Vídeo do jaspion preso em SC
Re: Vídeo do jaspion preso em SC
Ééé... a lei é dura mas é a lei. Nesse caso o cara APAVOROU GERAL.
Mas tambem não sei se concordo com a 'brutalidade policial' proposta pelo povo. Violou a lei - e nesse caso não só violou como passou por cima e mastigou - tem que sofrer os rigores da lei, mas sem excessos.
Tudo em boa medida, como defendia Aristóteles :>
Mas tambem não sei se concordo com a 'brutalidade policial' proposta pelo povo. Violou a lei - e nesse caso não só violou como passou por cima e mastigou - tem que sofrer os rigores da lei, mas sem excessos.
Tudo em boa medida, como defendia Aristóteles :>
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Cara burro da porra... Agora toma...
[media][/media]
[media][/media]
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Vídeo do jaspion preso em SC
Ué... qual a lei que proíbe o cidadão de raspar o joelho no chão se estiver dentro do limite de velocidade ?!Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Uns 2 meses atrás tave entediado eu fui dar uma banda, retão da BR 386 perto de Nova Santa Rita sem movimento, fui e voltei (como sempre) para averiguar segurança e polícia. No retorno com o cabo enrolado vejo um carro dando sinal de luz... e só isso. Reduzo para meros 160 km/h e eis que era um Marea azul e amarelo.Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Como não mandaram parar segui adiante com a cueca manchada e a 100 km/h por uns 30 km.
Lei da Física.Paulinhu escreveu:Ué... qual a lei que proíbe o cidadão de raspar o joelho no chão se estiver dentro do limite de velocidade ?!Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Paulinhu escreveu:Ué... qual a lei que proíbe o cidadão de raspar o joelho no chão se estiver dentro do limite de velocidade ?!Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Para Paulinho!!!!! Como se andar em BR raspando joelho na chon fosse a coisa mais comum da face da terra.
Pode ser para o Pretti e o OL
Editado pela última vez por Baeta em 26 Abr 2010, 13:25, em um total de 1 vez.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Direção perigosa, mesmo que um cara empinar a 40 por hora, e direção perigosaPaulinhu escreveu:Ué... qual a lei que proíbe o cidadão de raspar o joelho no chão se estiver dentro do limite de velocidade ?!Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- evandro_falk
- Motociclista
x3.mamm2 escreveu:x2. Derrubado, passado por cima e dado a ré pra passar de novo.evandro escreveu:Tranco? Teria que ter derrubado o débil. Ninguém é freira a ponto de andar sempre seguindo as leis, mas daí fazer o que fizeram...
Bom que esse otário se fudeu. Quem não deve, não teme.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
DesconcordoFabio Ninja escreveu:o guarda foi legal de dar um totózinho só, se fosse nos EUA os caras passavam por cima do cidadaum
Fabio, não sei o que vc andou vendo nos USA, mas até onde eu sei e o que ja vi por lá os caras são MUITO, mas MUITO mais calmos do que por aqui
Aliás, em muitos momentos que até seria justificável eles meterem bala os caras esperam ao máximo e tentam outras alternativas antes
Duvido que eles teriam atropelado o delinquente do vídeo, pois mesmo estando errado, se ele se ferra o estado vai levar um processo monstro.
Belo - SP

evandro escreveu:Uns 2 meses atrás tave entediado eu fui dar uma banda, retão da BR 386 perto de Nova Santa Rita sem movimento, fui e voltei (como sempre) para averiguar segurança e polícia. No retorno com o cabo enrolado vejo um carro dando sinal de luz... e só isso. Reduzo para meros 160 km/h e eis que era um Marea azul e amarelo.Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.![]()
Como não mandaram parar segui adiante com a cueca manchada e a 100 km/h por uns 30 km.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- evandro_falk
- Motociclista
evandro escreveu: Uns 2 meses atrás tave entediado eu fui dar uma banda, retão da BR 386 perto de Nova Santa Rita sem movimento, fui e voltei (como sempre) para averiguar segurança e polícia. No retorno com o cabo enrolado vejo um carro dando sinal de luz... e só isso. Reduzo para meros 160 km/h e eis que era um Marea azul e amarelo.![]()
Ninguém é santo, mas essa é a diferença entre um bom motociclista e um fdp de um "piloto de fuga" feito o do vídeo. A PRF sabe diferenciar muito bem.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
-
Bira
melhores vídeos do ano
só achei que a viatura podia ter batido com um pouquinho mais de velocidade pra derrubar o cara. 
digo sempre, quem faz merda de forma consciente tem mais é que se fuder.
digo sempre, quem faz merda de forma consciente tem mais é que se fuder.
Cara, não acho que ele esteja correto, mas o policial devia ta num veneno fudido, imagina, o cara vem a quase 300, quando ve a policia, vira e vai na contramão ! Porra, o cara deve te ficado mto puto mesmo !
É que nem falaram, quem não deve não teme, quer corre ? Corre, mas assume as consequencias, se a policia pegar, para a moto e toma a multa de cabeça baixa, virar na contramão e tentar fugir é foda....
É que nem falaram, quem não deve não teme, quer corre ? Corre, mas assume as consequencias, se a policia pegar, para a moto e toma a multa de cabeça baixa, virar na contramão e tentar fugir é foda....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
-
Toecutter
Tá vendo, se ele tivesse assinado o serviço de alerta de batida polícial no twitter dele (o famoso iRojão) nada disso teria acontecido.Osama B Laden escreveu:Tremanda sacanagem não é ?
Pô, o cara estava:
1 - a menos de 300 km-h
2 - só pegou um pouquinho de contra-mão
3 - se bebeou foi só um pouquinho, não daria nada, ele estava com os reflexos em dia
4 - se não tá com o IPVA e licenciamento em dia,k a culpa é so Estado que não dá condições dele trabalhar e se susstentar
seguindo a tendência de alguns, volto a dizer, tremenda sacanagem com o pobre rapaz da moto.
Agora, voltando ao mundo real.
Porque que o policial só deu aquele totozinho na moto ?? Era pra ter passado por cima e falado que o cabra caiu !!
-
Bira
malandro é malandro e mané é mané.dtguga escreveu:Cara, não acho que ele esteja correto, mas o policial devia ta num veneno fudido, imagina, o cara vem a quase 300, quando ve a policia, vira e vai na contramão ! Porra, o cara deve te ficado mto puto mesmo !
- Felipe Ghost Rider
- Mito
affffFabio Ninja escreveu:Direção perigosa, mesmo que um cara empinar a 40 por hora, e direção perigosaPaulinhu escreveu:Ué... qual a lei que proíbe o cidadão de raspar o joelho no chão se estiver dentro do limite de velocidade ?!Baeta escreveu:eu achei q o "gambé" pegou foi leve com o cara. Sou da seguinte teoria. Quem não deve não treme. Fiz algo de errado, assumo as consequencias. Já pasei por viatura da PRF raspando joelho no chão. Quando cheguei na barreira, foi aquela pagação. Dei uma puta sorte de não ter tomado multa.
vai fazer curva com a balsa pra ver se não tem que "puxar" o timão pra ela vir fazer a curva..
e nem é correndo muito não.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu gosto de só ando na linha, a única coisa que o grada pode me acusar é de ser feio, o que não é crime... 
O OL é tão foda que ele raspa o joelho com a moto parada...Baeta escreveu: Para Paulinho!!!!! Como se andar em BR raspando joelho na chon fosse a coisa mais comum da face da terra.
Pode ser para o Pretti e o OL