GSX 650 F
Re: GSX 650 F
Pois é Baeta, eu tive B65N é posso afirmar que não tenho nada a reclamar da moto. Baita motão, por isso o interesse pela F da Suzuki. Quando a XJ6, essa é muito xoxinha. Eu achei ela bonitona, mas esse motor mais fraco que colocaram nela não me empolga não. Quanto ao motor da NH6, mesmo tendo mais cv que a B65, acho que a B65 não fica devendo não, ainda mais se for a carenada, que vai recuperar os cv com a proteção aerodinamica.Baeta escreveu:foi o q eu disse. Se o Xoran está a procura de proteção aerodinâmica, esqueça as nakeds, apesar "d´eu" adorar elas.um amigo meu que tem uma H6 2006 andou na minha gsx e quando desceu falou, cara é outra coisa,não tem comparação,na NH6 vc não consegue andar a mais de 170km/H sem que vc se sinta num verdadeiro varal de roupa em pleno furacão , na gsx vc coloca 170 KM/H numa boa .
Tenho uma puta![]()
vontade de andar na F, só para ver se ela corta o vento melhor q a semi-carenagem da bandit.
Xoran, acho q suas opções ficam entre
650F vs XJ6F (quando é q vem a F)
BanditS vs FZ6S
ou se dinheiro e/ou ano não for "pobrema"
Haya
XX
ZX14
ZX12
K1300S
Bem q a onda poderia vender a CBF600S
Como eu sempre tive moto Naked, o vento nunca fui problema. Passei várias vezes dos 200 km/h com a Bandit e pra mim esse negócio de vento que não deixa passar de 170 km/h sempre foi meio frescura. Mas em viagens longas que fiz com ela (1000 km), o vento incomoda um pouquinho sim, mas nada de mais. O que me atrai na 650F é ser a Bandit que acho motão, com carenagem de fábrica e moto carenada chama muito mais atenção.
Agora amigos meus que tem motos carenadas quando pegavam a Bandit também falavam sobre o vento. E eu mesmo quando pilotei uns 50 km numa GS com carenagem e depois voltei pra Bandit senti a diferença. Mas como disse, o vento não chega a atrapalhar, mas acho que uma proteçãozinha aerodinamica vale a pena sim.
E sobre o preço, agora que pesquisei melhor, não to achando caro não.
Sobre as XJ6 F, eu vi uma reportagem que elas vem a 31k. Acho caro, já que a N vem a 27k.
to vendendo a minha... gsx650F all black... 2009/2009 - 3.500km
Gostei tanto da moto que estou vendendo uma para comprar outra...
Quando fui comprar a minha só tinha a preta e a preta com prata... Não gostei muito da preta com prata e peguei a toda preta... Adoro a moto; mas...
Na semana passada, vi uma AZUL pela primeira vez na minha frente e desde então não consigo mais dormir... quero vender a minha para pegar outra idêntica, porém, azul.
A minha ainda ta na garantia até outubro!!!
Quando fui comprar a minha só tinha a preta e a preta com prata... Não gostei muito da preta com prata e peguei a toda preta... Adoro a moto; mas...
Na semana passada, vi uma AZUL pela primeira vez na minha frente e desde então não consigo mais dormir... quero vender a minha para pegar outra idêntica, porém, azul.
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- EduLeitão
- Dinossauro
Bisteka escreveu:to vendendo a minha... gsx650F all black... 2009/2009 - 3.500km
porra, isto que chamo de paixao... vender uma moto novinha so pra mudar cor? talvez nao compensa pintar nao.. o que voce vai perder de grana so pra mudar cor revendendo uma e comprando outra zero.. mas sei la, se tem grana vai fundo, rsrs
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
a minha e azul Bisteka ...Bisteka escreveu:to vendendo a minha... gsx650F all black... 2009/2009 - 3.500km
volta quanto ?
Neto > GSX 650 F :)

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É mesmo xoran? Então explica porque eu ouvi hoje de um dono de Bandit 650N que foi com a gente para a Cascavel a seguinte frase:xoran escreveu:Pois é Baeta, eu tive B65N é posso afirmar que não tenho nada a reclamar da moto. Baita motão, por isso o interesse pela F da Suzuki. Quando a XJ6, essa é muito xoxinha.
"Cara. Eu tentei te acompanhar nas ultrapassagens quando você arrancava e não dá! Puxei tudo o que dava e mesmo assim você ia abrindo."
Detalhe: Eu não estava arrochando tudo, trocando marcha nos 10mil RPM durante as ultrapassagens.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:É mesmo xoran? Então explica porque eu ouvi hoje de um dono de Bandit 650N que foi com a gente para a Cascavel a seguinte frase:xoran escreveu:Pois é Baeta, eu tive B65N é posso afirmar que não tenho nada a reclamar da moto. Baita motão, por isso o interesse pela F da Suzuki. Quando a XJ6, essa é muito xoxinha.
"Cara. Eu tentei te acompanhar nas ultrapassagens quando você arrancava e não dá! Puxei tudo o que dava e mesmo assim você ia abrindo."
Detalhe: Eu não estava arrochando tudo, trocando marcha nos 10mil RPM durante as ultrapassagens.
ue munholi , 10k de RPM e o topo da força da sua moto ...
o cara de certo não tava nem batendo marcha pra baixo por que dono de Bandit tem este costume , acha que por que tem muito torque não precisa de bater marcha e acelera e passa ...
cara se eu puxar 10k de RPM na minha moto em quarta ela da 180 por hora , pra ultrapassa isso chega a ser uma ignorância ...
vlw
Editado pela última vez por #NETTO# em 25 Abr 2010, 20:25, em um total de 2 vezes.
Neto > GSX 650 F :)

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Netto, tem cara que não sabe acelerar. O "acelerei tudo" para alguns é diferente do de outros. Já conversei com um cara que reclamou que a SRAD 1000 07 dele não andava tanto, que as 600 e 750 estavam sumindo na frente dele, mas depois a turma falou que ele metia a 5 e 6 marcha e ia de Vitória ao Rio praticamente assim, até pra ultrapassar, com medo da moto, daí a turma deitava e rolava em cima dele. É a mesma coisa desses caras que estão com Bandit 650, que é a mesma moto que vc tem, e falam que vc sumiu e que não dava pra acompanhar.
Explica pra eles que tem uma peça na direita do guidão que se chama acelerador e que pode enrolar mais.
Até.
Explica pra eles que tem uma peça na direita do guidão que se chama acelerador e que pode enrolar mais.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Oi #NETTO#,#NETTO# escreveu:ue munholi , 10k de RPM e o topo da força da sua moto ...
o cara de verto não tava nem batendo marcha pra baixo por que dono de Bandit tem este costume , acha que por que tem muito torque não precisa de bater marcha e acelera e passa ...
A XJ6 corta por volta dos 12,5k RPM apesar de ter uma faixa vermelha começando nos 11k no painel. E não, ninguém estava retomando em quinta e sexta marcha. A gente é bração mas sabe trocar marcha.
Agora vai começar: Ofenderam a honra da minha moto.minholi escreveu:É mesmo xoran? Então explica porque eu ouvi hoje de um dono de Bandit 650N que foi com a gente para a Cascavel a seguinte frase:xoran escreveu:Pois é Baeta, eu tive B65N é posso afirmar que não tenho nada a reclamar da moto. Baita motão, por isso o interesse pela F da Suzuki. Quando a XJ6, essa é muito xoxinha.
Xoran, é "proíbido" fazer tal afirmação sobre uma moto aqui no M@D.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Também acho, principalmente se for Bandit N/S/F, FZ6, H6 e NH6 né?Joao Neis escreveu:Xoran, é "proíbido" fazer tal afirmação sobre uma moto aqui no M@D.
Pior que é verdademinholi escreveu:Também acho, principalmente se for Bandit N/S/F, FZ6, H6 e NH6 né?Joao Neis escreveu:Xoran, é "proíbido" fazer tal afirmação sobre uma moto aqui no M@D.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
minholi escreveu:É mesmo xoran? Então explica porque eu ouvi hoje de um dono de Bandit 650N que foi com a gente para a Cascavel a seguinte frase:xoran escreveu:Pois é Baeta, eu tive B65N é posso afirmar que não tenho nada a reclamar da moto. Baita motão, por isso o interesse pela F da Suzuki. Quando a XJ6, essa é muito xoxinha.
Ué, porque vc é mais piloto que ele.
Tem coisa que não tem como negar. São numeros. A XJ6 tem quase 10 cv a menos que a B65 e perdeu todos os comparativos que participou.
Sobre "Eu não estava arrochando tudo, trocando marcha nos 10mil RPM durante as ultrapassagens", existe uma coisa chamada faixa máxima de potência. Não é trocar marcha a 18.000 giros que vai deixar deixar o motor mais forte. Cada motor tem sua faixa máxima de giro para melhor aproveitamento da potência, leia sobre isto...
Enquanto não fizerem um vídeo XJ6 x Bandit (carenada ou não), nego vai continuar falando da XJ em termos de número (potência de revista) e nisso ela toma pau. Vou vasculhar o YT pra ver se acho algo!
Abs,
Marcus DT
Abs,
Marcus DT
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Putz! Só me faltava essa... será que eu tô aprendendo??? Daqui a pouco é capaz de eu conseguir empinar a moto só no acelerador então?!xoran escreveu:Ué, porque vc é mais piloto que ele.![]()
Mas já que o tópico é da GSX650F, vou dizer uma coisa: Peguei uns 30km de vento forte frontal indo para Cascavel. Nessa hora pensei "Ah! Se eu estivesse rodando numa Semi-carenada ou uma Carenada!!!"
Pura perda de tempo!Marcus DT escreveu:Enquanto não fizerem um vídeo XJ6 x Bandit (carenada ou não), nego vai continuar falando da XJ em termos de número (potência de revista) e nisso ela toma pau. Vou vasculhar o YT pra ver se acho algo!
Abs,
Marcus DT
Povo aqui que tem NH6, H6, Fz6, Xj6, B65 (N, S, F) deviam se considerar uns privilegiados e deixar dessa frescura de 10, 15 km h a mais ou a menos.
Tinham que "morrer" e nascer de novo e ficar pilotando cg a vida toda.
inté
Woody Allen
Woody Allen
-
Gaucho
isso é muito sofrimentoJoao Neis escreveu: Tinham que "morrer" e nascer de novo e ficar pilotando cg a vida toda.![]()
Se rolar, rolou... Pensei em muita coisa, mas não faria uma alteração desta no documento... Resolvi trocar mesmo...EduLeitão escreveu:Bisteka escreveu:to vendendo a minha... gsx650F all black... 2009/2009 - 3.500km
porra, isto que chamo de paixao... vender uma moto novinha so pra mudar cor? talvez nao compensa pintar nao.. o que voce vai perder de grana so pra mudar cor revendendo uma e comprando outra zero.. mas sei la, se tem grana vai fundo, rsrs
Juntei grana por um tempo para trocar o escapamento, colocar um TRE e fazer mais algumas coisas... Fui ver e a grana que eu juntei dá para trocar a moto... To tentando vender a minha; se rolar, rolou... Não to no desespero não; mas realmente me apaixonei pela azul!!!

A GSX650F é sim uma bandit carenada... O proprietario de uma 650F que não adimite isto é um bobo que deveria trocar de moto... Minha esposa que não entende nada de moto; sempre que perguntam para ela que moto eu tenho, ela repete sempre a mesma coisa; uma bandit com carenagem integral (só não sei porque é mais fácil dizer isto do que GSX650F)... Eu acho isto uma grande qualidade da minha moto; mais de 11 anos de mercado... Alguém ainda duvida de qualidade, credibilidade, mecânica e durabilidade desta moto???Marcus DT escreveu:Enquanto não fizerem um vídeo XJ6 x Bandit (carenada ou não), nego vai continuar falando da XJ em termos de número (potência de revista) e nisso ela toma pau. Vou vasculhar o YT pra ver se acho algo!
Abs,
Marcus DT
Nem vou falar das naked, pois, leio muito pouco sobre estas motos e sobre quais seriam as opções... Vou falar das carenadas... Todos meus comentários são referentes a comparação das carenadas!!! Em relação a XJ6... Ja tentei, mais definitivamente não gostei desta moto... Estava procurando uma moto pra minha mulher e pensei que podia ser uma boa... Até para não ter 2 motos idênticas... Mas já ta 99% certo uma ninjinha pra mulé (claro que a comparação não é com a ninjinha que é bem inferior a XJ6). Acabei optando por gastar bem menos!!!
Fiz o test drive e seguem minhas impressões:
O principal e grande problema da minha moto (gsx650f) é: PESO... Ela é pesada e para andar na cidade torna-se cansativa... Para ser bem honesto é uma grande merda guiar ela na cidade... chata, pesada e ruim mesmo!!!
A YAMAHA conseguiu piorar o que já era muito ruim... Colocou no mercado uma moto com o peso igual, porém, com menos torque e menos potência... O torque em baixa faz falta... é realmente chato... não gosto da minha e odiei a XJ6 na cidade...
Fiz um test drive e conseguiram piorar e o que já era muito ruim (andar na cidade com esta moto é uma merda ainda maior do que andar com a minha... Sofrível)... Já na estrada, achei muito boa... Eu não costumo andar a mais de 180 (raros picos a mais de 180 duram menos de 10segundos)... Para andar nesta média percebi que a XJ6 têm fôlego sim e vai na boa...
Para mim que ando 90% em estrada seria uma boa moto e eu até poderia cogitar ter uma se fosse um grande negócio (muito bom mesmo e apenas nesta opção)... Mas que ela anda menos, isto anda sem dúvida (mas quando disto faz falta???). Para mim não faria...
Definitivamente, não gostei da moto!!! A minha me irrita entre a minha casa e a estrada e esta me irritaria ainda mais!!!
Editado pela última vez por Bisteka em 26 Abr 2010, 00:40, em um total de 1 vez.

Joao Neis, concordo com o que você disse: quem tem qualquer uma dessas máquinas tem que se considerar privilegiado e ainda, acima dos 90 hp, vai andar na frente 99% das vezes quem tiver mais braço, fato. O que pessoal não está conseguindo entender é que não tem nada mais natural que após o lançamento de uma moto que os consumidores potenciais queiram saber se anda mais ou menos que as concorrentes, certo? Isso não faz uma moto ser melhor do que a outra - não é o que estamos discutindo aqui - é apenas questão de dúvida. Pra quem isso importa será diferencial, pra quem não importa não será e ponto.
Tá ficando chato pra cacete isso, sempre que alguém pergunta sobre a comparação da moto X com a moto Y vem alguém colocar lenha na fogueira ou tentar dizer que "isso não importa". Se alguém precisa de um forum de internet para ter certeza se a moto que possui é boa vai ser infeliz sempre! É natural a comparação entre motos concorrentes, para alguns é o preço da moto, do seguro, do acessórios e para outros a performance, o consumo, a capacidade da moto chamar atenção, etc. Cada um sabe a moto que melhor o atende, ninguém aqui tá querendo meter o dedo na moto do outro e falar que não presta.
Para aqueles que a comparação "teste de reta" importa, se alguém tiver um vídeo da XJ andando que poste aí. É chatão os "consultores de ficha técnica" ou os "primos do amigo" que ficam opinando bem ou mal de uma moto sem nunca ter andado nelas! Só serve para gerar mais brigas e deixar em dúvida aqueles que estão querendo saber "a verdade".
Abs,
Marcus DT
Tá ficando chato pra cacete isso, sempre que alguém pergunta sobre a comparação da moto X com a moto Y vem alguém colocar lenha na fogueira ou tentar dizer que "isso não importa". Se alguém precisa de um forum de internet para ter certeza se a moto que possui é boa vai ser infeliz sempre! É natural a comparação entre motos concorrentes, para alguns é o preço da moto, do seguro, do acessórios e para outros a performance, o consumo, a capacidade da moto chamar atenção, etc. Cada um sabe a moto que melhor o atende, ninguém aqui tá querendo meter o dedo na moto do outro e falar que não presta.
Para aqueles que a comparação "teste de reta" importa, se alguém tiver um vídeo da XJ andando que poste aí. É chatão os "consultores de ficha técnica" ou os "primos do amigo" que ficam opinando bem ou mal de uma moto sem nunca ter andado nelas! Só serve para gerar mais brigas e deixar em dúvida aqueles que estão querendo saber "a verdade".
Abs,
Marcus DT
arthurneto escreveu:Ae camarada. Eu tenho uma 650F.
É uma Bandit carenada.
Toma pau de 750F.
O banco é de gel, porém o da bandit é melhor, por ser bipartido.
.
.
.
.
Agora que já agradei o pessoal do fórum (que na maioria nunca andou numa 650F), vou te falar um pouco dela.
Moto boa pra viajar (carenada neh).
Suspensão macia e com várias regulagens.
Painel digital, com marcador digital de marchas, relógio, 2 odometros parciais, shift light, etc...
Chama bastante atenção devido a carenagem e os faróis parecer com a da SRAD mais antiga.
Esquenta pra cacete quando usada no transito.
Alto consumo de gasolina (13/16).
A minha está com 8 meses e já andei 11 mil Km.
Ano passado fiz uma viagem de 1450 km com a patroa na garupa. Chagamos de boa. A patroa gostou.
Melhor custo benefício estre as carenadas 4 cilindros.
Qualquer coisa estamos aí![]()
Abraço.
Arthur.
A 650F realmente é uma moto excelente concordo com as colocações do NETO
e arthurneto acho que o consumo da tua moto tá muito alto a minha tá fazendo 19~21p/lt dependendo da tocada esse consumo que é na média de 120km.
no mais sempre que me perguntão qual moto eu tenho digo é uma 650f bandit carenada a minha é preta com cinza.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>