Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Primeiro tem que salvar as imagens em um site de fotos:Alexandre Melin escreveu:Well,
tentei colar a foto mais não consegui !!!
http://www.imageshack.us/
Se você usar o site acima faça o seguinte:
Depois de cadastrado vá em My Images
Em ACTION selecione Upload Image
Crie seu album salvando as fotos que quiser
Depois de formar um album você clica sobre a foto escolhida com o botão direito do mouse e escolhe "view image", Depois clica novamente com botão direito sobre a foto e seleciona exibir imagem
Vai abrir uma págima só com a imagem escolhida no canto superior esquerdo, aí é só copiar o link entre:
[img]copieolinkaqui[/img]
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Alexandre Melin escreveu:Amigos,
A minha moto está com 50 KM de uso e já está apresentando alguns problemas, que poderiam ser resolvidos antes de sair da loja, segue:
1 - A luz de freio trazeiro não está acendendo - problema poderia ser visto no chek list, o mesmo não o fez...
2 - A macha está dura, demora muito a passar...
3 - Quando vc para a moto e tenta colocar a mesma no neutro a macha não entra, ai eu tenhop que desligar a moto e colocar a força...
4 - As vezes quando coloco ela no Neutro e acende a luz no painel a moto ainda fica engatada e anda, podendo causar um acidente...
Bem ! hoje estarei tentando entrar em contato com o Dono da loja para tentar sanar esses problemas, assim que o fizer colocarei o resposta do mesmo no Forum...
*** A moto é maravilhosa tirando esses problemas, se conseguir resolver e sei que vou, será só corre para o abraço!!!!
Amigos!
O Dono da Loja das Kasisnki que estão sendo abertas no RJ é o mesmo da loja de Juiz de Fora... irá abri uma na Barra, Niteroi e Duque de caxias...
Deve ser tudo questão de regulagem, a lanterna normalmente tem um sensor chamado stop do freio, basta regular...
A embreagem deve estar desregulada também, a marcha da minha Comet entra normalmente e o neutro é muito fácil de achar...

Como Diz um amigo meu oq falta nessas Marcas menos conhecidas e um bom mecanico tirando a moto da loja dando uma revisao em um mecanico de confiança vc ja tem outra moto !! Maissss isso deveria ser sanado dentro do check list para nao criar essa má fama em motos que poderiam brigar cara a cara com as H-Y-S
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Regulagem é coisa pequena, mas você que é um "entendido", com certeza vai achar que a moto é um porcaria por que o mecânico não regulou direito uma embreagem...Fabio Ninja escreveu:o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
Se você não sabe diferenciar uma simples regulagem de um problema de motor não deveria palpitar...

50 km e já com todos esses problemas???
50 km, de moto nova, eu rodo em uma hora apenas...
se com uma hora de uso a motinho já está nessas condições, imaginem daqui à um mês?

se com uma hora de uso a motinho já está nessas condições, imaginem daqui à um mês?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
o tchê deve ser colorado...
perdeu ontem. tá bravo!!

perdeu ontem. tá bravo!!
Mais um "entendido", mas este pelo menos não disfarça que é uma cascavel...cascavel escreveu:50 km e já com todos esses problemas???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Fabio Ninja
- Dinossauro
engraçado a minha nao veio com probleminhas , parabens vc entende bem , esses probleminhas sao normaisTche escreveu:Regulagem é coisa pequena, mas você que é um "entendido", com certeza vai achar que a moto é um porcaria por que o mecânico não regulou direito uma embreagem...Fabio Ninja escreveu:o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
Se você não sabe diferenciar uma simples regulagem de um problema de motor não deveria palpitar...
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Fabio creio EU (nao sei de anda mesmo) que os internamente os motores nao teram tantos problemas ja que vem montado da fabrica apenas para encaixar no quadro, diferente de regulagens e peças adicionais !! um amigo meu a alguns anos atras comprou uma STX da Sundown eu entroxei a cara pq ele queria ir fazer trilha com a turma que andava de XTZ e Tornado !! Bom eu falei cara vamos la agora vou te dar a bolsa de ferramentas para levar !! Levamos no mecanico que geralmente fazia revisao na XTZ entao ele Falou que a unica coisa que ele indicava no momento era a troca do Carburador por um da Estrada !! Bom trocado carburador vamos la mata a dentro e morro acima !! Por incrivel que pareça a unica coisa que aconteceu foi a queima do fusivel pelo alarme positron (eca eca eca) que o anormal esqueceu de desligar antes de pegar o mato !! Solução ?? imenda os fios e vamos continuar que falta pouco !! Chegando na cidade compra do fusivel R$ 0,10 e estrada novamente !!
Resumão: Sao motos Excelentes como o eixo H-Y-S ?? nao mais sao motos bonitas de baixo custo que com pouco da para ir levando ate se conseguir compra as sonhadas motos !!
Ps.: nao venham me dizer que nao se compra moto para trabalhar, se assim fosse niguem comprava CB400 e muitas outras motos antigas para Levantar e andar sussegado ( A uma diferença grande de confiabilidade eu sei mais o trabalho e quase o mesmo para deixala confiavel)
Resumão: Sao motos Excelentes como o eixo H-Y-S ?? nao mais sao motos bonitas de baixo custo que com pouco da para ir levando ate se conseguir compra as sonhadas motos !!
Ps.: nao venham me dizer que nao se compra moto para trabalhar, se assim fosse niguem comprava CB400 e muitas outras motos antigas para Levantar e andar sussegado ( A uma diferença grande de confiabilidade eu sei mais o trabalho e quase o mesmo para deixala confiavel)
imaginem quantos "probleminhas" deve ter a moto do tchê!
mas claro que ele não vai contar nenhum...
hj é segunda feira. será que quando ele foi ligar ela de manhã para ir trabalhar, ela funcionou?
ou deu problema na sexta feira à noite, e ele só está esperando começar a semana pra levá-la pro mexânico tentar dar um jeito?

mas claro que ele não vai contar nenhum...
hj é segunda feira. será que quando ele foi ligar ela de manhã para ir trabalhar, ela funcionou?
ou deu problema na sexta feira à noite, e ele só está esperando começar a semana pra levá-la pro mexânico tentar dar um jeito?
johnycg escreveu: A uma diferença grande de confiabilidade eu sei mais o trabalho e quase o mesmo para deixala confiavel)
é, mas depois que uma ronda fica "confiável", nunca mais ela vai ficar "desconfiável"...
A minha também não veio, e aí...Fabio Ninja escreveu:engraçado a minha nao veio com probleminhas , parabens vc entende bem , esses probleminhas sao normaisTche escreveu:Regulagem é coisa pequena, mas você que é um "entendido", com certeza vai achar que a moto é um porcaria por que o mecânico não regulou direito uma embreagem...Fabio Ninja escreveu:o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra eu problema é vir com vazamento de óleo, a CB300 vem assim e vocês não questionam a qualidade da Honda...

- Osama B Laden
- Dinossauro
cascavel escreveu:50 km e já com todos esses problemas???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Novo record.
Ao menos a que eu tinha, os nabos apareceram após os 3.000kms e, por Alá, já tinha vendido
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tche escreveu:A minha também não veio, e aí...Fabio Ninja escreveu:engraçado a minha nao veio com probleminhas , parabens vc entende bem , esses probleminhas sao normaisTche escreveu:Regulagem é coisa pequena, mas você que é um "entendido", com certeza vai achar que a moto é um porcaria por que o mecânico não regulou direito uma embreagem...Fabio Ninja escreveu:o mais incrivel e acharem que esses "probleminhas" são coisas pequenas. sempre penso assim , se a parte externa ja apresenta pequenas coisas, imagina por dentro que a gente não vê
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra eu problema é vir com vazamento de óleo, a CB300 vem assim e vocês não questionam a qualidade da Honda...
![]()
![]()
![]()
![]()
meu irmao esta com uma cb 300 com 5000 km ja, nao apareceu nenhum vazamento, gostei do atendimento da concessionaria, na revisão perguntaram se tinha algum detalhe vazamento algo assim, e nada, dois dias depois ligaram em casa perguntando pra dar nota de 0 a 5 pro atendimento dos funcionarios. ate agora achei a motinho show e o atendimento melhor ainda.
eae a minha Comet GT tem vários "probleminhas":
BUG EFI ainda existe
Tanque enferrujando por dentro (pedi para a revenda ligar para a kasinski para ver o q fazer)
Freio traseiro faz barulho, pastilha vitrificando
Acho q é isso.
Recomendo a compra de uma COMET? Sim, sem dúvida!
Os "probleminhas" são o preço a pagar por ter uma moto como a comet. CB 300, fazer, nem tem comparaçao!!
BUG EFI ainda existe
Tanque enferrujando por dentro (pedi para a revenda ligar para a kasinski para ver o q fazer)
Freio traseiro faz barulho, pastilha vitrificando
Acho q é isso.
Recomendo a compra de uma COMET? Sim, sem dúvida!
Os "probleminhas" são o preço a pagar por ter uma moto como a comet. CB 300, fazer, nem tem comparaçao!!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Cara, a minha humilde opinião é igual a do OZP.
Quem me dera que a H-Y-S fizesse uma moto igual a Comet, E COM O PREÇO da comet !! Eu compraria sem pensar duas vezes !!
Agora, pensem comigo, se eu tenho 12.500 na mão (o que pedem mais ou menos aqui em floripa pelas 250-300 disponiveis no mercado), e gosto de performance, de visual, e GOSTARIA MUITO DE TER 30.000 na mão pra comprar uma XJ6 ou Bandit, MAS NÃO TENHO( estou enfatizando porque muita gente aqui diz isso "se gosta de performance, compra logo uma 600" como se dinheiro desse em arvore...) devo me conformar com uma CB300 ? ou uma Fazer ? Só pq é Honda ou Yamaha ?
Vou ter que me contentar em andar com uma moto Monocilindrica, com barulho de CG, Velocidade de cruzeiro de 115-120, porte de moto pequena e Freio a Tambor na traseira ? Só porque é honda ?
Eu fiz um test drive em uma Comet GT a uma semana atrás, e posso dizer, é incomparavel ! Não tem nada a ver com essas coisas "diprasticu" que a H-Y-S tentam nos empurrar goela abaixo, é MUITO mais moto ! Tem um porte muito maior, MILHÕES de vezes mais bonita, o ronco, mesmo com escapamento original, é muito superior, 120 km/h eu peguei sem nem forçar, tava só brincando, eu que tenho 1,92 de altura, a moto encaixou perfeitamente, dá pra manter facinho 140 de velocidade de cruzeiro, o painel é muito bonito, e muito prático, enfim, a moto é muito boa !
Ressaltando, eu gostaria muito de ter uma moto desse nivel da Honda ou da Yamaha ou da Suzuki, e com esse preço (acredito que se a honda fizer uma moto igualzinha a comet, ela vai colocar um preço de no minimo 15.000).
Eu iria escolher sem a menor duvida uma delas, mas como não tem nada parecido nas grandes marcas, temos que apelar para as menores.
A Kasinski tem problemas sim, a GRANDE maioria relacionada a suas CC e seus mecanicos despreparados, mas eu acredito que vale muito a pena pelo produto que voce ta levando...
Quem me dera que a H-Y-S fizesse uma moto igual a Comet, E COM O PREÇO da comet !! Eu compraria sem pensar duas vezes !!
Agora, pensem comigo, se eu tenho 12.500 na mão (o que pedem mais ou menos aqui em floripa pelas 250-300 disponiveis no mercado), e gosto de performance, de visual, e GOSTARIA MUITO DE TER 30.000 na mão pra comprar uma XJ6 ou Bandit, MAS NÃO TENHO( estou enfatizando porque muita gente aqui diz isso "se gosta de performance, compra logo uma 600" como se dinheiro desse em arvore...) devo me conformar com uma CB300 ? ou uma Fazer ? Só pq é Honda ou Yamaha ?
Vou ter que me contentar em andar com uma moto Monocilindrica, com barulho de CG, Velocidade de cruzeiro de 115-120, porte de moto pequena e Freio a Tambor na traseira ? Só porque é honda ?
Eu fiz um test drive em uma Comet GT a uma semana atrás, e posso dizer, é incomparavel ! Não tem nada a ver com essas coisas "diprasticu" que a H-Y-S tentam nos empurrar goela abaixo, é MUITO mais moto ! Tem um porte muito maior, MILHÕES de vezes mais bonita, o ronco, mesmo com escapamento original, é muito superior, 120 km/h eu peguei sem nem forçar, tava só brincando, eu que tenho 1,92 de altura, a moto encaixou perfeitamente, dá pra manter facinho 140 de velocidade de cruzeiro, o painel é muito bonito, e muito prático, enfim, a moto é muito boa !
Ressaltando, eu gostaria muito de ter uma moto desse nivel da Honda ou da Yamaha ou da Suzuki, e com esse preço (acredito que se a honda fizer uma moto igualzinha a comet, ela vai colocar um preço de no minimo 15.000).
Eu iria escolher sem a menor duvida uma delas, mas como não tem nada parecido nas grandes marcas, temos que apelar para as menores.
A Kasinski tem problemas sim, a GRANDE maioria relacionada a suas CC e seus mecanicos despreparados, mas eu acredito que vale muito a pena pelo produto que voce ta levando...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- joelson1978
- Novato
O maior problema q vejo é a desvalorização. Aqui em Curitiba uma nova tá R$16.900, já uma 2009 com pouco uso eu encontrei até por R$12.ooo!!!
Porisso prefiro a ninjinha 250cc. Se vai desvalorizar... não sei, só sei q é muito mais valorizada por aki.
Porisso prefiro a ninjinha 250cc. Se vai desvalorizar... não sei, só sei q é muito mais valorizada por aki.
Da Ninjinha tu nem fala porque é covardia, né ?!ozp escreveu:Recomendo a compra de uma COMET? Sim, sem dúvida!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s