Conserto de carenagem de fibra em Brasília
- numero41
- Roda Presa
Conserto de carenagem de fibra em Brasília
Alguém poderia dar indicação? Não conheço quem trabalhe com carenagens de fibra por aqui.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Conserto de carenagem de fibra em Brasília
Pergunta pro Mineiro, 9672-0622, ou procura pelo Ben Hur, na Speed Motos, 710 Norte. Eles devem indicar alguém.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Perto do Ben hur na 710 (2, 3 lojas pra baixo ) tem o Japão motos. Lá eles fazem pintura, conserto de carenagens e afins. O Japão mesmo acho que está trabalhando em aguas claras, mas ficaram os "discipulos" dele nessa loja da asa norte.
Fiuuuum
Fiuuuum
Como o Felipe disse, tem a loja "do Japão" na 710 sul. Mas, o Japão, que é o artista, não trabalha mais lá... ou seja, ficou só o nome!
Eu, se tivesse moto carenada e precisasse fazer qualquer coisa não deixaria na mão de outro que não fosse o próprio Japão! Como eu disse, ele é um artista!
Eu, se tivesse moto carenada e precisasse fazer qualquer coisa não deixaria na mão de outro que não fosse o próprio Japão! Como eu disse, ele é um artista!
Felipe Ghost Rider escreveu:Perto do Ben hur na 710 (2, 3 lojas pra baixo ) tem o Japão motos. Lá eles fazem pintura, conserto de carenagens e afins. O Japão mesmo acho que está trabalhando em aguas claras, mas ficaram os "discipulos" dele nessa loja da asa norte.
Fiuuuum
numero41,
O Japão "original"
O telefone do homi é 9978-8622.
Abs.
- numero41
- Roda Presa
Hmmmm... O Japão tem um renome enorme aqui em brasília. Mas ele trabalha com carenagens de fibra? Preciso reparar alguns dos encaixes da carenagem. Vou entrar em contato com as indicações, também.
Obrigado pela ajuda, gente.
Obrigado pela ajuda, gente.