FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
-
Gaucho
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
essa moto só empina na mão de quem acelera...........vc e + uma galera aqui q tem motão, são tudo COXINHABagé escreveu:Putz, e mesmo assim empinou,,Quero uma FZ6 pra mimGaucho escreveu:.acelerei de leve sem forçar, somente p provar aos incrédulos![]()
.
Coxinha é quem leva 3 meses pra fazer 1.000 km... se liga COXINHA! 
Gaucho escreveu:Bagé escreveu:Gaucho escreveu:.
essa moto só empina na mão de quem acelera...........vc e + uma galera aqui q tem motão, são tudo COXINHA![]()
![]()
Ahã, e quem acelera é o senhor né
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
eu ainda to esperando os videos que vc prometeu gaucho ...
o estilo do video na proposta original é , sair acelerando a FZ6 e quando a mesma atingir 9 k de rpm a frente levanta sozinha ...
estou no aguardo ...

o estilo do video na proposta original é , sair acelerando a FZ6 e quando a mesma atingir 9 k de rpm a frente levanta sozinha ...
estou no aguardo ...
Neto > GSX 650 F :)

- Napalm_Death
- Roda Presa
#NETTO# escreveu:eu ainda to esperando os videos que vc prometeu gaucho ...
Também estou aguardando, mas não me importa se vai queimar a embreagem, se vai usar qualquer outro artifício ou se vai ser só na aceleração, só quero ver as empinadas que é o que gosto
-
Gaucho
levanta c 8K#NETTO# escreveu:.
-
Gaucho
Bagé escreveu:Gaucho escreveu:Bagé escreveu:Gaucho escreveu:.
essa moto só empina na mão de quem acelera...........vc e + uma galera aqui q tem motão, são tudo COXINHA![]()
![]()
Ahã, e quem acelera é o senhor néO Evandro tá falando que tu levou 3 meses pra fazer 1000km, aqui no MAD não tem segredo
Eu nesse tempo faço no mínimo 7 mil km
.
vc tá certo, sou coxinha de quilometragem..........quase não ando p problemas de saúde (nem deveria andar de moto)
tenho hérnia cervical
-
Gaucho
o vídeo tá pronto............a máquina é da minha mulher e ela não pode saber q empino aindaNapalm_Death escreveu:#NETTO# escreveu:eu ainda to esperando os videos que vc prometeu gaucho ...
Também estou aguardando,
preciso pegar e levar p alguém colocar no YT
amanhã acho q sai.
meu medo são os xingamentos
acelerar na cidade, sem equipamento nenhum vai dar o q falar
- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, então a FZ6 tem mais torque que a H6 !
A minha mesmo com uma coroa 2T maior, não empina
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
acho q as Hornets tem torque + linearSPEED RACER escreveu:Gaucho, então a FZ6 tem mais torque que a H6 !
na FZ entra de modo bruto e a frente fica levinha ou levanta
peguei o jeito de acelerar e ela vem no peito.........as vezes tiro a mão p tentar controlar e ela abaixa
as vezes consigo manter a 1ª toda no alto...........mas é perigoso pois quer virar
no vídeo, a frente sobe e consigo passar a 2ª tb
- SPEED RACER
- Mito
A h6 ganha vida após os 9k rpm.
Mas depende de como vc acelera, ela ate pode vir no peito, tipo, sair em 1ª e esticar ate uns 10k rpm, depois soltar a mão e bruscamente acelerar de novo, acho que assim ela ate vem.
Mas engatar primeira e acelerar ate os 13,5k rpm ela só kica a frente, mas não vem no peito
Mas depende de como vc acelera, ela ate pode vir no peito, tipo, sair em 1ª e esticar ate uns 10k rpm, depois soltar a mão e bruscamente acelerar de novo, acho que assim ela ate vem.
Mas engatar primeira e acelerar ate os 13,5k rpm ela só kica a frente, mas não vem no peito
Hoje tive o privilégio de andar na Fazer do Marchon, com ponteira esportiva, meu deus... quero uma
!!! Valeu pela confiança cara.
Dei uma esticada de primeira e segunda, gostei bastante da entrega de potência (bem menos linear a a H6, nunca andei de NH6), não chega a ser um YPVS, mas a potência aparece mais picuda lá pelos 8~9k - aprecio demais essa característica. Mas como o Gaucho já disse aí algumas páginas atrás "essa moto só empina na mão de quem acelera.......", ou seja, comigo em cima acelerando "moderadamente" cheguei nos 8˜9km e a moto não subiu logicamente - graças a deus, ehehe!!!
Se fosse Hornet subindo de terceira só no acelerador ia ter alguns aí confirmando o fato
, mas como é Yamaha tem que ter vídeo e o caralho
!!! Falei com o Marchon, ele confirmou que "na mão de quem acelera" a moto sobe mesmo - estamos falando de tirar a roda do chão, não de virar pra trás, ok?
Acho que a galera tá duvidando pq andou de FZ6 igual a mim: subiu, acelerou "normal" e ficou esperando virar pra trás. Porra, aí só moto gringa de cross com relação curtinha né... Não é isso que os donos (3 já confirmaram) tão dizendo. Negócio é, se acelerar com vontade e intenção de ver o oco ela vem sim, sem usar e embreagem e sem dar puxão de outro mundo. Eu acredito
!
Abs,
Marcus DT
Dei uma esticada de primeira e segunda, gostei bastante da entrega de potência (bem menos linear a a H6, nunca andei de NH6), não chega a ser um YPVS, mas a potência aparece mais picuda lá pelos 8~9k - aprecio demais essa característica. Mas como o Gaucho já disse aí algumas páginas atrás "essa moto só empina na mão de quem acelera.......", ou seja, comigo em cima acelerando "moderadamente" cheguei nos 8˜9km e a moto não subiu logicamente - graças a deus, ehehe!!!
Se fosse Hornet subindo de terceira só no acelerador ia ter alguns aí confirmando o fato
Acho que a galera tá duvidando pq andou de FZ6 igual a mim: subiu, acelerou "normal" e ficou esperando virar pra trás. Porra, aí só moto gringa de cross com relação curtinha né... Não é isso que os donos (3 já confirmaram) tão dizendo. Negócio é, se acelerar com vontade e intenção de ver o oco ela vem sim, sem usar e embreagem e sem dar puxão de outro mundo. Eu acredito
Abs,
Marcus DT
-
Gaucho
no vídeo, saí devagar e p volta de 3 a 4K giros enrrolei o aceleradorSPEED RACER escreveu:A h6 ganha vida após os 9k rpm.
8K ela sobe
- SPEED RACER
- Mito
Show, é bem mais agressiva que a H6 então.Gaucho escreveu:no vídeo, saí devagar e p volta de 3 a 4K giros enrrolei o aceleradorSPEED RACER escreveu:A h6 ganha vida após os 9k rpm.
8K ela sobe
-
Gaucho
a minha vira p tráz..........e ainda estou acostumando c a motoMarcus DT escreveu:Falei com o Marchon, ele confirmou que "na mão de quem acelera" a moto sobe mesmo - estamos falando de tirar a roda do chão, não de virar pra trás, ok?
não tem nem 200kms q to acelerando c força
Gaucho, pelo que falaram da ida de Nikity pro autodromo tu não é parametro quando o assunto é andar de uma roda
!!!
Não sabia quem era você no autódromo, por isso não falei - fica para próxima! E posta logo o vídeo para provar que sobe mesmo!!!
Gostei demais da motinha... meu número com certeza. Espero que não demore muito pra eu ter condições!!!
Não sabia quem era você no autódromo, por isso não falei - fica para próxima! E posta logo o vídeo para provar que sobe mesmo!!!
Gostei demais da motinha... meu número com certeza. Espero que não demore muito pra eu ter condições!!!
-
Gaucho
já fui melhor, agora sou 1 velho doenteMarcus DT escreveu:Gaucho, pelo que falaram da ida de Nikity pro autodromo tu não é parametro quando o assunto é andar de uma roda!!!
o dono do Boxe q vc filmou (Sandro da ZX 10 Verde) lembrou de nossas empinadas + de 15 anos atrás
na época era FZR 600, 1000 e CBX 750
Coxinha estragada, digo, Gaucho, e na Haya? Tu chamava ela só no acelerador?
-
Gaucho
nãoevandro escreveu:Coxinha estragada, digo, Gaucho, e na Haya? Tu chamava ela só no acelerador?
minha Haya não empinava de 1ª.........mas tb não fiquei tentando pois a marcha puxava demais e dava medo
nas motos mancas dá p puxar a vontade q tem tempo p corrigir qq erro
nas motos fortes pode dar merda
o certo é puxar debreando p ela subir 1 pouco, e o resto vai no acelerador
Pois é, depois que li este tópico resolvi tentar mas realmente dá medo. Tem tanta força que deve dar um giro legal no ar se chamar com vontade.
Melhor continuar bração!
Melhor continuar bração!