foi conosco para Cascavel estava com um, acho mais negócio que o S500 e é bem mais barato.
Falso??? Por que você acha que é falso?! Eu já acho que o capacete é original!!! Existem detalhes que confirmam! Capacete ou qualquer outro produto quando é falso, sempre tem detalhes ruins, como aberturas para saida de ar, etc...
Editado pela última vez por primu em 26 Abr 2010, 21:44, em um total de 1 vez.
Imagem
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

primu escreveu:
minholi escreveu:
Falso??? Por que você acha que é falso?! Eu já acho que o capacete é original!!! Existem detalhes que confirmar! Capacete ou qualquer outro produto quando é falso, sempre tem detalhes ruins, como aberturas para saida de ar, etc...
Se for na Sportcar é original. Conheço o rapaz que importa.
Mas a última vez que olhei não estava valendo a pena. Mas o dólar estava alto.
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Nakayama aqui no de Guaíra!!! Na verdade, vi um S800 todo preto, como esse aqui:
Imagem
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

primu escreveu:Falso??? Por que você acha que é falso?! Eu já acho que o capacete é original!!!
Já faz uns 4 ou 5 anos que tem Shark falsificado sendo vendido no Paraguai. Se for comprar procure dar uma olhada em mais de uma loja, porque eu já fiz isso em Foz e descobri diferenças grotescas, sendo as principais: Sistema de travamento da viseira que desmonta sozinho, forração diferente da original, acabamento da parte inferior diferente da original, entre outros. Tem lugar que tem coisa boa, mas é bom conferir pra não pegar gato por lebre.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

primu escreveu:Nakayama aqui no de Guaíra!!! Na verdade, vi um S800 todo preto, como esse aqui:
Imagem
Primu, eu tenho um Shark S 800 e sinceramente não gostei. Barulhento e passa vento por cima da viseira. Esperava mais desse capacete.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

minholi pois é! Andei olhando alguns Shark por lá e vi que são de excelente qualidade! Impossível de ser falsificado!!! Dá pra perceber quanto é falsificado só por esses detalhes que você falou! Foz deve ser pior que Guaíra!!! Acho que Guaíra é tranquilo!

Joao Neis opa, beleza João, obrigado por avisar! Sabe me dizer qual modelo seria interessante?! S500?
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Primu, tem q ser shark?

Eu tenho um S650. Só é bom para se andar na cidade. Pq na estrada, é um tormento :-(
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

primu escreveu:minholi pois é! Andei olhando alguns Shark por lá e vi que são de excelente qualidade! Impossível de ser falsificado!!! Dá pra perceber quanto é falsificado só por esses detalhes que você falou! Foz deve ser pior que Guaíra!!! Acho que Guaíra é tranquilo!

Joao Neis opa, beleza João, obrigado por avisar! Sabe me dizer qual modelo seria interessante?! S500?
Primu, não posso te falar do S 500 pq nunca coloquei um na cabeça. Mas o povo daqui do M@D costuma falar mal desse capacete e que no mínimo deve-se comprar um S650.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Pela resposta do Baeta melhor procurar uma outra marca. Porque o S 800 tbém não é uma "Brastemp".
Woody Allen
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Tenho esse:
Imagem

E compraria esse:

Imagem
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Baeta escreveu:Primu, tem q ser shark?

Eu tenho um S650. Só é bom para se andar na cidade. Pq na estrada, é um tormento
fato! ;-)

Joao Neis escreveu:Mas o povo daqui do M@D costuma falar mal desse capacete e que no mínimo deve-se comprar um S650.
tanto o s500 que saiu de linha a tempos quanto o s650 são modelos de entrada...

bom pra cidade e turbulento pra andar acima dos 80 km/h ;-)

o s650 cortava bem o ar... mas muito barulhento pro meu gosto... se bem que isso é meio pessoal né?!

saudações
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Joao Neis escreveu:Pela resposta do Baeta melhor procurar uma outra marca. Porque o S 800 tbém não é uma "Brastemp".
JN, eu tive um S800 e gostei do casco. O que me incomodava nele é q era pequeno para meu cabeção :-D . Ficava apertando na boca. Fora isso gostava pra chuchu do casco.

Já falei aqui, capacete é muito pessoal. Tem um post aí para trás de um kamared falando bem do kbc vr2. Eu tenho um vr2 e acho um lixo. Já andei de shoei X11 e RF1000 e não achei lá grandes coisas. Os cascos q mais ficaram confortavel no meu cabeção foram o shark rsf2 race e o ls2 366. O Nitro n510 tb ficou muito bom.

Na minha opinião o formato do coco influencia no nível de ruído. Consegui fazer um test drive com um Nuvo. Achei mais barulhento do que o vr2.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Baeta escreveu:
Joao Neis escreveu:Pela resposta do Baeta melhor procurar uma outra marca. Porque o S 800 tbém não é uma "Brastemp".
JN, eu tive um S800 e gostei do casco. O que me incomodava nele é q era pequeno para meu cabeção :-D . Ficava apertando na boca. Fora isso gostava pra chuchu do casco.

Já falei aqui, capacete é muito pessoal. Tem um post aí para trás de um kamared falando bem do kbc vr2. Eu tenho um vr2 e acho um lixo. Já andei de shoei X11 e RF1000 e não achei lá grandes coisas. Os cascos q mais ficaram confortavel no meu cabeção foram o shark rsf2 race e o ls2 366. O Nitro n510 tb ficou muito bom.

Na minha opinião o formato do coco influencia no nível de ruído. Consegui fazer um test drive com um Nuvo. Achei mais barulhento do que o vr2.
É, cada cabeça um capacete, não dá para generalizar. Eu tbém sempre ouvi coisas boas do S 800 e deu no que deu, odeio o capacete.
Esse é um modelo barato aqui, uns 150 €, e isso se não estiver custando menos agora. Eu estava muito afim de pegar outro capacete, porém agora tenho que comprar outros equipamentos para viajar com a moto.
Editado pela última vez por Joao Neis em 26 Abr 2010, 22:43, em um total de 1 vez.
Woody Allen
Responder