Testando/Acelerando forte a FZ6 (Incrééééédulos)
- SPEED RACER
- Mito
Re: Incréééééééédulos !!!!!!!!!!!!
Peso de guidão pra evitar shimi ?????RMD escreveu:entre as naked´s eu acho as fz6n a mais das mais!!
Agora tem umas coisas q nunca ouvi! ela esta "tanqueada"....
Liquido de amaciamento... fala serio.isso existe mesmo. pra mim isso é mito.
115 de primeira!!!
Eu pensei a mesma coisa. Os pesos sao pra evitar o shimmy e o louco tira!!
Para
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
tem muitas "verdades" q lemos na internetSPEED RACER escreveu:Peso de guidão pra evitar shimi ?????RMD escreveu: Os pesos sao pra evitar o shimmy e o louco tira!!
Para
só testando p perceber q NÃO TEM NADA HAVER
até os pesos da Hayabusa Eu tirei
Os pesos tiram a vibração
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Uma imagem vale mais que 1 milhão de palavras...
E a Yamaha ainda me tira uma moto destas do mercado e coloca a XJ6... Mais pesada, menos potente e com torque baixo a baixa rotação... Isto sim é ruim na cidade!!! Eu adorava esta moto... pensei muito em comprar uma mais eu queria uma carenada... Não gostei da estética da S (cheguei a procurar em alguma empresa em fibra a parte de baixo - Não encontrei). Ainda insisti, mas como0 fui muito mal tratado na revenda da Yamaha em Tatuí - SP... Desisti definitivamente!!!
Adorei o capacete e o chinelão... Locão o cara... Aonde foi a filmagem???
E a Yamaha ainda me tira uma moto destas do mercado e coloca a XJ6... Mais pesada, menos potente e com torque baixo a baixa rotação... Isto sim é ruim na cidade!!! Eu adorava esta moto... pensei muito em comprar uma mais eu queria uma carenada... Não gostei da estética da S (cheguei a procurar em alguma empresa em fibra a parte de baixo - Não encontrei). Ainda insisti, mas como0 fui muito mal tratado na revenda da Yamaha em Tatuí - SP... Desisti definitivamente!!!
Adorei o capacete e o chinelão... Locão o cara... Aonde foi a filmagem???
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Gaucho
aqui perto de casaBisteka escreveu:Uma imagem vale mais que 1 milhão de palavras...
Adorei o capacete e o chinelão...Aonde foi a filmagem???
o Deco conhece
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a h6 sobea dianteira em 1ª de 10 a 12 mil giros
mas há de resaltar q para vir pra frente assim vc tem q usar o corpo ,
como o bagé falou sem fazer isso acho brabo, o maximo q ela faz é levantar pouco a roda, acima disso é jogo de corpo pra trazer no peito..
vai colocar um capacete e se equipar rapá !!!!
mas há de resaltar q para vir pra frente assim vc tem q usar o corpo ,
como o bagé falou sem fazer isso acho brabo, o maximo q ela faz é levantar pouco a roda, acima disso é jogo de corpo pra trazer no peito..
vai colocar um capacete e se equipar rapá !!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- SPEED RACER
- Mito
Bagé escreveu:Os pesos tiram a vibração
.
B-King Of The Urban Jungle
Alan, se acelerar com o corpo inclinado pra frente como é o certo em acelerações fortes, só no sonho do Gaúcho e dos yamahentos xiitas que que a FZ6 sobe a roda hahahaha
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Mas bah... tche...
Tu ta perdendo o sotaque....kkkkk
Baita vidêo......
mais de 4 minutos né...kkkk
Brincadeirinha... legal o video mesmo..., ...
Eu como sou freira acho qualquer uma destas 600 com muito potencial acima do meu mesmo... agora tu é cabeça dura né... so assim para rodar sem capacete..kkkk
Até....
Tu ta perdendo o sotaque....kkkkk
Baita vidêo......
mais de 4 minutos né...kkkk
Brincadeirinha... legal o video mesmo..., ...
Eu como sou freira acho qualquer uma destas 600 com muito potencial acima do meu mesmo... agora tu é cabeça dura né... so assim para rodar sem capacete..kkkk
Até....
De supertenere 750 ano 1997
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bisteka, ainda bem que pioraram a moto... Já pensou se lançassem uma mais forte?! Teriam que colocar o modo A/B da B-king nela...Bisteka escreveu:E a Yamaha ainda me tira uma moto destas do mercado e coloca a XJ6... Mais pesada, menos potente e com torque baixo a baixa rotação... Isto sim é ruim na cidade!!!
Vira o disco! Que fixação em querer falar mal da XJ6, não entendo isso! Quem desdenha quer comprar... Fala a verdade... você tá vendendo a tua Bandit carenada pra comprar uma XJ6F né?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tem um povo aqui no MAD que acha que moto é só motor...Se uma tem 90cv a outra tem 98, pronto, a de 98 é melhor
.
.

Bagé@tchê.rs
quero ver o video gaucho de fora com vc enclinado pra frente e acelerando sem dar tranco e nem levar o corpo pra traz pra ver se empina ...
outra coisa gaucho não tenho nada com isso não mais a moto esta sem placa ainda ...
aqui no parana não se sai nem da loja com moto sem placa ...
como e que vc esta a varios meses assim ainda ...
vlw
outra coisa gaucho não tenho nada com isso não mais a moto esta sem placa ainda ...
aqui no parana não se sai nem da loja com moto sem placa ...
como e que vc esta a varios meses assim ainda ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sai sim, eu rodei uns 15 dias e fiz tudo por conta no DETRAN. Só fiquei rodando com a cópia da nota e fui orientado pelo pessoal do DETRAN a rodar apenas no perímetro urbano.#NETTO# escreveu:aqui no parana não se sai nem da loja com moto sem placa ...
Mas cá entre nós, o Gaucho já tem a moto faz vários meses? Se sim: Gaucho, você é um baita de um coxinha! Que sabe empinar, mas é coxinha! Onde já se viu, 1100km com a moto. tsc tsc tsc
Editado pela última vez por minholi em 26 Abr 2010, 21:22, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
-
Gaucho
preciso de + 1 litro de LÍQUIDO DE AMACIAMENTO#NETTO# escreveu:quero ver o video gaucho de fora com vc enclinado pra frente e acelerando sem dar tranco e nem levar o corpo pra traz pra ver se empina ...
manda p mim q faço outro vídeo
Assim como alguns usuários que acham que uma asinha faz toda a diferença. Pelo menos as outras possuem uns cavalinhos a maisBagé escreveu:Tem um povo aqui no MAD que acha que moto é só motor...Se uma tem 90cv a outra tem 98, pronto, a de 98 é melhor
.
Paz! Amigo, amigo.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
Gaucho
p Honda isso não valeJoao Neis escreveu:Assim como alguns usuários que acham que uma asinha faz toda a diferença. Pelo menos as outras possuem uns cavalinhos a maisBagé escreveu:Tem um povo aqui no MAD que acha que moto é só motor...Se uma tem 90cv a outra tem 98, pronto, a de 98 é melhor
.![]()
Paz! Amigo, amigo.
a Twister tinha 2 a 3 cvs + q a fazer................a NH6 tem 4 cvs + q a FZ6
Grande exemplo você está dando, até sinal vermelho passou...

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
-
Gaucho
desculpa :(Tche escreveu:Grande exemplo você está dando, até sinal vermelho passou...
![]()
![]()
![]()
![]()
Show de bola Gaúcho...
Se eu falar que a FZ6 é excelente é puxação de sardinha né? Mas a moto é realmente muito boa.. mais alguns ajustes nela e estará pronta para caçar as 1000cc no autódromo.
Na próxima, vê se arruma um macacão pra colocar em JPA.
Abs
Se eu falar que a FZ6 é excelente é puxação de sardinha né? Mas a moto é realmente muito boa.. mais alguns ajustes nela e estará pronta para caçar as 1000cc no autódromo.
Na próxima, vê se arruma um macacão pra colocar em JPA.
Abs
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000