Carenagem p/ Twister, essa ficou massa ;)
Re: Carenagem p/ Twister, essa ficou massa ;)
Poisé Josè, agora, comparemos esta carenagem que visualmente, parece impecável, no acabemento, com uma da ilustre Aluísio Motos:

Hmmm...Eu particularmente, achei a carenagem da RS, muito mais bem acabada, bonita, e pra mim, é uma customização, não uma baianagem do caramba by Aluísio que tenta criar uma réplica de modelos esportivos de alta cilindrada da Honda e Yamaha. O preço é mais caro certamente pelo acabamento e pela exclusividade...
Deve ser legal andar numa carenadinha dessas ^^
Flws!

Hmmm...Eu particularmente, achei a carenagem da RS, muito mais bem acabada, bonita, e pra mim, é uma customização, não uma baianagem do caramba by Aluísio que tenta criar uma réplica de modelos esportivos de alta cilindrada da Honda e Yamaha. O preço é mais caro certamente pelo acabamento e pela exclusividade...
Deve ser legal andar numa carenadinha dessas ^^
Flws!
Atualmente no MSM
- SPEED RACER
- Mito
- giggio
- Roda Presa
Diferente! Conseguria chamar a atenção por onde passar, porém, 3k é inviável.

Agora a solução desse paralama rente ao pneu que imita uma suspensão moderna (fake)! Ficou show só faltou pintar a balaça original pra confundir mais.
Rabeta inspirada na Ninjete.

Agora a solução desse paralama rente ao pneu que imita uma suspensão moderna (fake)! Ficou show só faltou pintar a balaça original pra confundir mais.
Rabeta inspirada na Ninjete.

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Gostei!... claro que já temos esportivas "prontas" de baixa cilindrada... mas é legal pra quem quer alguma coisa exclusiva... tem que ver se isso daí funciona mesmo.. ou é só estético... só vendo ao vivo pra ter certeza.. pelas fotos não dá nem pra dizer que não é original de fábrica.. ao meu ver...
flws!!!!
flws!!!!

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Parece mesmo o transformers!
E a grana que gastaram, dava pra comprar coisa melhor.
E a grana que gastaram, dava pra comprar coisa melhor.
K1300GT
Agora que percebi que simula até uma balança de moto de cc superior, com plastico! hehehe
Isso não faz meu gosto mesmo.
Isso não faz meu gosto mesmo.
Fala serio... vc´s nao perceberam a inspiraçao do cara!

Qualquer semelhança é mera coincidencia.
O cara fez ate uma capa para a balança imitando a balança das 600´s.

Qualquer semelhança é mera coincidencia.
O cara fez ate uma capa para a balança imitando a balança das 600´s.
Tornado 300
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Troço MEDONHO!!!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Fabio Villarim
- Novato
Eu tiro o chapéu pra esta empresa... Se eu quisesse ter uma 250 street, pegava uma twister em ótimo estado, fazia um motor 293 capeta e botava esta carenagem só pra ter alguma coisa difente das Ninjinhas e Comets... E ainda ia dar pau nelas kkkkk
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
né não speed... painel universal... genérico dos Koso...SPEED RACER escreveu:Achei bem legal, mas me parece que isso não é uma adaptação, reparemo no painel, será que essa motinho ja num saiu assim de fabrica em outro país?
http://www.montanna.com.br/painelcontak.htm
- SPEED RACER
- Mito
Poxa, trocaram o painel originalDangamarros escreveu:né não speed... painel universal... genérico dos Koso...SPEED RACER escreveu:Achei bem legal, mas me parece que isso não é uma adaptação, reparemo no painel, será que essa motinho ja num saiu assim de fabrica em outro país?
http://www.montanna.com.br/painelcontak.htm
B-King Of The Urban Jungle