Boleto no pedágio
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Boleto no pedágio
Recebi este e-mail e se for verdade me parece interessante:
"Na sexta feira, dia 26.02.2010 - Voltando de viagem de São José do Rio Preto, para quem conhece a Washington Luiz tem um posto chamado Castelo ou Castelinho...
Parei para abastecer e pegar dinheiro para pagar os pedágios faltantes ate SP.
De repente meu cartão “travou” na boca do caixa e fiquei apavorado e sem grana para voltar para SP.
Quando sai do Caixa do Banco tinha um Policial Rodoviário perto e perguntei para ele como deveria proceder.
Ele me disse o seguinte:
SEGUE VIAGEM E QUANDO ESTIVER NO PEDÁGIO, DIZ QUE ESTA SEM DINHEIRO - QUE ELES EMITEM UM BOLETO PARA VOCÊ PAGAR MAIS TARDE.
Fiz isso e realmente não sabia desta historia que poderia passar no pedágio e eles emitirem um boleto.
Voltei para SP com vários boletos nas mãos para esta semana ir ao banco e pagar.
Quantos de vocês sabiam disso?
Porque o poder publico não passa esta informação?
Este depoimento é publico e posso provar com os boletos que estão em minhas mãos.
Esta norma se aplica a qualquer estrada do Pais.
Portanto na próxima viagem se você de repente ficar sem grana não se assuste.
Passe no pedágio e peça o BOLETO que eles emitem na hora."
"Na sexta feira, dia 26.02.2010 - Voltando de viagem de São José do Rio Preto, para quem conhece a Washington Luiz tem um posto chamado Castelo ou Castelinho...
Parei para abastecer e pegar dinheiro para pagar os pedágios faltantes ate SP.
De repente meu cartão “travou” na boca do caixa e fiquei apavorado e sem grana para voltar para SP.
Quando sai do Caixa do Banco tinha um Policial Rodoviário perto e perguntei para ele como deveria proceder.
Ele me disse o seguinte:
SEGUE VIAGEM E QUANDO ESTIVER NO PEDÁGIO, DIZ QUE ESTA SEM DINHEIRO - QUE ELES EMITEM UM BOLETO PARA VOCÊ PAGAR MAIS TARDE.
Fiz isso e realmente não sabia desta historia que poderia passar no pedágio e eles emitirem um boleto.
Voltei para SP com vários boletos nas mãos para esta semana ir ao banco e pagar.
Quantos de vocês sabiam disso?
Porque o poder publico não passa esta informação?
Este depoimento é publico e posso provar com os boletos que estão em minhas mãos.
Esta norma se aplica a qualquer estrada do Pais.
Portanto na próxima viagem se você de repente ficar sem grana não se assuste.
Passe no pedágio e peça o BOLETO que eles emitem na hora."
Re: Boleto no pedágio
Sei não...
Acho que o único boleto que eles emites é o da multa.
Acho que o único boleto que eles emites é o da multa.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É verdade sim, já fiz isso uma vez quando passei na Regis e não sabia que tinha começado a cobrança de pedágio. Só estava com o cartão.
Na ocasião, nem boleto peguei, me deram uma papeleta com a conta da Concessionária no Itaú e o valor para depositar. Mas eles anotam seus dados (habilitação, placa da moto, etc.) e, se você não mandar o comprovante de depósito por fax em 3 dias, te multam por evasão de pedágio.
Com o boleto é melhor ainda, pois não precisa ficar enviando comprovante.
Na ocasião, nem boleto peguei, me deram uma papeleta com a conta da Concessionária no Itaú e o valor para depositar. Mas eles anotam seus dados (habilitação, placa da moto, etc.) e, se você não mandar o comprovante de depósito por fax em 3 dias, te multam por evasão de pedágio.
Com o boleto é melhor ainda, pois não precisa ficar enviando comprovante.
- joelson1978
- Novato
Gui,
O posto é Castelinho mesmo, eu tabm já passei pelos pedágios de lá qdo voltava para Curitiba e trouxe comigo alguns boletos pra PG no banco...
Pena q coisas boas não sejam divulgadas para nós usuários!!!
O posto é Castelinho mesmo, eu tabm já passei pelos pedágios de lá qdo voltava para Curitiba e trouxe comigo alguns boletos pra PG no banco...
Pena q coisas boas não sejam divulgadas para nós usuários!!!
qdo o negócio é "pagar", todas as facilidades aparecem, duro são as contrapartidas, vou postar um topico sobre isso agora
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=19343
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=19343
Editado pela última vez por ozp em 24 Abr 2010, 17:39, em um total de 1 vez.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- joelson1978
- Novato
Ah.... Lembrando... Na primeira vez q fiz isso eu passei pelo pedágio sem pagar e eles anotaram meus dados e me deram um formulário pra preencher. Qdo passei pelo próximo pedágio (Já com grana no bolso) paguei os dois em uma vez só.
- lchicralla
- Dinossauro
Parece bem interessante se funcionar.
Para nós, de moto, é bom que só embolaremos mais um papel (o boleto) no bolso e depois pagaremos tudo junto.
Testarei no próximo passeio.

Para nós, de moto, é bom que só embolaremos mais um papel (o boleto) no bolso e depois pagaremos tudo junto.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla escreveu:Parece bem interessante se funcionar.
Para nós, de moto, é bom que só embolaremos mais um papel (o boleto) no bolso e depois pagaremos tudo junto.![]()
Pelo que entendi, tem uma burocracia envolvida.
Vai gastar mais tempo preenchendo papel que pagando pedagio.
Poderiam era inventar um Sem Parar para motos...
Márcio
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Chicralla, é no caso de estar sem dinheiro! Você acha que o funcionário do pedágio vai acreditar que você tá sem dinheiro na hora que você para com o AIRBUS na cabine?lchicralla escreveu:Parece bem interessante se funcionar.
Para nós, de moto, é bom que só embolaremos mais um papel (o boleto) no bolso e depois pagaremos tudo junto.![]()
- Eudy
- Motoqueiro
Bom saber que existe esta opção.
Obrigado por compartilhar
[ ]s
Obrigado por compartilhar
[ ]s
Uma tia minha teve q assinar uma promissória! 
Puts promissõria de 5 reais kkkk que merda, o que o cara vai fazer........... prostestar ? rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Vivo ha quase quatro decadas nesse mundo e n sabia disso.. 
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Então, quando ocorreu comigo, foi bem demorado mesmo, pois eles precisam anotar os dados (habilitação, dados da moto, etc.) para uma eventual multa, caso a gente não pague.
Também quero o sem parar/onda livre. :(
Também quero o sem parar/onda livre. :(
- Eudy
- Motoqueiro
O problema é que eles, imagino, podem por o nome do "caloteiro" no SPC, Serasa, etc.Daninean escreveu:Puts promissõria de 5 reais kkkk que merda, o que o cara vai fazer........... prostestar ? rsrs
Aí é uma dor de cabeça danada pra "limpar o nome" ...
[ ]s
Poxa vida, uma vez perdi a carteira depois que cheguei a um local e na volta teria que pagar pedágios e não sabia o que faz, tentei ligar para vários amigos para saber se tinha alguma que morasse em tatuí, mas nenhum , nem amigo de amigo, nossa, consegui um amigo de boituva acho, para levar algum dinheiro para onde eu estava , ai depois paguei a gasolina que ele gastou de ida e volta e mais pedágio acho. Poxa, fora o tempao que perdi e o que gastei de celular e esperar.
Bom, depois desta sempre deixo um dinheirinho no doc do carro, em algum compartimento do carro, na carteira sempre levo tbm, nunca saio só com o cartão.
Bom, depois desta sempre deixo um dinheirinho no doc do carro, em algum compartimento do carro, na carteira sempre levo tbm, nunca saio só com o cartão.