Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
O motor da ninja existe desde 1986 e até o hoje é basicamente o mesmo. Apenas diminuiram a taxa de compressao e amansaram a fera para ficar mais agradavel no transito e passar nas novas normas de poluicao. Antes tinha 38cv, agora 33cv.
É um motor mais do que confiavel. Ja a comet gtr??? So vejo o pessoal malhando. Olha o comentario do amigo forista acima.. tanque enferrujando, ecu dando bug, pastilha vitrificando.. e pior.. achando isso absolutamente normal e recomenda a moto para os outros. Parece mais é que nao quer assumir a besteira que fez em comprar moto xing-ling sem controle de qualidade.
É um motor mais do que confiavel. Ja a comet gtr??? So vejo o pessoal malhando. Olha o comentario do amigo forista acima.. tanque enferrujando, ecu dando bug, pastilha vitrificando.. e pior.. achando isso absolutamente normal e recomenda a moto para os outros. Parece mais é que nao quer assumir a besteira que fez em comprar moto xing-ling sem controle de qualidade.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
ainda não conseguiu brincar com ninjinha na BR... mas, tw, fazer e cb300 ficam pra trás fácil fácil... a ninjinha acredito que vai andar junto...
Fabio Ninja escreveu:Tche escreveu:A minha também não veio, e aí...Fabio Ninja escreveu:engraçado a minha nao veio com probleminhas , parabens vc entende bem , esses probleminhas sao normaisTche escreveu:Regulagem é coisa pequena, mas você que é um "entendido", com certeza vai achar que a moto é um porcaria por que o mecânico não regulou direito uma embreagem...Fabio Ninja escreveu:o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
Se você não sabe diferenciar uma simples regulagem de um problema de motor não deveria palpitar...
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra eu problema é vir com vazamento de óleo, a CB300 vem assim e vocês não questionam a qualidade da Honda...
![]()
![]()
![]()
![]()
meu irmao esta com uma cb 300 com 5000 km ja, nao apareceu nenhum vazamento, gostei do atendimento da concessionaria, na revisão perguntaram se tinha algum detalhe vazamento algo assim, e nada, dois dias depois ligaram em casa perguntando pra dar nota de 0 a 5 pro atendimento dos funcionarios. ate agora achei a motinho show e o atendimento melhor ainda.
Se eles perguntaram é porque estão esperando para que aconteça...
Se a moto for 2010/2010, tudo bem, se for 2009/2010, é só esperar que vai acontecer, a não ser que a cc já tenha enchido a junta dos coxins de cola...
Quando comprei a minha ligaram duas vezes para saber se tinha sido bem atendido...
Quando instalei minha TV a cabo também ligaram, ligam até quando a gente compra banana na feira...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Osama B Laden
- Dinossauro
Preciso conhcer este planeta.
Não sou colorado, sou coloradaço...cascavel escreveu:o tchê deve ser colorado...
perdeu ontem. tá bravo!!
Sou campeão de tudo...
Temos 39 taças de campeão gaúcho contra 35 do timinho da Azenha...
São 148 vitórias coloradas contra 119 do ídolo da lendária Coligay...
Estamos disputando a Libertadores enquanto os ocupantes do chiqueirão estão na Copa do Brasil...
Por que estaria brabo???
Por isto que fico de cara com alguns malucos deste fórum, querem que a minha moto tenha problema para eles provarem que a marca é ruim...cascavel escreveu:imaginem quantos "probleminhas" deve ter a moto do tchê!
mas claro que ele não vai contar nenhum...
hj é segunda feira. será que quando ele foi ligar ela de manhã para ir trabalhar, ela funcionou?
ou deu problema na sexta feira à noite, e ele só está esperando começar a semana pra levá-la pro mexânico tentar dar um jeito?
![]()
![]()
![]()

Bah...
Volta pro mar... oferenda!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Bah...

[ ]'s
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
OFFTche escreveu:Não sou colorado, sou coloradaço...cascavel escreveu:o tchê deve ser colorado...
perdeu ontem. tá bravo!!
Sou campeão de tudo...
Temos 39 taças de campeão gaúcho contra 35 do timinho da Azenha...
São 148 vitórias coloradas contra 119 do ídolo da lendária Coligay...
Estamos disputando a Libertadores enquanto os ocupantes do chiqueirão estão na Copa do Brasil...
Por que estaria brabo???
Por isto que fico de cara com alguns malucos deste fórum, querem que a minha moto tenha problema para eles provarem que a marca é ruim...cascavel escreveu:imaginem quantos "probleminhas" deve ter a moto do tchê!
mas claro que ele não vai contar nenhum...
hj é segunda feira. será que quando ele foi ligar ela de manhã para ir trabalhar, ela funcionou?
ou deu problema na sexta feira à noite, e ele só está esperando começar a semana pra levá-la pro mexânico tentar dar um jeito?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esqueceu de mencionar q para o time azul nos alcançar em vitorias de gaynais , teria que durante 10 anos ganhar pelo menos 2 grenais por ano.. pra igualar..
vamo fala serio henhô , é bom que eles ganhem, ja tava sem graça isso.. edava dô de ver so comemorarem vaga
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
-
Alequirino
- Dinossauro
To comprando uma......10999,00 ..... 50% de entrada saldo em 24x243,00 e alguma coisa (dineiro de pinga).....
O pior é que é serio.....

O pior é que é serio.....
Pega a pá e um punhado de areia que tem mais um pra gente enterrar... 
[ ]'s
- Osama B Laden
- Dinossauro
GT ou GTRi ?Alequirino escreveu:To comprando uma......10999,00 ..... 50% de entrada saldo em 24x243,00 e alguma coisa (dineiro de pinga).....
O pior é que é serio.....![]()
![]()
-
Alequirino
- Dinossauro
GT 0km.....já vou comprar um rolo de fita isolante lorenzetti para enrrolar a fiarada...
Quando pegar tiro umas fotos para receber os pêssames da galera..
- Osama B Laden
- Dinossauro
Nussa, tá custando 11 pilas ??? A bolha desinflou mesmo !!!
É isso ai, manda bala, gostou fica, não gostou, viva a infidelidade motociclística, é só vender e comprar outra.
Manda as fotos quando comprar, abraço.
É isso ai, manda bala, gostou fica, não gostou, viva a infidelidade motociclística, é só vender e comprar outra.
Manda as fotos quando comprar, abraço.
Alequirino escreveu:GT 0km.....já vou comprar um rolo de fita isolante lorenzetti para enrrolar a fiarada...![]()
Onde tem essa promoção?!!(10.990)
É 2010/2010???
Abçs

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
véi .. boa sorte

Sem Moto...
Aff véi...
Esse é o verdadeiro preço da exclusividade de ter uma Comet GT, e eu pagaria esse preço...
Flws!
Esse é o verdadeiro preço da exclusividade de ter uma Comet GT, e eu pagaria esse preço...
Flws!
Atualmente no MSM
-
Alequirino
- Dinossauro
Valeu, vou precisar...alan-sc escreveu:véi .. boa sorte
Aos "químicos" de plantão
http://www.reclameaqui.com.br/indices/8 ... ski-motos/
A moto é linda, isso é inegavel, na zoropa os relatos encontrados em fóruns são os melhores possiveis. As primeiras que vieram, não davam problema algum, a zica foi acontecendo com o passar dos anos, pois parece q tem uma norma que a cada ano tem q ir "nacionalizando" as peças, e aí que fudeu tudo. Pode ver que a injetada é 100% importada, os problemas agora são de erro de montagem e a injeção que ainda não foi tropicalizada (queria saber quem é o "engenheiro" da kasisnki que não sabe ainda que nossa gasolina tem alcool e sempre vai dar mistura pobre e precisa mexer na ignição tmb em relação a gasolina gringa)
A minha bronca nem é com a moto, tanto que a uns 4 anos atras comecei a pesquisar para comprar, mas desisti, pois a moto é boa, mas o desrespeito da Kasisnki e enorme com os consumidores, revendedores e até com a fabricante hyosung que ta tendo o nome queimado.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/8 ... ski-motos/
A moto é linda, isso é inegavel, na zoropa os relatos encontrados em fóruns são os melhores possiveis. As primeiras que vieram, não davam problema algum, a zica foi acontecendo com o passar dos anos, pois parece q tem uma norma que a cada ano tem q ir "nacionalizando" as peças, e aí que fudeu tudo. Pode ver que a injetada é 100% importada, os problemas agora são de erro de montagem e a injeção que ainda não foi tropicalizada (queria saber quem é o "engenheiro" da kasisnki que não sabe ainda que nossa gasolina tem alcool e sempre vai dar mistura pobre e precisa mexer na ignição tmb em relação a gasolina gringa)
A minha bronca nem é com a moto, tanto que a uns 4 anos atras comecei a pesquisar para comprar, mas desisti, pois a moto é boa, mas o desrespeito da Kasisnki e enorme com os consumidores, revendedores e até com a fabricante hyosung que ta tendo o nome queimado.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
-
Alequirino
- Dinossauro